Olá gente!! 

Chegou os primeiros emails dos chorões do mês de Junho que vamos debater e ajudar. São de meninas que estão totalmente sem saber como agir, diante de tanta bipolaridade dos geminianos envolvidos!!

Vamos lá dar um help para essas pobres moças???





Caso 1. A Virginiana Apaixonada e o Geminiano Bipolar!
- Nesse caso o casal tem se visto com frequência. Quando juntos ele é um amor e o perfeito genro. Quando separados ele é frio e diferente. E eles não tem relacionamento algum! Acompanha o drama:

R: Querida Virginiana, não se desespere. Como eu acabei de publicar no post 'Um Geminiano Apaixonado' esse gêmeos segue com sintomas de Paixonite! 
Esse ataque de bipolaridade é super normal, e isso independe de estar gostando/curtindo ou não! Acho que pelos seus relatos, ele gosta de você sim, no entanto gêmeos não consegue pensar em se comprometer e se jogar na paixão de uma vez e do dia pra noite. Precisa-se de muita reflexão sobre. 
Gêmeos tem a necessidade de disfarçar o que realmente sente, por isso que quando ele está longe (telefone, mensagens) prefere manter uma postura mais reservada e "fria".
Acho que você não tem do que reclamar, se quando vocês estão juntos ele te trata bem e é super carinhoso e querido com você e sua família. VAI CURTINDO!! Não apressa nada, não cobra nada, deixa ele ir e vir!
Se você manter isso sem neurose, vai ter uma hora que ele vai querer ficar com você e só você. 
Parceria!
Mas até gêmeos entender isso, vai um tempo. Paciência!
Relaxa e boa sorte!


Caso 2. A Taurina que teve intimidades com Gêmeos, e ele sumiu!
- Nessa situação houve a conquista, a paquera, os finalmente e o sumiço típico de gêmeos. E agora? Bora ler a historinha...


R: Bom Taurina! Época de faculdade é aquilo né! As pessoas querem curtir e não querem cobranças! Já nos basta o tanto de textos, provas, trabalhos que uma vida universitária exige. 
Acho que vocês simplesmente só ficaram!
Curtiram um momento, rolou uma intimidade maneira e ponto final. (por hora)
Falando sobre gêmeos, acho que ele curtiu ficar contigo, claro! Só que pra ele, não necessariamente precisa continuar com esse relacionamento! Foi algo de momento, bons momentos. Provavelmente ele percebeu que você tem mais sentimentos por ele, do que ele por você e resolveu se afastar pra não te machucar e não criar falsas expectativas.
Resolveria de uma maneira melhor conversando diretamente com você??? Sem dúvidas!!!! Mas geminianos são assim. Eles decidem  por eles mesmo e não avisam a ninguém.

Minha dica pra você é; Fica de boa! Porque se ficar nessa cobrança de que 'tem que rolar', você vai acabar perdendo o colega gente boa, que tem bom papo e bons assuntos. Deixa essa história fluir, sem esperanças de casamento, rs... 

Vai curtir essa vida de universidade! ;)

Caso 3. A Taurina que vive a paixão platônica
- No terceiro e último caso, a moça taurina conheceu o carinha de gêmeos e ficou vidrada nele. Ele nem desconfia desses sentimentos todos...


R: Conversar sobre tudo e tendo opinião sobre tudo é característica de gêmeos, então não necessariamente rola um clima de paquera quando se senta pra conversar com geminianos. Esse é um ponto crucial.
2. Quando ele disse que tava com uma mina, mas não tava curtindo a vibe dela, ele deixou claro que não ta procurando relacionamentos! Nada de se prender. 
3. Você ta vivendo uma paixão platônica com ele, e achando fatos que não dizem nada. Se ele sair com fulana ou ciclana, qual o problema? E se ele diz que vai pra um canto e vai pra outro. Qual o problema 2?
Gêmeos não curte essa perseguição e esse acompanhamento de novela.

Se você não deixar acontecer naturalmente, nunca vai rolar nada! Sinceramente falando.
Percebo que ele ta curtindo te conhecer, mas porque apressar essa aproximação....?
Relaxa!


E vocês, o que diriam para essas 3 moças!!!!????