Não, Amy Winehouse não é geminiana, aliás ela é virginiana! Mas hoje o dia (pelo menos o meu) é inteiro dedicado a ela.
Amy toca em São Paulo hoje, como a grande atração do Summer Soul Festival!

Por que amo a Amy?
Por que ela é extremamente maluca, surtada, doida e precisa de camisa de forças. Eu tenho noção disso.
É que eu tenho tendências à admirar pessoas com o 'leve' espírito suicida. Ou que se expressam no mais amplo âmbito da vida.
Além do mais, Winehouse sabe fazer música como ninguém. 

Geminianos adoram analisar e se perder nas profundezas e tristezas de uma boa música. Principalmente se essa falar de amor, por que só analisando os outros que se tem algo romântico na personalidade geminiana...

Voltando a Amy; Como uma boa virginiana, (do dia 14 de setembro) ela é totalmente passional, dramática e sofredora no amor. Vai até as últimas consequências, sem medir esforços. Algo muito surreal pra minha cabeça de gêmeos.
Seu extremo chega quando reparamos em sua tatuagem, em cima do seio esquerdo, com o nome do ex-marido. 
Eu acho isso o cúmulo do brega, mas na personificação Amy Winehouse eu acho mais um, dos trilhões de detalhes que já fazem dela, uma cantora memorável na história da música.

Enfim, não tenho muitos ídolos, e nem sei se posso chamá-la assim. Mas hoje verei um show de uma das minhas artistas favoritas (vamos colocar assim).
E como um bom apreciador de 'baixaria' - ou humor negro -, quero vê-la, se possível ,toda torta, errando letra, gaguejando e bebendo. Mas cantando, e muito! Por que isso pra mim que é Amy Winehouse. Talento à cima de qualquer suspeita.

Então, bom show pra mim e pra quem mais for.
LOVE IS A LOSE GAME (o amor é um jogo perdido)