Chora




Esse espaço foi criado para você que está totalmente perdido em relação ao ser geminiano. Não sabe como lidar, não entende, não consegue conquistar, tudo o que você faz dá errado. Você está a ponto de chorar ou matar.

CHORA primeiro. Agora você tem esse espaço aqui.
Você manda o caso por email, e eu e minha turma (todos geminianos) iremos analisar e tentar solucionar seu dilema, com diferentes (ou não) pontos de vista, e todos vindo diretamente da fonte.

Isso não é ótimo!!!??

Então CHORE AGORA
Mande o seu caso para:  

232 Comente Aqui:

  1. Ola,meu nome e Cintia sou geminiana,e queria entender pq todos os kara que aparecem na minha vida são aquarianos...rsrsrsrs inclusive o pai do meu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gêmeos aprecia pessoas que se pareçam com eles. Inteligentes e livres.. aquariano é um exemplo... vc deve se sentir atraída, como se fosse um espelho.

      Excluir
  2. oi meu nome é Elisa e tenho um namorado geminiano, eu queria saber se geminiano é vingativo. pois eu sai e não deu tempo de ligar pra ele avisando que aonde eu ia não teria sinal no celular,depois q apareceu sinal liguei pra ele e expliquei td, ele disse q tava td bem
    mas agora o celular dele esta fora de area e não consigo falar com ele. será q ele ta dando o troco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geminiano gosta que sintam o que ele sentiu...

      Excluir
    2. 100% de certeza

      Excluir
    3. muito mesmo!
      vc vai sofrer mil vezes mais o que um dia fez ele sofrer!

      Excluir
  3. Olá, meu nome é lucia e vivo um dilema com um geminiano.. Pior, sou geminiana...


    Sou apaixonada por um geminiano e há quase 3 anos nos relacionamos e com alguns intervalos, causados por conta de nossas oscilações..

    Enfim, percebo que ele não me perde de vista e eu idem!!

    Mas eu me sinto apaixonada, irritada, desafiada.. etç...

    Já dei motivos para ele nunca querer mais nada comigo, levando em conta que ele é geminiano, se não fosse, talvez esses mesmos motivos não tivempeso pra isto.. mas...

    Ele tbm já deu motivos para que eu nunca mais queira ficar com ele e olha que sãomotivos que têm peso suficiente para qqr pessoa tomar uma titude destas..

    Mas o resultado é sempre o mesmo, ele na minha cola e eu tentando fugir da tentação, sem sucessos...


    Mas eu quero ele pra mim, mas não sei como conseguir isto, às vezes acho que fazer nada é o melhor caminho, às vezes a vontade é de enforcá-lo, pra ver se retomo minha paz...

    E agora, José???


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou ser honesta com ele ? Geminiano gosta de honestidade. E odiamos ficar numa situação na qual você está hoje, nessa indecisão.. Eu tentaria ser honesta. Abrir o jogo. Se ele não quiser algo sério, você propõe algo mais sério. Se ele mesmo assim não topar.. caia fora.

      Excluir
  4. Meu nome é Marcio sou Sagitariano.
    Namorei por 3 anos uma linda Geminiana, que quis terminar comigo, mas sempre naquela duvida, acho que você sabe como deve ser isso.

    e depois de 2 meses sem se ver e mantendo um certo contato via facebook e poucos telefonemas, a gente resolveu se ver novamente.
    E acabamos ficando novamente.
    Naverdade eu nunca deixei de Amar a linda Geminiana que me esforcei muuuito pra poder ser o par dela, ate escutar pela primeira vez dela "Eu te Amo", um verdadeiro Amor.
    Eu tenho 27 anos ela tem 22, sei que ela é jovem talvez não queira algo serio.
    me arrependo de não ter corrido atrás dela, como sempre fiz, e acabei perdendo a mulher da minha vida.
    pedi pra voltar o namoro mas ela disse:
    "vou pensar, vamos curtir, vamos devagar, porque não estou com cabeça pra namoro, não quero cobranças e não quero me sentir presa", mas sou sagitariano e conheço o valor da liberdade, e jamais prendi ela.
    Eu não sei o que fazer direito porque, ela quer se sentir livre, mas diz que gosta de mim, que tem carinho por mim, e que adora de mais quando estamos na cama.
    ela ama as minhas mãos que fazem massagem nela.
    Estou vendo ela semanalmente praticamente.
    a primeira vez que encontrei ela depois de ter terminado, foi intenso, cheio de beijos, muito carinho, muita conversa e sexo.

    a segunda foi um encontro que acabou chovendo, e fomos pro shopping onde ela ficou conversando com uma amiga dela dizendo que eu era só amigo, mas eu a beijava direto rsrs. e na volta pra casa mais sexo, com palavras, pegadas e beijos ardentes.
    na terceira vez levei uma rosa pra ela e cheguei de mansinho, foi difícil fazer ela largar o celular que vive conectado no facebook, e ela ainda tava com o computador ligado, e conversando comigo.
    na ultima vez que me encontrei com ela levei um lanche pra ela que estava com fome, e preguiça de ir comprar/fazer comida, ela nao queria sair pra jantar, so queria comer sanduiche rsrs.

    E agora estou eu aqui, sem muita ideia do que fazer, mas cheio de vontade de ter de volta a minha linda geminiana, amor da minha vida.
    Eu não tenho carro, fica difícil levar ela pra sair pra qualquer lugar, pra ela se divertir, afinal ela gosta muito de passear.

    Me ajudem, um grande abraço de um sagitariano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não contou o mais importante. Pq ela quis terminar com vc? Acho que isso pode explicar tudo! Não sei... rs... Eu como geminiana, digo que temos o pé muito atrás quando somos decepcionadas. Então se vc fez algo que ela não gostou (acredito que ela não iria terminar atoa), vai ser realmente muito difícil reconquistá-la. Mesmo ela gostando de você, e não conseguindo evitar te encontrar, você terá que provar pra ela, dia após dia, que a merece de volta. Não é uma tarefa fácil, pois qualquer deslize pode levar tudo água abaixo. Gostamos muito de passear sim, mas adoramos ser supreendidas. Use a criatividade pra driblar essa dificuldade de sair, já que não tem carro. E se você conseguir tê-la de volta, não se acomode! ;)

      Excluir
    2. Márcio, sou de Gêmeos e estou em um envolvimento com um Sagitariano.. também acho que vc deve ter decepcionado a geminiana de alguma forma. Agora, vc está muito sensível para um sagitariano, o que eu conheço não gosta de assumir compromissos nem rótulos.. Como faço para um sagitariano assumir o que sente por uma geminiana rsrs ?

