24 de maio de 2010

A Mulher Geminiana


By on 21:33

por Naty Monteiro
Umas das características mais marcantes de pessoas do signo de gêmeos é a INSTABILIDADE. Tal atributo, porém, não implica em ter desvio de caráter. A questão é que tanta inconstância acaba sendo essencial para compor todo o charme do signo de gêmeos.

O problema é quando juntamos tudo isso com a famigerada TPM e... voilá! Entra em cena a mulher que resolve tudo com o cérebro e não com o coração, que se cansa facilmente de uma vida monótona, que quer mudança, ou resumindo, a mulher geminiana.




A capacidade de colecionar amizades dos geminianos é imensa e juntando com o sex appeal feminino, imaginem no que vai dar. A mulher de gêmeos tem a capacidade de dar atenção aos seus incontáveis amigos, e ao mesmo tempo de sumir no ar, deixando-os falando sozinhos. E nem assim eles conseguem ficar bravos. É melhor aceitar esse jeito peculiar do que perder a convivência com alguém tão bem humorado e inteligente.


No que diz respeito a relacionamentos, a confusão se torna um pouco pior. É quase regra se apaixonar todos os dias e nem sempre pela mesma pessoa, ou por uma só. Ser companheira de outro geminiano, então? AIMINHANOSSA! Difícil de dar certo, experiência própria. Diariamente nasce um turbilhão de sentimentos e nem sempre eles batem. Ou seja: discussões atrás de discussões. Mas na amizade, nada melhor que um bando de geminianos reunidos, pois todos se compreendem de uma forma ou de outra! A prova viva disso está aqui neste blog, comigo e com o Poppi.

O bom da mulher de gêmeos é que ela não se importa de partir para a conquista, e quando se apaixona (por um longo tempo) acompanha seu amor aonde quer que ele queira ir, além de adorar agradar o parceiro com presentes o tempo todo. Esse companheiro também deve se mostrar interessado, convencendo dia após dia que ela é a mulher da vida dele. A geminiana quer um homem previsível que sempre a agrade com o óbvio quando ela precisar, ou quiser, mesmo sem ela admitir quando isso acontecer.

O ciúme jamais é admitido, apesar de muitas vezes ser excessivo (sem ser destrutivo). Em compensação, vai ter um ciuminho da geminiana para você ver! É como se você testasse o relacionamento e desse a sentença de morte para ele!! Elas querem liberdade, abertura para fazer o que pretendem e com quem quiser, além de não suportarem correntes! Não esqueçam que o elemento do signo é o ar, que já subtende ser livre e estar por todo o canto. Não estou falando de ciúmes só de casais, hein, de amizade e convivência familiar também!
A palavra chave na vida de uma geminiana é MUTAÇÃO, ou seja, todos se deparam com uma mulher nova a cada momento. Não é questão de mudança de personalidade, o que ocorre é a manifestação de várias delas. Somos 2, 20, 200, ou até 2000, depende do dia. Isso faz com que sejamos surpreendentes, para o lado bom ou ruim. Por isso frisei a TPM no início desse texto. A famigerada mudança de comportamento que atinge a maioria das mulheres de qualquer signo influencia ainda mais a mulher de gêmeos, pois seu humor oscila ainda mais.
Sempre atentas às novidades, as mulheres de gêmeos são versáteis, utilizando sempre coringas no dia-a-dia, tanto nas roupas, quanto nos acessórios e nos utensílios domésticos. Tudo lhes faz a cabeça desde que lhe caia bem.

Falando em utensílios da casa, se tem uma coisa que não é para a vida da geminiana é tarefas do lar. Ser “Amélia” está meio fora de cogitação, apesar de ela tentar. Inclusive, o homem que espera uma dona de casa vai se decepcionar na mesma hora. Ela é uma companheira intelectual e nada caseira.

Inteligência, perspicácia e ironia andam juntas com a energia mental gasta em excesso. Além do turbilhão diário de sentimentos, há uma tempestade de ideias, a chamada brainstorm. O problema é que às vezes são tantas ideias, tantas propostas, tantos planos e pensamentos que as coisas podem, em grande parte do tempo, ficar pela metade.

Maldita ou bendita MUDANÇA diária nessas mentes instáveis... a questão é que GEMINIANOS NÃO SÃO FÁCEIS DE SE LIDAR, PORÉM SÃO ENCANTADORES.

