30 abril 2013

Como é um geminiano apaixonado?


By on 12:39

Como é um geminiano apaixonado?


Um leitor geminiano sugeriu a seguinte pauta: "Como os geminianos reagem quando estão apaixonados, ou quando amam alguém... A maneira que eles se decepcionam se der errado, ou da maneira que eles agiriam se der certo...".
Acredito que ele não é o único interessado no assunto. Chuto que 99% dos leitores do blog esperam ansiosos por esse texto. Confesso que não é um texto exatamente fácil de escrever e explicar. Acho que eu estava esperando revisitar esse sentimento para poder expor de uma maneira mais direta.

Mas vale lembrar, que geminianos se apaixonam todos os dias. Aquela paixão platônica de que eu tanto falo. Um geminiano costuma se interessar por uma pessoa nova e acaba ficando encantado facilmente. Claro, se essa pessoa o estimula mentalmente, se desperta sua curiosidade... Ai, tornamo-nos mais acessíveis, mais interessados e interessantes e disponíveis para nos relacionar. Conhecer a pessoa a fundo. Mas esse tipo de paixão, dura 1 dia no máximo, afinal é  só um fogo de palha ao se deparar com o novo.


Mas e quando o geminiano REALMENTE se apaixona. O que rola? 

Veja bem, você que está interessada ou já começou a paquerinha com o ser de gêmeos. Vocês conversam, riem, combinam programas, se divertem e de repente tudo muda. Ele/ela fica arredio, começa a te ignorar, mal trocam palavras e olhares e fica completamente distante. Tudo isso muda de um dia pro outro. E você fica doido(a) se perguntando: o que será que eu fiz de errado? Por que está me tratando assim? Quais os motivos?

O motivo meu amigo, é a paixão. O que aconteceu é que o geminiano se apaixonou. E uma pessoa do signo de gêmeos tem a característica fortíssima de FINGIR suas emoções, uma necessidade inconsciente de disfarçar suas verdadeiras intenções. Fazem de tudo para despistar as pessoas do que eles realmente estão sentindo. E escondem esse sentimento por motivos insondáveis.
Começam a mandar mensagens duplas e confusas. Passam a confundir totalmente a pessoa com que está se envolvendo. E sem se darem conta, passam a ser as pessoas mais frias do zodíaco.
Eu diria que é um sentimento de 'Não sei lidar com esse tipo de emoção!’.

Você fica pensando: é isso mesmo? Eu ‘tô’ gostando dessa pessoa? Mas e ai? Como vai ser? Quanto vai durar? Vou me machucar? Vou decepcionar a pessoa? Vou me enfiar numa fria? Vou entrar na melhor aventura da minha vida?


E quando você vê, o ser geminiano está totalmente introspectivo, com a cabeça a mil por hora, tentando solucionar o enigma do coração geminiano apaixonado. Por que dessa vez é de verdade, não é platônico. Enquanto está no platônico, o geminiano se sente completamente seguro. Afinal são enredos, personagens, tramas que ele cria e somente ele vive. Quando a paixão realmente consegue alcançar o coração geminiano, desconfigura toda a cabeça. E ai só sobram vários pontos de interrogações e um gêmeos estático, mudo, sem atitude e confundindo a pessoa.

Mas ai tudo muda, de novo. Porque uma hora a ficha cai. E sem aviso prévio ele(a) simplesmente resolve despejar tudo o que sente, de uma vez só e sem rodeios. Tudo que ele guardou só pra si foi processado e agora jogado em cima da pessoa. Que normalmente fica atônita e surpresa. Um dia somos amigos e estamos curtindo, no outro ele é frio e calculista, no seguinte me despeja tudo o que tá sentindo sem filtro. É muito intenso um ser geminiano.
Se apaixonar por um geminiano é extremamente fácil, por todas as suas características encantadoras. Mas tenha em mente que nunca você saberá, de fato, o que se passa no coração de um geminiano. Mesmo quando ele despeja todos os seus sentimentos, o texto já foi pré-editado. Sempre vai ter detalhes e sentimentos que nunca serão compartilhados. Não queira se aprofundar nesses sentimentos, a resposta será totalmente negativa.

Enquanto esse ser estiver apaixonado e com tudo devidamente acertado, ponto para você.  Acaba de ganhar um companheiro muito fiel e dedicado. Gêmeos sempre procura companhia mental. Ele é extremamente realista e floresce com desafio mental. 
Geminianos são criaturas gregárias (vivem em grupo), e temem muito ficar sozinhos por muito tempo. Se você mandar a mensagem que sempre estará do lado dele e não se escorando nele, é provável que esse geminiano permaneça apaixonado por um longo tempo.


E se você conseguir equalizar e se harmonizar com seu gêmeos, jamais precisará temer uma infidelidade emocional ou física. Lembre-se que a típica frieza emocional dos regidos por Mercúrio pode ser aquecida se vocês dois sonharem os mesmo sonhos, ouvirem a mesma música e cultivarem os mesmo planos. Ele (gêmeos) precisa experimentar um total entrosamento da mente e do espírito, antes das emoções se tornarem intensas. Pode parecer estranho, mas é o único caminho real para o Coração Geminiano.

Sobre O blog!

Esse blog é escrito pelo jornalista e geminiano Rodolfo Poppi. Entre em contato pelo e-mail: coracaogeminiano@gmail.com.

178 Comente Aqui:

  1. Respostas
    1. Muito boa essa materia exatamente o que acontece neste momento estou sentindo na pele me envolvi com geminiano kkkk

      Excluir
  2. Como sempre definindo muito bem nós geminianos...
    Eu me vi dentro desse texto, como se estivesse lendo uma parte da minha história. O tão comentado platônico já esteve muito presente na minha vida, a ultima vez durou um bom tempo até que de tanto querer consegui "conhecer" um pouco da pessoa e me decepcionar. Hoje não me interesso nem se está vivo ou não.
    E quanto ao amor de verdade. Ah' custou muito pra sair um "eu te amo", da minha parte né. Sempre há uma reviravolta as vezes faço questão de mostrar que me importo, as vezes finjo que esqueci... Assim sou eu, uma geminiana apaixonada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito eu! Eu só falei eu te amo depois de quase 5 meses juntos do meu namorado. E eu sou bem assim, um dia faço questão de mostrar que me importo, no outro me sinto incomodada com isso, achando que a pessoa vai achar que eu to muito apaixonada, dai nao me importo. É bem complicado conviver comigo mesma UHAHUAHUAHUA

      Excluir
  3. Respostas
    1. Rodolfo por favor me ajuda. Me Chamo Ana tenho 23 anos meu namorado tem 33. Sou de virgem e ele de gemeos. A gente se conheceu se curtiu e de inicio ja começamos a namorar. Hj fazem 9 meses que estamos juntos. amo ele. Ele sabe disso, me trai, nega tudo na maior cara de pau. Diz que gosta mt de mim. Faz um monte de planos porem nao quer colocar relacionamento serio nas redes sociais. Eu nao sei oq fazer amo ele Mas estou pra desistir me ajuda. Oq faço?.

      Excluir
    2. ANA 23 ANOS.
      tem um post novo no blog que eu respondi sua dúvida em vídeo!
      olha lá o post CHORA: Traição Geminiana

      BJOS

      Excluir
  4. Ouvi de um geminiano que não podíamos viver nossa história agora, pois ele continua insistindo numa relação que não o completa, mas que ao mesmo tempo o prende. Disse que não sabe explicar e nem sabe como isso ocorre. Não sabia que um geminiano fosse capaz de ficar preso a alguma coisa...

    ResponderExcluir
  5. claro que fica... Fica preso ao seus pensamentos e ideologias... e olhe lá!
    =)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk então posso comemorar?

    virginiana apaixonada por geminiano... ele sumiu faz 2 dias, não me responde, nada. vamos esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ba tb sou virginiana e e espero que ele goste de mim,e ele e mt fofo e diz que gosta de mim,que eu sou especial.....em fim gosto mt dele mais n sei ele!

      Excluir
    2. Caso complicado. Vivo um parecido!

      Excluir
    3. Ele voltou e se foi novamente. Como falei no comentário ali em baixo. Ficou uma dúvida? Se eles São adaptáveis, conseguem viver longe de quem amam?

      virginiana apaixonada

      Excluir
    4. Conseguimos viver longe de quem amamos sim! Sou geminiana com acendente em gêmeos

      Excluir
    5. Eu sou uma gemiana portuguesa e posso dizer-te honestamente que normalmente se desaparecemos é porque não estamos muito interessados, vamos debater-nos muito sobre isso mas o mais provavel é voltarmos com um texto muito bonito e pré-feito para dizer que não dá mais. Por experiencia própria penso que os gemianos quando realmente gostam são até chatos de tão grudentos, ficam a tentar ser fortes para não mandar mensagem, mas se ele gostar tu sabes de certeza! O meu maior conselho para ti é não te iludires e dares MUITO desprezo nele. detestamos tanto desprezo que voltamos sempre para saber porque raio não me ama mais. Espero ter ajudado. um beijo* Rita

      Excluir
  7. Será que o meu geminiano se apaixonou por mim? Me mandava mensagens todos os dias. Marcava encontros despretensiosos. De repente, parou de mandar mensagens. Para depois mandar uma mensagem e confessar que estava morrendo de saudades.
    Desde então, após pedir para marcarmos um encontro, parou de mandar mensagens e quando me encontra, fica totalmente desconcertado, faz questão de falar comigo, mas ao mesmo tempo parece fugir... Não entendi nada. Mas também não o procuro, embora esteja louca de vontade de fazer isso, pois morro de saudades dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algo q aprendi com o tempo, geminianos gostsm de liberdade de pensamentp de ter suas opinioes e gostos respeitados, são pessoas extremamente sensiveis, mesmo nao parecendo, ao inves de ficar repetindo q o ama, deixa ele perceber q ele é importante sim, que vai estar ali com ele. Mas nao deixe ele te machucar se ele fizer isso. Seja honesta sem ser rispida. Mas nao tente ser oq vc nao é... Geminianos sao espertos percebem uma mentira de longe. Seja vc, seja divertida, procure reconhecer o seu melhor e deixe q ele o veja. Nao é como saber conquistar um geminiano, é se amar, se sentir bonita com um alto astral renovdo. q nao so ele, mas qualqueer homem se sente atraido por pessoas assim. Seja inteligente, nao copie outros. Afinal o mais importante é manter a relacao. E isso é mt dificil se for baseado em mentiras. Opostos se atraem , similaridades tbm. Nao julgue nads como tabu. Nao existe uma verdade absoluta. Por isso digo ame sem medo de ser feliz. Bjussss

      Excluir
  8. ba e dificil gostar de um signo tão de lua,ele e perfeito,sei la ele mostra que gosta de mim,mais como diz ele pode mudar de uma hora pra outra,pelo menos ate agora ele diz que sou especial,quer sempre me encontrar,para tudo pra falar comigo,e quando fala comigo olha no meu olho,n sei ao certo se ele esta apaixonado,mais pelo menos pareçe!

    ResponderExcluir
  9. P E R F E I T O ...Simplesmente, eu não imaginei que era do meu signo essa parte, eu pensava que só eu era assim, meus ex namorados reclamavam de atenção, não queria beijar chegar perto, quando ficava mto grude eu dava uma empurrada eles odiavam isso. Quando ficavam bravos e se afastavam ai eu ia atraz rsrsrs. Em festas quando eu ia saia de perto quase não chegava perto ficava dançando conversando com os outros e isso deixa qualquer pessoa nervosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushuahsuahs Mary, também fazia isso com meus ex

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Eu gostaria que alguém de gemeos de ajudasse. Conheci essa pessoa que me relacionei de gemeos na facul, nos tornamos amigos logo de cara, super nos identificamos em gostos, assuntos, planos. Bom estava indo tudo bem por quase 2 meses (mesmo nao tendo ainda ficado juntos, falavamos abertamente da vontade que tinhamos de td rolar etc, sempre tb falava coisas sobre minha inteligencia, beleza, etc). Bom e ai (eu q n havia lidado nunca em relações afetivas com alguem de gemeos) fui surpreendida com uma reviravolta. Depois de termos saido com uns amigos ( em que eu percebi q ele tb tava flertando com outra pessoa q era do nosso grupo de amigos) acabei sendo rude com a pessoa, cobrando de n termos ficado, enfim, e ai na mesma semana a pessoa veio falar cmg e disse ''é melhor sermos so amigos''... bom ai eu acabei insistindo tipo ''como assim se queriamos tanto'' e ai o q ouvi de resposta é que tb era lamentavel p pessoa mas achava melhor,mas q estava aberto a algo futuramente mas sem expectativas demais... enfim, dai a partir disso recuou completamente, eu procurei tentar conversarcom ele (e logicamenteele se fechou mais ainda) e ai eu resolvi tb recuar, nao procurei mais pela internet (nos falamos mt pelo face etc), e na facul (somos todos com msm amigos) procuro manter distancia...procuro realmente esquecer e so ver como amigo... mas ainda percebo q em certos momentos a pessoa ainda solta sem perceber umas atitudes como se ainda gostasse de mim como antes, mas q esta tudo em uma redoma, principalmente em uns olhares perdidos q decaem sobre mim... sera q ainda tenho chances? eu devo esperar ele me procurar com o tempo ou devo realmente desistir completamente? É tão dificil de entender. Mas gosto mto dele, principalmente como pessoa, quero que ao menos possamos ser amigos de boa com o tempo, pq ele n ta conseguindo ser, ele se fechou na maioria dos sentidos pra mim...so falamos de coisas super necessarias, da aula, etc...sinto falta dele.... valeu se alguem pude opinar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não gostam de ser sobrados! Jogam o tempo todo. Na situação, você deveria ter feito vista grossa, e segurar a onda. A partir do momento que você foi tirar satisfações.. Pufft!! =\

      Excluir
    2. Pensa duas vezes antes de cobrar um geminiano, nos gostamos de liberdade (nao necessaramente fica sozinho), livre pra ser o que realmente somos... Se alguem nos pressiona, agimos.friamente por defesa e tentamos o maximo nos livrar dessa situacao...

      Excluir
    3. Pensa duas vezes antes de cobrar um geminiano, nos gostamos de liberdade (nao necessaramente fica sozinho), livre pra ser o que realmente somos... Se alguem nos pressiona, agimos.friamente por defesa e tentamos o maximo nos livrar dessa situacao...

