01 outubro 2012

A mulher do signo de gêmeos

- Continuando a série de posts - tradução dos textos da astróloga Linda Goodman. Na primeira parte ela nos descreveu como reconhecer um geminiano. Depois aprendemos características do Homem Geminiano.
Agora vamos ver como Linda descreve a intelectual e versátil geminiana.
A Mulher do signo de gêmeos
Case-se com uma geminiana, dessa maneira será garantido, pelo menos, duas esposas diferentes, e ocasionalmente nos finais de semana, mais de três ou quatro.
Naturalmente, há um pequeno truque. A diferença entre uma menina nascida sob a estrela do signo de gêmeos e um harém, é sua ausência de interesse em paixão física. É difícil mantê-las por perto tempo suficiente para a paixão ou qualquer coisa mais séria. Sua mente está sempre viajando, e ela sustenta um excelente repertório de comentários simultâneos. Mas olhe um pouco mais profundo; Em algum lugar, escondida entre as diversas mulheres que formam a geminiana, há uma romântica que é capaz de paixões intensas, se você conseguir se ajustar mental, espiritual e fisicamente, a combinação é completa.  
Saber como lidar e continuar curtindo a outra mulher que vive na personalidade da geminiana pode ser um problema. Elas são bem diferentes. Sua idade será uma pista importante para você saber o que esperar desse relacionamento. Até ela ser uma mulher madura, romance é apenas um jogo.
Primeiramente elas costumam se apaixonar e entrar em ecstasy, reparando e admirando seu sorriso, sua voz e até o seu jeito de andar. Sem aviso, esse entusiasmo muda e ela só consegue ver e criticar tudo; suas meias, seu corte de cabelo. E ela costuma fazer com certo tom de maldade e sarcasmo. Você talvez precise de um ‘mertiolate’ no seu machucado.  Mas não deixe isso te assustar, pois lembre-se que superado isso, você terá duas mulheres em uma. E isso é indiscutivelmente um excelente acordo.
As garotas geminianas precisam de sua piedade e não de sua raiva. É muito difícil para ela se comprometer com uma pessoa de uma só vez.  Ela é uma companhia alegre e divertida companhia. Na maioria do tempo (quando seu temperamento está pra cima) ela é encantadora, com uma personalidade viva, te entretendo com sua esperteza, com papo inteligente sobre quase todo e qualquer assunto.
Ela aprecia quase todos os gestos românticos e não vê problemas em preparar coquetéis. Nenhuma mulher que você irá conhecer , irá te deliciar com várias maneiras criativas de demonstrar amor e demonstrar charme. Ela pode agitar seus chicotes com delicadeza feminina, mas ela não é impotente quando se fala de ganhar sua própria vida.
Digam o que quiserem, só não digam que são monótonas.

16 comentários:

  1. Ro!!
    Quem deu permissão para vc ficar falando de mim dessa forma explicativa e clara?? rm'
    Perfeito

    ResponderExcluir
  2. hehehe
    só traduzi o que Linda Goodman tem a dizer sobre vcs!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Texto perfeito, Linda Goodman então nem se fala, escreve com maestria.

    ResponderExcluir
  4. Discordo de algumas coisa ela coloca sobre as meninas geminianas como por exemplo:

    "As garotas geminianas precisam de sua piedade e não de sua raiva." by Linda Goodman

    Rebato nesta casa(geminiana) não preciso de piedade o que rapá não sou casa de caridade e tão pouco carente problema não é nosso quem fica com raiva meu vai tomar vacina anti rábica kkkkkkkkk.
    Ester RJ!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou extamente assim.Obrigada por me conhecer tão bem rs

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Essa sou eu. Sou assim mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Também discordo quando disse ""As garotas geminianas precisam de sua piedade e não de sua raiva."

    Odeio que tenham pena de mim, quero apenas respeito, no mais é quase isto mesmo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. não precisamos de piedade, precisamos de compreensão! ;)beijos variados ehehe (bells)

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus! realmente eu sou assim e um pouco mais.

    Responder

    ResponderExcluir
  10. "As garotas geminianas precisam de sua piedade e não de sua raiva." .. Kkkkkk, era pra rir? Não? Tão tá..
    Posso até me sentir desconfortável diante de uma pessoa que me trata como uma pessoa qualquer ou diante de quem sente raiva de mim mesmo que eu tivesse a prejudicado, mas não preciso de sua piedade e realmente, muito menos de sua raiva. (:

    ResponderExcluir
  11. essa descrita ai sou eu, e eu entendi q o texto usa piedade ao invez d perdao... Ou seja, na hora da raiva a gente faz uma grand besteira e depois d cabeca fria se arrepende... E se a pessoa q "diz" q nos ama tanto nao perdoar e compreender o nosso instinto, nao serve pra nada na vida da gente, eh isso meninas rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Somente a parte da piedade que discordo, geralmente não me sinyo confortável neste sentimento. Uma pessoa firme e certa de si é fundamental! :)

    ResponderExcluir
  13. Amo ser do signo de gêmeos, mas não queria me enjoar tão fácil das pessoas em que me relaciono afetivamente, ja fui muito má, gosto me envolvo e depois quando me enjoo, sem a menor piedade dou um chute na bunda ;/

    ResponderExcluir
  14. Falou muito bem. Acreditem que a geminiana não é muito diferente dessa descrição. Eu odeio e amo ser geminiana. Rsrsrs ai que confusos somos! Nossa indecisão nos atrapalha as vezes. Eu gostaria de ser mais prática nas escolhas, exigir menos de mim e simplesmente não racionalizar tanto minhas próprias emoções. Nós geminianos não somos falsos, apenas instintivamente sentimos necessidade de ver tudo por mais de uma perspectiva pois consideramos que nada é absoluto (somente nossa instabilidade rs) e que depende do ponto de vista. Prova disso é que duvidamos de nós mesmos as vezes, colocando constantemente nossa própria opinião a prova.

    Pra sermoa diferentes disso e mais práticos, só nascendo novamente em outro mês!
    VIVA NOSSO INTELECTO LIVRE!

    ResponderExcluir