Para finalizar esse texto de uma mulher que tem orgulho de ser geminiana, uma frase que condiz muito com a essência deste signo:

“Nada poderia ser mais diferente de mim do que eu mesmo” (André Gide, escritor e vencedor do prêmio Nobel em 1947).

Assim me despeço e deixo meu beijo principal ao dono deste blog, Rodolfo Poppi, amigo, confidente, companheiro e jornalista como eu!


-Naty Monteiro

Sobre O blog!

Esse blog é escrito pelo jornalista e geminiano Rodolfo Poppi. Entre em contato pelo e-mail: coracaogeminiano@gmail.com.

93 Comente Aqui:

  1. Adoreeeiii... nunca um texto me definiu com tantas peculiaridades!!!

    ResponderExcluir
  2. Putz..amei o texto..tudo haver..
    kkkk

    sou uma verdadeira GEMINIANA!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Não é à toa que esse foi o texto mais lido no mês de Junho!

    ResponderExcluir
  4. "Este companheiro também deve se mostrar interessado, convencendo dia após dia que ela é a mulher da vida dele."
    "se tem uma coisa que não é para a vida da geminiana são as tarefas do lar."
    FATO!!!!!
    A-M-E-I!

    ResponderExcluir
  5. Nuus gente eu amei de verdade. Parabéns ! Muuito muuito bom mesmo ;D

    ResponderExcluir
  6. a melhor coisa do mundo é ser geminiano, diferente de tudo oque você pensa. indescritivel realmente *---*

    ResponderExcluir
  7. realmente ser geminiana nao é facil, nao.... acho que nunca foi tao caracterizada ate ler a descriçao de gemeos.... parabens... é bom saber que nao sou a unica pessoa a ser assim...por vezes pensava que nao era deste planeta...

    ResponderExcluir
  8. CARA AMEI O TEXTO,SOU MUITO GEMINIANA,VOU MANDA ESTE TEXTO PARA MINHAS AMIGAS PARAREM DE CHAMAM DE BIPOLAR,NÃO SOU BIPOLAR SOU MUTAVEL.

    ResponderExcluir
  9. A mulher de gêmeos
    Não sabe o que quer
    Mas tirante isso
    É uma boa mulher.
    A mulher de gêmeos
    Não sabe o que diz
    Mas tirante isso
    Faz o homem feliz.
    A mulher de gêmeos
    Não sabe o que faz
    Mas por isso mesmo
    É boa demais…

    Vinícius de Moraes

    ResponderExcluir
  10. ADOREI!!!!Simplesmente eu sou assim mesmo!!!!Com todas as oscilações...tem momentos em que realmente sinto ter umas 2000 de mim dentro de mim mesma...rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. É,sou realmente de gêmios.Muito impulsiva,elétrica e detesto monotonia.

    ResponderExcluir
  12. Otimo texto,descreve exatamente o que sou .

    Parabens pelo blog .

    ResponderExcluir
  13. Super legal. Por que tbém sou assim...rs
    Viva as geminianas!

    ResponderExcluir
  14. interessante, vc consegue msm decifrar o signo. vc estuda astrologia?

    ResponderExcluir
  15. quem esreveu esse texto foi a Naty Monteiro. amiga minha.
    Mas ela nunca estudou nada. E eu já li bastante, mas nada muito aprofundado.

    =)

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei, essa sou eu rsrsrs !!!

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeei!

    kkkkkkkkkkkkk, me definiu, mesmo que isso seja muito difícil, só sendo um gêminiana para entender!

    ResponderExcluir
  18. aaameei! sou uma geminiana autenticá! disse tudo e mais um pouco

    ResponderExcluir
  19. Olá meu nome é Aline Brenda, tenho 18 anos, prazer!!!! moro em santa cruz - Bolivia !!!! SEr geminiana ......
    é estranho saber o quanto a mutação pode prejudar, mais só de saber que a instabilidade e a inteligência, o companheirismo intelectual muda tudo, e também o carisma sentimental aos extremos :/ .. !!! incrivel, eu erro tanto em termos de amorosidade , meu deus. a bendita frase do cubista descreve:“Nada poderia ser mais diferente de mim do que eu mesma" . Então tenho que entender, que os erros que cometi , todos foram por minha culpa, alías aceitar é triste, mas a vida é assim, cheia de altos e baixos,só vivendo e aprendendo mesmo !!!!! BEijosss ....