      Excluir
    4. Realmente eu sou germiniano e entrei numa guerra interna comigo mesmo achava que essa friesa como modo de defesa era uma coisa errada e desnessesaria machuquei tantas meninas com isso, que derrepente um dia eu decidi mudar, joguei tudo que eu era e que sentia fora, traçei um novo plano, um novo rumo tentei me acertei tentei mudar, e por incrivel que pareça consegui, hoje não sou quem eu realmente sou, não sou feliz como antes e não tenho mais as mesmas atitudes, ser germiniano me machucou tanto que resolvi mudar de personalidade e me editei todo como um programa de computador calculei cada detalhe, e hoje infelizmente me sinto outra pessoa, tenho vontade de voltar a agir naturalmente, mas não consigo e sinto que é impossivel, adorava ser frio e calculista, inteligente, sabido, curioso, adorar arte, e adorar ter etiqueta bem como, comer certo, se vestir certo, e ser o mais inteligente possivel, se mostrar fino e apaixonante para tal pessoas por quem eu realmente era apaixonado, alguem tem alguma dica? rs

      Excluir
    5. Assim que um geminiano é confrontado ou posto à prova recua logo. Age agressivamente e na defensiva. Sou uma geminiana e sei bem disso. Se ele recusou foi porque pressentiu que tinha vc na mão! E quando mostrou cena de ciumes (coisa que odiamos de morte) ficou chateado. Geminianos gostam de sentir que confia neles e lhes dá liberdade. Cena de ciumes é a pior coisa que pode fazer a um geminiano, ele se sente controlado, preso e desejado. e os olhares que vieram mais tarde foi porque deu desprezo nele e nos adoramos isso porque se torna um desafio! Mas é tudo uma farsa ele agora só faz isso para manter vc por perto caso um dia sinta sua falta saber q bc esta lá! Não se iluda e não caia na armadilha, nos somos muito encantadores e puxamos vcs para as armadilhas para depois voltar a partir o vosso coração. Dê muito desprezo nele e o faça sentir como se não fosse assim tão especial! Lhe garanto que resulta.
      Espero ter ajudado, bj*

      Excluir
  11. Olá.. sou casada a 1 ano e meio e estamos juntos a 5.. pra mim ele nunca foi bipolar.. porém,.. comecei a perceber isso agora.. com umas mentiras que descobri.. e que pra mim são graves.. pra ele é só uma maneira de não brigar.. porém ele é mto sincero em um lado e em outro ele mente.. ai eu comecei a pensar.. quem mente.. pode chegar a trair né?
    Se pudesse me responder.. agradeceria..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se seu medo com relação a gêmeos é traição, acho que pelo tempo de relacionamento, você pode ficar despreocupada!
      Mentir, todo mundo mente.
      ninguém é perfeito!
      relaxa e curta seu casamento!!

      Excluir
  12. Ele falou q me ama. Assim no seco! Uma resposta rápida e sem pensar. Brigamos para variar 2 minutos depois ( tudo via watsapp) e ele disse q n era pra mim. Q n dava pra ficarmos juntos. Hj é o quarto dia q ele n entra em contato. sumiu! Será o fim???

    Virginiana apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 99% que sim, pelo menos eu germiniano, ja aconteceu isso comigo varias vezes e não sei como hoje não conheço mais as tais pessoas

      Excluir
  13. Abafa o caso não fala dos nossos pontos fracos para resto do zodíaco Rodolfo Poppi a gente sabe como é difícil se apaixonar sendo desse signo de gêmeos é cair no céu ao inferno ao mesmo tempo de emoções que não é nosso forte o uso do coração porque? Foge do nosso controle da nossa cabeça:
    SOMOS RACIONAIS, RACIONAIS, RACIONAIS, LUTAMOS CONTRA O CORAÇÃO QUE TEIMA NOS PREGAR UMA PEÇA SÓ POR BIRRA VIVEMOS NESSA LUTA DIÁRIA NOSSO DE CADA DIA.

    Ester RJ

    ResponderExcluir
  14. É exatamente assim, e passa a ser humilhante... Passamos por cima do amor proprio, mas gracas a nossa capacidade adaptativa, podemos conseguir sem muito sofrimento sair dessa situacao.
    Natarcia PI

    ResponderExcluir
  15. Me chamo Lisiane, sou leonina e tenho um relacionamento com um geminiano. Nos damos suuuuuper bem, e eu me identifico tanto com as caracteristicas do signo de gemeos!!É incrivel, tenho que saber meu ascendente! Deve ser gemeos.
    Gosto muito de geminianos, meus melhores amigos são desse signo. Também adoro esse blog!!Abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisiane!!
      gêmeos e leão é uma combinação de puro fogo!!!
      excelente!
      também tenho amizades leoninas incríveis!!

      Beijoooooos!

      Excluir
    2. Isso mesmo, Rodolfo!rs
      Puro fogo! É só respeitar a liberdade de gostos, pensamentos... eu também sou assim, adoro a liberdade de ser quem eu sou! Sempre penso que devemos ser parte da vida do outro e não se tornar a vida do outro! E amanhã é niver do meu geminiano, já comprei o livro do Rubens Alves pra ele!! Tivemos sorte de nos encontrar, já são três anos de muito companherismo. Eu sou bem calma e isso diminui as inquietações que os geminianos gostumam ter, de tanto que pensam!!
      Sabe uma música bem geminiana? Tiranizar, do Caetano Veloso... é perfeita!
      Beijos e abração!

      Excluir
  16. tenho um rolo geminiano...de 4 anos hj moramos juntos , só q para as coisas darem certo tenho q deixar ele a vontade ...kkkk eles amam liberdade ...eu amoooo mtttooo e quem ama sabe o q outro gosta... porisso uma dica deixa eles no espaço dele quando menos esperar ele te faz surpresas ...sou mttto feliz com ele...curtimos amamos as mesmas coisas do nosso jeito louco pois sou ariana e para a gente q vale e ser feliz...
    bjoss a todos do Blog , curto há um bom tempo só hj tive coragem de escrever ...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e logo quando você escreve, não põe seu nominho?? poxa!!
      apresente-se!!

      =]

      Excluir
    2. Putz, sou Ariana!! Depois de muitoooooo quebrar minha cabeça com messa raça complicada, descobri o jeito de levar esse povo. Esse texto diz claramente tudo que eu descobri do meu geminiano. Toda vez que ficava me declarando, ele fugia que nem o capeta fuge da cruz. Um dia estávamos no céu, dizia que me amava e tudo mais, no outro, precisava de um tempo. Eu aceitava e ficava na minha, dava dois dias, tava me mandando msg como se nada tivesse acontecido. Realmente, OS GEMINIANOS PRECISAM SE SENTIR LIVRES. Não adianta grudar, fazer declarações 24h e essa melosidade toda. Eles respondem até um tempo, depois que vêem que o trem tá ficando sério demais, corre de vc. Áries combina muitooooo comm gêmeos, o problema é que somos seguros demais e essa insegurança geminiana acaba com a nossa paciência, ae os conflitos vêm. Hoje, sinto que já nem gosto naquele fogo todo do amor ariano, mas sinto que ele se sente mais preso a mim. Ele tá lá no canto dele, mas eu sei que ele vai aparecer, basta eu ficar quieta e sem dar muito na cara de que gosto. Faço isso só de vez em qdo...hehehe... Agora, é muito dificil conviver com a instabilidade deles. Se não tiver o mínimo de conhecimento sobre a raça geminiana, a gente leva pro pessoal e coloca tudo a perder, sendo qeu em 2 minutos eles estarão de volta. Bom, em suma, eles são incríveis!

      Excluir
  17. não adianta vc não escolhe um geminiano pra namorar ou casar ou ter um rolo... ele te encontra e te encanta com olhar e com sorriso ...e quando vc ver ja ta fazendo tudim q ele gosta... e quando se zanga vixeeee saia de perto !!!!!!!!!!!!! mais um coisa pode ter certeza eles são sinceros...se fala q te ama e por q é verdade... mais se vc fez alguma coisa para magoa-lo só tempo eles não guardam rancor mais voltar para vc é dificil ..só mttto amor ...
    pois só tempo é capz de entender um grande amor ...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Perfeito, muito eu esse texto...
    Essas paixões de 1 dia então, vish!
    Parabéns, ótimo texto.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, é exatamente assim. Um dia gosto de um, aí vem outro dando atenção e me apaixono e sumo haha. Parabéns pelo texto ;)

    ResponderExcluir
  20. Putz..ja desconfiava, mas agora ACHO que tenho certeza que to apaixonada. Que merd.. e agora (???) "A geminiana".

    ResponderExcluir
  21. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é a descrição do meu namoradooooooooo"!

    ResponderExcluir
  22. sou pisciana estou meia aflita
    eu tenho uma relação totalmente louca a cinco anos com um geminiano, e cada dia amo mais ,porem ele fala que não me ama e sim me adora. posso considerar este adorar geminiano como um amor? alguém pode me ajudar a ficar menos aflita, tipo ele realmente não me amam mesmo ou este adora é uma forma de amor aiii to na duvida

    ResponderExcluir
  23. Realmente eu sou germiniano e entrei numa guerra interna comigo mesmo achava que essa friesa como modo de defesa era uma coisa errada e desnessesaria machuquei tantas meninas com isso, que derrepente um dia eu decidi mudar, joguei tudo que eu era e que sentia fora, traçei um novo plano, um novo rumo tentei me acertei tentei mudar, e por incrivel que pareça consegui, hoje não sou quem eu realmente sou, não sou feliz como antes e não tenho mais as mesmas atitudes, ser germiniano me machucou tanto que resolvi mudar de personalidade e me editei todo como um programa de computador calculei cada detalhe, e hoje infelizmente me sinto outra pessoa, tenho vontade de voltar a agir naturalmente, mas não consigo e sinto que é impossivel, adorava ser frio e calculista, inteligente, sabido, curioso, adorar arte, e adorar ter etiqueta bem como, comer certo, se vestir certo, e ser o mais inteligente possivel, se mostrar fino e apaixonante para tal pessoas por quem eu realmente era apaixonado, alguem tem alguma dica? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não abandonou TODA SUA PERSONALIDADE GEMINIANA, porque você CALCULOU tudo que tinha que mudar.. PENSOU, PENSOU, PENSOU, GÊMEOS!
      hehehe

      Meu querido, existe uma luz no fim do túnel! Por sorte nós (EU , VC e não tente negar) temos VÁRIAS personalidades, várias opções de comportamento!

      Você deve estar passando por uma fase de transação que é normal com todo mundo. Todo mundo um dia entra em crise.
      Eu passei por isso, acho que passo por isso diariamente. No entanto ler e escrever sobre gêmeos me mostrou que certas qualidades podem ser transformadas a nosso favor e que tem certas coisas que podemos podar em nós mesmo! Ninguém é perfeito! Nenhum signo é perfeito.
      Mas só gêmeos é versátil, adaptável e cheio de personalidades.
      Usa isso a seu favor!

      Dá uma lida aqui nos textos do blog. Eu sou um geminiano em desespero por firmação, sabe-se lá do que. Vê se você se identifica, se algo te ajuda a fazer essa personalidade massa sair pra fora.

      =)

      Excluir
    2. Nós de gêmeos somos foda, e só nos fodemos. kkkk
      Meu caro •▬●๋ClàáuDíoO, eu tb vivo esse dilema, principalmente depois que me prendi a uma ideologia religiosa que me podou muito. Hj não tenho mais como me desvenciliar disso pq ligar o botão do "fuck" implicaria não apenas numa mudança ena minha vida, mas influenciaria na vida de muitas pessoas que estão ao meu redor, principalmente de esposa e filhos. Hj me sinto um pássaro com as asas cortadas preso numa gaiola, abdicado da aventura e das coisas refinadas da vida. E meu caro ®odolfo Poppi vc tem razão, precisamos fazer uma reflexão e mudar as atitudes de maneira que não percamos nossa identidade.

      Excluir
  24. Meu nome é Gabriela, sou sagitariana.
    Tenho (tinha) um relacionamento complicado com um geminiano já faz um ano, ele é 15 anos mais velho.
    Tento terminar com ele várias vezes, mas sempre volto porque o sujeito é bom de papo.
    Dessa vez, pedi (via sms) para ele me esquecer. Seria melhor assim. A gente não se via há duas semanas porque ele estava com muito trabalho (isso é verdade), mas na primeira oportunidade de tempo livre, marcou um churrasco com os amigos.
    Isso me deixou uma triste, por isso terminei, mas já estou com saudades de escrever mensagens de texto e vê-lo novamente. No mesmo dia, depois do churrasco, ele escreveu que pensava em mim, estava com saudades e desejou boa noite. Nada respondi.
    Não nos falamos desde quinta-feira quando tudo aconteceu.
    Na sexta, ele escreveu: Não vamos conversar mais?
    Eu não respondi novamente.
    Quando estou com raiva, paro de responder e dou uma gelada.
    Será que ele ainda insiste?

    ResponderExcluir
  25. URGENTE!!! Seguinte meu quase namorado é de gemeos, e ele costuma se afastar e nem se quer olha pra mim e nem fala cmg nada, e fica chato pq estudamos na mesma sala.
    Se vcs sabem como é um geminiano vão me entender. Bom ele me ama, eu sei disso, ele demonstra bastante e tem vez q se afasta mto...
    Eu queria saber se eu devo procurar ele quando ele se afasta, ou devo me afastar tbm??
    sou de aquario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. quase namorado foi ótimo!

      Excluir
    2. Se afasta! Por experiencia propria, se ele gostar de vc, ele vai te procurar. ELE VAI TE PROCURAR! É só ele sair do fantástico mundo do bob dele que tudo volta a ser o mar de rosas. Agora, de vez em qdo, eles fogem pra esse mundo do bob sem nem dar tchau! Se a gente nao tiver paciência, a gente tasca logo o pé na bunda dos coitados, que só sairam pra pensar e espairecer um pouco. Eles nao gostam de sentirem-se presos!

      Excluir
  26. É tudo real nas minhas mentiras, também se não for, não me faz mal não.
    Sou de gêmeos com ascendente em gêmeos e é foda! Quando encontro uma pessoa que me facina fico facinho, todo risonho, cheio de resenha, mas na hora H, de tomar uma atitude fico todo timido, achando que pode não dar certo que posso tomar um fora, cheio de insegurança, aí me retraio, escondo o sorriso, me afasto, fico sem assunto, como se o fantasma de um "não" anterior surgisse em minha frente. A cada dia acordo pensando que pode aparecer uma nova aventura na vida. Detalhe: sou casado e amo a minha mulher (ariana) e minha família, mas uma coisa é o amor, e outra o desejo. Uma musica que define minha percepção de amor e sexo: A Maçã. F@#$-se se quem eu desejo é uma p#$a, se acabou de se deitar com alguém, o importante é que naquele momento ela esteja 100% comigo. Esse negócio de conquistar a mesma mulher todos os dias não faz parte da minha filosofia de vida, nem de conquistar uma diferente, mas é legal ter uma ou outra "amizade colorida".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua mulher ariana for ciumenta, fico imaginando aqui a surra que vc levaria se ela soubesse disso... rsrs

      Excluir
  27. Meu Deus! Parece que eu sentei na frente do Rodolfo e falei o que eu sou! Conseguiste me descrever e em todo o texto me identifiquei, acabava de ler um parágrafo abria um sorriso! Paixão de 1 dia: minha cara isso! hahahahaha

    ResponderExcluir
  28. Fico com um geminiano há quase dois anos. Sou de sagitário e creio que é tempo suficiente para dizer que o que sinto por ele é amor... Queria algo mais sério, mas ao mesmo tempo não queria pq não quero perder minha liberdade, eu não sou infiel ou coisa assim, só gosto de ser livre p viajar, trabalhar. Gosto de deixa-lo livre também, aprecio muito poder saber que ele tem vida própria se diverte... como foi dito no texto acima ele é na maior parte do tempo rude, mal conversamos, quando estamos juntos ele se faz de difícil, não era assim no começo, antes ele era muito simpático e parecia ter o controle de tudo. Mesmo assim sei que ele tem algum sentimento por mim, os olhos dele falam por si, já que ele é muito fechado e não gosta de falar de sentimentos. Eu também gosto muito de sumir, fico sem falar com ele 15 até 30 dias, ele fica desesperado e ao mesmo tempo acho que deixo ele louco sem saber o que fazer, me procura todo manso, mas dai é só eu dar bola e ele torna a ser rude. Não sei como isso vai funcionar... agente se gosta, mas não quer assumir algo mais sério...parece um jogo de gato e rato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi exatamente o que eu pensei ao ler esse relato; jogo de gato e rato!

