Bom domingo a todos!!!
Hoje, dia 17/06/2012 ainda no reinado do signo de gêmeos e prestes a entrar no inverno, esse humilde BLOG completa a marca de 500 mil visitantes/leitores (levando em conta que a matéria prima desse espaço é a produção de textos).

Ano passado, no dia 06, o post era em comemoração aos 100 mil visitantes. Em um ano crescemos 4x mais que o ano passado. E o que esse número significam?
Esperança!

Esperança que de alguma forma os geminianos tenham se tornado menos incompreendidos, menos PRÉ julgados e um pouco mais admirados. Também serviu para os geminianos - espertos - entenderem o recado das pessoas que tentam lidar com eles e não conseguem.... conseguiam...

E principalmente serve como uma "terapia grupal", onde nos textos tentamos nos encontrar e nos conhecer.
É um prazer saber que 80% do conteúdo do blog é original e de minha autoria. Eu que, no começo, só queria falar com os dedos, acabei achando amigos e afinidades.

A boa notícia é, que daqui até atingirmos 1MILHÃO, a terapia continua e novos textos e materiais serão criados, sempre visando expor o melhor do signo de gêmeos. Se o pior vier a tona, faz parte!


Para você que perdeu algum texto do blog, a DICA É: Nossa label GEMINI onde T-O-D-O-S os textos com a temática gêmeos/geminianos está listado em ordem do mais recente pro mais antigo.

Vale dar uma conferida também na label FAMOSOS GEMINIANOS, que tem a lista completa de todos os artistas que já foram citados aqui no blog.




Muito obrigado a todos os leitores, e por favor, continuem acessando e divulgando o blog mundo a fora. É uma prestação de serviço a favor do código de defesa do geminiano.
Grato!
Voltem Sempre.

Abraços
Rodolfo Poppi - O geminiano mór! =)