21 julho 2010

Hitch: O conselheiro amoroso! [NOT!]

  • Hitch: O conselheiro amoroso! [NOT!]


    ·         Sinopse básica do filme: Hitch (Will Smith) é um profissional na arte do relacionamento. Ele ajuda homens inseguros e sem experiência a conquistar o amor de sua vida. O sucesso é tanto que sua fama expandiu em toda cidade de Nova York. O cara virou tipo 'lenda urbana'. Mas tem um detalhe: ele só ajudará se for pra conquistar o amor. Se for pra buscar simplesmente sexo, ele não trabalha. Rapaz de família, eu diria.

     O que esse filme tem de geminiano?
    NADA!!!!
    - Então o que é? Não estou entendendo!
    É que de repente eu virei o HITCH das pessoas sofridas em busca de conquistar um ou reconquistar o geminiano perdido. 
    Só que tem um PS* muitíssimo importante.  EU SOU UMA – espécie de - NEGAÇÃO PARA RELACIONAMENTOS!
    Algumas pessoas são péssimas na cozinha, no esporte, no colégio, na tabuada. Eu sou péssimo no quesito relacionamento.
    Mesmo assim, a quantidade de procura via e-mail e pelos comentários do blog é extensa. Em alguns casos fico até sem graça de responder, por que minha resposta pode ser um final trágico desnecessário. Em outros casos, simplesmente analiso o caso como se o ‘alvo’ fosse eu, e como eu responderia aquilo. Geralmente essa estratégia dá certo e traz boas respostas.
    Assim, geminianos têm problemas com o fato de se relacionar/comprometer em um modo geral. Não somos os mais carinhosos e grudentos do mundo, e muito menos queremos pagar de super-herói por aí. No meu caso, em especial, é tudo isso ai elevado ao cubo!
    Mas tem uma boa notícia depois disso tudo: Eu não desisti!
    Na verdade, eu aprendi! Com alguns desses casos que chegaram até mim, aprendi algumas coisas que realmente me irritam e me fazem querer partir pra outra. Coisas como, por exemplo:
    ·          A sensação de obrigatoriedade. NOSSA! É muito ruim! Já fui dormir pensando, todo no modo "romântico". Acordei querendo cancelar tudo e ir fazer outra coisa, só pelo simples fato de TER QUE. [Eu sei que isso é doente, mas cada um com suas psicoses! =p].

    ·         Repetições. Odeio repetições. Falou uma vez, já foi o suficiente. 

    ·         Perguntas Demasiadas. O falador sou eu, o jornalista aqui também sou eu, então eu vou falando e criando a atmosfera perfeita. Mas quando começa a coletiva de imprensa com a minha pessoa de alvo principal, é um desconforto sem limites. Trava tudo, dá pane no sistema e é g-a-m-e-o-v-e-r.

    ·         Odeio ser contrariado (a dois). Mas que isso fique em segredo!
     
    ·         Neurose/ciúme. Quando a pessoa fica neurótica por querer controlar  horário, tempo, espaço, vida - e nunca relaxa, nunca aproveita. Pessoa neurótica e com sintomas de ciúme excessivo, não dá.

    ·         NEM PENSAR em mau humor. Eu e todos geminianos adoramos o humor. É algo imprescindível! Não gosta de um 'circo', então adeus!

    E assim eu deixo bem claro porque sou um desastre na arte do amor! Mas o bom da vida é encher o peito de ar e pular de paraquedas. Se der merda, se “caga” inteiro e abraça o capeta.
    Essa é minha linda teoria do amor! 
    E como eu costumo dizer por aí - EU QUERO QUEIMAR A FÁBRICA DO AMOR! [drama, drama, drama].
    Beijo! Espero ter ajudado (?).

