Não sei se todos os geminianos são assim, mas eu sou muito perfeccionista e auto crítico com tudo que faço.
Quando quero, sou muito cruel comigo mesmo! Me encho de sentenças sem piedades.
Mas também sei ser meu melhor amigo, quando preciso. Tenho uma facilidade muito incrível de me entender e de me perdoar. Melhor do que isso, me admirar!

Que confuso? Não, sou geminiano. Dois em Um.

No entanto, às vezes essa dualidade transborda a linha vermelha e tudo vai a perder. Tudo fica totalmente incoerente. Agora pense que; Se está incoerente pra você, imagina a mensagem passada o tempo todo, para todos a sua volta.

Não é, nenhum um pouco, fácil ser geminiano. Somos considerados o signo mais inteligente do Zodíaco. Mas imaginem se não fosse assim. Por que só tendo "duas cabeças" para tentar contornar algumas derrapadas nas incoerência e inconstâncias diárias.
Olha um exemplo meu, bem aqui nesse blog. Em Outubro escrevi um post sobre Como era ser um Geminiano morando em São Paulo, e como eu gostava de "geminiar" por lá.
Passam um pouco mais de dois meses [muda o ano] e agora publico um texto, falando que estava voltando pro meu lar, várias oportunidades de explorar e aproveitar melhor minhas facetas geminianas em 2010.

Mas veja bem, escrevi os dois textos com muita sinceridade e não desdenho nenhum deles. No entanto,vejam como uma cabeça muda de opinião tão teoricamente certa/exata. E olha que mais engraçado ainda. Hoje, nesse momento, já não concordo muito com o texto de  2010, e gostaria de estar vivendo o texto de 2009.
Na verdade, eu já gostaria era de estar lá em 2011.

É, por que veja bem, cansei de tomar decisões precipitadas ou mudar de idéia, como mudo de posição na cama pra dormi (parece o samba do crioulo doido) e no final , nas consequências, não está completamente certo, ou pior, pseudo-arrependido.
Então, pela primeira vez, estou pensando e arquitetando tudo muito minuciosamente. Tão entediante como os virgianos =O [just kidding...=]
E se eu mudar de opinião de novo, por um acaso. Ai eu entrego pra Deus, por que realmente não terei nascido pra fazer planos.

Daqui até 2011, vou cantando com o Martinho da Vila.
- Deixa a vida me levar, vida leva eu..-