      Excluir
    3. Desculpe o meu atraso
      Eu finalmente consegui, estar mais próximo dela, tive que ter muuuita paciência, e dar um pouco mais de espaço pra ela, sem sufocar e sendo uma boa compania fazendo ela rir, sendo legal e compartilhando bons momentos,e fazendo sempre que a cada vez que encontre ela, seja inesquecivel.
      Bom eu me considero um sagitariano Exagerado, e quero fazer a minha geminiana muito feliz, porque eu a amo e não quero desistir dela :)
      Tive que confessar meus erros, mas além de tudo admitir e dizer a verdade. afinal eu precisava ganhar a confiança dela né. e ela me compreendeu.
      Van Magela você pode ser você mesma, não vi ainda um sagitariano que não resita a uma geminiana, sempre encantadoras, alegres, joviais, comunicativas, lindas e joviais do jeito que o sagitariano gosta rsrs.
      controle o mal humor, encante ele com seu jeito, crie um clima natural de romance, calmo que propicie uma boa conversa, nesse ambiente você pode fazer com que ele diga algo lindo pra você, você sugere com palavras, com base de perguntas sempre mantenha contanto pessoal com ele e vai ao pé do ouvido, talvez arrepie sua pele rsrs.
      Sagitariano gosta de conquistar, até o mais timido deles gosta de aventuras. Boa sorte ;)!!!

      Excluir
    4. Deu certo Van Magela?

      Excluir
  5. Estou interessada por um geminiano. As coisas estão fluindo certo. Mas depois de ler tudo isso, estou com meeeeeedo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah... Se houver amor, cumplicidade, companherismo e muita sinceridade, tudo vai dar certo! ;)

      Excluir
    2. Ah, demonstre respeito pela liberdade..

      Excluir
  6. eu conheci um geminiano numa festa,ele pediu pra ficar comigo eu n acc,dps ficou o tempo todo me rodeando,fui no bar e pediu que eu o adc no facebook (até soletrou o nome) n adc...passado muuitos meses (no reveillon) eu encontro ele quando fui no bar da festa em que estavamos,ele me olhou eu cumprimentei e ele soltou:ah,vc é a menina que n quis me dar o beijo,apenas sorri e sai,no fim da festa quando estava indo embora ele me agarrou e n me deixou ir embora,tentou me beijar e eu desviei,disse que queria me conhecer melhor e n do tipo:ah to bebado e vou ficar com vc,falou que eu parecia ser muito gente boa e bla bla bla,insistiu de todas as maneiras para que eu passasse o meu tel n passei mas ele me fez pegar o dele,no outro dia um ficante da minha irmã disse que estava em um terere e que um cara chegou e falou :cara ,ontem eu conheci uma menina gatinha demais,ela tem uma pintinha assim n rosto e tals (eu tenho pinta no rosto kkkkkk) resumindo:eu n adc,n telefonei e acho que até hj ele n sabe o meu nome, adc ele no facebook ou não?será que ele ainda vai se lembrar de mim? obs:sou taurina com venus em gemeos.... beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse blog ta abandonado, ninguem respondeu aqui.

    ResponderExcluir
  8. As respostas estão sendo produzidas!!! aguardem!!

    ResponderExcluir
  9. Estou apaixonada por um Geminiano, nos damos super bem, desde que o conheci nos interessamos um pelo outro, fisicamente primeiro, mas não pudemos fazer nada pois eu ficava com um amigo dele, logo eu parei de ficar com o amigo. Mas devido ao respeito por este amigo esperamos pra algo acontecer, enquanto isto nos conhecemos melhor, nos damos bem em tudo até hoje, gostamos das mesmas coisas, falamos sobre tudo abertamente, e agora tivemos oportunidade de ficar, e realmente foi aquilo tudo, na cama nos completamos e nos satisfazemos em plenitude. Mas quero dar o próximo passo e assumir um relacionamento, respeito totalmente o espaço dele, não cobro, pois gosto tbm da minha liberdade, ele já é um pouquinho ciumento comigo. Queria saber como fazer ele querer oficializar nossa relação, sem coloca-lo contra parede. me dê sua opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demonstre caráter, sensibilidade e um grande respeito pela liberdade. Gêmeos ama estar num relacionamento em que se sinta seguro e livre. Lembre-se que liberdade não é libertinagem. Continue convivendo com ele como se fosse um namoro. Gêmeos adora testar as pessoas quando estão livres. Acredito que assim ele chegará em você. Ah ! não se esqueça de dizer o que você espera do seu futuro...

      Excluir
    2. muito obrigada! já estou agindo dessa forma, e este fim de semana (trabalhamos juntos e lá) me perguntaram se eu era namorada dele, pois ele ja havia dito isto a pessoa. Acho que agora é questão de pouco tempo. =) Obrigada pela dica.

      Excluir
  10. Por favor me ajudem! Eu estou enrolada com um geminiano , e ele é meu colega de faculdade e sempre que estamos juntos nos divertimos mt, e eu sou mt comunicativa (sou de libra) então o assunto nunca acaba ,trocamos experiências de estudos e tudo, e sempre rola aquela troca de olhares, as vezes ele me leva em casa e tudo! Mas NUNCA toma uma atitude agnt já foi a uma festa juntos e tal mas não rolou nada, e ele sempre da em cima de mim quando estamos juntos, enfim...o que vcs acham que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê um beijo ! O não você já têm,, tente o "sim" com um beijo..

      Excluir
  11. eu (aquariana) estava conversando com um geminiano, aí ele começou com brincadeiras de pegar minhas sapatilhas e depois começou a dar pequenas mordidas em mim, depois a gente ficou fazendo carinhos um no outro, porém, eu fui puxar ele para dar um ''mordida'' no pescoço dele e ele veio para me beijar, apesar de eu estar muito interessada, eu virei o rosto e sorri, pois o momento não era adequado,continuamos com os carinhos, na hora da despedida ele me deu um selinho. No dia seguinte a gente se encontrou com vários amigos, porém não tivemos oportunidade de conversar direitinho e tudo mais. Gostaria de saber se posso ter a atitude de ir atrás,mandar mensagens ou quem sabe fazer acontecer, pois receio que ele pense que eu não esteja afim :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é aquariana. Sou geminiano. Vai por mim: nada do que você fizer vai desagradar um geminiano, desde que seja autêntica. Mas isso é o que vocês aquarianas sabem fazer como ninguém. Fala logo que você está interessada.

