É engraçado perceber o quão diferente eu me sinto depois que passou meu aniversário, depois que meu ano começou. De uma maneira muito irônica, saudável e gostosa me sinto livre, leve e solto. Um dia de cada vez eu tenho a plena certeza de todos meus acertos, erros, falhas, acertos e tenho a certeza absoluta de quem eu sou. Enfatizo isso, por que tenho amigos que são declaradamente "perdidos" ou "em busca do seu ser". Eu me sinto bem sabendo quem eu sou, sabendo reconhecer meus defeitos, mas também sabendo apreciar meu crescimento como homem.



Talvez ainda demore um pouco para que isso seja algo admirável a olhos nús. Talvez eu tenha uma timidez e uma vontade de me guardar que isso não aconteça. Pode ser que eu bole o melhor plano e faça um espetáculo anunciando. Tratando de mim e de minha personalidade maluca, mas muito querida, digo que tudo é possível!



Descobri que quanto menos tempo tiver para mandar as pessoas para 'outra dimensão', ou viver um período por lá, mais ocupado mentalmente fico e mais produtivo me torno. Produtivo no sentido de produzir e emanar energias melhores e mais positivas.

Pensar menos em mim e um pouco mais em quem tá perto de mim e naqueles que se fazem perto.



Tenho muito energia para focar só em mim. Resolvi distribuir ou compartilhar.


























Enfim, resolvi também vim com uns papos de 'tiozinho' que né... Melhor deixar pra lá! hahaha.



Para mudar um pouco o tom, deixo uma piada ótima.

- Toda mulher merece terapia. Ter a pia cheia de louça pra lavar!



hahahahaha





* O bom de lidar com geminianas, é que o senso de humor delas é tão bom que elas não se sentirão ofendias. Muito pelo contrário, eu aposto.