    ResponderExcluir
  20. prazer é meu de ter uma leitora "estrangeira" hehehe.
    continue lendo o blog daí!

    cuiroso modo on: Oq vc foi fazer ai?

    Bjos1=)

    ResponderExcluir
  21. ola....meu nome Raquel Sou geminiana...nossa a mais pura verdade em palavras..rssss adorei me autoconhecer.bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu sou meu signoooo E amoooo vc me descreveuu me conheceee bem rs

    Ameeei seu blog show ♥

    ResponderExcluir
  23. Caramba, me definiu completamente, achava ki tava até falandu de mim o.O'
    Ameeei
    Muito bom, posso ser complicada, admito isto, maix eu AMOOOOOOOOO ser geminiana!!

    ResponderExcluir
  24. Joice Regeane ( joice_regeane1982@hotmail.com)20 de maio de 2011 13:56

    Adorei... mas me explica mais sobre conviver com um geminiano também... sou casada a 12 anos com um geminiano e além de sermos do mesmo signo nascemos no mesmo dia 09 de junho de 1982 (EU) 09 de junho de 1976(ELE), é mesmo uma loucura mas quero que continue dando certo... nossos filhos também são geminianos... então imagina...

    ResponderExcluir
  25. Joice.. se vc que convive com um batalhão geminiano não sabe como conviver.. hahahaha

    vc é um objeto de estudos...
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk eu me acabo de rir nesse blog ... tbm sou geminiana e o amor tbm eh dificil as coisas pit aqui...

      Excluir
  26. Eu sou assim!!!
    Eu sou geminiana!!!
    Amei o post!!!

    ResponderExcluir
  27. eu amei esse blog achei ele super diferente...fala mais sobre nós geminianos! =D

    Bruna ;D

    ResponderExcluir
  28. Não concordo em gastar de mais....sou muito pão duraaaa....e gosto muito de ficar em casa também...mas tem hora qe é tediante...odeio monotonia! kkk


    Mas gostei da matéria!!
    Beijos, Pietra

    ResponderExcluir
  29. MUito intrutiva a matéria. Realmente, para mim que sou um libriano interessado em uma geminiana, devo, como disse o criador do blog, fisgá-la pelo intelecto, e para isso nada melhor que conhcer sua esencia primeiramente, para entende-la e entao conquista-la, dando o que ela realmente deseja.
    Muito bacana aprender sobre o multifacetado mundo geminiano...

    ResponderExcluir
  30. Adorei eu me sinto assim mesmo e sou assim.Parabens pelo blog e pesso q me sigam no twitter. @lana_eliza

    ResponderExcluir
  31. Interessantíssimo o Texto!
    Sou Geminiana, claro que tem coisas qe não parecem,
    Mas no geral está bem semelhant a mim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Nossaaa...nunca vi um texto me defenir tão perfeitamente!Eu sou exatamente assim!!!Ameiii...

    Beeijooo!

    ResponderExcluir
  33. vei amei eu tb sou geminiana isso é tudo igualzinho
    a mim kkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Se não gosta de rotina, vivencie o que é estar ao lado de UMA geminiana. Sim, eu disse UMA. Com apenas UMA, você já terá conhecido todas as mulheres rs. Mutáveis? Sim. Instáveis? Talvez. Na minha visão geminiana de ser, diria que isso se traduz em afirmar que não somos acomodadas. E quanto ao sexo? Prepare-se para ser conquistado antes mesmo que se dê conta disso rs. Se é verdade que o desejo começa com a imaginação, a habilidosa e criativa geminiana irá fazer da sua um parque de diversões. "Será eterno, enquanto dure", mas indiscutivelmente inesquecível! Experimente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. nossa....falou TUDO !! sou exatamente assim !!
    namoro um libriano....sou mó ciumentaa !!
    no começo ele não entendia o meu jeito GEMINIANO de ser, agoraaa.....rsrs
    (melhor signo ;D)

    ResponderExcluir
  36. Pessoal eu fiquei admirado, eu não acredito muito nessa coisa de signos, aí uma amiga minha me forçou a ver meu mapa astrale não que deu quase tudo igualzinho a mim. Sou um ariano e namoro uma geminiana, quando li o texto fiquei espantado, pois ele definiu minha namorada por completo.

    Arianos e geminianas se dão muito bem. Ela não gosto de m onotomia assim como eu, não tem problemas com o meu ritmo acelerado e corresponde muito bem ao fogo de um ariano na cama. As melhores mulheres, são muito versáteis e inteligentes, isso facilita muito as coisas num relacionamento. O problema é que ela realmente muda muito, as vezes tenho medo de falar ou fazer algo de errado.