      Você é bem geminiana nas suas atitudes no relacionamento né?
      Eu achei. Vai ver no seu mapa astral Vênus está em Gêmeos.

      De qualquer forma; achei estranho namorados ficaram 1mês sem se ver.. Mesmo sendo com gêmeos ou qualquer outro signo/pessoa.

      Talvez seja hora de avaliar esse relacionamento mais de perto.
      #mudanças

      Excluir
  29. agora eu entendi pq ele realmente me deixa totalmente confusa
    num dia me ignora no outro liga genteeeee eu vou ficar louca

    ResponderExcluir
  30. Sou capricorniana com ascendente em Libra. Conheci um geminiano, nos tornamos melhores amigos e desenvolvemos um namorico platônico, mto em plavras (facebook, musicas, paqueras nas aulas). 2 meses dps acabei cobrando o pq de nao termos ficado e ele resolveu cair fora (disse q era melhor sermos so amigos msm, pra nao arriscarmos... arriscar o q? mas td bem). Bom, ai perdi a amizade dele pq ele se afastou completo. Passaram meses, mas sinto q ainda tem algo entre nos.. e ele n age normal em minha presença como alguem super desencanado.. ele parece travado, mas ainda sinto algo entre as vezes q nos olhamos nos olhos ( o q ele tb procura ao maximo desviar)...o q vcs acham e vc Rodolfo, q valeria a pena tentar procura-lo e dizer o q sinto? (que sinto a falta dele, que meu humor ácido precisa das risadas dele novamente haahahha) poxa q la vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se procurá-lo, sugira uma amizade!!!
      e ai deixa as coisas rolarem naturalmente
      ;)

      Excluir
  31. Sou capricorniana e a três anos atras o cara que eu gosto se afastou de mim, antes estávamos tão pro cimos, até um dia que percebemos que tudo estava ficando diferente, não avia mais aquele tratamento de amigos, aviam troca de olhares, eu estava tão feliz , mas do nada ele mudou, se afastou, me ignorava, minhas amigas vivem dizendo que ele fica me olhando...na faculdade ele é considerado um galinha, mas eu não sei o que pensar , não sei se ele gosta de mim , assim como eu gosto dele.

    ResponderExcluir
  32. ®odolfo Poppi, adorei seu artigo, acabou por me tranquilizar um pouco e saber que estou agindo de maneira certa.
    Meu problema é ser um leonino, apaixonado por uma geminiana. Ela rapidamente adquiriu meu respeito, e sua infinita falatória me conquistou. Nunca forcei muito a barra com ela,marcávamos alguns encontros, mas, sempre surgia algum imprevisto.
    Conseguimos nos encontrar, fomos para o cinema, já que ela anda sem dinheiro e consegue ingressos de graça. ( Essa mania de independência por vezes me irrita embora me encante.). Embora desejasse ficar com ela, não tomei atitude alguma visto que suas atitudes não me davam brecha. Pensava:"como ela me chama pra sair e não deixa espaço para beija-la, ficar junto? Somos só Amigos?". Por fim conversamos muito, rimos um pouco, e não parávamos de conversar.
    Como você deve saber, leoninos são apaixonantes e sedutores. Não gostam de falhar nessa área, pois se sentem com o ego ferido e acabam por ficar tristes. Jurei não a procurar mais, pois não queria apenas uma amizade. (foram as conclusões que acabei tirando no momento). Porém depois ela novamente aparece e me procura, como não falava que tinha se divertido ou algo assim não entendia. Novamente começamos a conversar marcamos outro encontro que acaba dando em nada. Novamente jurei não ve-lâ nunca mais, mas ela aparece me chamando pra sair, o que naquela altura me deixou pirado.
    Minha prima ligou pra ela, e começou a conversar, no meio da conversa ela encaixou a pergunta, "quando pe que vocês vão se pegar.". Na hora esperei o pior, mas do outro lado da linha veio um: "Assim que ele parar de ser tão lerdo". Saímos e dessa vez finalmente ficamos, naquele momento, pensei que finalmente sairá vitorioso, que tudo iria mudar. Mas fui surpreendido, nada mudou, além do fato dela sumir uns dois dias. Eu claro não á procurei, além de uma única sms de boa noite. Depois ela volta novamente.
    Começamos a fazer planos pra sair, mas como sempre, chegam inúmeros imprevistos. Recentemente em uma conversa natural, comentei que queria está com ela, veio uma resposta positiva, então comentei que está com ela era muito bom, e que gostava dela e á respeitava. Novamente a reposta veio de forma a confirmar uma reciprocidade. Quis fazer algo diferente e mandei uma sms com uma música, esperando algo bacana de volta, porém não me respondeu.
    Isso pra mim é uma tortura sem fim, pois sei o que sinto, mas não sei com certeza absoluta o sentimentos dela por mim. Para mim apenas poucas palavras bastam, porem essa súbita mudanças de polaridade de atenção para falta da mesma me deixam louco. E o pior é a ariana que está em meu encalço.
    Mano, me diz que eu to no caminho certo. (*risos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahha
      curti demais seu relato!

      Cara! complicado né!

      Eu ri do 'jurei não procurá-la mais...'

      Véi não tem muito o que fazer não até essa geminiana resolver se entregar de vez. Você vai ter que ter paciência.
      Mas acho que você ta no caminho certo sim!

      Um pouco mais de atitude, talvez, acelere o processo!!

      =)

      Excluir
    2. Mano, é realmente o foda.
      hoje mesmo ela me procurou do geito dela disfarçado, ai começa com aquelas respostas rápidas e curtas.
      Fiquei bravo e disse estar cansado e que iria dormir.
      Eu realmente estou querendo algo serio, mas depois desta revelações não quero fazer algo que a assuste e faça se afastar.

      Excluir
    3. Faz esse joguinho dela tb. Por um dia.
      Se ela mandar msg, responde seco.
      Ou então dá uma sumida de leve..

      Geminianos quando provam do próprio veneno ficam loucos. Ai ela vai começar a te procurar..

      Isso é fato comprovado por aqui!
      heheh

      Excluir
  33. Este texto disso tudo o que eu sei e como eu ajo no amor.
    O homem que mais fui apaixonada pra mim se declarou na época do msn, e eu já era louca por ele. E o que fiz? Dei um fora nele, kkkk! Até hoje não sei porque fiz isso.
    Mas ainda somos amigos, só nunca tivemos nada, e eu ainda sou apaixonada por ele. Meu objetivo agora é conquistá-lo e mostrar pra ele o que li aqui, pra que ele me entenda...
    Ele é de virgem... Alguma dica?

    ResponderExcluir
  34. Olá, sou canceriana, ascendente em gêmeos. Estou apaixonada por um geminiano arisco e difícil, cada vez que acontece algo mais íntimo entre nós ele se retrai e fica distante como se não quissesse que acontessesse mais nada, me deixando muito confusa, e para acontecer novamente demora um tempo e sempre acho que acabou, quando dou por mim ele vem sedento de beijos e carícias. Mas acho que demora demais, como vou saber se está realmente apaixonado? Sei que se conseguir me sentir segura saberei esperar.Eles são assim mesmo, demoram pra decidir o que realmente querem? Será que tenho chance de viver penamente esse amor? Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Parece mesmo que este texto foi escrito sobre mim. Como vc descreve bem o geminiano, esse ser totalmente confuso e indeciso! Sou exatamente assim... uma metamorfose ambulante!

    ResponderExcluir
  36. Quando a pessoa diz que é geminiana, sinceramente, da vontade de desistir logo de cara. O melhor é agir friamente com ela. Geminiano realmente gosta de desafio, por isso, faça o mesmo jogo de frieza e sempre se faça de difícil. Rapidinho eles correm atrás.

    Pra quem esta com algum lance com geminiano, tem que ter fôlego. Não é fácil. A primeira coisa que aconselho pensar é:

    "Vale mesmo a pena?"

    ResponderExcluir
  37. Meu namorado é geminiano e ele diz que gosta de mim e assim ele ate demonstra preocupação com minha saúde, meus estudos e trabalho, chega a ser chata fica no meu pé me cobrando as vezes parece ate um pai... Só que ele é esquisito sabe, a gente fica a semana sem se ver e ele não manda um sms dizendo que sente minha falta, ou que me ama ou de bom dia coisas assim sabe.. só me pergunta se sobre o trabalho ou então se eu estou estudando.. as vezes eu acho que ele não me ama pq nunca fala nada manda sms sei la, já briguei um monte de vezes com ele por isso (eu sou leonina) sei la acho estranho uma pessoa ser tao fria, ate quando ele vai me dar presentes fica me perguntando o que eu quero isso me irrita! isso é normal de geminiano ou o meu namorado é frio assim mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode-se dizer que somo frios sim.. Se preferem assim, então que seja. Não tem como dizer que não, sendo que nossas atitudes meio que demonstram que sim!

      Mas esse é o jeito que o geminiano ama. não sabemos expor nossos sentimentos assim, todos os dias, a qualquer hora.. A gente pensa que não precisa. Nós não precisamos dessa 'lambeção' diária, logo não temos com nossas parceiras (os).

      Pra você eu digo; paciência. Se ele te da presentes, se ele te trata bem, se ele não te bate e não rouba seu dinheiro, TA TUDO OK!
      Relaxa o leonina fogosa que vive de amor... aproveita os outros tipos de demonstração que ele ta te dando.

      Liberdade também é amor!
      hehehe

      relaxa. ta tudo normal!
      beijos

      Excluir
    2. Obrigada pela ajuda, gostei muito do site me ajudou a entender um pouco a cabeça do meu geminiano. Essa liberdade que é triste, mas venho tentando me acostumar com ela, por mais que seja difícil rs..
      beijos

      Obs: se ele não te bate e não rouba seu dinheiro foi otima! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  38. Cara, vou torcer para você ler meu comentário e mais ainda para você me responder. Eu sou cético pra kct, mas depois de ler tanta coisa aqui, estou mudando meu conceito sobre isso de signos. Alguns anos atrás, eu jamais me imaginaria pedindo conselhos sobre o zodíaco, mas é incrível como suas descrições desse signo são perfeitas. Então, vou contar o que se passa:

    Estou gostando bastante de uma garota geminiana. Nos conhecemos de forma inusitada. Ela era aluna de um grande amigo meu que me apresentou através do facebook; depois de algum tempo, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente quando estava indo trabalhar, ela subiu no mesmo ônibus que eu estava, nos olhamos, e já começamos a rir...

    Voltamos a bater papo virtualmente. Dai, em um belo dia, andando pela livraria do shopping center – diga-se de passagem que eu AMO ler – me esbarrei nela de novo, ela me deu um abraço bem forte, e sentamos para conversar. Como ela estava indo assistir um filme sozinha, disse que poderíamos combinar de assistir algum filme outro dia. Depois disso, já saímos várias vezes... a gente conversa por horas e horas a fio; por mim não fazia mais nada na vida, sinceramente, é a única mulher que conheço que me imaginaria namorando.

    Teve um tempo que ela desapareceu... esporadicamente deixava algum recado só com assuntos “profissionais”, tirando dúvidas sobre inglês. Depois de meses, nos esbarramos NOVAMENTE na rua e marcamos outra saída e foi perfeito, mas não ficamos... vamos sair agora pela milésima vez essa semana. A questão é que eu não percebo, nem de longe, qualquer indício da parte dela, ela não diz nada, nada... cara, não sei se o signo de leão tem alguma coisa a ver com isso, mas eu só vou em cima se tiver 100% de certeza, não quero fazer papel de ridículo, ainda arriscado perder a amizade... eu travo.

    Ela diz que me acha muito inteligente, me elogia por isso, mas isso é tudo, não sai disso. Da última vez, o shopping já estava fechando e a gente lá sentado na mesa conversando... quando estamos juntos é muito intenso, ficamos empolgados ao extremo nas conversas. Eu já dei duas entradas... em outras palavras, ela sabe, com certeza, que estou a fim dela. Eu sou muito razão e por isso evito ao extremo sentimentalismos, coisas melosas, a mensagem é: “estou gostando de você, mas até você demonstrar algo eu também não movo uma palha.”

    Resumindo, estou no caminho certo? o que deve fazer? Desde já agradeço-te pela atenção.

    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, obrigado pela confiança. Fico feliz em saber que meus textos te fez parar e refletir sobre... legal essas coisas que a leitura causa. enfim!

      sobre seu caso.
      achei meio GAME OVER essa sua última frase "mas até você demonstrar algo eu também não movo uma palha".

      2 coisas; 1 ela é mulher. Mulher é foda, é cheia de charminho, fazem-se de difícil sim (grande maioria) e ainda é geminiana, tudo isso ao dobro, triplo...

      2. Por ser gêmeos, acho pouco provável que de certo sua estratégia dela te demonstrar algo. Geminianos demonstram seus sentimentos de outras formas. Nada óbvio.

      Exemplo, se ela aceitou sair com você por vezes, já quer dizer alguma coisa. Se não tivesse interesse algum, não sairia com você, gêmeos não faz nada por obrigação. Aliás, ninguém deveria fazer nada forçado.

      Acho que ta na hora de você tomar coragem e cair pra cima. Se você dispôs do seu tempo para pesquisar no google formas de conqistá-la/ entende-la. Ai chegou até o blog e veio até a mim.
      Ou seja, ta amarradão na gata.

      Então, de uma maneira nada óbvia e nada meloso, já que você não é mesmo. Diz a real pra ela. Fala que você ta curtindo conhece-la, que talvez queira beija-la até o fim do dia, que ta pensando ainda.. enfim.. algo que mexa com ela, mas que você também tome uma atitude.

      Tem que demonstrar isso para começar a destravá-la.

      Cai matando, e depois volta aqui pra contar do sucesso!
      abraços!!

      Excluir
  39. Nossa, lendo tudo isso fiquei chocada!!!! Namoro já faz 2 anos, e fiquei noiva a 2 meses. Ele é de gêmeos. Quando começamos a namorar, ele tinha uma paixão platônica por uma pessoa que não mora nem no Brasil... Chegou a dizer para mim que jamais amaria alguém como amava aquela pessoa, mas que nunca tinha nem se quer beijado-a, mas sabia que iriam ficar juntos um dia. Eu, escorpiana legítima, fiquei muito incomodada com a situação pensei em abrir mão da relação e deixar pra lá antes que virasse algo mais intenso dentro de mim, Resumo: ele veio atrás. Começamos a namorar e ocorreu um novo problema com essa paixão platônica dele, no primeiro mês, eu disse que largaria ele, fui embora da casa dele, e ele ficou desesperado. Depois disso, me transformei em uma pessoa muito ciumenta (na verdade não me transformei, meu ciume de escorpiana apenas despertou), e pegar muito no pé dele. No começo, ele entendia e ainda me dava razão, depois esse meu ciume começõu a virar problema!! Ele mudou a vida dele para ficar comigo... Foi estudar para fazer o mesmo curso que eu desejava.. Abriu mão de planos que já eram praticamente concretos na vida dele, e tudo isso para ficar comigo. Hoje, moramos longe, mas isso irá durar apenas 3 meses (já estamos no segundo).. E o ciume continua atrapalhando.... Eu querendo ficar muito perto, muito grudadinha.. .Ele as vezes querendo, as vezes não. Sinto falta do começo do nosso namoro, quando ele fazia questão de me ver, me ligava, mandava mil mensagens, mas sei também que para isso terei de fazer alguns ajustes no meu jeito de ser... ALGUÉM TERIA DICAS SOBRE COMO DEVO AGIR, O QUE MUDAR?

    Obrigadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podia mudar essa paranoia de ciumes, e de querer ele sempre pertinho. gêmeos não gosta disso não.
      fora isso, relaxa.. deixa pra ver como vai ser a relação entre vocês, quando ele chegar.
      paixão platônica é algo que existe somente na mente. Ter ciumes da mente, dos pensamentos de uma pessoa é totalmente em vão..
      relaxa..
      ta antecipando problemas que não existem!
      Vai ser feliz!! beijos

      Excluir
  40. Apaixonada por um geminiano, somos amigos e já ficamos uma vez, ele não toca nunca no assunto, não toma nenhuma atitude ... porém toda vez que ele me abraça ele sempre se aproxima pra me beijar mas disfarça e fica sem jeito ... ele ta apaixonado ou é fogo de palha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fogo no rabo com doses de timidez.
      agarra logo!

      Excluir
  41. Oiii, gostei muito da postagem e amei todos os comentarios, sendo assim, resolvi pedir conselho pra vc tbm >< espero q você veja e principalmente q me responda o mais rapido possivel. Obg!!

    Conheço um geminiano a muito tempo, somos da mesma igreja, só que eu só comecei a falar com ele a uns 2 meses, e logo no começo ele se mostrou muito afim de mim, a gente falava pelo face, e eu mandei mensagem assim "a, se fizer frio eu vou roubar seu coberto" e ele respondeu "se você roubar meu coberto, quem é que vai me esquentar?" e eu falei "é só você ficar comigo que você fica com o coberto também" e ele disse "eu fico só que você vai ter que viver comigo" e eu disse que vivia... coisas assim... muito interesse da parte de ambos, só que uns 15 dias depois ele me mandou uma mensagem no face dizendo q precisava falar comigo e mandou que tinha medo que eu me machucasse por ele e eu disse que eu não tinha medo e que ele tbm não podia ter medo e dai ele me mandou assim "eu tenho !! sabe meus relacionamentos não tem dado muito certo ae eu resolvi deixar pra lá! tanto que não estou com ninguém e tipo vc é tão legal eu não quero te magoar" e eu falei que não tinha medo pq eu ia buscar a palavra, pq eu confiava em deus e ai ele disse que ia seguir meus conselhos e saiu. Depois disso, ele nunca mais falou comigo pelo face como antes, não curtiu mais nada... essa conversa faz uns 45 dias.. só que nesses 45 dias eu fui na casa dele atrás dele umas 2 vezes e nessas duas vezes, no começo ele ficava sem graça, só q depois ia se soltando e a conversa rolava numa boa, e no final, ele me deu 2 abraços super demorados e eu ainda falei "aa, é bom o meu abraço?" e ele disse "é sim, é bom", isso aconteceu as 2 vezes q fui na casa dele. Depois todos os finais de semana a gente se viu, no final da igreja e ele sempre ficava sorrindo pra mim, me encarando no fundo dos olhos, e sempre sorridente, alegre. Ontem eu liguei pra ele e combinamos de sair com uma galera só que no final, saiu só eu e ele, sozinhos, fomos comer lanche e ai q ele me perguntou umas 3 vezes, "serio mesmo que eu não estraguei sua noite?" e eu falava q não, q se eu quisesse eu tava em outro lugar (com o resto dos amigos), e ai que conversamos bastante, depois os pais deles me deram carona, só q esqueci de dar tchau pra ele direito, nem dei um beijo no rosto nem nada!! ai q hoje quando vi ele ele tava tipo fazendo indiferença de mim, seilá, tem vezes que me olha com desejo, outras parece q não tenho muita importancia, é sempre eu que chamo ele pra sair, q ligo na casa dele pra confirmar, ele não dá sinal de vida, mais quando me ve fica me encarando, outras horas não.... teve um dia q ele me viu no domingo e na quarta pelo face quando foi se despedir disse "beijo, boa noite e saudade" dai eu me pergunto, saudade?? como assim??? 3 dias?? e fico doida pq não entendo nada, parece q ele quer algo, mais esconde, será q ele tem realmente medo de se machucar? se sim, o que posso fazer, isso já dura 2, quase 3 meses e a gente não ficou ainda, eles são lerdos mesmo? será q é eu que vou ter que chegar nele?? como posso realmente descobrir oq ele quer, ou oq sente por mim?

    Sou canceriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece um geminiano com possibilidades de envolvimento.
      que ele TÁ apaixonado com certeza eu não diria.

      Lerdo ele né.
      Tmidez isso!

      Sugiro que você o convide para um jantar, lanche, seila. e tente deixá-lo o mais a vontade possível. Para isso, não pode ter clima de namorinho, não pode haver essa tensão no ar. Essa cobrança de que "tem que rolar"

      Acho que se deixar ele a vontade por ai, ele toma iniciativa. Se ele continuar insinuando e não agir, ai você rouba um beijo, toma uma atitude.

      é mais ou menos por ai.
      ;)

      Excluir
  42. To ficando com medo dos geminianos mesmo!!!!Rs

    ResponderExcluir
  43. Foi ótimo ler essa publicação apesar de conhecer um pouco do geminiano isso realmente me surpreendeu. Estou me envolvendo com um geminiano da faculdade isso já faz três semanas e desde o principio ele sempre foi muito carinhoso e pegajoso sendo que eu sou aquariana não sei lidar com sentimentos e muito menos ser romântica :(, então ele tem reclamado isso que eu não estou nem ai pra ele e tudo mas. Enfim na ultima vez que nos vimos na faculdade lá estávamos juntos e eu o abracei e fui embora em seguida ele me mandou uma mensagem dizendo assim boa noite e bj e bom as vezes, eu pedi desculpa e disse estar com pressa ele respondeu só tranquilo, dai passou o outro dia inteiro sem falar comigo o que é totalmente estranho pois sempre fala comigo diz esta com saudade..a noite não foi pra faculdade e não respondeu a mensagem que lhe mandei..O que faço para reverter essa situação. Se puder ajudar agradeço, Obrigado

    ResponderExcluir
  44. Comecei a namorar faz 2 meses, estava tudo maravilhoso.Conheceu meus pais, fazia de tudo por mim.... Sou geminiana e ele também. Aí que tá o problema... rsrs...
    Desde ontem ele não dá sinal de vida, e eu como uma boa geminiana fiquei injuriada com isso... tentei ligar, tentei mandar msg e nada de retorno. Hoje já nem liguei e nem mandei mensagem... deixa ele pensar o que realmente ele quer.
    Não sei mais o que eu faço. Eu sou assim também, quando vejo que estou me envolvendo demais me retraio e não dou chance p pessoa. Não sei mais o que pensar nem o que fazer.... Alguem me ajudaaaaaaaaaa... rsrsrs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adianta dizer "eu sou assim..." analisando de uma maneira negativa e não fazer nada para tentar mudar esse posicionamento.

      você enquanto geminiana tente achar uma saida para essa situação. Aja ao contrário do que você esta acostumada! Se permita!
      se ficar os 2 escondendo o que sente, vocês nã vão a lugar algum. Agora se você tiver essa atitude de mudar, ele muda tb. somo adaptáveis1

      ;)

      Excluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Estava lendo sei blog, cheia de duvidas.... srsrrsrrs
    Estou saindo com um Geminiano a 2 meses, antes era todo pegajoso, me qria sempre perto, so q tbm eu não dava muita entrada.
    Dizia sentir saudades, que queria estar comigo, queria me ver toda hora, e como ele mora sozinho, tinhas dias que ficamos 3 dias diretos juntos.
    Agora que estou me entregando mais, ja conheci ate sua familia, pais, irmãos, tios, primos etc.
    Ele deu uma esfriada, ja não me procura tanto como antes, assim me deixando insegura, o que antes parecia tão intenso, agora a pessoa muda assim derrepente.
    Tem dias que não me liga, mas tbm estou aprendendo a não ligar tbm.
    A gente se combina bastante, gostamos das mesmas musicas, de sairmos, estarmos com amigos, rimos, etc ....
    Só ainda não estamos namorando... Antes tinha certeza que isso ia acontecer, pois tava tudo tão intenso, hoje ja tenho minhas duvidas, e medos..
    Sera que ele realmente esta apaixonado, ou sera que esta perdendo o interesse em mim ????

    Sou Libriana ...

    ResponderExcluir
  47. Ola sou libriana e estou "terminada" com um geminiano...no inicio era perfeito...dp comecei a ter e demonstrar ciumes...essa semana ele disse p eu n ficar cobrando porque eu estava afastando ele de mim...tb disse q o problema é q sou mto ciumenta.
    Eu disse q n ia mais procura-lo e no mesmo dia veio puxar assuntinho por msg no cel...ignorei...
    Nao sei oq faço gosto mto dele e sei q peguei no pe....sera q ainda tenho chances de recuperar seu sentimento por mim...devo ignora-lo??? Heelp

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, eu sou uma ariana de 35 anos, conheci um geminiano ha cerca de 1 ano, mas so ha 1 mes atras começamos a sair. Convidou me para ir ao cinema, jantar em casa dele..super simpatico, conversador e tudo se passou bem entre nos até este fim de semana. A convite dele, combinamos nos encontrar sexta e sabado, mas um dia antes do encontro, diz me que no sabado tem o aniversario de uma amiga...sem sequer se desculpar por ja ter encontro marcado comigo e nao ser possivel...eu magoada, disse lhe que entao uma vez que ele nao estava disponivel para mim no sabado, tambem eu nao estaria disponivel na sexta...enfim ele nao gostou da minha resposta e na sexta de manha enviou me um texto requintado que resumindo estava a acabar a nossa relaçao e que assim nao dava para ele...gostava de saber se é serio...ele acabou mesmo ou vai voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anuncio anterior é meu.O meu geminiano tem 39 anos. Alguem me pode responder?? Please!!!

      Excluir
  49. sou de peixes e ele de gêmeos ( uma mistura não tão boa ) mais ele já fez tudo isso comigo, só que de um dia para o outro se transformou, fingiu que nada aconteceu...
    amo sua personalidade só que resolvi simplesmente desistir.
    Realmente é como se visse ele nesse texto, tudo o que ele fez passo a passo até hoje e as vezes agradeço por ter me apaixonado por ele

    ResponderExcluir
  50. Olá, sou do signo de capricornio e namoro um Geminiano a 4 messes. nosso relacionamento é maravilhoso. não brigamos, não discutimos...e sempre procuramos manter um diálogo durante a relação.etc.. No começo do namoro ele me mandava mensagens todo dia, toda hora, me perguntando: onde estou ? como estou ? o que estou fazendo ?... sempre se preocupando muito comigo, me respeitando, e me dando a devida atenção e carinho. Hoje por motivo de " estudos " estamos distante um do outro. mas ele continua agindo da mesma forma, só não me liga pq est fora do pais e estou sem celular....mas nos falamos todos os dias pelas redes sociais. Ele me da satisfação de tudo o que vai fazer, sem ao menos eu perguntar... e tem dias que chegamos a virar a noite conversando, rs. Sou uma pessoa que gosto muito de expor os meus sentimentos, ao contrário dele, rs. ele mal curti ou comenta meus poster no mural d recados dele. Ele diz que : " "quanto menas pessoas souberem d sua vida é melhor" ...e isso as vezes me deixa muito triste...Mais acredito que isso seja tipico d signo. Mais o que ele não demonstra em palavras, ele demonstra em atitudes...Sou uma pessoa muito feliz ao lado dele....Apenas queria que ele comentasse, curtisse, os meus poster, ou até mesmo deixasse alguma postagem no meu mural. Pois por muitas vezes, penso que estou sufocando ele, em deixar recados, mensagens em sua pagina. E com tudo, isso eu ainda não consegui decifrar o que ele senti por mim. Gostaria de saber de vcs, o que ele realmente sente ?? ele gosta de mim ?? esta apaixonado ?? esta iludido ?? o quee??? por favor me ajudem!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  51. Li o seu artigo sobre como é um geminiano apaixonado e é justamente o que vem acontecendo... tenho uma amizade colorida com um geminiano e quando sou mais carinhosa, percebo que ele se afasta. Ele até diz que me adora e que tem medo de me perder, que eu me canse dele, que ele tem a sorte de me ter ao seu lado, mas quando vou retribuir o jeito carinhoso dele se reportar a mim, percebo que ele se afasta... ele está apaixonado? Vc acha que devo insistir? Como devo agir? Na semana passada mesmo estávamos bem próximos, mas senti que na sexta-feira ele já estava mais frio e não queria muito papo.

    ResponderExcluir
  52. Oi rodolfo, eu tenho uma duvida, sou de aries, queria saber quando tem uma briga ligeira com um geminiano, se ele te diz que esta tudo acabado, é pra levar ele a serio ou muda de opiniao? Quanto tempo pode ficar sem falar?

    ResponderExcluir
  53. Olá, mandei um e-mail pra você Rodolfo.

    Estamos ha 2 meses juntos, foram meses intensos e sempre é. Passamos o ultimo final de semana todinho juntos como de costume, até compramos um cachorro lindo.

    Mas terça feira ele parou de falar comigo totalmente, coisa que nunca aconteceu. Ele me responde friamente, mas não me procura. Mudou da noite pro dia.

    Devo considerar paixão, ou falta de interesse? por que pode ser uma opção também.

    ResponderExcluir
  54. Sou libriana e estou apaixonada por um geminiano. No início foi tão intenso, conversávamos muito, riamos muito e o sexo então maravilhoso! Dá última vez que fizemos amor dentro do carro em plena luz do dia, rs..ele olhou dentro dos meus olhos e disse que gostava muito de mim...e eu não respondi nada. Também tenho dificuldade em me expressar e depois disso sumiu por 10 dias.
    Pensei que nunca mais o veria mas também não corri atrás. Então ele apareceu como se não tivesse feito nada demais. Disse que estava com saudades, estava carinhoso e combinamos um encontro. No dia combinado, o filho da mãe me deu um bolo e agora sumiu de novo, já tem uns 20 dias. Vocês geminianos são covardes ou sádicos? Por que me procurou, marcou um encontro e simplesmente desapareceu? Será que ele ainda aparece? Pois não vou perder a próxima oportunidade de atropela-lo, rs...menos um bipolar no mundo

    ResponderExcluir
  55. Sou o Marcos, do signo de touro. Conheci uma geminiana, onde estamos saindo a um mes... estamos praticamente namorando!!.. sexta passada ela estava toda carinhosa comigo, falando que tinha saudades e tudo mais...ja hoje no doomingo está totalmente diferente, fria, sumida, na dela, nao fala mais as coisas carinhosas... queria saber oq eu faço? Tenho medo de tentar oficializar nossa relação e ela sair correndo!... ME AJUDEM!! obrigado

    ResponderExcluir
  56. tão euuu , nossa mim descreveu 0.0 :)

    ResponderExcluir
  57. Olá, sou aquariana e tenho um "amigo" que é geminiano rs
    Bem nos conhecemos e nos aproximamos muito rápido. Ele passou por uma situação difícil e eu fiquei ao lado dele a todo momento, depois disso nossa amizade deslanchou.
    Continuamos nos conhecendo, falando por mensagens a todo momento, eu entrava no Facebook ele já me chamava, na faculdade sentava do meu lado, até que teve um momento que ele se distanciou do nada. Eu perguntava pra ele se havia algo de errado, se havia feito algo que deixou ele irritado para ter se afastado e ele dizia que não havia nada.
    Voltamos a nos falar e ele começou a trabalhar e lá conheceu uma "amiga" rs
    Até ai tudo bem pois também tenho meus "amigos", ele fala dela e eu confesso que fico com um pouco de ciúmes mas não demonstro pra não dar moral pra ele, só que quando eu vou falar de algum amigo, ele não gosta.
    Quando nos encontramos ficamos parecendo dois namorados, abraços, carinho, etc. e ele fica me dando um monte de indireta, falando que já sabe quem vai ser a esposa dele, a mãe dos filhos dele, que nós somos tão parecidos que ele não entende, mas durante a semana fala da amiga.
    Poxa, não vou mentir que antes demonstrava gostar dele, mas hoje me tornei um iceberg porque, cara, ele demonstra e fala esse tanto de coisas para mim e também fica falando da outra.
    GEMINIANOS ME AJUDEM PELO AMOR, vocês me deixam doida!
    (OBS.: Todos os caras que fui apaixonada eram geminianos. Doideira né?)
    ME RESPONDAM SÉRIO, se não vou matar ele rs
    Em algumas situações já tentei fazer ele falar se gosta de mim ou não, mas ele trava, tipo: "Você não entende, você é diferente. Cara, eu não sei." E fica em silêncio. Como faço para saber se ele gosta mesmo de mim ou da outra? rs
    Beijos pessoal, aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  58. pq vocês de gêmeos são assim cara ?
    vcs me confundem muito , são frios , arredios e as vezes grosseiros , pela mania de não se importar muito com que gosta de vcs .. kk ta dificil pra mim , não entendo nem um pouco o porque de serem tão malucos !!

