28 março 2013

CHORA em: '3 anos de relacionamento'...


Chegaram centenas de emails e comentários no blog, pedindo ajuda na parte destinada para vocês 'chorarem'. Então, semanalmente irei separar alguns desses contatos e respondê-los aqui no blog. Também será posto no Facebook. Sendo assim, todos poderão dar seu palpite, dicas, meter o bedelho junto comigo.

Esses três casos que seguem abaixo tem a coincidência de terem o mesmo período de relacionamento com geminianos. Três anos! 
Então vamos aos casos e as soluções rápidas.

Os protagonistas das histórias são eles; Elisangela, Amanda e do Márcio. (respectivamente)


R: Eu acho que por você já ter tido um relacionamento prévio com geminianos, você deveria entender um pouco melhor as manias e comportamento do cara. Todos sabem que geminianos mudam de ideia num piscar dos olhos. Minha opinião é que você deveria segurar essa decisão de mudar e ir morar com ele, já que você mesma já diz :"tenho medo de me entregar, porque sei que gostam do difícil".  Se tem a opção de se jogar na paixão, faça. Mas vai devagar, pra você mesma não se sentir decepcionada CASO o geminiano em questão mude da noite pro dia. =) De resto, vá ser feliz! ;)


R: Se ele tomou a decisão, só ele pode voltar atrás. Sim, mudamos de ideia constantemente, percebemos novos pontos de vistas, nos colocamos no lugar do próximo, mas se batemos o martelo e dizemos: ta decidido! é porque ta decidido e pronto e acabou, até segunda ordem que só virá dele mesmo. Ficar 'forçando' para que ele mude de ideia é furada. Vale atentar também pra um detalhe no seu email "Eu cobrando mais a presença dele". Quanto mais você cobra um geminiano, mais ele não te corresponde, de propósito. Isso é um fato. 
Li seu relato como um tiro no pé.
Se você quer mesmo ele, de tempo ao tempo. Se ele mudar de ideia, ele mesmo vai te avisar sobre. Enquanto isso, tenta achar formas de ficar de boa e tranquila, sem sofrer tanto. É minha opinião.



R: Marcio, se você morar em Brasília ou cidades que você realmente precisa de carro pra viver, ai sim seria um grande problema. Se não, não! Um passeio de ônibus, metrô, a pé, pode ser extremamente divertido e inusitado.

Você precisa dar a ela, exatamente o que ela pede; Liberdade! Deixa ela ir descobrir o que ela quer e receber ela de volta, caso ela resolva voltar. Isso quer dizer que você tenha que deixar ela sair e pegar geral e depois ficar de boa? - Talvez sim. Talvez não.

Amigas minhas geminianas leram seu caso e te aconselham a tentar reconquistá-la aos poucos. Talvez um pouco de jogos de sedução. Ligar uma vez no dia, no outro não. Fazer ela talvez perceber que sente sua falta e que talvez esteja perdendo algo. Você pode convidá-la para algum passeio durante um dia da semana. E ir aos poucos, como se fosse começo de namoro de novo.

Mas de fato, ficar em cima implorando pra voltar não adianta. Tenta ser um cara novo pra ela. Três anos de relacionamento, pode ser muito monótono, dependendo da rotina do casal. Avalia as coisas legais que vocês costumavam fazer e pensa em como pode fazer para elas ficaram muito mais legais. Ou coisas que ela gostaria de fazer e ainda não fez. Enfim...

Muda seu comportamento, que ela muda junto. Pelo menso vale tentar, já que você realmente gosta dela.
Boa sorte. ;)

7 comentários:

  1. Amei a parte do segundo comentário:
    "Quanto mais você cobra um geminiano, mais ele não te corresponde, de propósito. Isso é um fato. "
    Com certeza, não tentem força a barra ou cobrar de mais pois quanto mais insistirem, mais demoramos para corresponder se correspondermos, né.
    E exigir decisões rápidas é uma furada, pois eu pelo menos, não consigo tomar decisões sob pressão e quanto mais demoro para me decidir, mais fico confusa.