    Muito bom o blog, acho que pode me ajudar a compreender melhor minha parceira, e assim poderei deixá-la mais satisfeita.

    ResponderExcluir
  37. Amei o texto. Sou simplesmente tudo isso, se bobear um pouco mais. Sou do penúltimo dia do signo de Gemêos, mas posso dizer sou legítima em tudo. Parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
  38. Geente, fascinante esse texto, foi como dizer: "Vamos descrever a Brisa" pronto e saiu este texto. Tudo a ver comigo. Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  39. boa tarde!sou geminiana e somos justamente desse jeitinho irritante e ao mesmo tempo cativante apaixona qualquer ser.se tem uma coisa que eu não sou muito a fim e de arrumar a casa no maximo 03 vezes por semana se tiver criança se não tiver 1 vez por semana ta ótimo a final de contas ninguém é criança,outra coisa que eu detesto e arrumar a casa e quando chego está desarrumada isso para mim é o fim ´so falto matar um kkkkkkkkkkkkkkkkk digo logo:que uma empregada tem que dar um salario minimo com direito a café da manhã,da tarde,almoço,janta,cesta básica,vale transporte e tiqueti alimentação.porra já pensou você arrumar a casa e ninguém conservar isso me stressa,também trabalho fora e não tenho muito tempo para arrumar a casa.se não eu vou morrer de tanto cansaço.mais tirando isso as mulheres geminianias são nota dez.o sonho de qualqyer homem somos capazes de enlouquecer um homem deixamos eles no setimo ceu kkkkkkkkkkkkkkkkk.bjão

    ResponderExcluir
  40. Bom dia geminianos e amantes dos mesmos!

    Quem vos fala é a autora deste texto. Gostaria de agradecer todos os comentários e dizer que fiquei maravilhada em saber o quanto este texto esclarece e porque não dizer, guia muitos cérebros e corações confusos e "confudidores".

    A reciprocidade de vocês é muito importante tanto para mim, quanto para o Rodolfo. E espero que vocês continuem lendo e apreciando o conteúdo deste blog!

    Para quem quiser bater um papo, podem me mandar e-mail no naty.forgottenmoon@gmail.com ou me seguirem no twitter: @aiminhanossa



    Beijos e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  41. mas cadê a solução pros nossos problemas? quero amar e não posso porque "amo" a cada dia uma pessoa diferente ou de um jeito diferente. quero amar e a pessoa que eu amo nunca sabe se hoje eu a amo ou se não. e aí?
    gente, pelo amor de deus! amo meu signo, amo ter o charme da mutação, mas ... estabilidade? previsibilidade? saber o que vai acontecer, que vai conseguir ter uma vida feliz? algum geminiano casado por aí? ajudem-me: isso é mais que crise existencial!

    ResponderExcluir
  42. anônima emcrise existencial, qual seu nome?

    ResponderExcluir
  43. Nosaaaa, nunca me vi estampada em um texto antes de ler este rsrs, no meu trabalho dependendo de como eu chego me perguntam em que pessoa estou rsrs para eles tenho ate a 5º pessoa que e o cão chupando manga rsrs eu grito e totos ficam quietinhos rsrs e a 1º pessoa essa sim todos adoram rsrs e a de bem com a vida, mais durante o dia ja cheguei na 1º pessoa e sai na 5º ai e demais, ficam loucos comigo, mais não vivem sem mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    sabrina.

    ResponderExcluir
  44. Putz... você descreveu a personalidade da minha namorada!...

    Quem ver pensa até que se conhecem!

    ResponderExcluir
  45. Praticamente me descreveu.Sou geminiana.

    ResponderExcluir
  46. Sou geminiana , do dia 04 de junho e essa sou eu.Com todos esses conflitos e com uma cabeça que funciona 24 hs por dia,mas acima de tudo completamante viva.

    ResponderExcluir
  47. Sou Elizangela e li um comentário deixado por JAY, de VINICIUS DE MORAES para meu marido e ele disse que aquela mulher descrita era a dele. Adorei. Adoro ser geminiana.