      Excluir
  12. Ah (aqui é a aquariana do último comentário) eu gosto muito de sair, shows, bares, festas, tudo isso eu gosto de participar, já ele se diz ser mais quieto, caseiro, que não gosta de beber, nem de lugares muito cheios, alguma chance de dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Geminiano aprecia liberdade, ele confiará em você e se adaptará ao seu estilo se gostar de você.

      Excluir
  13. Sou uma geminiana que foi pescada por um escorpiano que namora uma aquariana...vivemos uma amizade colorida há um ano... eu nunca vou atrás dele pois não gosto de traições.. só que ao mesmo tempo não consigo resistir às investidas dele .. não tenho coragem de falar p ele ficar só comigo...alguma opinião/conselho p me darem?=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deveria abrir o jogo com o escorpião.. ou cair fora.. escorpião é muito ciumento e aprecia caráter. Você poderá surpreende-lo na hora de pedir uma decisão...

      Excluir
    2. Qdo eu abrir o jogo de fato, eu volto aqui p contar o q aconteceu, seja bom ou ruim =(..Boa sorte p mim ...

      Excluir
    3. E acabou...o escorpiano se mudou para outro estado a trabalho...em uma conversa pelo telefone, disse que eu poderia ir pelo menos uma vez por mês visitá-lo e eu disse que seria algo p conversar ...ele entendeu nas entrelinhas que eu não iria se ele estivesse namorando ainda...sinto falta dele, pois agora entendo como um escorpiano marca a vida das pessoas...e ao mesmo tempo, geminiana que sou, avante e além, vou seguindo meu caminho msm com saudades no coração...

      Excluir
    4. ..e ele ressurge, qdo eu achava já ter vivido todo o luto...

      Excluir
  14. Me ajudem, sou de touro e tem um cara de gemeos que fica me encarando ... e ele ja pegou eu encarando ele, mass como toda pessoa na maioria das vezes no signo de touro, eu morroooo, mas nao chego nele kkkk tenho muita vergonha e um pé atras.. porque só começo a me envolver com alguem quando sinto segurança e sei que é serio, nao consigo só ficar. Um tempo atras eu estava sentada sozinha no patio e ele apareceu com um amigo que sentaram proximo a mim. Do nada ele simplesmente levantou e passou bem na minha frente (detalhe que o lugar de passagem era bem apertado e ele poderia ter dado volta do outro lado da mesa) passou praticamente tropeçando no meu pé e eu como uma boa tourina... nao consegui nem olhar pra cara dele e comecei a mecher no celular, deu 5 segundos ele voltou e passou por la novamente... fiquei morrendo de medo achando que ele ia chegar em mim, mas nada disso aconteceu. Ele sempre fica me olhando, eu sempre fico olhando e ninguem chega.. sera que isso vai chegar a alguma coisa? nossos signos sao totalmente diferente, mas tenho uma vantagem (sei controlar o ciumes e consigo nao ser possessiva)... como posso fazer com que ele venha falar comigo, porque eu ja disse que morrooooo, mas nao chego nele.

    ResponderExcluir
  15. Me ajudem, sou de touro e tem um cara de gemeos que fica me encarando ... e ele ja pegou eu encarando ele, mass como toda pessoa na maioria das vezes no signo de touro, eu morroooo, mas nao chego nele kkkk tenho muita vergonha e um pé atras.. porque só começo a me envolver com alguem quando sinto segurança e sei que é serio, nao consigo só ficar. Um tempo atras eu estava sentada sozinha no patio e ele apareceu com um amigo que sentaram proximo a mim. Do nada ele simplesmente levantou e passou bem na minha frente (detalhe que o lugar de passagem era bem apertado e ele poderia ter dado volta do outro lado da mesa) passou praticamente tropeçando no meu pé e eu como uma boa tourina... nao consegui nem olhar pra cara dele e comecei a mecher no celular, deu 5 segundos ele voltou e passou por la novamente... fiquei morrendo de medo achando que ele ia chegar em mim, mas nada disso aconteceu. Ele sempre fica me olhando, eu sempre fico olhando e ninguem chega.. sera que isso vai chegar a alguma coisa? nossos signos sao totalmente diferente, mas tenho uma vantagem (sei controlar o ciumes e consigo nao ser possessiva)... como posso fazer com que ele venha falar comigo, porque eu ja disse que morrooooo, mas nao chego nele.

    ResponderExcluir
  16. Sou Libriana, porém, tenho um parceiro Geminiano, ele é um otimo homem, PORÉM, é do tipo que cria situações ruins, e pula fora e depois age como se eu que fosse a errada na historia, nao briga, nao estressa, nao me chinga, nem falta de respeito, mas, quando passa um tempo ele volta la atras e relembra tudo e joga tudo na minha cara. Comenta sobre mulheres que quer ele, e cria situação para que eu aja com ciumes dele.
    Temos 9 anos de diferença. Ele é um homem que tirando isso nao tenho o que reclamar dele, pois é mto bom pra mim.
    Quero ficar com ele, mais , nao sei se é o certo eu permanecer com ele.
    O que você me diria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga libriana passo pela mesma situação que vc, namoro há alguns meses um geminiano e ele adora criar situações, e eu ainda saio de louca, kkkk, Aff! Oh Deus!
      Mas tenha paciência e converse com ele, seja inteligente, e tente ignorar quando ele fala de outras mulheres que estejam interessadas nele, finja que não se importa, eles odeiam cenas de ciúmes... Ah e só vc sabe onde o seu calo aperta, vc sabe se deve ou não continuar, mas não desista antes de lutar...

      Excluir
  17. sou pisciana e estou namorando um geminiano.. ambos somos bem geniosos e de personalidade forte.. mas eu sou super sensivel... as vezes sinto falta de algumas demonstraçoes de carinho.. Sei que ele é menos romantico que eu, e ainda que diga que me ama sempre parece que falta alguma coisa!!!! já tentei abordar a questao com ele, e ele se propos a mudar... mas sou muito apaixonada e tenho medo de perde-lo.. qq eu posso fzer?? como saber se ele tá na minha mesmo, ainda dizendo que me ama e planejando um futuro ao meu lado?
    As vezes ele me irrita um pouco pq parece não prestar atenção às coisas que falo.. fico mt irritada com isso!!!!
    me ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geminianos não mentem, se ele fala que te ama pode apostar que é verdade, até porque já teria terminado com vc se não sentisse mais nada, tenha paciência e haja com sabedoria...
      Boa sorte!

