E a partir de hoje, 21 de Maio, até o da 20 de Junho, quem comanda o zodíaco somos NÓS!!!
Digamos então que; AGORA É QUE VAI COMEÇAR A FESTA!!!
E o momento no mundo, onde os seres geminianos estão com todas as suas características afloradas! Vai ser um Deus nos Acuda, divertidíssimo.

Bom, como eu já havia falado, à partir de hoje, teremos sempre que possível a participação de uma geminianA. Uma mulher expondo o coração da geminiana! Muito democrático, eu diria!

Dessa forma, abrimos a corrente para que todos os geminianos se entendam, evoluam e sigam alegrando [atormentando] a vida alheia. =)

Natália Monteiro, geminiana e jornalista. Ela é minha versão feminina. Ela traz o espírito rock'n'roll presente em uma das facetas dos gêmeos. Minha colega e parceira durante toda a faculdade. E virou amiga e gêmea pra vida.

Temos uma equação geminiana bastante equilibrada. Quando um se encontra em paz, sereno, o outro está com a macaca solta. Um sempre sabe acolher o outro nessas situações adversas e distintas presentes em nossa personalidade. Agora se os dois se juntarem pra chutar o pau da barraca. Sai de perto, por que é encrenca. Dois geminianos juntos, é muita dose de adrenalina e saliva à gastar. É uma pilha que não acaba.

Bom, sem mais delongas, Seja Bem Vinda e poste logo!

gÊmeoS X GêMeos, - ou (pros íntimos) PopBoy e RedGirl -; É uma relação de extrema amizade, risadas, idéias geniais, idéias malucas e muita compreensão - mútua -. Afinal só os próprios geminianos se compreendem.

Bom, de qualquer forma, a Naty também escreve no Conta Gotas Cotidiano. e podem achá-la também pelo @aiminhanossa

O SITE 'GAIASTRAL' FALA PARA O SIGNO DE GÊMEOS NESSE DIA 21: Já tomou consciência que as mudanças são inevitáveis? Então para que resistir a essas novas situações que estão se configurando? Deixe que as coisas aconteçam e vá se preparando para uma nova fase. Mesmo sendo muito diferente do que é atualmente você se acostumará. Com o tempo, mas se acostumará. Afinal de contas você é de Gêmeos.
Robson Papaleo





Novidades no blog: Na coluna da direita do blog agora temos um Horóscopo Diário, e um Chat. Para trocarmos idéias sobre os seres geminianos. A imagem principal do blog também foi renovada. Agora temos a menina geminiana e o menino geminiano, ambas faces do ser do signo de gêmeos. Razão x Emoção.

É isso ai!

*charge retirada do site i give u my heart e adaptada por mim.