"Eu entendo o que você está dizendo, mas eu também entendo o outro ponto de vista."

Isso é típico de geminiano.

Significa que não temos personalidade? Não sabemos nos decidir e nos posicionar?
DE JEITO NENHUM!

Gêmeos tem a notável capacidade de analisar situações com diferentes pontos de vista, captando vários lados da verdade. E com tamanho embasamento, o geminiano acaba criando a melhor estratégia para melhorar a tese que ele irá defender. Ele se abastece de informações, e monta seu próprio raciocínio.

Como elemento AR, somos a personificação de: Versatilidade, Diversidade, Mudança e Inconstância.

O fato de absorver e se adaptar incrivelmente rápido são outras características marcantes da personalidade de gêmeos. Grande parte deve-se à mente ágil e esperta que consegue captar o momento e inventar o personagem que melhor se adequará à situação.

Geminianos também mudam de humor mais rápido e certo que um trovão.
Do quieto e mudo passa rapidamente para uma risada que transmite vida e até envergonha alguns por perto. Como também: de uma feição feliz, alegre e serena para uma sensação de ser uma estátua pensativa, muda e melancólica.

Essa é a personalidade de gêmeos. Inconstância de raciocínio. Penso, logo quero fazer tudo! E tudo de uma vez só.

Eu assistindo à TV, a um filme. No meio dele eu me lembro de algo que quero pesquisar na internet, logo eu invento que tenho fome e preciso criar algo para comer. Ai, lembro-me de que preciso passar uma vassoura na casa também. Obviamente que, a essa altura do campeonato, o filme foi largado pela metade.

Às vezes pensar demais tem seus pontos fracos, uma perda de foco, de atenção.


Essa também é uma das características de gêmeos.