04 outubro 2012

Raio X Geminiano

Acompanhe o scaneamento da raça geminiana. 
Nós somos assim ó:                          


Algumas características positivas e negativas que os geminianos podem apresentar ao longo da vida, ou diariamente (alguma delas). Vamos à análise:

Versátilidade: É pau para toda obra, a qualquer hora em qualquer lugar, com qualquer um. Também podemos ser chamados de 'esponja', prestamos atenção em tudo e sempre acabamos sugando um conhecimento, pelo menos, básico.

Esperteza/Agilidade: Sempre damos nosso "jeitinho brasileiro" para toda e qualquer situação. Somos muito sagazes, ágeis e espertos.

Diplomacia: A mesma boca que cospe vespa, também cantarola palavras com melodias agradáveis e muito sutis. Sabemos escolher bem as palavras e usá-las a nosso favor. E incorporar o personagem de uma pessoa fina e educada é, no mínimo, divertidíssimo (mesmo que só para o geminiano em questão).

Pró Ativo: Fazemos tudo ao mesmo tempo, tudo meio atrapalhado e não muito conclusivo, porém fazemos. O verbo "ficar parado" é demasiadamente tedioso para um nativo geminiano. AÇÃO, AÇÃO, AÇÃO!

Objetividade: Não tem muito 'mi - mi - mi', não. É assim: tomou, levou! No quesito raciocínio também, tudo muito focado, coeso e objetivo. Não há sentimentos nessa hora.

Espírito Esportivo: A incrível arte de sorrir, quase, todos os dias. E sem que isso seja falso, sofrido ou difícil. Temos uma maneira cômica de enxergar e levar a vida. Tudo está sempre muito bom; tudo muito bem - na maioria dos dias.

Desconfiança: Desconfio de tudo e de todos até que me provem a verdade. É tanto raciocínio, que, por vezes, acabamos definindo o veredito antes mesmo do julgamento. Às vezes acontece!

Superficialidade: A arte do desapego. Praticamente vende a mãe, mas não se compromete seriamente com muita coisa. O fato de funcionar como uma 'esponjinha' pode ser negativo, quando nos damos por satisfeitos com a informação trivial e não nos aprofundamos e nem nos interessamos, mais, pelo assunto. Nessas circunstâncias, sim, somos superficiais.

Falta de Concentração: Às vezes consigo ver tv, ouvir música e escrever ao mesmo tempo. Às vezes as pessoas falam comigo e eu fico totalmente OUT, só eu e meus pensamentos. Pego-me 'viajando' numa informação, num detalhezinho da conversa, em que provavelmente eu fico com cara de besta, olhando para pessoa, com um olhar perdido e viajando - e estou mesmo . Desconcentrado, às vezes!

Instabilidade: O que eu quero hoje não é o mesmo de ontem e nem o que eu vou querer amanhã. Mutação em alto grau. É aquela famosa e comentada BUSCA pela liberdade e pela mudança.

Autossuficiente: Para os outros, algo parecido com egoísmo, para mim não. Eu me dou por satisfeito se eu tiver só a minha companhia. Eu e meus pensamentos vamos longe. Eles nunca me abandonam, eles me fazem rir, eles me deixam assim, parecendo o relato de um psicótico. Amo as pessoas e gente em quantidade. Mas também amo meu EGOísmo, fazer o quê? Pelo menos não somos autodestrutivos.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Hehehe eh verdd msm! Adoro minha companhia, principalmente pq ninguem me entende kkkk

      Excluir
  2. eu, uma geminiana VICIADA em signos e seus ascendentes após assistir o jogo da Argentina( contra Uruguay), com defesas milagrosas de um goleiro chamado: Muslera. Sem mais delongas, vi num site qualquer que ele é geminiano e logo pensei: É A NOVA FASE, pós inferno astral!! Portanto, não poderia sequer sair de casa sem este comentário hahahhahah

    ResponderExcluir
  3. Incrível, como vc consegue fazer uma análise no seu texto detalhada um raio x.
    Vc praticamente fez uma mistura muito peculiar, espécie de médico geminiático dando uma análise de nosso interior. Ester RJ

    ResponderExcluir
  4. eu sou geminiana nata muito inteligente olha que so tenho 10 anos!tenho uma esperteza do cão quando minha mãe perde algo ela fala renata onde ta?? eu dou uma olhada rapida e acho!adorei as caracteristicas são iguais a mim!!

    ResponderExcluir
  5. Sou de gêmeos com ascendente em gêmeos! Tudo que li até agora me descreve perfeitamente.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. me descreveu de cabo a rabo =o

    ass:Bruna

    ResponderExcluir
  7. meu deus me decreveu predefinitamente! ass:Renata

    ResponderExcluir
  8. >> certinho!!!>> concordo com a Ester!!

    >> Susana

    ResponderExcluir
  9. Você não em conhece, como conseguiu me descrever? kkk só não concordo com "Praticamente vende a mãe"...Perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Gente!!! To apavorada! Geminianos vcs sao uns demonios. Cruzess!! Sai de reto satan!!!

    ResponderExcluir