Grande parte das pessoas que convivem com geminianos sabem que eles possuem um senso de humor bem alto e ácido, além de, muitas vezes, estarem em sintonia com manifestações artísticas de vários gêneros.

Prestaram atenção? De cara já dei uma dica de como presentear os nascidos entre 21 de maio e 20 de junho.

Além disso, agradar o geminiano não é nada complicado, caro ou difícil. Eles dão mais valor à originalidade e ao significado do presente do que para preços.

Exemplificando, mais vale uma dose de tequila com os amigos (os inúmeros amigos) do que um anel ou um relógio caríssimos. Afinal, os geminianos e suas instabilidades comuns podem enjoar fácil do que é material e encostar ou trocar algo com frequência. Não, não tem nada a ver com ser mal agradecido, é só a velha ânsia por mudanças de sempre.

Arte é o que o geminiano tem em suas veias por natureza. Logo, quadros, esculturas, desenhos, livros, CD’s, DVD’s e afins (respeitando, é claro, cada individualidade) conquistam facilmente quem é do signo de gêmeos. Além disso, ingressos de teatro e shows, jantares em lugares exóticos, festa surpresa e afins também são boas pedidas que ficam para sempre na memória do aniversariante.

Perguntei para alguns amigos geminianos do que eles mais gostam de ganhar. De primeira, a maioria respondeu: “não me faça pergunta difícil”, “ah, não sei, sou confuso”, “ih, sei lá”, e teve também um “qualquer coisa serve”. Típico!

Mas, logo em seguida, soltaram várias de suas preferências (momentâneas ou não, vai saber). Na lista de desejos da mulherada estão de sapatos a acessórios fashion e originais, passando por livros e DVD’s de comédia. Para os homens, camisetas exclusivas e com estampas bem humoradas e um bom e velho All Star nunca falharão, além de Cd’s e DVD’s de shows.

Brincadeiras também são bem vindas. Podem sacanear à vontade (sem exageros, claro) que os geminianos não ligam. Contanto que eles possam dar o troco em outras ocasiões, é óbvio.

Já as famosas utilidades, deixem para os familiares se encarregarem. Roupas de cama, toalhas, meias etc., ninguém ama ganhar. Contudo, é necessário. Fazer o que?


Escrito por: Naty Monteiro