05 junho 2013

Comunicado Importante!! Nova regra de comentários!

Olá meus queridos!!! Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz com o crescimento - mais uma vez - 'espontâneo' do blog. Com aspas, porque é graça a vocês que continuam visitando e recomendando esse espaço. Muito Obrigado!

Bom devido a esse BOOM de novos comentários, QUE EU ESTOU ADORANDO (uma vez até ameacei fazer GREVE de postagem devido a baixa interatividade), decidi mudar um pouco o esquema de participação.

Amo muito ler os comentários, elogios, críticas e os pedidos de ajuda desesperados (esses são os que eu mais gosto). Mas eu não curto esse lance de comentar e participar como ANÔNIMO! Então, essa opção de comentar no blog será ignorada!!. 
Escolha a Opção NOME/URL
O que isso significa?

Simples, INVENTE UM NOME e ai sim você comenta. Eu acho muito mais simpático e propenso a responder comentários de pessoas que se apresentam, que você pelo menos acha que são reais. =)


De qualquer forma, muito obrigado pela interatividade assídua que está rolando no blog.!! :D


Tem leitor geminiano ajudando a galera ai pelos comentários (só que também usam o Anônimo [que saco!!!] =) 
Eu to bem feliz com tudo que está rolando!!!

Em breve volto com muitas outras novidades imensas para esse blog!

Beijos meus queridos!!!
Viva os geminianos do mês de Junho!!!!

;)
01/06/13

41 comentários:

  1. Estou apaixonada por um geminiano que tem namorada e ele também é a fim de mim, mas por algumas conversas já percebi que ele não vai largar a namorada tão fácil. Sou ariana. Será que ele vai ceder p mim em algum momento ou é melhor eu desencanar? Oq devo fazer? Lutar por ele? Dar uma de difícil? Por favor, alguém me ajude !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ele não larga a namorada. Pode dar mole, mas na hora H, cai fora! soh acho!!

      Excluir
    2. Tanta gente solteira e disponível na vida e você quer logo um que já ta comprometido!!??

      Procura outro!! Gêmeos nunca vai ter essa reação de Príncipe Encantado.

      Excluir
  2. Oi!! Acabo de conhecer o seu blog e estou completamente apaixonada kkk. Sou canceriana com ascendente em Gêmeos, confesso que tenho muito mais de gêmeos do que de câncer.
    Vou contar meu rolo com um geminiano, nos conhecemos na festa de fim de ano do trabalho (antes nos falavamos por email)foi pura quimica, olhares um papo que fluiu a noite toda, bebemos e conversamos muito (detalhe sou 13 anos mais velha) depois não nos falamos mais. Depois de 4 meses ele me adicionou no face, e começamos a conversar, rolou um convite e não fui, amarelei kk, depois outro convite e fui pra casa dele, transamos depois conversamos e foi muito bom. Depois voltamos a conversar pelo face, sempre ele que me procurava,agora ele viajou e deixou marcado um próximo encontro na casa dele. Estou adorando,o cara é inteligente, coisa rara hj em dia, gosta das mesmas coisas que eu, o único defeito é ser mais novo,mas na vida nem tudo é perfeito kkkk
    Bjos Carioca

    ResponderExcluir
  3. Bom, aproveitando que estão usando esse espaço pra pedir ajuda, eu realmente queria um conselho. Estou afim de um geminiano,sou pisciana, e pode parecer muito estranho, nós nunca nos falamos. Nos vemos todos os dias e ja o peguei me olhando algumas vezes. Sou bem tímida e não sei se teria coragem o suficiente para aborda-lo. Sempre que nos esbarramos pelo local, fico nervosa e evito ao máximo o contato visual, só realmente o olho quando sei que está distraído com outra coisa. Sera que podem me ajudar com esse "pequeno" problema? Dou um jeito de me aproximar ou devo deixar que ele faça isso? Parabéns pelo blog, é realmente incrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, gêmeos tb é um pouco tímido pra esses aproachs!
      acho melhor você começar a olhar direto pra ele e ver o que rola!
      O que você tem a perder?
      tenta descobrir o facebook dele, adiciona..
      tenta algum tipo de contato. Como amiga e deixa fluir...

