09 junho 2011

Como presentear os geminianos?

 Grande parte das pessoas que convivem com geminianos sabem que eles possuem um senso de humor bem alto e ácido, além de, muitas vezes, estarem em sintonia com manifestações artísticas de vários gêneros.

Prestaram atenção? De cara já dei uma dica de como presentear os nascidos entre 21 de maio e 20 de junho.

Além disso, agradar o geminiano não é nada complicado, caro ou difícil. Eles dão mais valor à originalidade e ao significado do presente do que para preços.

Exemplificando, mais vale uma dose de tequila com os amigos (os inúmeros amigos) do que um anel ou um relógio caríssimos. Afinal, os geminianos e suas instabilidades comuns podem enjoar fácil do que é material e encostar ou trocar algo com frequência. Não, não tem nada a ver com ser mal agradecido, é só a velha ânsia por mudanças de sempre.

Arte é o que o geminiano tem em suas veias por natureza. Logo, quadros, esculturas, desenhos, livros, CD’s, DVD’s e afins (respeitando, é claro, cada individualidade) conquistam facilmente quem é do signo de gêmeos. Além disso, ingressos de teatro e shows, jantares em lugares exóticos, festa surpresa e afins também são boas pedidas que ficam para sempre na memória do aniversariante.

Perguntei para alguns amigos geminianos do que eles mais gostam de ganhar. De primeira, a maioria respondeu: “não me faça pergunta difícil”, “ah, não sei, sou confuso”, “ih, sei lá”, e teve também um “qualquer coisa serve”. Típico!

Mas, logo em seguida, soltaram várias de suas preferências (momentâneas ou não, vai saber). Na lista de desejos da mulherada estão de sapatos a acessórios fashion e originais, passando por livros e DVD’s de comédia. Para os homens, camisetas exclusivas e com estampas bem humoradas e um bom e velho All Star nunca falharão, além de Cd’s e DVD’s de shows.

Brincadeiras também são bem vindas. Podem sacanear à vontade (sem exageros, claro) que os geminianos não ligam. Contanto que eles possam dar o troco em outras ocasiões, é óbvio.

Já as famosas utilidades, deixem para os familiares se encarregarem. Roupas de cama, toalhas, meias etc., ninguém ama ganhar. Contudo, é necessário. Fazer o que?


Escrito por: Naty Monteiro

6 comentários:

  1. \o/ amanhã e meu niver,adoro ganhar livros!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou geminiano, pesquisei a fundo sobre essa questão e cheguei á conclusão de que gosto mesmo é de ganhar dinheiro, pois assim ganho opção para comprar aquilo que me vem na telha. Pena que o tradicionalismo limitado da nossa sociedade diz que é "Feio" dar dinheiro como presente á uma pessoa. Mas se for parar pra pensar racionalmente, vamos descobrir que não existe forma mais prática que presentear uma pessoa com dinheiro. Não que eu goste especialmente de ganhar dinheiro, apenas gosto de ter opções para escolher aquilo que quero ganhar/obter dentro de um determinado preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... dindin. Assim eu compro tudo o que eu quero... ou como o de costume. Mudo de ideia na hora, e compro algo totalmente diferente, daquilo que eu planejei quando sai de casa '--'

      Excluir
  3. to contigo e n abro.SOH PAREI D GANHAR PELUCIA KUANDO DXEI BEM CLARO P MEUS AMIGOS QUE PREFIRO MIL VZS LIVROS.ATEH PQ ESSAS PELUCIAS ME DÃO MEDO A NOITE.SOU DO DECANATO MAIS ESPIRITUAL DE GEMEOS E ESSES PRESENTES FORAM ABOLIDOS.ATEH GOSTAVA DOS URSINHOS,mais frescurinha dmais me encomoda.

    ResponderExcluir
  4. concordo... mais vale a intenção do que o valor do presente... Gosto que me surpreendam. Uma vez ganhei um jantar a luz de velas... e pensem nao sou nem um pouco romantica... O menu não foi o mais elaborado pois meu namorado da época não tinha dotes culinários... foi um miojo incrementado e uma jarra de vinho com maçã... um repetório musical maravilhoso... foi perfeito pelo tempo que dedicou ah e tinha um bilhete não me lembro o que tava escrito agora... mas foi um bilhete engraçado que fez com que minha timidez momentanea sumisse. Ele tb era geminiano... foi o namorado que mais acertou nos presentes. Teve uma vez que me deu um quadro escrito em runas e eu tive que decifrar foi legal... teve uma carta em formato de quebra cabeça... e uma violeta tb apesar de detestar ganhar flores (pq murcham) foi bem especial,,.... ae que saudades dele!!! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Me presentear é a coisa maaaais simples do mundo. All star *0* eu vou ao paraíso e volto. Livros. Cd's, Camisas de Banda. Ou o mais simples, mas que ninguém me dá. Lápis de cor '--' pq ninguém me da lápis de cor? Eu to precisando. Sou uma Geminiana desenhista pobre. kkkkkkkkk E o pior. É que toda a minha família e meus amigos, sabem do que eu gosto. Mas nunca acertam. Que mundo injusto. Eu ganho hidratante chique, mas não ganho um misero lápis de cor. kkkk

    ResponderExcluir