• Hitch: O conselheiro amoroso! [NOT!]


    ·         Sinopse básica do filme: Hitch (Will Smith) é um profissional na arte do relacionamento. Ele ajuda homens inseguros e sem experiência a conquistar o amor de sua vida. O sucesso é tanto que sua fama expandiu em toda cidade de Nova York. O cara virou tipo 'lenda urbana'. Mas tem um detalhe: ele só ajudará se for pra conquistar o amor. Se for pra buscar simplesmente sexo, ele não trabalha. Rapaz de família, eu diria.

     O que esse filme tem de geminiano?
    NADA!!!!
    - Então o que é? Não estou entendendo!
    É que de repente eu virei o HITCH das pessoas sofridas em busca de conquistar um ou reconquistar o geminiano perdido. 
    Só que tem um PS* muitíssimo importante.  EU SOU UMA – espécie de - NEGAÇÃO PARA RELACIONAMENTOS!
    Algumas pessoas são péssimas na cozinha, no esporte, no colégio, na tabuada. Eu sou péssimo no quesito relacionamento.
    Mesmo assim, a quantidade de procura via e-mail e pelos comentários do blog é extensa. Em alguns casos fico até sem graça de responder, por que minha resposta pode ser um final trágico desnecessário. Em outros casos, simplesmente analiso o caso como se o ‘alvo’ fosse eu, e como eu responderia aquilo. Geralmente essa estratégia dá certo e traz boas respostas.
    Assim, geminianos têm problemas com o fato de se relacionar/comprometer em um modo geral. Não somos os mais carinhosos e grudentos do mundo, e muito menos queremos pagar de super-herói por aí. No meu caso, em especial, é tudo isso ai elevado ao cubo!
    Mas tem uma boa notícia depois disso tudo: Eu não desisti!
    Na verdade, eu aprendi! Com alguns desses casos que chegaram até mim, aprendi algumas coisas que realmente me irritam e me fazem querer partir pra outra. Coisas como, por exemplo:
    ·          A sensação de obrigatoriedade. NOSSA! É muito ruim! Já fui dormir pensando, todo no modo "romântico". Acordei querendo cancelar tudo e ir fazer outra coisa, só pelo simples fato de TER QUE. [Eu sei que isso é doente, mas cada um com suas psicoses! =p].

    ·         Repetições. Odeio repetições. Falou uma vez, já foi o suficiente. 

    ·         Perguntas Demasiadas. O falador sou eu, o jornalista aqui também sou eu, então eu vou falando e criando a atmosfera perfeita. Mas quando começa a coletiva de imprensa com a minha pessoa de alvo principal, é um desconforto sem limites. Trava tudo, dá pane no sistema e é g-a-m-e-o-v-e-r.

    ·         Odeio ser contrariado (a dois). Mas que isso fique em segredo!
     
    ·         Neurose/ciúme. Quando a pessoa fica neurótica por querer controlar  horário, tempo, espaço, vida - e nunca relaxa, nunca aproveita. Pessoa neurótica e com sintomas de ciúme excessivo, não dá.

    ·         NEM PENSAR em mau humor. Eu e todos geminianos adoramos o humor. É algo imprescindível! Não gosta de um 'circo', então adeus!

    E assim eu deixo bem claro porque sou um desastre na arte do amor! Mas o bom da vida é encher o peito de ar e pular de paraquedas. Se der merda, se “caga” inteiro e abraça o capeta.
    Essa é minha linda teoria do amor! 
    E como eu costumo dizer por aí - EU QUERO QUEIMAR A FÁBRICA DO AMOR! [drama, drama, drama].
    Beijo! Espero ter ajudado (?).

     Sinopse básica do filme: Hitch (Will Smith) é um profissional na arte do relacionamento. Ele ajuda homens inseguros e sem experiência a conquistar o amor de sua vida. O sucesso é tanto que sua fama expandiu em toda cidade de Nova York. O cara virou tipo 'lenda urbana'. Mas tem um detalhe, ele só ajudará se for pra conquistar o amor, se for pra buscar simplesmente sexo, ele não trabalha. Rapaz de família, eu diria.
 O que esse filme tem de geminiano? NADA!!!!
- Então o que é? Não to entendendo!

É que de repente eu virei o HITCH das pessoas sofridas em busca de reconquistar o geminiano perdido. 
Só que tem um PS* muitíssimo importante.
EU SOU UMA NEGAÇÃO PARA RELACIONAMENTOS!
Algumas pessoas são péssimas na cozinha, no esporte, no colégio, na tabuada. Eu sou péssimo com a temática relacionamento.

Em alguns e-mails fico até sem graça de responder, por que minha resposta pode ser um final trágico desnecessário.
Assim, geminianos tem problemas com o fato de se relacionar em um modo geral. Não somos os mais carinhosos e grudentos do mundo e muito menos queremos pagar de super herói. No meu caso, em especial, é tudo isso ai elevado a mil!

Mas assim, tem uma boa notícia depois disso tudo; Eu não desisti!
E com alguns deles aprendi algumas coisas que realmente me irritam e me fazem querer partir pra outra. Coisas como por exemplo;
  •  A sensação de obrigatoriedade. Damn!!!! É muito ruim! Já fui dormir pensando, todo no modo "romântico". Acordei querendo cancelar tudo e ir fazer outra coisa, só pelo simples fato de TER QUE. [Eu sei que isso é doente, mas cada um com suas psicoses! =p]
  •  Repetições. Odeio repetições. Falou uma vez, já foi o suficiente. 
  • Perguntas Demaseadas. O falador sou eu, o jornalista aqui também sou eu, então eu vou falando e criando a atmosfera perfeita. Mas quando começa a coletiva de imprensa com a minha pessoa de alvo principal é um desconforto sem limites. Trava tudo, da pane no sistema e é .g-a-m-e-o-v-e-r.
  • Odeio ser contrariado (à dois). Mas que isso fique em segredo!
     
  • Neurose/cíume. Quando a pessoa fica neurótica por querer controlar; Horário, tempo, espaço, vida e nunca relaxa, nunca aproveita. Pessoa neurótica e com sintomas de cíume excessivo, não dá.

  • NEM PENSAR em mau humor. Eu e todos geminianos adoramos o humor. É algo imprescindível! Não gosta de um 'circo', então adios!
E assim eu deixo bem claro por que sou um desastre na arte do amor! Mas o bom da vida é encher o peito de ar e pular de paraquedas. Se der merda, se caga inteiro e abraça o capeta.
Essa é minha linda teoria do amor! É COMO EU JÁ DISSE UMA VEZ - EU QUERO QUEIMAR A FÁBRICA DO AMOR! [drama, drama, drama].
Beijo! espero ter ajudado (?)