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Ola´.... não conhecia o blog, e achei-o muito interessante!!

    Sou uma pisciana, não do tipo sonhadora, na verdade sou bastante desencanada...
    Conheci um geminiano, e a dois meses temos um "rolo" bem aberto, pois ele tem namorada eu fico tranquila em relação a isso...
    A questão é que, além do comportamento acima tão citado, como "um dia ele está carinhoso, e no outro, frio como iceberg", quero conquistá-lo de maneira forte... ele alega que eu faço muita coisa que ele gosta, mas jamais revela o que é, pra variar kkkk
    Quero conquistá-lo de forma profunda, mas não digo amor. Não ambiciono tirá-lo da namorada, afinal quero um relacionamento de natureza diferente do que ele conhece.
    O que fazer?

    Grata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc tá quase na mesma situação que a minha viu!

      Excluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Sou ariana e minha história com um geminiano começou a 6 meses. Eu era casada e ele tinha namorada, e nós dois estávamos insatisfeitos com nossos relacionamentos. ..ficamos muito amigos... conversávamos todos os dias pelo face. É claro q as vezes ele sumia 1 semana do nda e isso me deixava louca, pois só aí percebi q estava gostando dele! Até que resolvi termibar com meu casamento de 12 anos. Continuamos a conversar e sempre me insinuava pra ele, mas nunca me chamava pra sair. Até que um dia quando estava voltando da faculdade ele me mandou uma mensagem dizendo que quetia me vet de qualquer jeito aquela noite, eu fuquei completamente srm reação pois tinha uns quatro meses que a gente conversava e nada! Como sou impulsiva e nao costumo pensar nas consequências, resolvi encontra_lo....kkk e foi demais.... foi um encontro explosivo....transamos dentro do carro dele e foi demais. No outro dia fiquei esperando ao menos uma mensagem ou um telefonema pra dizer que gostou e nda! Acavei ligando e ele estaca todo frio, nem comentou....depois q rolou, ele mudou da água pro vinho comigo, sentia ele completamente distante comigo. Resolvi então me afastar pois achei que o ptoblema era comigo e q ele não tinha gostado de ficar comigo. Depous que me afastei ele começou a me ligar todos os dias, me falando mensagens carinhosas... fiquei louca viu, pois n entendi nda! Como ele cobtinuaca namorando, n queria demonstrar pra ele q estava apaixonada... sempre comentava com ele de outros caras pra ver se fazia ciúmes e coisa e tal. Quando foi semana passada nos encontramos de novo e foi muito...estavamos numa boa! Até que meu ex marido descobriu o telefone dele e ligouc pra ele ameaçando e pedindo pra ele não me procurar mais. Ele me ligou na segunda muito bravo e terminou tudo comigo e pedindo pra n mais ligar pra ele e nem mandar mensagens. Eu fiquei desesperada.. pois só aí percebi o quanto gostava dele! Liguei no outro dia e ele me tratou muito mal, foi extremamente ríspudo comigo. Agora estou sofrendobpra caramba pois ele não quer falar comigo, me excluiu do whatsapp, do face de tudo! O que eu faço pra ter ele de volta? Dou um tempo pra ele esfriar a cabeça ou tento esquecer ele de vez? Preciso de ajuda!!! Por favor....

    ResponderExcluir
  63. Desculpe os erros de português... digitei do celular e é horrível!

    ResponderExcluir
  64. Eu sou leonina , e interessei -me por um geminiano .... Mas acontecerem uns percalços e já não falamos há um mês .... Pois um dia eu iniciei conversa com ele e falámos bem .... mas passado uma semana tive com ele e ele ignorou -me , e depois no facebook eu perguntei-lhe porque de ele me ter ignorado e ele respondeu que só ia ao facebook para falar com amigos que estão longe , e que como nós não éramos amigos que não ia estar sempre a responder -me .... até que ele me eliminou .... O problema é que já estou a sentir algo mais por ele , e não sei o que fazer .....O que é que eu faço???? Preciso de ajuda !!!! Por favor...

    ResponderExcluir
  65. Mas que merda kkkk Depois dizem pra eu não acreditar nessas paradas exotericas, horoscopos etc, mas eu sou exatamente assim!!!

    ResponderExcluir
  66. Sei la ... n gosto de me apaixonar , pq uma hora vou me machuca , todos de gemeos sabem seu lugar , e n é preso a alguem q talvez possa machucalo... Dps de um tempo , perdi a fé no amor .

    ResponderExcluir
  67. Sou virginiana e para mim as coisas devem ser sempre claras como água.
    Comecei a relacionar-me com um geminiano tem quase um ano (próximo mês) e reafirmo que tudo o que foi escrito coincide com o geminiano que sempre me chamou a atenção e agora invadiu a minha vida. (nem pensar em assumir-lhe isto)
    Desde que começámos a "ficar", pelo menos 3 vezes ele tentou sair
    e parecia que não ia mais voltar, como se eu tivesse feito alguma coisa de errado ou ele tivesse encontrado outra pessoa. De facto tem o hábito de parar para pensar e depois vir terminar o que nem de namoro queremos chamar. (há namorados que são bem menos do que aquilo que nós somos).
    Apesar de ter algumas desconfianças, costumo deixá-lo bem livre. E nisto por vezes fico agoniada, há momentos em que eu própria me refugio no que sinto e finjo não sentir e acabo por guardar para mim tais desconfianças, principalmente por não saber como ele iria reagir e depois por eu mesma detestar sentir desconfiança.
    Daria um passo em falso se abrisse o jogo ao dizer se desconfio de alguma situação? Deverá haver sempre uma boa forma de dizer as coisas... resta-me saber qual.
    Conversamos abertamente e ele disse que o que é realmente bom entre nós é que podemos ser nós mesmos. Do tipo relação sem esforços para resultar bem.
    Quero partilhar desse sentimento sem por vezes (poucas vezes) sentir esta pequena desconfiança. Devo abrir o jogo?

    ResponderExcluir
  68. Algum Geminiano poderia me ajudar?

    Conheci um rapaz no trabalho geminiano, por quase um mês trocamos, pouquíssimas palavras, até que certo dia conversando com algumas pessoas e ele participando da conversa, fiz um convite, meio que não intencional, só por fazer.
    No dia seguinte ele me mandou uma msg perguntando se havia algum lugar por aqui para sair, e na troca de mgs marcamos para sair no dia seguinte.
    Durante o dia, nos encontramos mas não tocamos no assunto, no final da tarde mandei uma msg, perguntando se iríamos mesmo sair.. E de fato saímos.
    Na sexta fomos jantar, ele conversou e me beijou muito, mas estava ligado mais no jogo que estava passando na tv do restaurante eu não pressionei, deixei-o assistindo e vindo até mim quando queria. Ele disse que queria deixar o carro em casa para beber, me levou para a casa dele, e ficamos juntos por la, conversamos pouco e nos beijamos e amassamos muito mais..
    Mas não deixei rolar, por medo e insegurança, por conhece-lo pouco e ele ser do trabalho. Ele insistiu, mas não rolou.
    Posteriormente ele me deixou em casa, carinhoso e brincalhão, e me mandou uma msg, pedindo para que eu sonha-se com ele.

    No dia seguinte (sabado) mandei uma msg de bom dia, fazendo uma brincadeira com relação ao dia anterior, mas ele não respondeu.

    Na segunda feira nos encontramos, rápido ele passou por mim, tocou minha cintura na mesma hora um amigo me abraçou e ele passou.. Nos encontramos outra vez e ele não falou. Durante a manhã mandei uma msg e ele respondeu apenas durante a tarde, fazendo uma pergunta normal eu respondi e em seguida fiz outra pergunta, até agora não tive resposta...

    Durante o jantar ele disse que gostaria de sair novamente, eu não sei como agir, se ele não tem interesse, se é a tal de dupla personalidade, se eu devo esquecer, se eu devo procurar, se devo ser fácil ou difícil...

    Algum geminiano poderia me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de fazer cu doce e se entrega logo aos encantos do geminiano!!!!!

      Excluir
  69. Não sei mais oque fazer eu namorava há 5 e 3 meses uma pessoa de gêmeos eu sou de Cancer e em Outubro de 2013 há 3 meses brigamos e a pessoa sumiu 2 semanas ,eu liguei e falou que não estávamos mais juntos, Eu estou na luta para voltarmos pois eu amo essa pessoa e muito eu fiquei um mês sem procurar e a pessoa ia no meu trabalho me ver mas falava que só queria amizade e queria ficar só,eu larguei o emprego não estou comendo só choro sofro não sei oq fazer nada tem sentido e o pior que já saímos como amigos nesses 3 meses a última foi 18 de janeiro de 2014 e 4 vezes já rolou sexo aí eu choro e peço para retornar e a pessoa fala não começa quero ficar só e poderei pensar na possibilidade de um dia voltarmos e nunca nada ,eu ligo muito não me aguento e reparo que não agrada a minha ligação as vezes nessa última saída cometi um erro saímos para dançar e quando retornamos dormiu lá em casa e eu peguei o celular e um monte de mensagens de encontros mais oq mais me machucou foi as mensagens da pessoa que eu amo falando assim para a outra pessoa uma delas eu estou com saudades de beijar tua boca linda, a outra hoje parei e lembrei da gente dentro da quela banheira aiiiiiiiiii que raiva e uma outra te ligo e nada de você atender,uma outra estou aqui na rua tem uma pessoa me bolinando e já falei que tenho outra pessoa, eu no dia seguinte falei com a pessoa e me falou que não estáva namorando essa pessoa eu chorei e pedi para voltar mais uma vez nada eu não quis transar mesmo eu assim ainda me pediu grana emprestado e o babaca emprestou a pessoa já levou um celular meu novo em novembro eu aqui com o meu velho.gente eu amo demais não estou vivendo esses 3 meses só saio bebo todos os dias não malho há 40 dias só bebo me ajudemmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  70. Não sei mais oque fazer eu namorava há 5 anos e 3 meses uma pessoa de gêmeos eu sou de Cancer e em Outubro de 2013 há 3 meses brigamos e a pessoa sumiu 2 semanas ,eu liguei e falou que não estávamos mais juntos, Eu estou na luta para voltarmos pois eu amo essa pessoa e muito eu fiquei um mês sem procurar e a pessoa ia no meu trabalho me ver mas falava que só queria amizade e queria ficar só,eu larguei o emprego não estou comendo só choro sofro não sei oq fazer nada tem sentido e o pior que já saímos como amigos nesses 3 meses a última foi 18 de janeiro de 2014 e 4 vezes já rolou sexo aí eu choro e peço para retornar e a pessoa fala não começa quero ficar só e poderei pensar na possibilidade de um dia voltarmos e nunca nada ,eu ligo muito não me aguento e reparo que não agrada a minha ligação as vezes nessa última saída cometi um erro saímos para dançar e quando retornamos dormiu lá em casa e eu peguei o celular e um monte de mensagens de encontros mais oq mais me machucou foi as mensagens da pessoa que eu amo falando assim para a outra pessoa uma delas eu estou com saudades de beijar tua boca linda, a outra hoje parei e lembrei da gente dentro da quela banheira aiiiiiiiiii que raiva e uma outra te ligo e nada de você atender,uma outra estou aqui na rua tem uma pessoa me bolinando e já falei que tenho outra pessoa, eu no dia seguinte falei com a pessoa e me falou que não estáva namorando essa pessoa eu chorei e pedi para voltar mais uma vez nada eu não quis transar mesmo eu assim ainda me pediu grana emprestado e o babaca emprestou a pessoa já levou um celular meu novo em novembro eu aqui com o meu velho.gente eu amo demais não estou vivendo esses 3 meses só saio bebo todos os dias não malho há 40 dias só bebo me ajudemmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma volta de 180º nessa atitude. Ela só vai reparar novamente em voce se conseguir faze-la questionar-se " ??? porque é que ele não corre mais atrás de mim??? "

      Excluir
    2. Marcelo, se der valor né!
      não vale a pena sofrer por ninguém desse tanto. Beber é bom demais, mas em excesso e para suprir a falta de atenção de uma pessoa babaca. não vejo vantagem!
      Não coloca tanto peso assim nessa situação, pode ser que esse ser - gêmeos - apareça do nada como se nada tivesse acontecido! Mas e ai, você que sofreu, vale a pena ficar nesse dilema eterno? Porque é isso que o signo gêmeos faz! Se a pessoa realmente quisesse mesmo estar com você, estaria fazendo de tudo para isso.
      Vai ser feliz e não dá mais chance pra essa pessoa não. Até ela perceber isso e tentar se redimir com você.
      Vai beber com alegria!
      Abraços!!!!!

      Excluir
  71. adorei essa matéria sou geminiana meu jeito de ser é justamente tudo o que esta escrito nessa matéria sou casada com um leonino com uma personalidade muito forte mas tenho jogo de cintura e uma certa cara de pau para lidar com a fera sobre mim ele reclama das mesmas coisas escritas aqui ele fica fazendo drama ele acha que eu não me importo com ele ,eu me preocupo sim só não sei demonstrar ,isso que já faz nove anos de casados .

    ResponderExcluir
  72. Pra começar tenho que te parabenizar por tudo o que você escreve! Demais! Além de qualquer coisa vejo que você se conhece muito e isso é um grande passo pra começar a conhecer e entender o outro e as nossas próprias atitudes que você mesmo tem diante do outro.
    Enfim, vou te consultar ou desabafar (entenda como quiser). Sou uma sagitariana maluca (como todas) e tenho uma conexão inacreditável com gêmeos. Sério, é algo impressionante! É pura sintonia em todos os sentidos, loucura sem limites, tempo ou hora pra acabar. Energia louca de se viver e estar junto! Pega fogo!
    Sabe, eu gosto disso... Eu adoro isso e sou muito intensa, mas me sinto sufocada às vezes com a paixão momentânea dos geminianos... Ou eu encontro geminianos do avesso, não é possível.
    Querem ver sempre, quando estão junto não desgrudam de mim, fazem planos, abrem mão de tudo... Eu posso passar um dia todo ao lado de um geminiano e ele me fala: "Mas já vai embora"? " Ah, você sempre tem seus compromissos, blá blá blás." Eu me sufoco facilmente e amo a liberdade além de qualquer coisa desse mundo. Eu meio que me prendo através da própria liberdade que a pessoa me dá. Estranha? Talvez. Prazer, eu.
    Eu meio que gosto de procurar a pessoa. Tipo: "Não me liga, deixa que eu ligo pra você", me entende?
    Acho que eu desperto maior interesse (por mais momentâneo ou duradouro que seja) dos geminianos por meu jeito meio frio de lidar com as coisas (quando não estou presente de corpo, alma e coração, por que aí eu me jogo sem medo da queda). Quando eu não estou a fim eu falo abertamente: "Não estou a fim de te ver hoje, que tal deixar pra outro dia?", ou não faço a menor questão de abrir mão das minhas coisas pra ver... Mas quando estou junto eu faço valer a pena e não que isso seja um jogo, é meu jeito de agir com os nativos desse signo brilhante. Joguinhos mentais e demais (rs) são inevitáveis.

