Chegaram centenas de emails e comentários no blog, pedindo ajuda na parte destinada para vocês 'chorarem'. Então, semanalmente irei separar alguns desses contatos e respondê-los aqui no blog. Também será posto no Facebook. Sendo assim, todos poderão dar seu palpite, dicas, meter o bedelho junto comigo.

Esses três casos que seguem abaixo tem a coincidência de terem o mesmo período de relacionamento com geminianos. Três anos! 
Então vamos aos casos e as soluções rápidas.

Os protagonistas das histórias são eles; Elisangela, Amanda e do Márcio. (respectivamente)


R: Eu acho que por você já ter tido um relacionamento prévio com geminianos, você deveria entender um pouco melhor as manias e comportamento do cara. Todos sabem que geminianos mudam de ideia num piscar dos olhos. Minha opinião é que você deveria segurar essa decisão de mudar e ir morar com ele, já que você mesma já diz :"tenho medo de me entregar, porque sei que gostam do difícil".  Se tem a opção de se jogar na paixão, faça. Mas vai devagar, pra você mesma não se sentir decepcionada CASO o geminiano em questão mude da noite pro dia. =) De resto, vá ser feliz! ;)


R: Se ele tomou a decisão, só ele pode voltar atrás. Sim, mudamos de ideia constantemente, percebemos novos pontos de vistas, nos colocamos no lugar do próximo, mas se batemos o martelo e dizemos: ta decidido! é porque ta decidido e pronto e acabou, até segunda ordem que só virá dele mesmo. Ficar 'forçando' para que ele mude de ideia é furada. Vale atentar também pra um detalhe no seu email "Eu cobrando mais a presença dele". Quanto mais você cobra um geminiano, mais ele não te corresponde, de propósito. Isso é um fato. 
Li seu relato como um tiro no pé.
Se você quer mesmo ele, de tempo ao tempo. Se ele mudar de ideia, ele mesmo vai te avisar sobre. Enquanto isso, tenta achar formas de ficar de boa e tranquila, sem sofrer tanto. É minha opinião.



R: Marcio, se você morar em Brasília ou cidades que você realmente precisa de carro pra viver, ai sim seria um grande problema. Se não, não! Um passeio de ônibus, metrô, a pé, pode ser extremamente divertido e inusitado.

Você precisa dar a ela, exatamente o que ela pede; Liberdade! Deixa ela ir descobrir o que ela quer e receber ela de volta, caso ela resolva voltar. Isso quer dizer que você tenha que deixar ela sair e pegar geral e depois ficar de boa? - Talvez sim. Talvez não.

Amigas minhas geminianas leram seu caso e te aconselham a tentar reconquistá-la aos poucos. Talvez um pouco de jogos de sedução. Ligar uma vez no dia, no outro não. Fazer ela talvez perceber que sente sua falta e que talvez esteja perdendo algo. Você pode convidá-la para algum passeio durante um dia da semana. E ir aos poucos, como se fosse começo de namoro de novo.

Mas de fato, ficar em cima implorando pra voltar não adianta. Tenta ser um cara novo pra ela. Três anos de relacionamento, pode ser muito monótono, dependendo da rotina do casal. Avalia as coisas legais que vocês costumavam fazer e pensa em como pode fazer para elas ficaram muito mais legais. Ou coisas que ela gostaria de fazer e ainda não fez. Enfim...

Muda seu comportamento, que ela muda junto. Pelo menso vale tentar, já que você realmente gosta dela.
Boa sorte. ;)