Como conquistar um geminiano?


Chegou a hora de responder a pergunta que não quer calar; - Como fazer para conquistar a porra do geminiano?? C**alho!!!
Eu acredito que seja assim, exatamente assim, que as pessoas digitam no buscador online, para obter alguma resposta ou palavra amiga de consolo, porque já devem estar saturadas de tentar, tentar, tentar e nem chegar perto.
Lá vou eu, tentar responder a essa indagação cruel:
Como conquistar um geminiano?


Para quem já lê o blog e meus relatos com certa frequência, já deve desconfiar que tudo se trata, a princípio, de sedução intelectual. Mas para quem, mesmo assim, ainda fica perdido, ou para as desesperadas, tentarei me aprofundar no assunto e esclarecer alguma coisa, acompanha comigo...

A 1ª DICA, e a MAIS IMPORTANTE de SABER, é: Geminianos não respondem, diretamente, a estimulações físicas. Óbvio que um decote chama atenção e um olhar fatal também, mas para conseguir prender e estimular a atenção desejada, não será a partir do contato direto (existem óbvios casos de exceções). E para conseguir essa atenção, você pode tentar: ser brilhante e inteligente. Faça o approach, o 1º contato com assuntos da atualidade, com comentários legais e descolados. Geminianos estão sempre a par de tudo. Seja sempre divertida e com bom humor. Pessoalmente, eu aprecio um sorriso LARGO E BONITO. Ganha mil pontos comigo, quando a menina é super simpática.
Seja encantadora, feminina e articulada. Porque os geminianos gostam do jogo mental, eles amam falar, mas não gostam de fazer.

Dica 2: Nunca convide para ficar em casa no sofá, tomando vinho, programinha a dois. Geminiano gosta de sair e fazer coisas interessantes, estimulantes e divertidas como shows, bares, festas, cinema e teatro.
Quanto mais pessoas interagindo no ambiente, mais o geminiano se sentirá à vontade. Dê tempo suficiente para ele se organizar para chegar lá e também dê a liberdade dele conversar (e aos seus olhos - flertar) no ambiente. Geminianos são, só, os melhores galanteadores do zodíaco, mas quando acompanhados costumam manter as mãos em si.

Entenda os geminianos
Personalidade: Geminianos quando são bons, são realmente excelentes. Mas quando são ruins, eles são os piores. Dos doze tipos de homem do zodíaco, nós somos os mais articulados, comunicativos e os mais interativos. O problema é: geminianos são do tipo que atrai e estimulam sem parar, do tipo vem, vem, vem e de repente recuam tudo. Os geminianos costumam levar as mulheres, e qualquer ser, à loucura com essas atitudes.
O caso é: acabando o estimulo mental, é como se acabasse a gasolina do carro e só resta diagnosticar a pane seca. 
Então, para conquistar um geminiano, você terá que conquistá-lo mentalmente.  Deixe-o com a sensação de que você é uma pessoa interessante e com gostinho de quero mais. Tem que se criar uma conexão intelectual, depois seu coração, e em seguida o corpo irá responder a todos os estímulos. Geminianos são espertos, inteligentes, e sedutores - SEJA TAMBÉM!

No Bom português
Não faça o estilo 'burra, sem opinião'. Não se esqueça de sempre sorrir e transmitir alegria. Converse, opine e se mostre. Eu gosto muito de mulheres extrovertidas e divertidas.
Nunca ataque um geminiano à força. Nós somos tímidos e reservados, fazer isso irá afundar suas chances de uma vez, sem chance de resgate.
Geminianos adoram falar, então saia para um lugar onde vocês possam conversar e se divertir sem a pressão ou compromisso de algo físico.
Geminiano gosta de 'cozinhar' suas parceiras, mas na verdade estão se abastecendo de informações e vontades. Depois que essa 'conexão mental' é estabelecida, é pau para toda obra, sem queda de sinal!
;)
Eu já tinha exposto como nos conquistar na cama! Ui, delícia! rs..