Segura aí os 10 podres dos geminianos... Aquilo que tentamos manter em segredo... Agora revelado.

1. Timidez: Todos são extremamente tímidos a princípio. Sorriso por fora, tremedeira por dentro. A cabeça pensa em dizer milhões de coisas, a boca não fala nada!

2. Insegurança: Digamos que a timidez acarreta uma falta de confiança em si. Esse se torna um dos piores complexos dos geminianos.

3. Impaciência: Falta de paciência é com geminiano. Às vezes acabam sendo desagradáveis.

4. Cínismo: Como sabemos ser dissimulados. Um talento nato pra interpretar.

5. Escrotice: Falam tudo na lata, sem dó nem piedade. Na maioria das vezes nem têm noção da bomba que soltou. 


6. Sacanas: Adoram um humor negro. Gostam de ver o circo pegar fogo, a desgraça alheia de graça. Adora tanto o humor que não polpa nem a si.

7.  Indisciplinados: Rebeldes sem causa. Fogem das regras e obrigações, assim como o diabo foge da cruz. Evita ao máximo, e se tiver que ser disciplinado por obrigação, fará de uma maneira que se torne um passatempo onde possa dar rédeas soltas a sua imaginação. Mundo sem regras.

8. Bipolares: “Há dez minutos atrás ele sorria na mesa, agora ele se isolou com cara de cú”. 
SUPERNORMAL!!! E super inexplicável e inevitável. Simplesmente acontece. Superem!

9. Narcisos: Geminianos adoram achar que são a última bolacha do pacote. Tendem a ter uma preocupação excessiva com a aparência. Não passam por um espelho sem dar uma conferida.

10. Rancorosos & Vingativos: Se você ofender um geminiano, ou se ele se sentir de tal forma, não adianta correr, terá volta! Com juros.
Sem violência e sim com atitudes e uma habilidade mental diabólica.
Também, depois de acertado ele esquece daquilo com uma facilidade inacreditável. Liga e convida o inimigo pro cafezinho. Um rancor passageiro.


E depois disso tudo, também tem a opção de X9; afinal todos tem a língua maior que a boca!

Geminianos, aprendam a conter e viver com esses instintos "podres" (tudo depende do ponto de vista). E os demais, aprendam desde já essas peculiaridades geminianas e sei lá... Use como dica.

;)