     Sinopse básica do filme: Hitch (Will Smith) é um profissional na arte do relacionamento. Ele ajuda homens inseguros e sem experiência a conquistar o amor de sua vida. O sucesso é tanto que sua fama expandiu em toda cidade de Nova York. O cara virou tipo 'lenda urbana'. Mas tem um detalhe, ele só ajudará se for pra conquistar o amor, se for pra buscar simplesmente sexo, ele não trabalha. Rapaz de família, eu diria.
 O que esse filme tem de geminiano? NADA!!!!
- Então o que é? Não to entendendo!

É que de repente eu virei o HITCH das pessoas sofridas em busca de reconquistar o geminiano perdido. 
Só que tem um PS* muitíssimo importante.
EU SOU UMA NEGAÇÃO PARA RELACIONAMENTOS!
Algumas pessoas são péssimas na cozinha, no esporte, no colégio, na tabuada. Eu sou péssimo com a temática relacionamento.

Em alguns e-mails fico até sem graça de responder, por que minha resposta pode ser um final trágico desnecessário.
Assim, geminianos tem problemas com o fato de se relacionar em um modo geral. Não somos os mais carinhosos e grudentos do mundo e muito menos queremos pagar de super herói. No meu caso, em especial, é tudo isso ai elevado a mil!

Mas assim, tem uma boa notícia depois disso tudo; Eu não desisti!
E com alguns deles aprendi algumas coisas que realmente me irritam e me fazem querer partir pra outra. Coisas como por exemplo;
  •  A sensação de obrigatoriedade. Damn!!!! É muito ruim! Já fui dormir pensando, todo no modo "romântico". Acordei querendo cancelar tudo e ir fazer outra coisa, só pelo simples fato de TER QUE. [Eu sei que isso é doente, mas cada um com suas psicoses! =p]
  •  Repetições. Odeio repetições. Falou uma vez, já foi o suficiente. 
  • Perguntas Demaseadas. O falador sou eu, o jornalista aqui também sou eu, então eu vou falando e criando a atmosfera perfeita. Mas quando começa a coletiva de imprensa com a minha pessoa de alvo principal é um desconforto sem limites. Trava tudo, da pane no sistema e é .g-a-m-e-o-v-e-r.
  • Odeio ser contrariado (à dois). Mas que isso fique em segredo!
     
  • Neurose/cíume. Quando a pessoa fica neurótica por querer controlar; Horário, tempo, espaço, vida e nunca relaxa, nunca aproveita. Pessoa neurótica e com sintomas de cíume excessivo, não dá.

  • NEM PENSAR em mau humor. Eu e todos geminianos adoramos o humor. É algo imprescindível! Não gosta de um 'circo', então adios!
E assim eu deixo bem claro por que sou um desastre na arte do amor! Mas o bom da vida é encher o peito de ar e pular de paraquedas. Se der merda, se caga inteiro e abraça o capeta.
Essa é minha linda teoria do amor! É COMO EU JÁ DISSE UMA VEZ - EU QUERO QUEIMAR A FÁBRICA DO AMOR! [drama, drama, drama].
Beijo! espero ter ajudado (?)

12 comentários:

  1. uaua, justamente na época desse post, perdi meu geminiano. vou explicar: o fato é: ele se aproximou de mim..ele disse q me amava...e..qndo eu começei a ficar completmente apaixonada e dar espaço..ele foi se afastando.terminamos. ñ o procurei..nem ele me procurou, fato. Mas..o tempo passou, entrei em crise de falta dele..procuro-o direto, ele raramente responde..mas eu só quero estar com ele de volta..odeio ficar procurando-o(por orgulho..e por achar ridículo, odiaria se fosse o contrário)..mas..ñ sei mais o q fazer pra traze-lo pra perto..ñ sou neurótica, nem encaro um relacionamento sério se não for o q ele quer..mas agora, minha neorose está em procurá-lo pra q ele me procure (em vão)..sou mto relax..mas ele tem q estar por perto!! o fato é: amo-o e quero-o de volta!! e ñ sei como fazer isso!! AJUDA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. como eu disse no próprio texto, que eu sugiro que vc leia 1000 vezes..
    hahahaha

    olha

    '# Neurose/cíume. Quando a pessoa fica neurótica por querer controlar; Horário, tempo, espaço, vida e nunca relaxa, nunca aproveita. Pessoa neurótica e com sintomas de cíume excessivo, não dá.'