    ResponderExcluir
  48. ESTOU APAIXONADO POR UMA MULHER DE GEMEOS..PIOR QUE ELA SENTE ALGO PELO EX Q NAO QUER SABER DELA...UMA HORA ELA É TODA CARINHOSA COMIGO,NA OUTRA ELA É FRIA COMO UMA PEDRA...
    SOU DE CANCER ,SOU EMOÇÃO PURA E ELA É RAZÃO SEMPRE.
    NOS ASTROS DIZEM QUE É UMA RALAÇÃO QUE NAO DA CERTO,MAS QUERO ACREDITAR NO AMOR ! ACIMA DE TUDO!

    ResponderExcluir
  49. Aquela mulher na descrição era eu, sem tirar nem por...Amei.

    ResponderExcluir
  50. Magnífico texto sobre a "Mulher Geminiana", também puderá foi uma da raça sexo feminino escrever kkkkkkk.
    Queria dar um recado para penúltimo comentário para cara "canceriano" que é apaixonado por uma "gêmea" se ela for esperta sei que é vai querer a ti apenas por amizade não fica se iludindo e com falsas esperanças.
    Ela já percebeu que vc não combina com ela tá enrolando dando um tempo para falar com vc de um jeito para não te magoar.
    Ao contrário vc tá sendo uma dor de cabeça pra vida dela vc é dos signos sentimentais e com geminina(o) são totalmente racionais é arranjar um problemão como outro signo peixes tbm não dá certo.
    Particularmente eu sei que estou falando um "canceriano" se apaixonou por mim em 2009 ficamos 2 meses e meio quase 3 meses conversando e tal e foi um "pesadelo" pra mim eu tive que terminar vê que seu fosse alimentar um namoro eu estaria entrando numa "fria" somos "opostos" kkkkk hoje eu estou rindo mais foi tenso naquele momento. bjs

    ResponderExcluir
  51. Dá, raiva as vezes ser do signo de gêmeos sendo mulher nesse exato momento eu estou de TPM e pra lá de irrita não to com saco e mínima paciência de aturar certas coisas sabe na verdade to mandando todo mundo ir pra m********************
    p********************
    cala boca************
    sai de perto de mim******************
    Até as vozes das pessoas estão me irritando**************************************
    Ligando pra mim eu estou irônica e hoje fiz isso disse não tava dando para escutar principalmente pessoas falsas ************************
    Que ódiooooooo eu estou............. ainda bem estou solteira teria pena do namorado nesse momento***************
    OSCILAÇÃO GEMINIANA EU TENHO CERTEZA ESTOU JÁ DESDE ANTES INFERNO ASTRAL E AINDA COM DIAS O MÉRCURIO TÁ EMBULIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Anônimo que perguntou se tem alguém casada!!!!
    Eu sou Cristina e sou casada, tenho dó do meu marido... é muito difícil conviver com a gente e nos entender...
    Vou mandar esse texto para ele para ficar mais claro....

    Eu me defino sempre como ESTRANHA! Essa sou eu..
    Somos NOZES!!! rsrs

    ResponderExcluir
  53. Pergunta para os Geminianos....
    Tá todo mundo estranho nesse período ou só eu mesma???
    Impaciência é mato.. tô mudando de ideia toda hora, preparei um festão de aniversário que já não quero mais fazer...
    Algumas pessoas já me falaram que não poderão ir e foi o suficiente para estragar tudo.
    Tô com preguiça de mim... É o tal do inferno astral????
    Carolina

    ResponderExcluir
  54. sou virginiano e estou amando uma geminiana ,,,,meu Deus é uma loucura ,,,não sei o que fazer ,,bem o que falam deste signo ,,muito imprevisivel ,,,cada dia esta diferente,,,na mesma hora que me frusto recebo uma surpresa que ascende meu coração ..........

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Sou eu em pessoa rsrsrs

    amoi o blog e ja estou te seguindo ;) bjs

    ResponderExcluir
  57. Toda essa descrição acima está corretíssima, é como se eu estivesse falando de mim mesma!

    ResponderExcluir
  58. Imagine tudo isso com uma pitadinha de sagitário! Porque meu ascendente é em sagitário! Meu deusss... haja instabilidade na pessoa!!! Amei ser descrita de uma forma tão completa. Adorei o blog, acabei de encaixar nos meus favoritos! beijossss Bárbara Bispp

    ResponderExcluir
  59. bem eu concordei com udo menos com a parte do amor eu nao me apaixono hája 3-4 anos vejo todas as minhas amigas se apaixonarem mas eu nao me apaixono

    ResponderExcluir
  60. Amei o texto todo. Me vi em todas as palavras escritas. Parabéns. Ah! Adoro ser geminiana.