      Excluir
  18. Olá, tudo bem??
    Eu me namorado somos de gêmeos, só que de ascendentes (eu de leão e ele de gêmeos) e Vênus (eu em gêmeos e ele em câncer) diferentes. Não nego que nos damos super bem e somos praticamente um casal de bobos rs. Só que o problema é o nosso ciúmes: o meu é tipo comédia (diz ele que já sabe que estou com ciumes só de olhar pra minha cara e começa a rir), já o dele é de ficar emburrado e ficar de ignorância comigo até eu fazer o mesmo com ele. Já tentei terminar várias vezes (por que meus pais me botavam coisas na cabeça pra eu terminar) e "dar um tempo", só que isso pra ele é 8 ou 80: ou continua ou termina (dramático, não?), mas dificilmente a gente briga ou discute. Será que essas informações extras tem algo haver (principalmente na minha ambição em ser famosa? kk)? Pfvr responda. Bjos

    ResponderExcluir
  19. é normal geminiano ficar meio "deprê" quando se sente excluído numa conversa em grupo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, geminiano gosta de atenção, gosta de se sentir querido e amado pelas pessoas que estão em volta dele.

      Excluir
    2. pq agem de forma tão complicada ehhh;?

      Excluir
  20. oi sou de cancer conheci um lindo geminiano por quem estou perdidamente apaixonada ,,,não tenho certeza se ela gostaa de mim conversamos muito nos divertimos ,ñ pergunto onde ele estava ja pq prezo a liberdade dele sou carinhosa ,divertida entendo ele e compreeendo ate demais mais ta compicado conversando com ele e pedi um bjo claro que ele ficou muito dimido não sei pq fiz aquela burrice ja sabendo que era mto dimidoe perguntei pq ele faluo que ia mim responder por msg certo passou algum minutos e na msg dizia muitos consrderam não considearm o bjo como traiçao .estou vivendo um momento diferente....eu respondi que entendia ele perfeitamente e pedir desculpas mandei uma msg que ele concordou em tudo e falou estou gostando de alguem e ela ñ demonstra todo esse amor ....o que devo fazer sera que era pra mim ou outra pesssao ...so resumido não ligo pra ele ,não sufuco e ñ estou nem ai pra ele ....mim ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou lhe dizer, geminianos, apreciam, mulheres "quietas" bom, que seja extrovertida, bem humorada, mais que nao seja safada, ele aprecia, sempre algo que os deixa com um gostinho de quero mais, geminianos, adoram um desafio, gostam do que e dificil.
      Seja legal com ele, mostre para ele, que voce e a mulher que ele tem que ter ao lado, mostre seu lado bom, num vai ser muito dificil para voce que e canceriana, se voce quer um beijo dele, crie um clima para isso, tipo, o convide para um passeio em algum parque, mais para isso tenha muito assunto, porque gemeos nn gostam de ficar no tedio, pergunte do que ele gosta, de uma musica que ele gosta, quando ele falar, se voce conhecer a musica, cante com ele, olhando nos olhos dele, de uma forma meiga e angelical. Ai voce estando perto dele, faca um carinho nele, no cabelo no rosto, em algum local, quando voce perceber que ganhou ele, ai tu beija ele, esse momento vai ser, quando ele comecar a lhe olhar, ou retribuir seus carinhos, va chegando devagar perto dele e pronto, faca um cafune nele, gemeos adoram um carinho, e pessoas carinhosas, so nn muito melosas.
      Converse com ele, mande um sms, de boa tarde ou algo do tipo, mostre que voce nn "morreu", mais so de um sinal, nao fique no pe dele, pode demorar, mais ele ira lhe responder, trate ele como um amgo, seja carinhosa, pergunte como ele ta, se ta trabalhando, se ta namorando, mais tdo cm naturalidade, e assim vs vai prosseguindo, so nn fale cm ele todo dia, tipo, umas 3 vezes por semana, se voce perceber, que ele num da continuidade nas conversas, voce nn mande mais sms, mostre-se amiga dele, quando se perceber que ele ta ti tratando cm carinho, e ta bem humorado, voce o chama pra sair. E la voce cria o clima ...
      E outra, geminianos, num ficam sentados esperando ninguem nn, se tu quer ele, ande logo, afinal, coracao de geminiano e sempre bem movimentado, nunca ta sozinho ...
      outro conselho : se voce esta ficando com um geminiano, nunca, mais NUNCA mesmo deixe ele saber que vs gosta dele, porque ele pode lhe fazer de gato e sapato, so demostre oque tu senti por um, quando ele lhe demonstrar ... mais seja carinhosa !!

      Excluir
  21. Boa tarde...adorei as postagens de vcs, parecem entenderem bem do assunto...estou precisando de ajuda em relaçao a um geminiano...entrem em contato comigo no meu e-mail se for possivel...paloma.mascena@yahoo.com.br
    desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  22. Oi sou uma libriana e amo um geminiano, temos um tipo de amizade colorida faz 11 anos! Ele já teve várias namoradas e eu tive 2 namorados e nunca perdemos a amizade! Quando ficamos solteiros sempre ficamos juntos novamente, conheço os amigos, família, durmo na casa dele e ele conhece a minha também! Quando perguntei sobre namorar ele me diz que me ama e que é complicado namorar comigo agora pq o sentimento está atrelado a amizade e que eu conheço todos os segredos e todas as manhas que ele fez com as namoradas e eu iria ficar insegura achando que ele iria fazer o mesmo comigo, e se ele me decepciionar o que mais tem medo é de perder minha amizade pq só comigo ele tem uma relação de 11 anos! Não sei o que faço, se dou mais tempo pra ele, ultimamente ele tem sido mais ´serio comigo, a gente se fala todo dia e cada vez vai ficando mais ´serio, só não tem o nome namoro! ME AJUDEM!!!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo 11 de abril de 2013 15:32
    sou pisciana e estou namorando um geminiano.. ambos somos bem geniosos e de personalidade forte.. mas eu sou super sensivel... as vezes sinto falta de algumas demonstraçoes de carinho.. Sei que ele é menos romantico que eu, e ainda que diga que me ama sempre parece que falta alguma coisa!!!! já tentei abordar a questao com ele, e ele se propos a mudar... mas sou muito apaixonada e tenho medo de perde-lo.. qq eu posso fzer?? como saber se ele tá na minha mesmo, ainda dizendo que me ama e planejando um futuro ao meu lado?
    As vezes ele me irrita um pouco pq parece não prestar atenção às coisas que falo.. fico mt irritada com isso!!!!
    me ajudem!!