    E outra. qto mais vc insistir pra tê-lo perto, mais longe ele ficará. Por instinto geminianos mesmo!.

    ResponderExcluir
  3. eii aqui eu so um germiana =D
    tipo aqui tem post de como conquistar um germiano e talz
    e eu assino em vbaixo de tudo o que vooc escrveu
    mais vooc bem que podia parar de ajudar eles*(a) a nos conquistar e pensar em maneiras como um germiano pode conquistar alguem #egoismo# faz parte ne auhsuahs
    ate porq entender um germiano e tensu então disista e seje feliz

    ResponderExcluir
  4. *sejA feliz!

    Bom, to precisando desse post tb! hahahaha

    ta ruim pra td mundo!
    =D

    ResponderExcluir
  5. Rodolfo, geralmente aquilo em que somos péssimos esconde nosso verdadeiro tesouro. O cara que é péssimo em matemática precisa estudar matemática mais do que qualquer um, mais do que aquele que se dá bem na matéria.

    Quem nunca tentou pedir ajuda daquele colega de sala que é fera em matemática e ficou sem entender nada porque ele te explicou de um jeito pior que o próprio professor!

    Pois é. Quem ensina melhor é quem tem dificuldades naquele assunto, mas se esforça para superar, é quem se fode para aprender aquela coisa difícil. Você se fode nos seus relacionamentos e por ter uma percepção mais aguçada da sua dificuldade e de tudo que acontece, serve como um excelente conselheiro. Você pode achar que não, mas as pessoas que te leem parecem ficar felizes.

    Outro dia no Yahoo Respostas apareceu uma usuária que disse que se ela tivesse lido seu blog antes, não teria deixado escapar o amor da vida dela, um geminiano complexo. Pra vc ter ideia de como funciona essas coisas... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Otávio!
    gostei muito do seu comentário! Muito Obrigado.

    Fiquei curioso para ler esse trecho no Yahoo Respostas. Vc tem o link?

    Grande abraço e volte sempre ao blog
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rodolfo. Sim, eu achei o link, depois de uma procuradinha! Tá aqui, é a usuária "morena" que escreveu: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20140228105305AAc9hLB

      Ela escreve assim: Uma dica leia o blog coração geminiano se eu tivesse lido antes eu estaria com ele agora!!!

      hahaha

      Excluir
    2. Valeu Otavio!!
      até dei destaque lá na página do Blog no Facebbok.
      curti!!

      =)

      Excluir
  7. vejo sempre em seus posts que para conquistar um geminiano ( esse é meu objetivo ) que ´´preciso´´ conquista-lo mentalmente o que seria isso exatamente? como seria feito algo assim? apesar de ser geminiana também não entendo isso muito bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é você fazer a pessoa PENSAR em você antes de qualquer coisa física rolar... basicamente isso!

      instigar mentalmente!! fazer a pessoa ter interesse. buscar informações. etc e tal.

      Excluir
  8. AH SIM , MUITO OBRIGADA! AGORA ENTENDO, APROVEITANDO QUERO DIZER QUE CONHECI O BLOG A POUCO TEMPO E ACHO MARAVILHOSO! PARABÉNS! SUPER CONCORDO COM O QUE DIZEM SOBRE NÓS GEMINIANOS... :D

    ResponderExcluir
  9. Kkk incrível isso!
    O geminiano da minha vida traz consigo traços bem visíveis dessas características, no entanto, o que ele tem de "novidade" é o ciúmes de posse, romântico de declamar e compor poemas pra mim, muito carinhoso e caseiro (adoro)... Ele pode ser meio doido, mas não vivo sem! Kk

    ResponderExcluir