Olá!!, hoje vou contar uma historinha linda de amizade. Que no meu entender de vida, é a coisa mais importante e essencial pra condição de felicidade enquanto estamos vivos. "Amigos, a família que escolhemos para nossas vidas."

Bom,
Sabe de uma coisa?
Bem lá dentro de mim eu cultivava uma imensa solidão, essa é bem a verdade escancarada.
Eu tinha um desespero totalmente agonizante e digno de pena. Eu nunca na minha vida quis ser o centro das atenções, sempre gostei de dividir o espetáculo. Na temática do blog, dizem que uma pessoa de gêmeos sempre buscará estar acompanhado, pois é o signo dos irmãos unidos.

Enfim... Eu sei bem te contar que a trilha sonora da minha, tava no repeat naquela música do '...Buchecha sem Claudinho, sou assim sem você.." (Fico Assim Sem Você).  Tava faltando essa parceria, esse alguém que fosse a minha outra metade de gêmeos. Mesmo que esse cargo seja temporário. E mesmo que não implique em relacionamento. Dizem que geminianos tem na vida sempre dois amores; Um sua companheira (o), e outro seria O que  lhe complementa, seu irmão, um amigo.

Talvez por 12 meses pedi muito olhando pra cima, pras estrelas, pra lua, pro mar! Pedi para que as coisas na minha vida mudassem e aquela vazio ruim bem secretamente escondido lá dentro,- mas que eu bem sabia que existia -, fosse embora e logo.


Hoje fazem 129 dias que meu pedido foi atendido. E cada dia foi um dia marcante e diferente. Todos eles valeram a pena, e eu faria tudo outra vez. Eu atravessei as rodovias do país, ela cruzou os oceanos e na mesma época chegamos no palácio central. Começando pelo nosso reencontro e a viagem de final de ano. A virada de ano e a virada nas direções, decisões e rédeas. Nossas sessões de prever o futuro embaixo das árvores. Nossa burrice na perda dos celulares. Os filmes, os passeios, os banquinhos, sua casa, minha casa, o clube, a casa do vizinho. As dancinhas no carro, a sensualização, os sanduíches. E lógico, o bar!


E foi lá, na mesa posta embaixo de uma árvore que o que eu tanto vinha pedindo pro universo, eu percebi que tinha conseguido; Cumplicidade.
Todas as conversas, confissões, segredos, conselhos, broncas e risadas, muitas risadas! Sei la, fazia muito tempo que eu não encontrava alguém que eu pudesse simplesmente não ter filtros.
A gente criou uma conexão mútua. Eu te ajudava, você me ajudava, a gente se ajudava e todos ficavam bem. 
Você aturou todas as minhas mudanças de humor vespertino com excelência paciência e eu tive que aturar algumas dúzias de draminhas. Eu te decifrei, eu me apeguei, eu comprei sua briga, eu lutei "pelo time", e no máximo que pude te guiei para as melhores decisões que fossem para acalmar seu coraçãozinho atormentado. Mas coberto de mel, e muito doce. 

Tão doce que chega a ser extremamente disputado por todos. E como culpar algo que é feito de ouro? Todo mundo merece na vida alguns 'Golden Days' (dias de ouro). Eu tive 129, e infelizmente hoje acabou essa temporada. O confortante é saber que de brinde ganhei algumas heranças. Novos -bitches- que agora vão suprir esse novo vazio chato e ruim, que eventualmente virá me procurar. 

'PI', obrigado!

Fiquei meio triste e esse pobre coração geminiano com algumas lágrimas já saudosas, relembrando tudo. Mas extremamente feliz e orgulhoso de saber que você em breve estará ensinando os jovens do mundo a fora, além do estudo da vida e do funcionamento das 'coisas', mas também, e principalmente o que é Amor e Amizade. 

See You soon for another season!!! Lots of love!
Thanks for my best 129 - golden - days.
E claro, chupa!

[Resumo da obra; Amiga Melissa que está voltando para o Canadá para terminar sua graduação! Fará carreira internacional e não tem planos de voltar ao Brasil.]