Recentemente adquiri o livro 'Você e a Astrologia: GÊMEOS escrito por Bel-Adar. Nesse livro descobri que existem 3 tipo de geminianos. São 3 tipos, que são influenciados e regidos por momentos distintos dos astros e planetas. Existe o tipo Geminiano - Mercuriano, que são os nascidos do dia 21 a 29. O tipo Geminiano - Venusiano, nascidos no período de 30 de Maio a 8 de Junho e por último o tipo Geminiano - Uraniano, com os nascidos entre 9 e 20 de Junho.


 Geminiano Uraniano - Entre 9 e 20 de Junho
Qualidades: intelectualidade, ecletismo, inteligência
Vícios: indiferença, destrutividade, indiferença sentimental

Hora de Nascimento: Entre 6h e 13:59m; Estes podem ser os mais uteis ou os mais perigosos nativos de Gêmeos. A influência de Urano, combinada com a irradiação de Mercúrio, proporciona uma inteligência viva, fulgurante, capaz de resolver rapidamente os mais complicados problemas, ou de arquitetar o mais malicioso plano em poucos segundos.Embora hábeis, espertos e evasivos, sabem manter a palavra quando a dão. Podem também, quando negativos, enganar o próximo de modo tão notável que raramente alguém consegue descobri-los em falta.

Hora de nascimento: Entre 14h e 21:59m; Este momento cósmico suaviza bastante a personalidade dos geminianos-uranianos, tornando-os mais afetuosos e humanitários. Quando, porém, desiludem-se com alguma coisa ou pessoa, magoam-se profundamente e abandonam tudo, lar, parentes e amigos; desaparece sua afetividade. Todos os nativos pertencentes aos dez dias que vão de 9 a 20 de junho são mais constantes e determinados do que seus irmãos de signo. O que lhes garante vitórias mais fáceis e fortunas mais rápida.

Hora de nascimento: Entre 22 e 05:59m; Os nascido nesse momento cósmico tem uma personalidade original, detestam o convencionalismo e a rotina e são muito rebeldes e independentes. Possuem também a capacidade mental oferecida por Mercúrio, são persistentes e teimosos, perseguem seus objetivos com tenacidade e não recuam diante das dificuldades que surgem em seus caminhos. São sujeitos a grandes instabilidades emocional e alternâncias em seus processos dinâmicos; ora se mostram alegres, entusiasmados e ativos, ora se tornam deprimidos, melancólicos e atônicos. 

E aí, você faz parte desse grupo?? Nasceu em que horas? Use nossos comentários.

[o tipo 1 - geminianos Mercurianos]