Hoje o dia está bem recheado de aniversariantes.





A primeira aniversariante do dia 09 é a apresentadora e agora atriz; Carla Lamarca.

Ela começou como modelo e apareceu pela primeira vez na Tv quando entrou como uma dos 5 candidatos a vaga de Vj Musa da Mtv. No caso ela tinha a difícil missão de substituir Sarah Oliveira e virar apresentadora do programa mais forte da grade, O Disk Mtv. Deixando pra trás Barbara Thomas[ex-Mix Tv, hoje apresentadora da Fashion tv] e André Vasco [hoje apresentador do Qual o Seu Talento?] a geminiana, linda e loira ganhou.

Foram 3 anos de Mtv, passando por programas como o Jornal da Mtv, onde Carla teve o prazer de entrevistar o Oásis, uma de suas bandas favorita.

Hoje Carla embeleza as telinhas com um novo talento, o de representar. Dando vida a personagem Célia, na novela Insensato Coração. Antes disso ela deu uma passadinha rápida na novela Ti-Ti-Ti vivendo uma patricinha com síndrome de Paris Hilton.



Além da beleza óbvia, a Carla - na minha opinião - tem aquele ar de mistério estampado na cara (linda por sinal). Ela tem um sorrisinho que é muito geminiano. Aquele 'Q' sarcástico e charmoso. Vida Longa a essa belezura geminiana.



A segunda geminiana do dia é o CISNE NEGRO!




Natalie ganhou notoriedade quando interpretou Padmé Amidala, a rainha do planeta Naboo na Trilogia do Stars Wars, lançado em 99.

Ela também fez V de Vingança e Closer, Perto Demais.



Mas só em 2010 ela ganhou o Oscar por sua interpretação no filme Cisne Negro.



Atualmente, ela pode ser vista no longa Thor.



E o último homenageado do dia é o ator, queridinho do mundo, Johnny Depp.

Para saber um pouco mais sobre o pirata geminiano, leia a sessão Famosos e Geminiano: Johnny Depp, aqui no blog.