    ResponderExcluir
  61. Tudo verdade!
    Ser geminiana é bem de mais!!!!

    ResponderExcluir
  62. Juroooooooooooooo que se em outra encarnação eu vier GEMINIANA prometo voltar do berçaria.... ohh signo mutante, as vezes tenho raiva de mim mesma kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. incrivel como bateu realmente comigo hehehe

    ResponderExcluir
  64. oi! sou a Viviane de BH e tenho um relacionamento à distancia com uma pessoa de gêmeos faz 9 meses. confesso que é muito turbulento, embora eu tenha preguiça de discutir relação as vezes faço, mas depois me arrependo. sinto que nosso namoro depende mais de mim pq eu sempre sou a compreensíva e menos orgulhosa nessa história de vai e volta. ela sempre volta, diz que eu sou a pessoa que ela quer ter do lado mesmo depois sumindo outra vez, parece um ciclo. eu não quero e nem vou desistir mas quais atitudes preciso tomar pra esse relacionamento não ficar cansativo? abraços!

    ResponderExcluir
  65. Faltou dizer que ela pode compartilhar tuuudo sem ciúmes nenhum...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  66. Fui lendo e achando que estava me descrevendo AHUSAHUAHSU
    Super Fato
    Orgulho de ser Geminiana *-*

    ResponderExcluir
  67. ...é...a gente não se apaixona nunca mesmo...pelo menos não por uma só pessoa...;/

    ResponderExcluir
  68. Muito obrigada por todos os comentários! Ainda bem que não estou sozinha nessa... hahaha

    ResponderExcluir
  69. kkkk vcs andam me vigiando tudo sobre mim ;)

    ResponderExcluir
  70. Incrível, sou geminiana, sou exatamente assim!

    ResponderExcluir
  71. eu tb, amo uma geminiana arretada, do rio grande do norte.a bichinha muda igual a camaleão,gente boa, pau para qualquer obra.mais no sexo, achei muito fria.so quer namorar mentalmente.

    ResponderExcluir
  72. amei... parece falar de mim...rsrs
    amo ser geminiana...

    ResponderExcluir
  73. Verdade! Vc salientou bem a questão da TPM. Isso ainda prejudica mais a nossa instabilidade. A pessoa que quer namorar uma geminiana, precisa ser muito compreensiva. Não é fácil estar com uma outra que é um turbilhão de sentimentos e pensamentos. Não fazemos por mal. E quando não há comunicação, diálogo o suficiente a coisa piora. Por experiência própria, para os rapazes que querem estar com uma geminiana: compreensão. Não deixem que uma bobagem vire o fim de um relacionamento. Tenham a certeza que vcs, sabendo levar o relacionamento, terão a melhor das companheiras. Aquela do tipo: pra toda hora. Boa sorte. Espero um dia encontrar alguém que me compreenda.

    ResponderExcluir
  74. eu pensava que o poppi e vc eram a mesma pessoa e nunca entendia pq um comentava e logo apos a mesma pessoa comentava kkkk enfim... explicado kkkk parece eu e uma amiga minha(melhor amiga e geminiana também por sinal) ciumeentaa que so ela!
    Suellem Alves

    ResponderExcluir
  75. Geminiana never more!!!

    ResponderExcluir
  76. caraca kkk , show ameeeei :D

    ResponderExcluir
  77. Adorei. sou Femininas,meireluz14@hotnmail.com

    ResponderExcluir
  78. Adoro se geminiana *-*

    ResponderExcluir
  79. A M E I !!!
    Esse texto me descreve perfeitamente, nossa como pode, nunca liguei muito pra esse assunto mais é minha vida. Maravilhoso Parabéns para o autor desse fantástico texto.

    ResponderExcluir
  80. E eu adoro ser Geminiana!!! fala a verdade somos mt interessantes e sedutoras!!!
    Mas eu até gosto de fazer serviço de casa.... faxino a casa toda, mudo os móveis de lugar... passo o sábado todo na faxina... depois vou ao salão de beleza... e a noite balada com os amigos... ahhh essa não pode faltar!!!kkkkk
    Adorei o texto!!! bjus

    ResponderExcluir
  81. Matéria muitoooo boa! Eu sou exatamente o que disse rsrs! Mas me orgulho de ser uma geminiana "Complicada e perfeitinha" Rsrsrs

    ResponderExcluir