    Amigaaaaa, alguém te respondeu?? Comigo é exatamente igual!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ninguém me respondeu! O meu tb é assim ele não demontra muito, só quando eu pergunto, isso me irrita tb, mas eu to no mesmo barco, não sei o que fazer!!!!

      Excluir
    2. Bom, eis aqui uma geminiana falando e acho que se aplica a um geminianO também. No geral, eu não demonstro meus sentimentos e deixei já mto cara na dúvida se eu realmente gostava de estar com ele..mas se eu fiquei é pq eu realmente gostava...Nós geminianos somos tão livres, então,não se aplica mto este negócio de ficar com alguém sem gostar...Não sou romântica mas adoraria ser surpreendida com algo romântico! Adoro surpresas!

      Excluir
  24. Olá, a minha história é a seguinte, fiquei "apaixonada" por um geminiano ha um tempo atrás, trabalhávamos na mesma empresa mas pra setores diferentes, bom, rolava sempre um clima mas nunca ficamos, conversamos a respeito e ele era meio virgem o que complicou um pouco as coisas, pois é meio religioso e tal, acabou se afastando de mim por usando isso como desculpa, porém um bom tempo se passou, voltamos a nos falar.. o clima reacendeu e ele quis ficar comigo, temos 25 anos, tb sou geminiana, e hoje busco por namoro, algo serio, e ele sabe disso.. confesso que ofereci amor, carinho, namoro.. tudo que poderia dar de bom pra ele, a umas semanas atrás ele veio aqui pra casa "ver filme", ficamos, transamos, foi o melhor sexo que tive nos ultimos anos, mas, rolou aquele papo de "não se apaixone" e desde entao ele "sumiu" .. nao me procura, mandei um torpedo alguns dias,e nada só curtiu uma coisa ou outra boba no meu face, e agora esta na estaca zero novamente... confesso que to chateada pois ele sabia o q eu queria, sabia q eu ja tinha sofrido antes por atitudes assim e ele disse q nao era assim, e agora nao sei o q fazer, todo mundo me manda nao procurar e tal.. mas nao sei se eu nao me manifestar é a melhor opção... =/ se puderem palpitar ou dar uma ideia.. as vezes acho q ele quer, mas nao quer entende.. coisas de geminiano.. talvez medo de nao dar certo ou se der ficar "preso" ... me deem ideias..

    ResponderExcluir
  25. Oi, meu nome é Gabriel e sou geminiano... Gostaria de saber por que Geminianos(garotos), chamam tanto a atenção de garotas de Libra

    ResponderExcluir
  26. Gabriel.. Libra tb é signo do elemento AR (Gêmeos - Libra - Aquário)
    por isso a identificação é mais espontânea.

    ResponderExcluir
  27. Meu nome é Camila, sou de gêmeos e estou afim/apaixonada por um leonino.
    Ele sempre deu a intender que tbm é afim de mim atraves de comentários, olhares e dos amigos dele que ficam me olhando com um olhar estranho srsrs
    Enfim, como uma boa geminiana posso estar fantasiando um pouco, mas vcs acham que esse romance daria certo? Já que Leão tem a fama de ciumento e carente de atenção?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe me meter, mas sou a leonina que escreveu abaixo e já namorei 3 leoninos como eu (quase um karma!) e, sendo sincera, TODOS são muito briguentos, controladores e ciumentos, mais que as leoninas mulheres - eu, por exemplo, sou muito tranquila. Fujo deles pois gosto de paz, respeito e liberdade, e nada disso faz parte do vocabulário deles... Fora isso, costumam ser cara de pau, ou seja, se tiver disposição de aguentar a chatice, dê um mole que ele chega na hora... Se não chegar, é melhor partir pra outra... Boa sorte!

      Excluir
    2. Camila, gêmeos com leão é uma relação super bacana! cheia de ação, movimento, risadas.
      Só que leoninos VIVEM pro amor. então dependendo do cara, ele pode te asfixiar com muito amor!! hehe

      aquela sensação de liberdade que a gente tanto gosta pode ser podada com ciúmes e tals.

      Mas arrisca!!! vai ser divertido!

      Excluir
  28. O que esperar de um geminiano maravilhoso que insistiu bastante pra ficar comigo numa festa sábado(apesar de eu ser bem mais velha do que ele) e depois que ficamos - uma delícia! - não parava de me elogiar e dizer as coisas mais fofas... (Sou leonina, adoro rs) Ele me chamou para ir ao cinema no dia seguinte, mas eu não podia por causa do dia das mães... Ele pegou meu telefone e na hora tudo estava lindo, mas depois fiquei com medo de ter dito muito "não" para ele rsrs e não ter elogiado tanto quanto ele... O que acham? Espero o gatinho ligar? Em caso de silêncio, devo procurá-lo ou desencanar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu sumir, ele vai procurar rsrs

      Excluir
  29. oi sou geminiana e estou apaixonada pelo meu amigo ele é de capricórnio, ele nunka demonstra seus sentimentos, esses dias rolo um clima nós quase ficamos, e agora ele nao fala mais comigo,nós estamos brigando mto , mas eu nao quero perder sua amizade oque devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para amizade voltar, não saia com ele sozinha, saia em grupo de 3 ou 5 , nada de par. e em clima de bom humor pra descontrair, assim que perceber ja estarão saindo a sós como velhos amigos.

      Excluir
    2. Tem um truque certeiro paparica ele,da um presente e depois fica um pouco indiferente ele vai ir logo logo atras de ti e vai ficar tudo normal de novo...