    Eu gosto de estar com o tal, mas acho que seria muito mais saudável se a gente não ficasse tanto tempo juntos, por que é tudo muito intenso e essa intensidade um dia acaba (ou não). Sei lá, difícil falar isso pra alguém, principalmente quando a pessoa move mundos quando está com você, sabe?
    Eu não sei se é o medo comum em sagitarianos de se apaixonar ou se é questão de estar sem ar mesmo... Mas quanto mais desinteressada eu mostro estar (por que sei lá, me incomodo um pouco com isso de me sentir presa quando estamos juntos), mais ele demonstra estar doidin por mim! Vai entender!

    Eu sempre me senti fortemente atraída por gêmeos, mas eu me sinto mais solta com capricornianos (que são mais frios com sentimentos, tipo:" foda-se, vai embora quando quiser, não faço muita questão de manter você aqui e se não quiser mais também, a porta da rua é serventia da casa.") É claro que eu não quero um cara que me trate mal, mas que pelo menos me deixe estar com ele de livre vontade, sabe? De querer ficar mais tempo por que eu decidi ficar, não por que ele está me pedindo ou demonstrando estar chateado com isso.

    Nós sagitarianos não funcionamos sob pressão e obrigação. Gostamos de ser livres para buscar, amar e se entregar loucamente à pessoa. Mas enquanto está nessa coisa sem compromisso e sem regras, que eu consigo manter facilmente com geminianos, fica legal. Quando começam as cobranças... Uai, aí eu broxo, sô!

    ResponderExcluir
  73. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , estou abençoando meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  74. Olá! Eu sou geminiana com ascendente em câncer e, diríamos, eu sou bem grudenta e sensível. Eu só gosto de ter amizades íntimas e só sinto atração por alguém se a pessoa se mostrar sensível e romântico. Eu sou muito tímida e tenho poucos amigos e sou muito apegada com pessoas de cäncer, não faço idéia do por quê... Rs... Será que eu REALMENTE sou geminiana? Kkkk.. Nasci no dia 9/6/00 às 08:38 am.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gêmeos com ascendente em câncer é assim mesmo. Eu sou assim, mas não assumo minhas carências, nem para quem eu estiver apaixonado.

      Meu lado caranguejo vive sempre dentro da concha. O corpinho mole tá bem escondido lá dentro rsrsr quem chegar só vai ver a casca grossa, mesmo que por dentro eu esteja um chororô só!

      Mas eu não me sinto tão atraído por pessoas românticas não. Gosto de mulheres decididas, fortes, imponentes e desafiadoras. Porém confesso que sonho em descobrir em cada uma delas um amor que possa me fazer sair da concha, me ver livre da casca, expor toda a minha fragilidade e me entregar de corpo e alma, totalmente confiante nela.

      Este é o meu ideal, mas não acho que alcançarei isso algum dia porque meu sol em gêmeos não deixa, ele filtra todas as emoções intensas de câncer, é muito complicado...

      Excluir
  75. Olá, sou ariana e estou afim de um geminiano, o povinho difícil, tava tudo indo bem ele tava ate grudando demais, ai saímos e transamos e ele esfriou e disse q naum queria nada serio...entendi numa boa, ate tentamos marcar p sair novamente mas naum deu certo...por conta de agendas...axei q combinavamos muito, fui bem difícil e tal, estou dando um gelo nele soh q ele tb naum esta me procurando. Jah faz três dias.Gosto dele..como faço para recuperar esta situação q parece perdida...

    ResponderExcluir
  76. Será q ninguém vai me ajudar, fui eu quem postou acima, preciso de uma resposta...obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ariana de cima. Não sei se te posso ajudar, mas já experimentaste ir atrás dele, porque às vezes eles também gostam que vão atrás deles, nem sempre, só às vezes. Compra-lhe qualquer coisa e oferece-lhe e diz que compraste a pensar nele, como amiga. Depois afasta-te dele, entrega-lhe só o presente e vem-te embora, porque tens que ir a algum sítio. Pode ser que isso faça ele vir atrás de ti. Comigo uma vez deu resultado, mas entretanto muito depois disso, já nos chateámos porque ele quer mesmo só uma amizade, nunca o pressiones a ser namorada dele, porque podes perde-lo, porque para eles um namoro é uma prisão, e eles gostam de ser livres. Se não der resultado não corras atrás dele nem mandes mensagem. Isso fará ele pensar, porque é que ela deixou de andar atrás de mim? Boa sorte!

      Excluir
  77. Ariana, você é muito ansiosa!
    Se para ter uma resposta aqui você já ta desesperando, imagina para conseguir sua presa geminiana.

    Não concordo muito com o comentário de cima que diz para você procurá-lo.
    Deixa que ele te procura, se você ficar em cima, ele vai se afastar cada vez mais.

    Se você realmente ta afim, avisa ele de uma maneira descontraída, tipo 'quando quiser fazer alguma coisa e quiser companhia é só me chamar...' e espera!

    e o máximo que você pode fazer por hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pela ajuda, ainda estou esperando..ele enviou uns emoticons no face mas não falou nada e eu nem respondi, vou dar mais um gelo nele...e esperar p ver...Obrigada!! Adoro seu blog��

      Excluir
  78. Meu nome é Mr. Paul Smith , vou gostam de compartilhar o meu testemunho a todos os
    pessoas neste fórum porque eu nunca pensei que eu iria receber o meu noivo de volta que
    Significa muito para mim. A garota que eu queria casar -me deixou 4 semanas para o nosso
    casamento para outro homem, quando eu liguei para ela que ela nunca respondeu às minhas chamadas e
    também me excluído no Facebook . Quando eu fui para o seu local de trabalho, ela disse-lhe
    chefe e todos em seu escritório, ela nunca queria me ver de novo. Eu perdi o meu
    trabalho como resultado deste , devido à depressão e desgosto, minha vida virou
    de cabeça para baixo e tudo mudou para o pior.

    Eu tentei tudo o que pude para recuperá-la , devido ao amor que eu tinha por ela, mas tudo
    não exercitar-se até que eu conheci um homem na minha viagem para a África para alguns
    oportunidades de negócios que eu tinha sido enfermagem alguns anos atrás. Ele parecia um bom
    cara, então eu abri e disse-lhe o meu problema e tudo o que eu tinha passado
    através na tentativa de obter de volta o amor da minha vida e como eu perdi meu emprego . ele
    me disse que ia me ajudar, e embora parecia impossível eu tinha um pouco
    da fé, tudo graças ao desespero que habitava dentro de minha alma . ele jurou
    ele iria me ajudar e me convenceu , dizendo-me a razão pela qual meu
    namorada me deixou , juntamente com alguns segredos escondidos da minha vida. Eu estava
    espantado quando ouvi isso dele . Ele disse que iria lançar um feitiço para mim e
    Vou ver os resultados no próximo par de dias.

    Eu viajei de volta para os EUA no dia seguinte, eu liguei para ele quando cheguei em casa e
    ele disse que tinha comprado todos os materiais necessários para os feitiços e estava ocupado
    expulsá-los , ele disse que eu ia ver resultados positivos nos próximos 2 dias.
    Como um relógio em uma tarde quinta-feira, o meu noivo me ligou exatamente
    12:35 e pediu desculpas por tudo o que ela tinha feito , ela disse que nunca soube o que
    ela estava fazendo e seu comportamento repentina não foi intencional e não prometeu
    para fazê-lo novamente, se apenas eu aceitá-la de volta. Juro-lhe que era como um
    sonhar ouvir isso dela . Quando terminou a chamada , liguei para o homem e
    Disse-lhe o meu noivo tinha chamado , mas ele me disse que eu não tinha visto nada ainda,
    ele disse que eu ia conseguir meu emprego de volta em 2 dias o tempo, e nesse sábado,
    altamente antecipando , eles me chamaram a minha ex -office que eles queriam que eu
    retomar o trabalho na segunda-feira e que eles iriam me compensar pelo tempo
    desperdiçado Eu tinha passado em casa sem fazer nada. Minha vida está de volta em forma, eu tenho
    meu emprego de volta , e eu tenho o meu noivo de volta , que por sinal eu estou muito bem casado
    até hoje com as crianças.

    Para mim, este homem é realmente poderoso , se tivéssemos mais pessoas como ele no
    o mundo o mundo seria realmente um lugar melhor. Ele também ajudou a
    Alguns dos meus amigos para resolver muitos dos seus problemas pessoais , que tem
    deixou-os felizes e satisfeitos com a vida. Estou postando isso para o fórum para
    qualquer um que esteja interessado em entrar em contato com o homem para ajudar. Você pode enviá-lo
    uma mensagem através de e-mail @ ; Priestotutujuhayasolutionarena@gmail.com

    Eu não posso dar o número dele porque ele me disse que não quer ser
    perturbada por muitas pessoas , mas ele disse que o seu e-mail era um meio seguro para
    alcançá-lo e irá responder a quaisquer e-mails o mais rápido que podia. Espero que ele ajuda
    você com muito ...... Tenha fé e boa sorte !

    E-mail @ ; Priestotutujuhayasolutionarena@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Ah, e como saber que ele tá me ignorando pq tá apaixonado ou pq não tá mais afim? Triste duvida :(

    ResponderExcluir
  80. Beeeeeeeeeeeeeeeeem isso mesmo! Me descreveu completamente. Coisas que eu sentia e jamais consegui colocar em palavras estão escritas nesse texto. Muito bom mesmooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeematias, entt responda pfvr o que fazer pra vcs pararem de ignorar, pq estava as mil maravilhas com um gemiano e dps ele só me ignora, e só fala qnd quer!

      Excluir
  81. Olá Rodolfo, meu nome é Camila, sou de Joinville. Sou de áries. Tenho 23 anos. Sai de um relacionamento a cerca de 3 meses e conheci um geminiano de 30 anos a aproximadamente um mês. Desde então começamos a ficar apenas uma vez por semana. Tanto que, ele não fazia questão de me ver mais que uma vez na semana. Todos os dias eu mandava mensagem pra ele e ele correspondia, mas, sempre sem estender muito nos assuntos. Ele sempre meio frio e distante nas mensagens, mas pessoalmente sempre muito simpático e divertido. Tem um detalhe, ele sempre me convidava pra sair tarde da noite, mas convidava. Ficamos aproximadamente umas 5 vezes, em fins de semana seguidos e foi ótimo, mas nunca falamos sobre nós dois ou sobre sentimentos. Até que, conheci alguns amigos dele e estes amigos começaram a brincar e falar sobre namoro e meio que indiretamente forçar a barra. O que não achei muito legal, pois acabei de sair de um relacionamento e gosto que as coisas aconteçam devagar. Acredito que o geminiano tenha se assustado, pois dois dias depois me mandou uma mensagem, dizendo "apesar de eu adorar ficar com você, acho melhor não ficarmos mais, pois acredito que vc não queira se envolver em um relacionamento tanto quanto eu". Ele disse ainda que queria manter a amizade comigo e que tinha vários caras atrás de mim e que talvez eu quisesse conhecer alguem. Enfim, concordei numa boa e resolvi deixar pra lá, porque não é legal forçar a barra. Na verdade, eu estava curtindo ficar com ele, queria deixar rolar pra ver o que ia acontecer. Mas ele cortou. No dia seguinte até mandei mensagem pra ele ver que eu também prezo a amizade dele, mas ele não deu muita abertura, então, resolvi não mandar mais nada. Rodolfo, vou ser sincera, quero conquistar ele, mas não faço a mínima idéia de como agir. Aliás, você acha que ainda tem alguma chance depois dele dizer tudo isso, que não quer continuar ficando comigo mais? Mando mensagem ou espero ele mandar? Desapareço? Apareço com outro? Eu nunca demonstrei nenhum sentimento pra ele, mas talvez, pelo fato das pessoas ficarem falando ele tenha achado que eu estava apaixonada. Por favor, me ajude. Estou gostando de verdade dele. Beijinho. Obrigada.

    ResponderExcluir
  82. Eu sou a Camila do comentário anterior. Bom, fiquei sabendo que o meu geminiano ainda gosta da ex namorada e que eles ficam juntos de vez em quando. Então quer dizer que minha chance de conquistá-lo é ZERO? rsrs! Aguardo alguma resposta!

    ResponderExcluir
  83. UFFA !!!! Será que encontrei a solução do meu problema depois de tanto procurar !!!!
    Sou Leonina e envolvi com um Geminiano, somos amigos há quase 4 anos e a uns 6 meses descobrimos que um estávamos afim um do outro. Nesse tempo tivemos alguns encontros nos quais jamais serão esquecidos, ele me mandava mensagens todos os dias de manha, a tarde e a noite. No tel ficávamos por 2 horas conversando, mas de repente ele sumiu, ficou estranho. Como sou leonina sou muito orgulhosa também não fui atrás, mas vou confessar fiquei muito mal achando que tinha feito algo de errado.
    Depois ele me ligou perguntando pq eu não tinha mais ligado pra ele, se eu ainda queria ficar com ele, pq que eu tinha sumido e que ele sentia muita saudade de mim.
    Pq deixei ele apaixonado e sai fora?
    Fiquei me perguntando como uma pessoa pode mudar tão rápido da noite para o dia ?
    E para piorar me falou que escutou a musica " Deixa eu te amar " do Cristiano Araújo e lembrou de mim. Alguém pode me decifrar o que ele quis dizer com essa música.
    Pois sou completamente apaixonada por ele, mas estou com medo de entender as coisas de forma errada.
    Vcs Geminianos são complicados demais !!!!

    ResponderExcluir
  84. Xentiii, ri mt com o texto e os comentários aqui!!! Principalmente com "quando a pessoa diz que é de gêmeo, dá vontade de ir embora" iahuaihauihuai.

    Putz estou de rolo com um geminiano elevado à quintupla (Sol, Lua, Vênus, Mercúrio e Saturno em Gêmeos, é de cair o * da bunda!).

    Sou virginiana, tenho a Lua em Leão, que me confere certa dose de altivez, charme, carisma AND modéstia...kkkkkkkk :P

    Ele é bem dual: ora fofo, carinhoso, amoroso, ora galinha e rude. Percebo uma certa insegurança nele, que ele tenta disfarçar a todo custo, sob a forma de mega autoconfiança, repetindo e exagerando as qualidades que ele possui mileõÕões de vezes, e frustradas tentativas de despertar ciúmes em mim, sorry trígono entre Lua e Urano conferem a mim um amor desapegado que preza a liberdade do outro, como se quisesse conferir meus sentimentos por ele.

