Como conquistar um geminiano na cama?


Logo de começo, é importante observar que a palavra conquista foi muito bem escolhida e praticamente já responde a questão.

Como agradar um homem geminiano entre quatro paredes e em cima de uma cama?
- Hmmm.. que tal...??
 Sem regras!!!

- Às vezes me pergunto por que será que boa parte dos sedentos por prazer acham que sabem mais? E que existe um tipo de controle remoto universal - manual - que funciona igual com todo mundo?
Pessoas que criam padrões se fecham numa casinha muito pequenina e insignificante. Cadê a emoção das descobertas diárias e espontâneas?

Não faça do sexo um tabu. Antes de se despir diante de um geminiano, faça primeiro um strip-tease mental e desbloqueie sua mente.
O tempo é o senhor da razão e por consequência do orgasmo. Dê o tempo para ele, que ele te recompensa no final. Nunca te deixa na mão, basta relaxar e aproveitar o tempo. Cada segundo dele.
Como nós, geminianos, temos a mente rápida, feroz e eficaz, já arquitetamos toda a situação um milhão de vezes, na cabeça. Somos estrategistas perfeitos e gostamos de passar a impressão de que estamos no controle da situação. Questão de segurança!
- Ok, eu tenho que confessar, somos preguiçosos!
Uma coisa é preparar o exército, outra é ir de fato para o ataque. Então rola uma espécie de pane no sistema, que vem na forma de "timidez passageira".

... E onde já se viu falar de 'segurança' com um geminiano?
Ah.. tá bom...
É só uma questão de equalizar os dois lados dos gêmeos, ambos curiosos e com espírito jovem.
Gostamos de sexo no conjunto da obra. De cima a baixo, de trás para frente. Com os olhos, com as mãos, com a boca. Palavras quentes e perdidas entre o encontro de coxas. Tudo com muita calma e muito bem conferido. Vale tirar a prova dos 9 com os dedos. Vale tudo, que vem com o tempo.

Se quiser tomar a liderança, não nos importamos, gostamos de aprender. É só não impor como uma professora infantil e mal comida. Seja fácil e gostosa, e nos estimule a prática diária da nossa lição de casa.

O ponto 'g'eminiano está nos dedos. Principalmente na ponta de cada falange. Na explosão dos hormônios vitais, gostamos de estender o poder e explorar a atmosfera, com as pontas dos dedos. Como se fossemos onze jovens aventureiros, em busca de novidades e aventuras entre as tantas paredes possíveis.
Poderia fazer uma piadinha ingrata e dizer que gostamos de sexo em braile. Mas não pegaria bem, né?
Basicamente é isso. É como o sexo. Uma descoberta de todas as formas possíveis de se chegar ao prazer. Sem regras, sem padrões, sem manual, sem drama e sem pressa.

Faça virar um jogo da conquista entre dois adolescentes fogosos e curiosos. Os geminianos jogarão com os dedos e com o olhar. O visual, os frames são muito importantes. O quesito estético nem chega a ser considerado, se o visual casar com todo o processo de conquista e descoberta. No final, a sensação é de uma extremamente bem dada que valeu por duas!!!
Assim é o sexo com o geminiano.
Entregue suas preciosas mãos a um geminiano - vale fantasiar um conto de fadas -, e seja feliz até que o orgasmo os separe.
E cada um vá pro seu lado da cama.
A mim!

Amém!