Geminiano e Incompreendido!

Depois de ficar me perguntando por que as pessoas odeiam tanto os geminianos, cheguei à conclusão que somos o signo que sofre bullying no zodíaco. Ser geminiano com esse preconceito todo em volta não é fácil não!

Alguns dizem que adoram os geminianos de paixão - como amigos. Que companhia melhor não tem. E de fato somos excelentes em entreter ou só passar uns minutos de curtição. Por quê? Mania de fazer o ambiente ficar num tom descontraído, deixando todo mundo à vontade e desinibido. Quem não gosta de se sentir assim? Geminianos proporcionam isso e muito mais. Geminiano quando decide que você será a companhia que ele tanto busca - mesmo que esse cargo tenha data de expiração - pode apostar em momentos de companheirismo, fidelidade, aventuras, ou resumindo: sensação de estar vivo, e liberdade de desfrutar tudo ao mesmo tempo, e sem medo de ser feliz. Amigos perfeitos, eu diria. Sempre um conselho em pronta entrega, uma verdade jogada e escarrada na cara, proteção e descontração.


Mas aí tem os que dizem que geminianos são péssimos. Cem por cento (100%) dessas pessoas falam isso por que tiveram alguma decepção amorosa ou sentimental com o signo de Gêmeos. O pior é que  a culpa  não é nossa! Somos muito legais, encantadores, charmosos, no entanto não temos a natureza do comprometimento. Ou de suprir expectativas impostas sem aviso prévio. De repente tudo que há de bom em gêmeos se torna repugnante.
— Eles falam demais, são egocêntricos, querem aparecer mais que todos, me ignora e não presta atenção. É completamente indiferente.
—Ele não é o príncipe encantado, ela não é a Amélia perfeita.
Logo, eles caem do cavalo e ficam indignados ao se deparar com a realidade de gêmeos.
Sua sinceridade me machuca, seu silêncio me corrói.
É muita expectativa depositada em cima de nós, que apesar de “sermos dois”, não damos conta. Na verdade acho que não queremos. Só que não se pode negar que qualquer um que se envolve com um geminiano, já sabe do risco que corre. Já sabe que virão momentos excepcionais, e que eles passam.
É aquela eterna busca pela sensação de liberdade.


Geminiano é incompreendido e paga o preço por ter tantas qualidades e que se destacam em tantos meios e com tanto vigor. Acredito que no fundo as pessoas gostariam de ser um pouco mais livres, descompromissadas, mais alegres e soltas, menos preocupadas com o amanhã e mais interessadas em viver e voar. Poucos sabem falar e todos gostariam saber.
Se nascemos para nos comunicar, levar a palavra e apresentar o novo, o conteúdo não pode ficar estagnado. Tem que ser conhecido e disseminado no alcance mais longe possível. Por que tentar mudar ou parar isso?


Claro que temos nossos defeitos e inseguranças e muito o que aprender, principalmente no quesito relacionamento. E sendo assim e tendo noção disso, preferimos partir para essa viagem de descobertas, munidos de uma mochila, muita curiosidade e se possível de uma companhia/parceria fixa.
Ser um ser assim é totalmente incompreensível?
Geminianos são um barato e tá na hora de admitir isso.


Por trás de um coração geminiano incompreendido não há maldade. Só inocência e juventude e busca de espaço livre pra voar.
Se eu falo, eu falo pra alegrar. Se me calo é porque o silêncio é mais sábio, ou porque minha timidez atacou.
Todos querem casar, mas não precisamos dos rituais de passagem e de aprisionamento.
Amamos sim e muito!!! Sofremos muito pouco ou quase nada.
Pagamos o preço da sinceridade com gostosas risadas.
Nos magoamos e ficamos arrasados e isolados.
Somos humanos, inocentes, quase crianças.
E toda criança é incompreendida.