      Excluir
  30. Oi, sou virginiana e conheci um geminiano bem mais jovem que eu. Ele sempre demonstrou um certo respeito e admiração por mim, mas como era um pouco tímido, não se aproximava muito. FIcamos bastante amigos, ele fazia muita questão da minha companhia nos almoços, me visitava no meu setor de trabalho diariamente, etc. Prá mim, era pura amizade, pois ambos éramos casados. Mas gostávamos muito um do outro e sempre ríamos muito de tudo. Uma amiga em comum veio me dizer que ele confessou um dia que sentia muito a minha falta depois que saí do setor em que trabalhávamos.
    Isso durou uns 3 anos. Um dia percebi que estava gostando das visitas diárias dele e passei a demonstrar meu interesse por ele, chamava-o para tomarmos um chope, etc. Ele percebeu e passou a se esquivar de mim mas ao mesmo tempo, me ligava para almoçarmos, estarmos juntos com outros amigos, etc.
    Mas, um dia ele aceitou meu convite de chope e passamos a trocar e-mails cada vez mais íntimos. Eu já estava me separando e ele não parecia estar bem no casamento.
    Ao final de quase 2 meses de mensagens, eu fui clara com ele quanto a forte atração física que estava sentindo e ele também admitiu que sentia também por mim e que não estava normal,estava envolvido, etc.
    Depois de muitas mensagens, marcamos um encontro. Ele veio, então com a estória de "não se apaixone por mim". Fiquei furiosa com isso e em troco lhe disse que amava meu ex e que com ele era puramente físico.
    Saímos, não rolou legal, pois ambos estávamos muito nervosos e ansiosos. Achei que ele nunca mais fosse me procurar, mas após algum tempo marcamos novo encontro, que também não rolou legal, ele estava muito inseguro.
    Depois disso, ele ainda acenou com um novo encontro, mas sumiu, calou-se e não me procurava mais. Fiquei muito triste, pois acho que estava meio apaixonada por ele e, sinceramente, achei que ele tb. estava meio se apaixonando por mim, pois se segurava muito, mas não aguentava e me mandava mensagens meio tímidas, dizendo que estava com saudades e quando saíamos para almoçar com amigos, ele ficava totalmente desconcertado.
    Não o procurei mais, sumimos por uns 2 meses. Agora ele me procurou de novo querendo saber de mim, se eu estava com alguém e querendo marcar novo encontro. Eu não queria mais, então disse que havia conhecido alguém, mas logo me arrependi e falei que não rolou nada com essa pessoa,o que é a mais pura verdade. Ele falou que gostaria de marcar novo encontro, mas acho que vai fazer como da última vez... Acho que ele está com medo de dar errado de novo, eu tb temo isso mas gostaria muito de tentar mais uma vez, pois ele ainda me atrai demais. Eu sei que ele ainda está ligado a ex dele, assim como eu ainda estou ligada no meu ex, mas depois de tanto tempo sem envolvimentos, ele foi o único que me despertou essa atração maluca. Não sei o que fazer, se o procuro e "banco" isso tudo mesmo meio incerto, sem futuro... Mas, sinceramente, gostaria muito de viver momentos agradáveis com ele´.

    ResponderExcluir
  31. não tenha medo de viver, porem esteja certa de estar tranquila em relação ao seu ex. precisa estar claro pra você e pro seu ex que ja não estão mais juntos, faça isso por você, para não haver arrependimentos depois, afinal, para mergulhar, você precisa tirar o peso das roupas e nadar livremente. O medo e a duvida não vão deixar você viver feliz, aproveite as oportunidades de felicidade, se você não arriscar nunca vai saber como é.
    Mas, como não conheço você, se você diz que ainda esta muito ligada ao seu ex, talvez ainda exista amor, e pela carência você se aproximou do geminiano super divertido, porque eles são sim uma ótima companhia eu sei. Talvez o Amor do seu ex esteja quebrado, se cada um quiser reunir cada pedacinho e sair da rotina, talvez o fogo volte a queimar. #fikadika

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Sou Capricorniana e há uns meses venho me sentindo atraída por um Geminiano. Acontece que ele é amigo do meu ex namorado, embora nunca tenha rolado nada enquanto eu ainda namorava, depois do término do meu namoro parece que prestamos mais atenção um no outro.
    De início minha atração era bem física, não queria nenhum envolvimento sentimental por conta do amigo ter sido meu namorado. Só que joguei aberto, falei o que eu queria e ele me disse que me quer, mas não seria quando eu quisesse. O que ele quis dizer com isso? Depois de meses nessa lenga-lenga ele veio pra SP (é do interior)e saímos pra comemorar o aniversário dele de 30 anos, isso foi no dia 25/05 agora. Ele só quis me beijar a meia noite que aí sim seria aniversário dele e ele me disse que não ia me levar pra cama, ele disse que só quando ele achasse que era a hora. Como assim???

    Cheguei a considerar que ele não estava a fim de mim, até pq ele vem pra capital comemorar o aniversário de 30 anos, eu sou a única convidada para o evento e ele diz que não ia passar de uns beijinhos antes mesmo de me beijar. Aproveitei a baladinha sem grandes expectativas. Antes de ir embora ele disse que eu só tenho uma complicação (meu ex que é amigo dele) e em seguida disse que ia pensar muito sobre ir pra cama comigo ou não.

    Todos os dias nos falamos mesmo que rapidamente por mensagem, ele quer que eu viaje com ele para um festival no próximo mês. Mas não quer nada sexual comigo ainda e diz que eu estou perto de conseguir. Eu não entendo nada.

    O problema é que eu fiquei maluca! Passo o dia tentando entender rs. Não sai da minha cabeça. Já deixei claro pra ele que não precisaria ficar comigo sempre, que poderíamos ficar juntos uma vez e pronto só pra eu matar a minha vontade e a dele tbm. Ele não quer. mas não quer que eu saia de cima. sei lá.

    Essa noite ele me escreveu do nada na ultima mensagem dele do dia: Vc bem que podia morar mais perto.

    O que acontece com esse homem? Se eu sou complicada por causa do amigo dele, pq ele não me dá logo o que eu quero e pronto cada um na sua? O que é que faz com que eu esteja "perto de conseguir" ficar com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHI Esse cara esta deixando você nas mãos dele. Prque elepode ter você quando ele quiser. Seja :mulher e vire o jogo, deixe ele nas suas mãos, a não ser que queira ser brinquedinho dele.

      Excluir
    2. Hahaha.
      quero te ajudar. me diz seu nome primeiro!
      =D

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Meu nome é Priscila! Como eu viro esse jogo? acredita que ele de fato me disse na última sexta-feira que somos como gato e rato e fez a analogia do gato quando pega um rato, ele brinca, brinca, brinca e depois come (ou não). Me ferrei pq eu não tiro ele da cabeça, embora ele não saiba disso... rs
      To nas mãos dele, como eu viro esse jogo?
      Só deixando claro que até o momento não teve sexo, só uns beijinhos...