    ResponderExcluir
  2. Cara, ô signo complicado! Tô aqui quebrando minha cabeça. Sim, sou canceriana! Já sei que pelos "astros" nossa relaçao não dá certo. Mas pensem numa tentação TERRIVELMENTE INRESISTÍVEL? Não consigo mesmo entender. E olhe que estamos só começando... Não está chato, tá instigante. Ele vive falando que gosta de conversar comigo, que me acha uma mulher interessante, me cobre de elogios... Mas aí quando tento partir pra cima, ele recua. Eu faço o que? Espero e só? Vai entender...

    ResponderExcluir
  3. Leão e Gemeos se dão muito bem...mas sinceramente, depois de quase 5 anos de enrolation eu desisti...Bipolaridade demais para minha cabeça! E olha q ele me procura todo santo dia!.....

    ResponderExcluir
  4. ola sou geminiana e meu esposo tambem!! gostaria de saber o que devo fazer para q ele ter mais tempo comigo???? e de saber se gemeos se combinam???? obrigado ... adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou canceriana e amo demais um geminiano, gosto dele já faz 2 anos mas ele sempre fala que me respeita e gosta muito de mim e se tivéssemos algo mais estragaria essa amizade, aí desencanei, deixei pra lá. Passei a sentir amor incondicional por ele, até namorei,e quando menos esperava que acontesse algo,ele me surpreendeu me tirando pra dançar um forró, samba de gafieira e uma música lenta, bem juntinhos, numa festa onde havia muitas amigas, e ele me escolheu. Mais uma vez desencanei e o tempo passou, um belo dia me pediu um beijo, nossa aí mexeu com meu libido, comecei a pensar que realmente queria algo mais, mesmo assim ele insistia em dizer que me respeita e gosta muito de mim mas como amiga, mas o amor incondicional que sentia passou a ser sentido de outra forma, queria ser correspondida, mas mesmo assim resistia pra não ficar no pé dele, deixando que ele me procurasse, e de tempos em tempos vinha me falar coisas bonitas e acabava com beijos rápidos mas intensos e começaram outras carícias e aí ele se retraiu, se ressentiu, me ligou um dia e me pediu desculpas, que iria parar com isso porque não queria me magoar porque não queria nada sério além de amizade. Mas depois disso, que aconteceu recentemente, ele simplismente se afastou de mim, não me cumprimenta mais com abraço e beijo, só um oi de longe, se afastou totalmente, me ignora, como se eu fosse fazer um mal muito grande se chegasse perto de mim, brincávamos e falavámos muita besteira, ríamos muito por qualquer coisa, agora anda sério e de mau humor, e ainda está jogando charminho para uma moça que tem metade da idade dele e não faz questão nenhuma de ser discreto e pensar que vejo tudo isso e sofro. Agora a pergunta crucial que não quer calar: ele está fazendo isso porque descobriu que está apaixonado e se sente ameaçado porque sabe que ficará preso por um sentimento único por alguém, já que adora seduzir todas o tempo todo ou porque já não se interessa mais por mim? Me ajude a decifrar esse mistério, o que devo fazer? Continuo no jogo dele? Caso ele tenha se apaixonado vai demorar muito pra me procurar novamente? Devo ter iniciativa? Ai meu Deus que confusão na minha cabeça esse ser radiante conseguiu provocar...Me ajude por favor conquistar esse amor que tenho certeza se acontecer vai ser lindo demais...

    ResponderExcluir
  6. Sou a canceriana aí de cima, retificando....e quando menos esperava que acontecesse....
    Mas depois disso, que aconteceu recentemente, ele simplesmente.....
    Desculpem, foi a pressa...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Oque fazer quando tu é canceriana e gosta de um geminiano que diz que quer ficar de boa ,eu queroo conquista ele ,mas acho que ele ainda gosta da ex dele quê o traiu e tbm é canceriana ,na verdade eu só queria ter mais momentos românticos com ele ,pois acho que combina comigo ... Ele me bloquio no Facebook já faz um tempo e agora parece não tar muito interessado ele fala que a gente não dá certo mas na vdd pq ele não quer , parece que ele do que pegar agora e já era sendo que no começo queria até casar comigo e sempre procuro tar perto dele quando ele precisa

    ResponderExcluir