Como Conquistar um Geminiano - Parte 2 


O Rodolfo, eu mando flores? Bombons? Telefono pra mãe? Faço serenata? Pelo

AMOR DE DEUS, me diz como eu faço pra conquistar esse ser humano denominado geminiano?

E mesmo eu já tendo escrito sobre isso, que por acaso - de longe - é o mais acessado do site, as pessoas continuam questionando...

Está certo que tem alguns que chegam aqui na esperança de que eu seja um bruxo que vai dar uma poção do amor e final feliz de conto de fadas. O Hitch, O Conselheiro. #Bullshit!!!
Confesso, aqui, que algumas vezes me deu vontade de responder de maneira direta (a grossos modos, nos ouvidos dos outros) para irem procurar um psiquiatra. Mas não o fiz.
Bom, então agora só me resta tentar ser o mais explícito, direto e com exemplos para ver se facilita alguma coisa.

Primeiramente, tudo aquilo citado no começo do texto (... mando flores? bombons? telefono pra mãe? faço serenata...). Nenhum deles é uma boa dica, principalmente a serenata.
Geminiano NÃO SUPORTA ser exposto ao ridículo, ou a situações que o deixem completamente tímido. Geminiano não gosta de chamar a atenção para si, por meio de terceiros. Se ele for se exibir, ele o fará - e muito bem - mas por vontade e de maneira própria.
Então, nº1: antes de querer conquistar um geminiano, é bom saber como eles são e reagem a certo tipo de coisas. Exposição gratuita que cause constrangimento só vai causar repúdio no ser geminiano. Evite!
Pense ao contrário, se não posso ser romântico ao extremo com os geminianos, então serei a melhor companhia, parceria, brothagem¹ do mundo. Algo totalmente ao reverso e, por incrível que pareça, BINGO!
Propor e proporcionar momentos de extrema diversão é o ponto chave para a conquista. Quanto MENOS tiver de climinha de namorinho de portão, melhor. Depois irei me estender sobre...
Os geminianos tendem a um humor bastante refinado. Isso quer dizer o quê? Quer dizer que gostamos de rir, mas não de coisas babacas, assim como qualquer pessoa com cérebro. Enfim... piadas são bem vindas, histórias engraçadas de presepadas também funcionam. "Falar mal" de alguém do seu trabalho, de estudo, da família. Enfim, geminianos se conquistam assim, trocando ideia. Conversando.

Nota nº2: se não tem papo e for daquele tipo que resolve tudo se oferecendo, só vai ganhar uma bela cara de WHAT THE FUCK?! Vaza!!! Voltamos ao nº1, não expor o geminiano ao ridículo. Ou conquista com o que você tem de bom para oferecer, verbalmente, ou nada de tato.
Não se esqueçam de que o signo de gêmeos tem a missão de divulgar informação. Então não fique muito preocupado em ter que ser inteligente ou ter que saber falar perfeitamente. É só você se mostrar disposto a conhecer primeiro, compartilhando afinidades. O geminiano vai facilitar muito sua vida, quando ele começar a falar e, provavelmente, a te encantar com o pensamento, ou com o modo como expomos e criamos uma sentença. Uma afirmativa.
Se conseguir chegar até aqui, já tem 50% garantido.
É bom falar né!?! Nº3. Beleza também conta. Não é o essencial, mas conta. Geminianos costumam ser um pouco críticos. Estão sempre buscando a perfeição para si  e acabam refletindo isso nas pessoas, involuntariamente. Então, lembrem-se: beleza é legal, mas um bom papo é fundamental. 

Ô Rodolfo, eu estou com tudo em cima e já fiquei com o gêmeos que eu queria, mas ele não se expõe muito, ele não fala o que sente, ele não deixa transparecer nada. O que eu faço? Embebedo-o? Ponho na boca do sapo?
ESSE TIPO DE DÚVIDA SURGE NO BLOG.·.

Bom, nós geminianos sofremos calados. Esse sofrer engloba tudo (amor, culpa, paixão, raiva). Também acabei de revelar que não nos expomos se não queremos. E também temos a característica de sumir no mundo, sem deixar rastros.
- VOCÊS SÃO MUITO DIFÍCEIS!!!
Sim, e você chegou até esta parte do texto e continua querendo saber como conquistar o seu alvo geminiano?
A pergunta é sua própria 'resposta'. Faça essa pergunta diretamente! Depois de acumular todo o conhecimento das reações do signo de gêmeos, arme uma situação espontânea, sem pressão, e pergunte assim, como quem não quer nada.
Conversar com gêmeos é sempre a solução. O modo de como fazer que vai ser a chave do sucesso.
Isso depende da pessoa envolvida. Você pode conversar por msn, por skype, por telefone, por email, num pique nique, na fila do cinema, num barzinho, enfim...
Se nada disso adiantar, desista, porque infelizmente existem geminianos babacas que não merecem tamanha consideração.

DICAS RÁPIDAS:
- conversa, bate papo, msn
- assuntos divertidos e variados; música, cinema, tv, celebridade, politica, economia, qualquer assunto é assunto.
- não cobrar muito (telefonemas, afetos públicos, casamento).
- presentear com livros, cds, vinis, revistas, passeios.