      Excluir
    5. Pri, esse é o problema!!! ele sabe que vc tá na mão dele.
      Eu sinceramente to achando esse joguinho dele super babaca.
      1. que essa história do seu ex ser amigo dele, pelo o que eu li, pra ele não faz diferença, é só uma desculpa!

      2. qUE esse lenga lenga de beijinho, sexo não. Gato - rato! Na moral, que preguiça!

      Não vejo vantagem, sinceramente falando, em você alimentar esperanças! Esse geminiano ta pensando demais e quando ele resolver ceder, vai ser uma vez só e nunca mais.

      Saiba disso tudo e tome sua decisão!
      =)

      Excluir
    6. Entendi perfeitamente! Anyway, como eu conseguiria de repente virar o jogo. Uma vez e nunca mais eu já sugeri e sei lá pq raios ele não quer.
      É mais facil eu pensar que ele não esta a fim não é?

      Só quero saber como virar o jogo... POde ser? beijos e valeu!

      Excluir
    7. IGNORA ele!
      para de procurar! para de se preocupar...

      ele vai tomar uma atitude, pode esperar! Só que sinceramente, pode ser que seja só uma vez mesmo e nunca mais..

      MAS se vc ta querendo matar sua vontade... é esse o caminho!
      ignora mesmo! GELO nele

      Excluir
    8. Entendido!!! Adorei! beijos Poppi...

      Excluir
    9. Hahahahah! Diga a ele que vc não quer mais nada sexual com ele, então quando encontra-lo coloque uma cinta liga e em algum lugar com muita gente mostre a ele o q vc esta usando, provoque-o, mas sempre dizendo q não quer nada! Tbm sou capricorniana e namoro um geminiano, fiz uma grande bobagem e por isso axo q vou perder o grande amor da minha vida!

      Excluir
  33. Nossa fico chocada de ver esses comentários e ver como meu namorado tem TUDO ISSO e mais um pouco desses comentários, além de ele ser de gêmeos o ascendente dele também é.....Aff tem que ter muito saco e eu sou uma Ariana de bem com a vida SÓ PODE SER KARMA, como uma única pessoa consegue ser tão bipolar. MAS logico tem o seu lado bom.....Senão não aguentaria ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu tenho uma namorada do signo de gemeos, e eu sou de sagitario conheço ela a pouco tempo, mas todos os comentarios daqui fazem sentido, eu diria que não são bipolares, mas, tem uma enorme sensibilidade.
      Você que é Ariana, deve mostrar ao seu geminiano como ele pode estar de bem com a vida com você, seja uma válvula de escape do seu geminiano, cuidando dele e dando a atenção que precisa, ele vai te procurar, porque sabe que você poderá ajudar, e ele não vai descontar nada em você.
      Viva o amor!

      Excluir
  34. Olá,sou geminiana do dia 12/06. E estou passando pelo meu inferno astral!
    Estou em um dilema: Estou ou não amando?
    Tenho um relacionamento de 4 anos nada serio,sempre fui muito segura do que vivi e senti.Nunca fui muito apegada!Mas de um tempo pra cá percebi o sentimento mudando... E não to sabendo distingui se é amor,paixão,companheirismo e se esta na hora de encaramos um relacionamento serio ou de romper....
    Queria muito uma resposta.
    Seria interessante se vocês fizessem uma matéria falando sobre os sentimentos geminianos(desda nossa famosa frieza ao verdadeiro amor)
    Obrigada desde já
    Sara Louise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, relacionamento nada sério de 4 anos? Como isso!??

      Seu problema é o negócio de STATUS! Tá confusa em tentar se encaixar em uma modalidade!

      se tem 4 anos e as coisas estão boas (tanto é que você acha que ta pronta pra aceitar que é amor e paixão), continua como esta!

      Vai curtindo!

      Procura um site que faça mapa astral e descobre onde está o Planeta Vênus. Qual signo.
      Ai vc dá uma lida nessas características do signo e transfere para como você se comporta no quesito amor/relacionamento.

      Beijoooooooos Sara!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Rodolfo, eu sou geminiana de 12/06 com vênus em gêmeos...isso piora a dificuldade de uma pessoa geminiana em firmar um relacionamento?

      Excluir
    4. Solange, uma coisa não implica na outra.
      sua lua em gêmeos, só indica que você gosta de relacionamentos mais leves, soltos, divertidos.

      Vc é geminiana do tipo Uraniana. le mais aqui
      http://www.coracaogeminiano.com/2011/03/tres-tipos-de-gemeos-3-geminiano.html

      Excluir
  35. Olá , sou de Capricórnio , e já fazia um bom tempo que tava reparando um Geminiano , nunca me joguei pra ele e nunca dei em cima dele na cara dura , mas acho que ele já tinha percebido , porque um dia ficamos sozinhos em casa e ele sem perguntar se eu queria , me olhou e me beijou , e como sou uma boa Capricorniana , sou extremamente reservada , e pra transar tenho que confiar , mas ele mexeu tanto comigo , que acabamos transando no mesmo dia , ali mesmo , tudo muito intenso , queria de novo mas tenho vergonha de dizer , mas não quero só sexo ! O que faço então pra conquistá-lo ? Fico na minha , vou atrás dele ? Me ajudem , por favor ! Obrigada desde já .

