Geminianos enjoam das pessoas?

Em uma comunidade relacionada a geminianos, surgiu uma questão: Geminianos enjoam das pessoas? E se sim, POR QUÊ?



- É verdade, geminianos enjoam das pessoas com certa frequência, e é simplesmente assim.
Cansei da sua cara e quero distância. Eu sou MUITO assim e sempre fui! Incrível!
E como já percebi isso em mim há certo tempo, sempre jogo a real para os amigos. "Ó dá um tempo que eu não aguento mais ver sua cara...". Sabe como é né, geminianos quando impacientes não ficam escolhendo uma forma muito bonita de dizer as coisas, já cospem logo a verdade na cara para não deixar dúvidas.

Quando eu já vou ficando irritado e impaciente de estar com alguém que eu não gostaria de estar no momento, na minha cara já fica perceptível o desconforto. E como já tão acostumados com esse "surto", sempre acabo escutando: Quê que é? Tá enjoado de mim é?

- É!

E então me afasto por tempo indeterminado. Pode ser uma falta de paciência no dia, ou durante uma semana. Ou semanas. Se a pessoa não for muito próxima, acredito que até considera a decisão permanente.
Eu, pessoalmente, prefiro me afastar do que destratar. (nos casos em que as pessoas não entendem o afastamento e insistem em se manter perto.)

Geminianamente falando, é tudo por falta de combustível mental. É como se a gente percebesse em questão de segundos que o que aquela pessoa — enjoada — tem a nos oferecer, no momento, é dispensável. Aquela pessoa já não te estimula mais mentalmente, provavelmente curte uma rotina fixa e ou você tá sem paciência pra pessoa no dia. O que é normal.
É um enjoo do óbvio!
Nunca disse que o signo de gêmeos é facílimo de aturar. Mas tem que compreender que geminianos sempre vão querer mais. Mais pessoas, mais diversão, mais abastecimento de informação. Então se ele enjoou de você, dá um tempo que daqui a pouco volta como se nenhum tempo tivesse passado.

Pelo menos temos a sinceridade de admitir que estamos de saco cheio, e depois temos o dom de voltar e reverter o estrago causado, como se nada muito grave tivesse ocorrido. =)

O 'enjoo geminiano' é uma junção de impaciência + falta de novidade + mutação descontrolada.

Tenham paciência com os geminianos enjoadinhos! Uma hora essa náusea repentina passa. Nada na vida de um geminiano é pra sempre. NADA!

Go away, Give me a chance to miss you - Say goodbye It'll make me want to kiss you.”
[trecho da música Leave Me Alone I’m Lonely]