      Excluir
  4. Oi!! Estou adorando seu blog!!
    Conheci um geminiano 13 anos mais novo, quando nos conhecemos conversamos a noite toda,o papo fluiu uma maravilha, ele é inteligente e gente boa, achei que rolou um clima,uns olhares, mas como sou mais velha achei que era fantasia da minha cabeça. Depois de uns 4 meses ele me adicionou no face e começamos a conversar, rolou um convite e eu amarelei kk, continuamos a falar e acabei aceitando o convite, passei a noite na casa dele, depois continuamos a nos falar, mas achei que tinha esfriado, detalhe ele é que sempre me procura, ele disse que tinha curtido muito a nossa noite,foi um fofo, e me avisou que estava viajando e quando voltasse íamos repetir a noite.
    Sou canceriana com ascendente em gêmeos, e confesso que sou confusa, e o fato dele ser mais novo me incomoda um pouco, e ai fala um pouco do meu rolo kkk. Detalhe depois de um Ariano estou adorando geminiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh! vai curtindo!
      não se apega muito não.

      mas curta enquanto tiver rolando! =)

      Excluir
  5. Cadêêê você nas nossas vidas????? :(((
    Ass.: Geminiana que nunca comenta, mas sempre tá aqui hehe

    ps.: volta, volta!

    ResponderExcluir
  6. sentindo falta de algo novo (aprendi com os geminianos) aqui no blog.

    virginiana apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe sua sugestão após o BIP!!!

      (deixe seu nome também)

      ;)

      Excluir
  7. Sou leonina e me apx, nao sei como, por um geminiano..Nunca tinha me apaixonado por ninguem e nao sei o que esse menino fez que me derreti aos pés dele.Nos conhecemos no carnaval, ele é amigo da minha prima e desde desse feriado que conversamos, ate que teve um dia que marcamos de sair e rolou..Foi mais de um mês junto, foi a época mais feliz desse ano, so que chegou um momento que ele começou a ficar muito estranho cmg, começou a mentir e desapareceu...QUando descobri o motivo disso tudo era por causa da ex, que eles acabaram voltando e nao durou nem 20 dias...Hoje ainda sofro por ele, ele realmente mexeu cmg, nunca mais encontrei um menino que chegasse aos pés dele...Gostaria de ajuda ou para esquece lo ou para tentar reconquista lo.

    P.s:esqueci de mencionar que nesse tempo que ficamos sem se falar, nos encontramos apenas uma vez em um show e ainda foi de cara...Mas ele nao falou cmg e nem eu com ele..foi horrível e eu ainda estava acompanhada..e outra coisa, minha prima falava que ele tava feliz na época que estávamos juntos, que nao tirava o sorriso do rosto..ENfim,gostaria de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece-lo? mas acabou de conhecer e a história nem aconteceu ainda e já quer desistir??? Isso não é coisa de Leão! hahaha.

      seguinte, vai ficando amiga dele por meios virtuais. Manda umas mensagens. Tenta atrai-lo pro seu lado como um amigo. Se disponha pra ele como uma companhia agradável, prazerosa, sem pressão e tals.

      Já que ele tentou com a ex e não deu. Ele tá no mercado. Pode ser que agora, nesse momento, não queira um compromisso sério. Fique contigo e suma mesmo. Gêmeos é assim. Mas se tiver paciência, quem sabe você não consegue uma brechinha nesse coração geminiano?

      Não desista, tente outra vez! (já dizia Raul Seixas)

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk nao irei desistir, mas nao quero forçar a barra...por incrível que pareça, antes de vc falar isso eu fui falar com ele por meios virtuais e perguntei como ele estava e tal...e ele foi muito agradável e respondeu numa boa,mas nao passou disso....E acho tbm que nao vai passar,vamos esperar para vê, como vc disse:deixa fluir..se ele quiser,ele vai agir...Mas muito obrigada pela ajuda!!Fica em paz

      Excluir
    3. mas é assim mesmo, dá raiva! o meu geminiano também age como tanto fez, tanto faz! que odio, como uma pessoa pode ser assim, ver a outra claramente apaixonada e querendo a companhia e ir sei lá fazer qqr outra coisa! sério, a partir de hoje, eu desisti.

