Não sei quem é o autor dessa pérola,  eu sei que eu ri muito lendo todos os signos. Então segue abaixo, a maneira como os 12 signos do zodiaco se matariam.
Palavra Chave: Suícidio

ÁRIES: Gosta de mortes violentas: Ou se mata de moto a alta-velocidade ou salta de um avião sem paraquedas…

TOURO: Se mata com veneno na comida (efeito depois de duas horas) ou com muitos remédios para dormir… conforto até na morte!

GÊMEOS: Cortando a língua, num quarto escuro, sem net, telefone ou qualquer meio de comunicação… morte triste.

CÂNCER: Se enforca com um bilhete colado na mão a dizer: A culpa foi tua! Adora culpar alguém…

LEÃO: Toma um veneno na noite de natal 5 minutos antes da ceia, para causar… Leão gosta de fins dramáticos e inesquecíveis!

VIRGEM: Não consegue se suicidar… ele fica tanto tempo fazendo os detalhes que, quando viu, a vida já passou e ele morreu de causas naturais…

LIBRA: Fica super indeciso: Ou liga o gás e morre ou corta os pulsos… por fim decide: Contrata alguém para matá-lo com um tiro…

ESCORPIÃO: Faz amor com a pessoa odiada, fica com as impressões digitais, se mata com facadas e de luvas… morre mas ferra quem odeia!

SAGITÁRIO: Toma 15 calmantes tarja preta e pula de Asa Delta… morre de modo esportista e aventureiro…

CAPRICÓRNIO: Tiro nas bolas! Mas antes deixa todas as contas pagas, o testamento pronto e vestido com um bom terno Armani… capricórnio é responsável!

AQUÁRIO: Como é moderno, se mata no orkut, no twitter, no facebook e se muda para a Patagônia… Suicídio social, colega! Tendência…

PEIXES: Bebe muito, sai pelado na rua e tenta ser atropelado… mas como é azarado, fratura as pernas e dá trabalho à família… raio de signo!