Hora da larica!!!!
Não sei se é comum em todos do signo de gêmeos gostar de cozinhar! Eu confesso que gosto mais de comer, mas fazer a comida também pode ser agradável. Como moro sozinho a bastante tempo, adquiri receitas excelentes e muito práticas e gostosas.
Eu juro que não é comida de solteiro! hahahahaa

Enfim, essa é uma 'torta' de pão. Só que ninguém diz que tá comendo pão. É uma delícia surpreendente. Recomendo e muito.
A coitada da torta não tem nome. Então batizo agora de; A Torta Gostosa de Pão.

Vamos precisar de:
1 pacote de CREME de cebola
1 lata/caixa de creme de leite
1 pacote de pão de forma
200gr de Presunto
230g de queijo muçarela
Orégano a gosto
1 travessa grande e retangular

Como Fazer:
- Tire as cascas das laterais, das fatias do pão. Para cada travessa serão necessários 16 pães. Não utiliza o saco inteiro. [Pode usar o pão que já vem sem a casca.].
- Numa panela grande, coloque 1 litro de água normal/gelada e despeje o Creme de Cebola (conforme ensina o modo de preparo). Depois de 3 minutos mexendo, acrescenta o Creme de Leite. Mexe por mais 3 minutos. Desliga o fogo.
- Pré aqueça o forno a 180º.
- Montando a torta: Coloque um pouco do líquido da panela, na travessa, para untar a forma. E agora vai montando a sua torta. Coloque o pão, acrescente um pouco de molho, coloque uma fatia de presunto e queijo. 
- Cubra com uma segunda camada de pão, seguindo o mesmo mecanismo. Molho, pão, molho, presunto e nessa camada ponha mais queijo, para ficar mais gostoso e gordo. Despeje o restante do molho em cima. Em cima pode colocar um pouco de orégano ou queijo ralado. Ou os dois.
- Deixar no forno até derreter o queijo. De 10 a 15 minutos.

Creme de Cebola e Pão de forma sem casca.

Presunto, Queijo e Creme de Leite.

Misturar o Creme de Cebola em 1 litro de água, Acresc. Creme de leite

Monte a torta como se fosse lasanha.

Torta Pronta!

Olha que delícia!!!!!!!!!!!