    Instintivamente eu reagia demonstrando autoconfiança (ainda que raras vezes eu sinta ciuminho, não demonstro nem sob tortura por questão de orgulho msm :P) e assumia meus pontos negativos e reforçaa meus reais pontos positivos, como se quisesse dizer, "sei quem sou, sei o meu valor, e vc não me coloca pra baixo" e isso parece ao msm tempo agradá-lo e frustrá-lo! kkkkk

    Enfim, só sei que infelizmente me apaixonei por essa criatura, que me faz feliz de uma maneira mt singular, mas ao msm tempo me deixei iradíssima!

    Boa sorte pra quem ama/odeia/ama-odeia um geminiano!

    ;)

    ResponderExcluir
  85. Mandei um email pra vcs. Por favor me respondam!!!!!!
    beijos MAri MG

    ResponderExcluir
  86. Nossa lendo o texto e os comentários consegui entender o ser complexo, que me encantou há 10 anos... Sou leonina, e claro o Orgulho é a nossa marca. E como bem descreve o texto este ser cheio de enigmas que abusa da sedução me convenceu a me render a todo aquele encanto... Mas eu não sabia que cairia numa armadilha... ele some... ele aparece... quer saber como foi meu dia? Ou simplesmente me ignora... E isso pra uma Leonina chega a ser uma ofensa!!! Antes eu o procurava com frequência... Então resolvi ignorá-lo também... Nós não somos namorados... somos amigos que para ele é assim rolou alguma coisa em um dado momento... E que por ele teríamos um Vale a Pena Ver de Novo... Mas eu não consigo... Leonino é leal... e esse comportamento de "flerto com sua amiga na boa..." me dá vontade de matá-lo! Já disse que o AMO claramente!! E ele simplesmente fica mudo! Já o mandei sumir da minha vida... Mas quando pergunto: Você quer que eu saia da sua vida? Ele não me responde nem que sim... Nem que não!!! E diz só quero você mude a forma de me tratar... Isso é enlouquecedor!!! E lá se vão 10 anos da minha vida... às vezes me sinto sadomasoquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ouvir você!! Comigo já são 14 anos e penso a mesma coisa todos os dias: sou sadomasoquista. Nesse tempo vivi outras histórias, mas ele sempre é esse assunto mal resolvido. Exatamente igual: já falei claramente que o amo, já perguntei se ele queria que eu sumisse (com essas palavras!!!) e ele não fala nem que sim nem que não. Uma coisa consegui entender e talvez te ajude: não é que ele "faça hora com a sua cara", ele é assim. Muda de ideia o tempo todo, em um dia quer, no outro nem tanto, e por isso não consegue se decidir. O fato é que, isso é muito sofrido para nós seres normais do zodíaco! Pense só, eu sou capricorniana! O signo do planejamento. Mas mesmo sofrendo desse tanto, ainda não consegui desistir dele pra valer sabe..a última conversa que tivemos, falei pra ele que eu estava jogando a toalha.. mas no duro mesmo, estou aqui, passando um bocado pra não procurá-lo (por que ele não procura!) e morrendo de sentir falta..

      Excluir
  87. Oi eu estou amando uma geminiana como é difícil ela me ignora o tempo todo afasta as pessoas de perto de mim mandou recado que eu era ninguém fiquei irado com isso me desprezou na frente dos amigos para que eu sentisse humilhação coisa que me deixou atônito mais eu a amo não sei como lidar

    ResponderExcluir
  88. Olá meu nome é Bruno, queria uma ajuda pra não cometer besteiras mais... sou de virgem e completamente apaixonado por uma geminiana.
    a 2 meses atrás aquela mulher linda que sempre admirei de longe no meu trabalho... me ligou do nada pedindo uma câmera emprestada conseguiu o meu numero com um outro amigo do trabalho... claro emprestei quando a levei conversamos por horas... foi muito interessante... desde então começou nossa relação de amizade, passando 2 semanas ou um pouco mais íamos sair pra beber eu ela e outra amiga dela... aconteceu imprevistos e saímos apenas nos dois...ela bebeu bastante aquela noite foi maravilhosa ficamos adorei... no outro dia ela seca mais eu de boa pra mim foi aquele dia e pronto tbm... mas nossa amizade continuou e eu seco fazendo minhas coisas nao me importava muito... ainda nao estava apaixonado...levava todos os dias embora depois do serviço acabou que ficamos denovo um outro dia... e começou a ficar serio ficava sempre começamos ter um lance e eu começei a me apaixonar... só que começei a perdeber que bobeiras que eu falava era motivo de brigas e sempre ela jogava na cara que nao queria mais... eu com meu jeito de querer resolver tudo na hora nao gostava de dormir triste com ela insistia algumas vezes funcionou sabe... outras nao mas 1 dia depois ela tava de boa comigo... agora de ultimo eu fiquei com ciumes de um cara que ela tava conversando no facebook... infelizmente falei o que nao devia... comentei com uma amiga que ela tava de papo que eu tinha medo dela querer ficar com o cara ate pelo fato de que tentei ser romantico e ela disse que nao queria nada serio... mas por muitas vezes ela disse gostar de mim... eu ficava sempre confuso... o menino foi no trabalho dela eu demonstrei muito ciumes ela ficou com raiva de mim...ela foi embora no outro dia ela tava um pouco melhor nao ficamos mais ganhei um selinho dela fiquei feliz no outro dia o menino foi denovo assinar um contrato no serviço e ficou la conversando muito com ela e eu vendo tudo denovo errei mandei uma mensagem pra amiga dela dizendo que tava na cara que poderiam ficar... faz 2 dias ja eu tento conversar ela me xinga fala pra mim... "nossa bruno para c isso..ja falei p vc n forçar as coisas cara..nossa.. e para de pedir desculpas" eu fico com medo de perde-la nao sei o que fazer pra minha alegria o menino mora longe e vai voltar pra cidade dele mas oq devo fazer... ignorei isso ja to de boa tento agir naturalmente mas a chamo pra sair ela nao quer sempre inventa desculpas de algo a fazer... e eu to com medo de aceitar isso e ela nao voltar pra mim mais... sei que ela gosta de mim pois ela falou isso varias vezes... como tenho lido e aprendido muito sobre geminiana... queria que me ajudasse a conseguir ficar na boa nao errar mais e conseguir viver essa paixao... pois ela ta como eu li algo aqui hoje nas postagem... todos indícios de uma geminiana apaixonada rsrrrsrsrs preciso conseguir valorizar isso e viver essa aventura... me ajudemmmmmm :D

    ResponderExcluir
  89. Estou com um geminiano a 8 meses, não sei se somos namordos, mas estou com ele e sou fiel, afinal sou escorpiana, me sinto perfeitamente acostumada com as idas e vindas dele o que já é super normal. Mas quando fazia seis meses que estavamos juntos descobri que estava gravida e ele mudou um pouquinho nos primeiros dias e depois voltou a ser o fofo de sempre, mas nesses oito meses não consigo saber se ele gosta ou não de mim. Pra mim é dificil descobrir a resposta pois ele é super fingido kk, pesar da gente se dar muito bemm em todos os sentidos e ele ser meu protetor amigo de todas as horas, é supeeerr dificil para uma escorpiana lidar com a inseguraça eo ciúmes que em alguns casos ele detesta, tenho medo que ele seja com todas o que é quando esta comigo . Me ajudemm

    ResponderExcluir
  90. oiii
    Sou libriana e estou muito apaixonada por um geminiano, no começo tudo era perfeito, um dia ele se declarou e disse que me amava, depois ficamos mais um tempo bem, porem de uns tempos para ca ele esfriou, fugiu se eu não ligo ele não me liga, porem se ligo marcamos de nos encontrar e tudo fica perfeito. e ficamos nisso não sei o que fazer para conquistar esse homem. Detalhe isso ja faz 1 ano, quero ele para mim mas não sei o que fazer, não sei se ignoro ou corro atras. adoraria ter sua opinião.

    ResponderExcluir
  91. Ola sou de aguario e estou apaixonada por um homem de gemeos ja faz 2 mes que estamos namorando nao mim a costumei e hj termimei estpu arrependida nao sei se ele gosta de mim

    ResponderExcluir
  92. Rodolfo, me explica como ficaria a cabeca racional do geminiano quando a pessoa que ele apenas flerta (com olhares), mas ainda não conversa, tomar a atitude e te convidar para um café despretensioso? Ficarem falando amenidades, e depois te ignorar por vários dias, só voltando a flertar com olhar e quando se encontrarem por acaso, te dizer que não quer ficar conversando sobre trabalho.

    ResponderExcluir
  93. Olá Rodolfo!!
    Sou libriana e há uns 5 meses que estou num relacionamento com um geminiano. Nunca dissemos um ao outro a palavra namoro. Enfim, percebo que ele tem muito medo dessa palavra, mas ao mesmo tempo acho que é medo porque foi casado 2 vezes e medo de decepcionar de novo. Tem uma filha de 3 anos e convivo com ela e ela me adora. Ele é um ótimo pai, Mora com ele.
    Ele é bem assim mesmo...ele é carinhoso num dia e no outro tá todo rude.
    As vezes se afasta..nunca deixamos de nos falar nenhum dia. Tá sempre me ligando e tal...
    só que percebi que ele deu uma afastada, estamos nos vendo menos mas nunca deixa de me ligar e de deixar claro que ainda me quer. Mas, percebo que ele gosta de ficar isolado por vezes e isso me deixa louca pq fico achando q é comigo.
    Muito dificil..sei que ele gosta de mim apesar de nunca ter se declarado diretamente. Disse que gostava de mim há uns 2 meses atrás. Mas, tento n forçar nada.
    O que faço? Peço ele em namoro? espero mais um pouco? me afasto um pouco dele pra ele sentir na pele o que é ser tratado com indiferença?
    Me ajude!

    ResponderExcluir
  94. O meu geminiano está na fase da reclusão... acabamos de nos conhecer... antes pelo face, conversamos mt até sairmos... tivemos uma noite mt boa... barzinho com som ao vivo. mts risadas, mt conversa, depois saimos novamente conversamos mt e tals e de repente ele se fechou... fala comigo no face somente qnd eu chamo...ahhhhh quero morrer de raiva!!! to pensando seriamente em surpreendê-lo mandando uma cesta de café da manhã, mas e o medo dele não gostar??? oq acham???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são um pouco complicados.
      De uma hora para a outra deixam de dar sinais de vida e passado algum tempo voltam, como se nada tivesse acontecido.
      Se ele gostar realmente de ti, ele vai correr atrás. :)

      Excluir
  95. Signo mais complicado que já vi...é Gémeos!
    Talvez porque sou loucamente apaixonada por um á anos e não consigo decifra-lo até hoje.
    Vivo sempre um dilema, vale a pena lutar por um amor que não é correspondido?
    Só o tempo dirá. :)

    ResponderExcluir
  96. Obrigada Joana!!! Depois de uma semana ele me ligou e foi em casa!!! ai meu Deus!!! qnt dificuldade!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. Olá Rodolfo, sou virginiana e namorei um geminiano por 4 anos a distância, nesse tempo terminamos 2 vezes, e o interessante que ele quem terminou, e quando mandei um e-mail depois de 3 meses ele respondeu querendo volta cmg, ( vai entender neh?)interessante que todas as vezes que terminamos ele não queria contato cmg de nenhuma forma pq dizia que doía pra ele falar cmg, agora o que eu não entendo é como podem ser inconstante, porque ele sempre parecia muito determinado quando terminava e só quando eu mandava e-mail depois de um bom tempo ai ele vinha pedir pra voltar, ele ainda dizia que não me procurou pra voltar pq ele tinha medo de eu dizer não mesmo querendo MT volta pra mim, agora te pergunto como pode um geminiano parecer determinado e de repente sentir sua falta. E desta vez esta acontecendo exatamente o mesmo, ele não quer nem falar cmg pq diz q sofre muito qnd conversa cmg pq ele me ama, mas e agora será que é soh dar um bom tempo pra ele sentir minha falta? Como entender isto?

    ResponderExcluir
  98. Olá!
    Há cinco meses tenho um relacionamento com um geminiano. Começamos como amigos saindo todo final de semana e um belo dia nos descobrimos envolvidos e ele se declarou. Nos encontramos, sem muita frequencia, quando encontramos amigos na rua, ele diz que sou namorada dele, mas ainda não fomos apresentados as familias um do outro. No dia dos namomorados, fizemos nossa primeira viagem juntos, foi maravilhoso. Mas de lá pra cá, ele me ignora, diz que precisa conversar, mas parece que foge, eu as vezes pergunto, outras vezes deixo quieto. Eu não sei o que fazer.
    Será que ele está apaixonado, me disse coisas do tipo "vc é especial", "meu amor', mas juro, estou com medo.
    Ass. Taurina desesperada.

    ResponderExcluir
  99. Ola pessoal,sou touro comecei a namorar um rapaz gemeos ele no inicio nos primeiros dias era 5* nao tinha nada apontar lhe teve todas as atitudes desse tal amor platonico desde ontem q esta super frio,diz q nao sabe o q se passa q nao é nada comigo mas sim com ele mas q precisa de pensar e precisa de tempo,hoje nao me disse nada,sera que se esta apaixonar e nao sabe?eu quero dar lhe esse tempo e espaço mas ao mesmo tempo tenho medo que ele se "lixe"para mim,o que faço?ajudem me q eu estou a dar em maluca :(

    ResponderExcluir
  100. Ja agora chamo me ines ;)

    ResponderExcluir
  101. Estou a 4 meses com um geminiano, sou escorpiana, nos conhecemos em dezembro pq veio atras de mim mas so ficamos juntos em março. Os dois primeiros meses foram lindos, me ligava todos os dias, mandava msg e o sexo é excelente. Mas depois de 2 meses ele começou a marcar encontro e me deixar plantada, depois vinha e marcava de novo e me deixava esperando mais uma vez. Ate que um dia,ja arrumada chamei um amigo dele para sairmos e tomar alguma coisa, mais nada rolou e qdo voltamos encontramos com ele, que demonstrou ciumes. Saimos para conversar, tivemos sexo, e no dia seguinte ele terminou. Disse que nao queria mais, que tinha perdido o encanto e queso queria ser amigo. Porem depois de 1 mes ele me procurou, saimos, parecia que tudo tinha voltado a ser colorido e pra variar marcou de nos vermos novamente e me deixou plantada esperando. \fingi que nao liguei e nao fui atras. 1semana depois me procurou, saimos novamente, ele disse que me ama, disse em trabalharmos juntos mas sumiu novamente. Ele sempre esta com um moça que trabalha com ele, porem me diz que e uma grande amiga e sempre pergunta se eu conheci outro homem depois dele. Sou 8 anos mais velha que ele, separada e tenho um filho e sou umbandista. Eu acredito que ele pensa que eu possa regressar com meu ex, pq sempre me pergunta se tenho falado com ele, ou por religiao, pq ele e muito apegado a sua mae que e testemunha de jeova e jamais aceitara a minha religiao. Nao sei o que fazer se devo permanecer na expectativa ou pular fora. O pior e que este misterio me encanta rsrsrs. Eu ja disse a ele que me deixa louca. mas nao quero sofrer. Ajudem porfa.

