"O Mês de Maio será, de certo modo, dividido em duas partes completamente diferentes, empacotados em uma linda caixa azul, com um bonito laço de cetim. As três primeiras semanas serão bem quietas, quando você terá tempo de planejar seus planos e aperfeiçoar suas estratégias. Você precisará passar um tempo sozinho para pensar. A segunda metade do mês te dará um pouco de tempo para isso, mas então você precisará estar pronto para entrar em ação. Ponha tudo em ordem e esteja preparado para um período extremamente atarefado, quando o Sol estiver se aproximando de Gêmeos, em 20/05"

Há pouco mais de 1 ano eu conheci virtualmente a obra da astróloga Susan Miller, e assim como TODOS que são amantes de sua leitura, comigo não foi diferente; Viciei. Mesmo tendo um blog com a temática na astrologia, não era o tipo de leitura que eu tinha apego e fidelidade. Até Susan aparecer...

Todo mês em seu site oficial - AstrologyZone - Susan faz um estudo super detalhado sobre todos os planetas, posicionamentos, lua, sol e vai além... E o resultado são textos incríveis e muitas dicas de como devemos nos comportar no mês, de acordo com a conjunção astral.
E o melhor, ELA NÃO FALHA UMA! (e ainda é de graça!)

Tive que comprar seu livro!!! Leitura que eu mais do que recomendo para quem gosta do assunto.


Eu estou tão obcecado por ela, que já acho que ela tem bola de cristal. Já indico ela pra amigos e to aqui agora para indicar essa minha incrível descoberta (tardia, eu sei) para vocês leitores!!!
Bom, como ela é americana, obviamente seus textos estão em inglês.

Mas, irei publicar aqui, traduzido livremente por mim, a parte do texto na qual ela destaca AS DATAS PARA SE MARCAR no calendário. 
Faz essa anotação ai, e depois me diz se ela é ou não é BOA!



Dates to Note for Gemini / Datas para os Geminianos anotarem!

> OS DIAS MAIS ROMÂNTICOS DO Mês:  10, 11, 12, 16, 17, 27 (ESTRELA DE OURO), 28 (estrela de ouro), e 29.

> O eclipse solar do dia 9 de maio, talvez traga algo secreto para a superfície. Irá também marca um importante momento para você ser produtivo por trás das portas fechadas. Solidão permite você ouvir sua voz interna, um desenvolvimento positivo. Sua intuição estará trabalhando em altos níveis. Você talvez faça uma visita ao médico.

> Vênus estará em Gêmeos de 10 de Maio até 02 de Junho, é tempo de dar um belo tapa no visual. Compre coisas novas para usar e vai pra rua!

> O fim de semana da sexta-feira, 10 de Maio até o dia 12 será incrível, lua em Gêmeos e Júpiter muito perto.

> Fique atento para o dia 16 de Maio para todo tipo de novidades que surgiram associadas ao Eclipse do dia 09/05. 

> O eclipse lunar, a lua cheia, em oposição ao signo de Sagitário em 25/05, te ajudará a tomar decisões quando você tiver que se comprometer com seu parceiro. Se você já for casado, você talvez se comprometa com novas metas.

> Um dos melhores dias do mês para tudo será em 27/05, quando o planeta que te rege - Mercúrio - e o afortunado Júpiter irão se encontrar em Gêmeos, acontecendo uma vez a cada 12 anos. UOU! Use esse dia para prosperar um sonho. 28 de Maio, será muito bom também, você terá Vênus e Júpiter se encontrando em Gêmeos para um dia super romântico!!! Compre roupas novas ou jóias, ou faça algo que te deixe mais atrativo.

> Marte entrará em Gêmeos pela primeira vez em dois anos, no dia 31/05 até 13/07. Um período vital para você. Esteja pronto para ter suas prioridades em ordem, para você ter uma chance de alcançar as estrelas!


_Vale a pena ler todo o texto que ela escreve para o mês. Abra ai o google tradutor e manda bala na leitura.