Voltamos com o CHORA 2016!
Vou tentar ajudar algumas pessoas que tiveram a 'péssima ideia' de se envolver com nós, geminianos.


Agora é a vez de uma aquariana relatar suas dificuldades amorosas com um geminiano;



Consegui me apaixonar por um geminiano com apenas um beijo. Sempre o via nos lugares e rolava umas trocas de olhares mais nada muito intenso, mas sempre tive muita vontade de conhece-lo mas nunca havia uma ponte para eu me aproximar.
Ai, comecei a sair com uma amiga que o conhecia. Ele chegava na roda cumprimentava ela e por educação me cumprimentava também. Ele sempre muito reservado na dele mas sempre rolando os olhares e eu sempre falava pra minha amiga que eu ainda ia ficar com ele. Chegou um dia que saímos e de novo nos encontramos em um bar, e ele sempre reservado. E nesse dia a minha amiga comentou algo sobre mim e tal e ele falou que me achava interessante e blá blá blá....só q nada. Quando sai do bar, cheguei em casa e resolvi dar um empurrão.
Add ele no face, deu 5 minutos ele me aceitou, fiquei toda contente, só que nada...
No dia seguinte de manhã ele me mandou um oi, começamos a conversar e tala, ele me disse que queria ter conversado comigo mais, que não me achou mais lá e me deu o telefone dele para eu add no whatsapp. Durante toda a semana conversamos um pouco, quando chegou no fds ele me chamou falando que queria me ver e combinamos de nos encontrar, ficamos juntos. Mulher sabe quando agrada né, e eu tenho a certeza que agradei. Ele se soltou muito, demos risadas, curtimos, beijamos muito. Ele sempre no meu limite, não avançava o sinal, foi perfeito. Conclusão: cheguei em casa toda feliz, esperando algo, mas não, ele simplesmente sumiu. Nem 'OI' mais no whatsapp, nada!
Fiquei decepcionada, mal pra caramba. Depois tentei chamar ele algumas vezes mas não respondia. Quando respondia era muito frio, ai desencanei, encontrava ele nos lugares, ele me olhava mas nem nos cumprimentávamos. Fiquei 2 meses sem falar com ele. Ai um certo dia, no domingo, fui num pagode a tarde e ele tava lá com um amigo. Para não ser mal educada o cumprimentei, o amigo dele pegou minha mão e perguntou porque não estávamos nos falando.  E assim ficamos os 4 conversando lá no pagode, dos divertindo. Mas nada a mais que isso. Depois disso ele me chamava todo final de semana perguntando onde eu estava, eu falava e ele chegava. Ficávamos conversando, como nunca saí sozinha, ficamos sempre com uma turma, todo mundo junto e nada acontecia. 
E até hoje é assim, ele some umas 2 semanas e ai do nada aparece de novo. Eu fico puta! Não respondo. E ai ele fica me falando 'ta vendo quem some?' E fica perguntando aonde estou, quando encontra meus amigos pergunta de mim e ai some de novo. Eu não sei o que pensar.
Mas o negócio é que quando vejo ele meu coração dispara, sai pela boca. Fico feliz só de ver ele. Vontade de agarrar no pescoço dele e encher de beijos. Só que ao mesmo tempo fico triste, porque ele judia de mim.
Sonho com ele 4x por semana, a noite toda.
Queria sua opinião; ele ta só brincando com a minha cara? Ou se gosta um pouquinho, sei la?
Tô perdida! Não quero continuar assim, sofrendo por uma pessoa que nem sei se sente algo por mim...



Resposta: Você tem que querer agarrar no pescoço desse ser e querer matar!
Sinceramente, desencana desse geminiano ai.
Não acho que ele tenha sentimentos legais para/com você. Acho que ele ta realmente só te 'usando' pro próprio ego dele. Ele sabe que você ficou na dele e como ele não deve ter ninguém nesse papel de babar ovo dele, ele te pegou pra Cristo.
Pode ter acontecido que para ele não foi reciproco o que você sentiu no primeiro e único beijo. E até ai, tudo bem. O que não é legal é ele ter uma noção de que você ficou afim dele e ele te 'maltratar'. Não dar valor aos seus sentimentos.
Não deixe mais que ele judie de você. Tome um posicionamento e deixa esse geminiano pra trás. Do mesmo jeito que você beijou ele e gostou, você pode dar espaço na sua vida, para beijar outra pessoa e se correspondida.
Até lá, vai beijando e tentando achar o seu par. Porque na minha humilde opinião, não é esse cara.
Para esse cara te merecer, ele vai ter que correr muito atrás de ti e demonstrar muito que te quer. E pelo visto ele não está com essa disponibilidade. Parta para outra.