    ResponderExcluir
  102. eu estou ouvir para dar testemunho de como eu voltei meu marido, meu nome é karo nos casamos há mais de 9 anos e ter obtido dois filhos. coisa estava indo bem conosco e estamos sempre felizes. até que um dia meu marido começou a se comportar de uma maneira que eu não conseguia entender, eu estava muito confuso com a maneira como ele me e as crianças tratar. mais tarde nesse mês, ele não voltou para casa novamente e ele me ligou que ele quer o divórcio, eu perguntei-lhe o que eu fiz de errado para merecer isso dele, tudo o que ele estava dizendo é que ele quer o divórcio que ele me odeia e não quer me ver de novo em sua vida, que eu era louco e frustrado também não sei o que fazer, eu estava doente por mais de 2 semanas por causa do divórcio. eu amo-o tanto que ele era tudo para mim sem ele a minha vida está incompleta. Eu disse a minha irmã e ela me disse para entrar em contato um lançador de magias, eu nunca acreditar em tudo isso feitiços de uma coisa. Eu só quero tentar se algo vai sair dela. i contactou o Dr. Okojie para o retorno de meu marido para mim, eles me disseram que o meu marido ter sido tomada por outra mulher, que ela lançou um feitiço sobre ele que é por isso que ele me odeia e também quer que a gente divórcio. então eles me disseram que tem que lançar um feitiço sobre ele que vai fazer ele voltar para mim e para as crianças, eles casta o feitiço e após 1 semana meu marido me ligou e ele me disse que eu deveria perdoá-lo, ele começou a se desculpar no telefone e disse que ele ainda me viver que ele não sabia o que aconteceria com ele que ele me deixou. era o feitiço que ele Dr. Okojie casta naquele que ele faz retorno para mim hoje, eu e minha família agora estão felizes novamente hoje. obrigado Dr. Okojie para o que você tem feito por mim eu teria sido nada hoje se não fosse por sua grande feitiço. eu quero que você os meus amigos que estão passando por todo esse tipo de problema amor de voltar seu marido, esposa ou ex-namorado e namorada para contatar drokojiehealinghome@gmail.com. e você verá que o seu problema será resolvido sem qualquer atraso. ele é especializada na resolução de outros problemas, incluindo os seguintes:
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  103. Eu tô vivendo essa situação, eu tô saindo com um geminiano e do nada ele ficou assim,e eu nem sei pq.Pra variar estou gostando dele,e sou de virgem(dois signos regidos por mercúrio) não consigo demonstrar meus sentimentos,não sei se puxo assunto...ele me deixa confusa.

    ResponderExcluir
  104. Bom Dia gente! eu tenho visto muitos comentários aqui a respeito deste signo de gêmeos, que por sinal é o meu, olha pra quem quiser tentar entender um pouquinho do nosso universo eu posso dizer algumas coisas sobre meu ponto de vista, ai cabe a quem quiser aceitar ou não: Somos complicados simmm, más se a pessoa nos souber levar terá um parceiro e tanto ao seu lado, más tem alguns requisitos para que isto aconteça, pois pelo fato de cermos na maioria das vezes pessoas totalmente corretas, procuramos um parceiro que nos correspondam a altura, se não não dará certo a convivencia, eu sou casada com um virginiano, e nos damos muito bem, pois sonhamos os mesmos planos, ambos somos totalmente desprendidos um do outro, o que nós da a liberdade necessária de que precisamos, (no meu caso) pois acima de qualquer coisa, acho que o respeito, a confiança e a liberdade são o que mais presamos em um relacionamento, seja honesto, sincero e atencioso, e verás, como é fácil lidar conosco, não somos insenciveis ao contrário somos sénciveis até até demais, más a frieza de que todos se referem é só uma alto defesa mesmo para sabermos qual a real intenção da outra pessoa para com a gente porque quando realmente gostamos queremos algo sério,e precisamos ter serteza antes de nos entregarmos, se a pessoas tiver certeza dos seus sentimentos mesmo, sugiro que tenha paciência, pois caso contrário, perderá um uma pessoa amiga, alegre integra, brincalhona fiel, dedicada e companheira entre tantas outras qualidades por conta da impaciência, como os virginianos tem esta dadiva da paciência é em meu ponto de vista o signo ideal, para compartilhar uma vida inteira com um geminiano!!!

    ResponderExcluir
  105. wow :o
    e tal e qual o meu namorado, obg conseguiu explicar todas as minhas duvidas, adorei o blog :)

    ResponderExcluir
  106. Rodolfo, parabens pelo texto, me ajudou bastante ...
    Conheci um geminiano, em pouco tempo me apaixonei, e nao aceitei muito, por ser tao rapido.
    Os sintomas dele;
    ● sumia do nada, mas sempre me responde
    ●na cama , ja pediu pra eu nao engana-lo
    ●coisas q eu reclamo, ele tenta melhorar
    ●quase me obrigou a dizer que o amava
    ●depois de uns 3 dias numa briga resolveu dizer q me ama
    ●uma hr é o melhor do mundo,outra hr nao quer papo
    ●briga muito cmg,discutir
    ●me proibi da minha liberdade, nao quer q eu tenha amigos, nem q eu saia sem ele

    E ai geminianos , me digam... sera que é amor de verdade ou essse amor platonico aí?

    ResponderExcluir

  107. Eu nunca acreditei em feitiços de amor até que eu conheci TOP lançador de magias deste mundo. HE é realmente poderoso e poderia ajudar a lançar feitiços TRAZER UMA desapareceu, perdido, se comportando mal AMANTE E DINHEIRO MAGIC magia ou PARA UM BOM JOB.I'M Agora feliz e um testemunho vivo COS, o homem que queria casar me deixou 2 ME SEMANAS antes do nosso casamento e minha vida de cabeça para baixo COS Nosso relacionamento tem sido utilizado durante 4 anos ... Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra nós e que ele não tinha bons pagadores TRABALHO. Então, quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para HIM..AT começo eu estava indeciso, cética e duvidosa, mas eu só deu uma chance. E em 7 dias quando voltei para EUA, minha noiva (agora husband) me chamou pela HIMSELFSELF e veio me pedindo desculpas que tudo tinha sido resolvido com sua mãe e família e ele tem um novo ENTREVISTA DE TRABALHO Portanto devemos nos MARRIED..I não acreditei COS lançador de magias só pediu o meu nome e meu nome AMIGAS E tudo que eu queria que ele fizesse ... Bem, nós são felizes agora e nós estamos esperando nosso KID pouco, e meu marido também conseguiu o novo emprego E NOSSAS VIDAS SE TORNOU MUITO MELHOR. No caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, Seu endereço de email está; OGBUTHEGREATHELPER@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  108. Pessoal, conheci esse geminiano, conversamos muito no primeiro encontro, demos uns amassos e só. Como ele é de outro estado, achei que fosse esfriar e fiquei na minha. Só que não esfriou. Eram variam mensagens por whatsapp por dia, carinhos, ligações. Eu ainda achava que ele ia sumir, exatamente porque fui casada 15 anos com um nativo desse signo, mas ele continuou. Com duas semanas de grude, ele me convidou para ir visitá-lo e como eu estava com medo da instabilidade desse signo, a princípio me fiz de boba... O segundo convite aconteceu e aceitei sem intenção de ir, alguns dias depois quando ele deu uma forçada e eu mostrei que estava com medo, ele insistiu e acabou rompendo o meu medo. Não aceitou que eu ficasse em um hotel e foi categórico nas três vezes em que deixei claro que era o que queria. Enfim fui. Ficamos juntos o final de semana inteiro e foi bem legal. Ele foi atencioso, viajamos para outras cidades mas no domingo o percebi distante e diferente. Voltei e ele sumiu..
    Eu escrevi e agradeci o finde e ele agradeceu tb, mas de forma fria..
    Sumiu depois disso.
    Alguns dias depois, meio revoltada, eu mandei uma mensagem malcriada e quando me desculpei, ele se mostrou ofendido...e sumiu novamente. Hoje tem 16 dias que voltei e nós falamos quatro vezes. Uma no meu agradecimento pelo finde (com resposta dele), uma na minha mensagem malcriada, outra quando me desculpei e uma no dormindo quando ele viu que mudei minha foto no whats e fez um comentário tipo: que foto hein?"
    O problema é que descobri que ele tem uma namorada e minha cabeça ficou confusa...
    Insistiu tanto para eu ir, insistiu para que eu ficasse na casa dele, foi um finde bem legal e tem namorada?!
    Gente, é sério.. Fiquei mal! Não entendi nada... Mesmo tendo sido casada com um geminiano, esse deu um nó nos meus neurônios...
    Algum mortal consegue dar uma luz aqui?
    Ah sim! Sou ariana...

    Bjs

    ResponderExcluir
  109. Ah... Ainda a ariana do último tópico.. Quando ele comentou a minha foto já nem respondi e sumi. To quieta, na minha já desistindo... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou igual a ti. Ele também "estava" comigo e depois descobri que tinha arranjado namorada. Porque é que será? :(

      Excluir
    2. Sério? Nossa! Esse homem passou um mês apaixonado, mandando mensagens lindas o dia todo! Bom dia, boa noite, meu amor, que saudade... E olha que eu sou muito desconfiada, mas o danado foi conseguindo a minha confiança...
      No meu caso, pelo que entendi, ele já namorava quando estava in love por mim... rno caso desse geminiano com ascendente em sagitário a paixão não foi de um dia, foi de um mês e uma semana! rs
      Enfim.. Enviei uma mensagem semana passada dizendo que a minha casa estará sempre aberta para ele como meu amigo, e deu.
      Boa sorte pra vc... Espero que dê td certo!

      Excluir
    3. Ele conheceu ela depois de mim e ckmeçou logo a namorar com ela, mas enquanto estava comigo dizia sempre que nunca queria namorar nem nenhuma relação e nos ja estavamos assim ha um ano e ele dizia-me sempre a mesma coisa. Porque é que sera que ele.quando conheceu ela e foi depois de mim, ha pouco tempo, começou a namorar com ela ? E mentia-me dizia que ela nao era namorada dele, mas mais tarde descobri que era. E ele me disse que ou eu aceitava assim ou nada feito. O pior é que eu nao consigo estar com ele sabendo que ele tem namorada. E ainda por cima eu gosto muitoo dele... O que é que eu faço?... :(
      Sou o ultimo anonimo de cima.

      Excluir
  110. Anônimo, vamos lá... Vc leu que eu fui casada com um geminiano? Então, passei um ano namorando com ele e com seis meses de namoro, ele voltou com a ex. Ficou com ela e comigo os outros seis meses, nós terminamos e passamos seis meses separados. Voltamos e casamos um ano depois, passando 18 anos juntos no total... Casamento perfeito!
    Os geminianos demoram a se decidir, santo Deus! Rs
    Eu tinha tirado esse signo da minha lista de possíveis namorados e agora lembrei o motivo depois dessa minha nova história e de ler todas essas outras aqui... São lindos, inteligentes, encantadores, mas eu preciso de uma paciência para estar com eles...
    Do meu rolo eu já desisti, afinal depois de três semanas "sumido" já meio que entendi o recado...
    Cadê os geminianos desse site para nos ajudar! rs
    Help!!!
    (Ainda a ariana do geminiano de outro estado)

    ResponderExcluir
  111. Ariana do outro estado, eu sou o anonimo de cima e sou leonina. Nenhum geminiano nos dá umas luzes acerca do que fazer, nao é?..... enfim.......

    ResponderExcluir
  112. Meu nome è heloisa sou ariana conheci un germiniano faz 2 esesviramos mt amigos vejo ele todos os dias as vezeas asumo reapareço no inicio ele nao ligava pra mim pelo motivo de eu ficar quieta aq onde moro tenho mas amizades com homens entao meua amigos è uma banca de uns 20 mlks tds sao amigos dele tbm quando eu chego na banca ele ja começa a.falar fala sobre qualquer coisa ele twm que se sentir notado fico na minha mas sempre olhando e atenta ele fala cmg olhando pro nd quando eu olho no olho dele ele meio que fala e sorri se derrete eu dou risada mas continuo olhando pra ve qual vai ser , um dia eu cheguei no pico (pra andar de skate) tava ele la cheguei comprinentei sentei e comecei a ler um livro fiquei vidrada no livro ele do meu lado quieto com seus fones de ouvidos fico me olhando quando eu parava de ler e olhava pra ele ele desfiava o olhar parei de ler lancei um desafio fiquei olhando mas do que antes ai ele logo disse que foi mina eu disse nd vc ta olhando e eu tbm normal kkkk ai ele sorriu fecho a cara eu tbm so pra zuar dai ele falo seliga nessa msc pois uma musica como um #impulso" entendi na hora ai disse vamos na cs de um amg ele act ir na rua ele ficava me desafiando td hr eu como ariana adoro provocacoes e estimulos ele ficava andando rapido e dizia: "mina desafio vc a andar mais rapido que eu " cheio de piadaa acao e aventura chegando na cs do nosso amigo ele nao tava dai nos voltamos no meio da rua deaafiei ele disse que eu duvidava que ele me daria um bj de amigo e ele chego td na atitude ja me agarro e me bjo ooo jo nem precisa dizer "Saiu faisca fogo puroo principalmente meu heehe :p dps do bj ele se derreteu fico bobo e carinhoso correspondia tds os sinais era como um jogo de (te ddesafio e vc vem pra mim ) sao estimulos germinianos que chega a me pinicar de curiosidade e desejo fico doida , enfim dps disso ele ficou inquieto parecia nervoso pois seu fone de ouvido e ficantando evitando de me olhar paro com as provocacoes resolvi ir embora e dei um bj nele sem pedir ele soube levar e dissw ate mais tarde sumii por 3 dias quando voltei ele esfriou mas nao perdi o pike disse pra ele que eu adoro ele adoro a conversa dele o jeito que ele leva as coisas no esportivo pura aventura quase um pioneiro que nem eu *-* falei msm oq eu achava dele ele agradeceu e disse que sou uma mina agitada extrovertida sabe brincar saber ahora de falar ahora de aquetar me chamou de fogo e.aquetou ele me corresponde mas as vezes pare distante sou ariana mas nem td hr to animada ou paciente . Quero mt ele mas nao sei oq falar e ele negar respeitoba liberdade dele pq tbm odeio me sentir prendida em algo ele sabe ja trocamos defeitos e qualidades quando agentw ta junto è diversao na certa agwnte zoa mt nossos amigos fletar algumas pessoas td cm um sorriaso no rosto e o espirito aventureiro ontem ele pois uma msc de amor quando eu cheguei na banca de amgs olhei pra ele e dei o sinal mas ele nao se manifestou ficou cm vergonha mas tds os meninos perceberam y.y so eu que tomo atitudes tanto no fisico como intelectualmente

    ResponderExcluir
  113. Como eu AMO astrologia, sempre gosto de saber como as pessoas são no requisito AMOR! Sou apaixonada em um TAURINO com VÊNUS(o amor) EM GÊMEOS e nunca as caractristicas de TOURO no AMOR batia com o que ele demostrava ser! Até que descobri que a maneira de uma pessoa no AMOR é ver o seu VÊNUS no mapa astral e ele combina TOTALMENTE com o que você acabou de descrever acima, estou encantada *-*

    ResponderExcluir
  114. Sou Geminiano E Estou Há Dois Anos Num Relacionamento Séri Com Um Leviano. Meu Problemaé O Seguinte, SempreQue Lhe Peço Algo Ou Reclamo De Alguma Coisa Ele Se Fecha Totalmente, A Ponto De Ficarmos Dias SemNos Falarmos E Como Moramos JuntOs Isso Acaba Virando Uma Situação Impossível Para Mim, Geminiano, Suportar. Só Voltamos A Falar Windows O Chamo Para Uma Conversa E O ESpremo Até Que Fale Algo, E Isso Eu Não Quero Mas, Não Quero Mais Ser O Que Puxa A Conversa Ou O Que Se Esforça Para Que Tudo Fique Bem. Fico Esperando Que Ele Time Uma Atitude Mas Ele Se Mostra Sempre Indiferente A Tudo E Permanece Calado....
    Me Ajudem Geminianos, O Que Eu Faço?

    ResponderExcluir