      Excluir
    4. Quase xará (hehe) as coisas não são assim...
      Nós (geminianos) também temos sentimentos , e na maioria das vezes a gente sofre tanto quanto a outra parte só que é um sofrimento diferente. O meu sofrimento ,por exemplo, é curto e intenso e geralmente eu consigo ocupar minha mente. Eu ja desisti de tentar não pensar, é impossível , então eu tento distrair a mente e com isso ela ja vai ficando mais leve e as coisas vão se encaixando e eu vou vendo q aquilo não é pra morrer hahaha. Sou daquelas q pensa :' nossa, TANTA coisa pra fazer e eu vou ficar aqui sofrendo? Nao né Julyane ! Vamo levantar , sacudir a poeira'. Hahaha e dá certo, viu ! O mundo é muito mais que amor romântico , gente! Vai ler, viajar, amar (seus amigos, sua família , seu cachorro), jogar candy crush (hihi) , vai ser feliz das outras mil maneiras possíveis ! Pq é a felicidade que revela a beleza da pessoa e quando você menos esperar o amor (romântico ) vai bater na sua porta pra ver o pq de tanta felicidade hehe (acho q eu viajei nessa ultima parte, mas é assim q eu acho q as coisas funcionam hehe)

      Beijo e espero ter ajudado :)))

      Excluir
  8. oi Julyane, valeu pelo comentário, eu sei da importância de ser feliz sozinho mas qual é o problema em se apaixonar e querer ficar junto?!!! fora que o meu, por mais demonstrações e indiretas que eu dê, não tá nem ai, só falta dizer que tanto fez, tanto faz se eu sumo ou fico perturbando ele, ai não tem interesse que resista né. Fora que só quer ficar falando por e-mail, celular, parece que não quer que eu me aproxime, vcs não gostam de sexo, beijo, abraços??!!! muito chato isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, curto e grosso hein?! E quem disse que eu cobro? Não ligo pra ele há três meses. Só estamos nos falando por e-mail mesmo mas ele tá sempre por ai e nunca mais me chamou pra sair, mas diz que me acha legal e tudo, putz... só se ele for muito cínico pra fingir não reparar né! E também não é caso de vida ou morte, só acho que ele deveria ser sincero e não ficar cozinhando. Bjs!

      Excluir
    2. vc já se respondeu com a última palavra. "cozinhando"
      é o que ele ta fazendo..

      e agora com esse detalhe que o contato é só por email!

      Sai desse geminiano....

      Excluir
    3. Ju, se eu fosse você eu partia pra outra mesmo. Não conheço o rapaz, mas acho q ele ta só te enrolando. Se ele quisesse alguma coisa acho q a ficha dele ia cair quando você desse o primeiro gelo. Beijoo

      Excluir
    4. oi xará, obrigada mais uma vez, está sendo MUITO dificil, to chorando muito aqui, estava apaixonada mas ele - pelo que vejo - não e ainda quis curtir com a minha cara. não acredito que tenha a ver com o signo, acho que foi mau caratismo da parte dele msm. tchau.

      Excluir
  9. saudade do blog Rodolfo tem novidades?to esperando amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha querida, em breve o blog vai bombar de novidades!!
      To quetinho só aprontando aqui!!
      =D

      Excluir
  10. Oi, Rodolfo, mandei um email pra vcs, no fale@coracaogeminiano.com, gostaria muito que me respondesse! Hahaha! Adorei o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Olá boa noite,eu sei que os Geminianos são bem difíceis,e sei que tbém não podemos ir só pelo signo,eis aqui o meu problema.eu fiquei com um moço,ele tem 27 anos,estou bem interessada nele,nós eramos colegas mas conversávamos mesmo pelo face,ele nunca namorou,é tímido,não é muito atraente aos olhos dos outros,para mim é,não é de sair com muitas mulheres,ficamos 2 vezes,e meio que após essa 1 ficada se eu não lanço uma puxada de assunto,ele não faz nada,puxa assunta comigo pelo face,mas parece quem tem medo,trava sei lá,parece que ele é uma pessoas meio insegura,quando ainda não tínhamos ficado, em umas de nossas conversas antes de termos ficado,ele me lançou que era meio melodramático.Saimos pela 2 vez em um domingo ele todo fofo,carinhoso,após esse dia puxei assunto com ele tals,conversas com risadinhas,sempre nessa,mas ele não fala nada sobre termos ficado,chamei ele para ir em um bar em um domingo,ele mostrou interesse e no domingo não se manifestou,ok,conversamos durante a semana,nada de mais de novo,na sexta a banda dele ia tocar ele veio puxar assunto,eu ja tinha marcado de ir com minha amiga,no meio da conversa,comentei que iria,ele fico todo empolgado,fui ver ele tocar,como estavam passando o som não deu para conversarmos tals,acabou o show minha amiga e o namorado dela,tinham que vir embora,para não ficar lá sozinha,vim junto,entro no face,msg dele:pooo sumiu lá hj meow rss,ai conversamos tals,nada de mais,o de sempre.Quando foi no sábado mandei msg para ele no face,chamei ele para tomar um sorvete,resumo:ele não leu minha msg,só foi vizualisar na segunda,disse assim:ixee foi mal,só vi sua msg agora,fiquei sem entrar no face no FDS,fiquei bem chateada só respondi:OK,dei um gelo nele a semana inteira,no domingo não aguentei e puxei assunto,ele respondeu,conversamos mas fui meio fria sem apelidinhos ou risadinhas,um pouco fria,confesso,na segunda continuamos conversando e ele quem foi frio,tipo nada de risadinhas mais íntima nem apelidinhos.Eu bem cansada da situação postei um texto,não como indireta,meio filosófico rss,ele no mesmo segundo veio falar comigo,sobre o meu time ter ganho.Enfim eu não sei mais o que fazer,se esqueço ele,ele é o típico ex NERD de colegial,inteligente,temos gostos em comuns,conversamos sobre tudo,mas tenho experiência com relacionamentos,sou meio descolada,e ele sei que nunca namorou,é tímido,só fala muito quando está com os amigos,juro que não entendo.O que eu faço? ignoro ele de vez?digo que gosto?como uma pessoa pode sumir e aparecer assim?ahhh não rolou sexo,só ficadas de boas.Ajudinha,aah sou de peixes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que afobação!
      ficou 2x e já tá no "não sei se esqueço ele..." hahaa
      calma!

      tenha paciência com esse geminiano! Acho que cola!

      Não, não diz que gosta ainda.. Ele vai sumir de vez.
      Geminianos somem mesmo, sempre! Motivos particulares.

      Minha dica é, RELAXA!
      aja de forma natural e espontânea.

      Excluir
    2. Eramos colegas,não amigos rsss eu já tinha interesse bem antes.Paixonite rss

      Excluir
  12. Olá primeiro parabéns pelo blog,eu estou ficando com um geminiano faz quase 2 meses,ele parece gostar mas é tímido,uma hora me procura outra é como se mudasse de uma hora para outra,vai entender.Geminianos demoram para assumir namoro quando gostam?Já reparei que pessoas desse signo é bem prática e deixa rolar com calma,até de +,estou enganada??he he

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 meses é tão recente....!
      que pressa!


      ACHO que minha resposta é exatamente o que ele pensa! haha
      #relaxa

      Excluir
  13. Oi, RP saudade de entrar aqui sempre. Fico de boca aberta, lendo o desespero desse povo te implorando, ajuda para tentar conquistar seus geminianos alvos não sei se eu dou risada ou choro rsrs.
    Estou aqui esperando as atualizações do CG até mais bjs

    ResponderExcluir
  14. Rodolfoo! Eu novamente te mandei um email, se tiver como você me responder, ficarei muito feliz! Sou leonina, mas ando desmotivada com o geminiano, então dessa vez quem vai sumir por um tempo sou... hahaha! Beeeeijo! E boa noite!

    ResponderExcluir
  15. Eu libriana nao tenho saco para geminianos caio logo fora

    ResponderExcluir