    ResponderExcluir
  36. Olá,

    Rodolfo, me ajuda!!!
    Sou a Nina da mensagem daí de cima do dia 22 de maio e adoro esse blog.
    O meu geminiano me procurou novamente, depois dessa data. Vive me mandando mensagens, me elogiando, que gosta muito de mim, querendo saber de mim, marcando encontros...
    Mas sempre desmarca na véspera. Já deixou claro que teme que dê errado de novo.
    Já não sei o que pensar...Já tentei esquecê-lo, mas eis que, numa festa, conheci um outro geminiano (que sina !!!!) também 10 anos mais jovem e que vive me telefonando prá sairmos. Até tentei, ele é bem interessante, mas depois de alguns beijinhos, vi que só pensava no outro.
    Às vezes eu acho que ele tem medo de "falhar" novamente. Teclando é todo atirado, fala coisas bem ousadas, que me acha atraente,sexy, meu corpo é perfeito, etc. Mas sempre dá um jeito de mandar mensagem desmarcando na véspera do encontro que ele mesmo marca.
    Já falei que não espero muito dele, não busco compromisso, que é só atração e amizade... Só queria que nos encontrássemos ao menos mais uma vez. Não sei se espero ele se decidir ou se continuo tentando um encontro...Por que é só eu sumir um pouco, ele vem me mandando mensagens...Estou farta disso... Mas não consigo tirá-lo da cabeça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente
      QUE NOVELA CHATA!!!
      hahahahahaha

      que cara mais indeciso!!!
      que pessoa mais persistente você!

      hahahaha

      Nina, acho que você pode tomar um atitude pró-ativa e acabar com esse lenga lenga.
      Ele é gêmeos, mas é homem!
      Chama ele pra sair, conversar e tenta ser a mais 'de boa' possível. Trata-lo como amigo mesmo. Você de alguma forma tem que quebrar esse climinha de romance, porque isso não ta funcionando.
      Por isso que ele marca e desmarca. Na cabeça dele, ele deve ta pensando "se eu sair com ela, no dia seguinte ela vai achar que quero casar.."
      Ele com certeza não quer ser um cuzão com você. mas não sabe como agir de maneira 'espontânea' e deixando as coisas fluírem!

      Tenta resgatar aquele tempo que vocês eram colegas de trabalho e se viam sem pressão.

      Pega leve com essa mocinha de gêmeos.. hehehe
      Paciência, que eu acho que você consegue seu objetivo final. ACHO!

      Beijos!!

      Excluir
  37. Oiii gente, espero que vcs possam me ajudar!
    Bom...eu sou pisciana e fico com um geminiano a 3 semanas, mas agnt já se conhece a 1 ano e só agora que foi rolar algo eu tenho 17 anos e ele tem 25. E agnt saí juntos de tal, mas sempre que agnt saí é pra casa dele ou pra minha. Agente conversa e se diverte junto mais no final tudo acaba em sexo e dps ele fica dias sem me procurar e dps me liga pra gente se ver só que ele deixou claro que não queria compromisso e que a relacão que ele quer é casual, mas eu quero mudar isso, como eu faço pra conquista-lo ? Parece que ele ta cagando pra mim, quero mudar isso! Me ajudeeeeeem bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodolfo me ajuda, por favor! Leio seu blog todos os dias atras de respostas
      Ps. É o post aqui de cima
      Agradeço desde já bjss Gabi

      Excluir
    2. Gabi, você tão nova foi cair na lábia do geminiano?? hehe.
      Minha querida, não tem como você mudar um geminiano.
      Você é muito nova, se quer se comprometer com alguém nesse momento da sua vida, procura outro signo. Gêmeos, nesse caso que você se encontra, será só diversão mesmo!

      =)
      beijos!!!

      Excluir
    3. Não tem como não gostar,é um signo realmente irresistível! Mas eu não estou procurando compromisso tbm, só queria que ele fosse um pouco mais carinhoso! E o pior é que quando eu vou fazer algo carinhoso ele me olha de um jeito estranho, acho que ele tem medo de ser carinhoso para eu não me apaixonar.Eu queria mostrar pra ele que pode ficar relaxado comigo sem ter medo de me magoar!
      Mas nao queria ser direta assim hahaha

      Excluir
    4. Gabi, quanto menos namorinho de portão, melhor pro seu objetivo!!
      TRata ele como 'brother', um amigo. mas que se pegam!

      Excluir
    5. Ah valeu a dica, ajudou mt! Agnt conversou e eu falei q ele podia rlx, agnt se acertou mas ele falou que tem medo de sair pra os lugares comigo por eu ser bem mais nova q ele ...

      Excluir
  38. Rodolfo,Já acompanho esse blog há um certo tempo,mas agora não consigo mais me controlar,pois estou enlouquecendo com aquele geminiano..Estou ficando há dois anos e meses,o termo é ficar pois ele não se enquadra e nem quer ser namorado!Só nunca vi se envolver com outra pessoa,me respeita quanto mulher,vem sempre a minha casa,saimos juntos sempre e não consegue ficar muito tempo sem falar comigo se estivermos brigados e tal,mas as vezes é muito frio,gosta de sair só,preza demais a sua privacidade,sua liberdade,e não assume para a família que está comigo,quero me apresente para sua família,para as filhas e tal.(Sua ex e mãe das filhas me odeia)Eu queria que ele enfrentasse esse obstáculo.Para mim se não enfrenta não gosta.Este relacionamento é complicado,sem planos,sem fundamentos,sem cobranças,as coisas simplesmente acontecem!Ele era meu amigo antes de nos envolvermos,e então ele me fala sobre sua vida pessoal,dificuldades com dinheiro e tal.Não faz o tipo ciumento.O que há com ele?Uma hora tão frio e outra tão carente(quando termino com ele,ele se aproxima sempre)Me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gêmeos é assim!!
      pegar ou largar!
      ele não vai mudar!
      ele não vai comprar briga só porque você quer...!

      ou você se acostuma com essa característica dele, ou parte pra outra.

      Excluir
  39. Ah,esqueci de um detalhe...Sou pisciana!

    ResponderExcluir
  40. então pessoal,depois de semanas e semanas acompanhando o blog, lendo muitas vezes oque acontece comigo...ME AJUDEM,eu Canceriana,ele Geminiano...nos conhecemos e tal, duas ou tres semanas de mais de 60 sms por dia (todos os dias)ele me acordando sempre que eu precisava de madrugada pra sair pra faculdade,dizendo que tinha uns "lances" entao quando perguntei sobre mim,ele falou que se acontecesse oque ele pensava eu deixaria de ser só um lance,resumindo,fiquei super chateada porque quando saimos um dia ele ficou com uma conhecida minha (escondido)mas dizendo que nao estava em condiçoes de conversar e tal...que nao queria perder minha amizade( mas nos dois sabiamos que nao era amizade que queriamos um com o outro) voltamos a conversar,como coração bobo que é canceriano,um pouco menos,mas sempre conversamos,quando nao conversamos parece que o dia não é completo,finais de semana que sei que ele sai,some com os amigos e tudo não mando msg,não cobro nada,pq ja sei que ele saiu de um relacionamento de 2 anos,essa semana fomos a uma janta (ele provavelmente deduzia que eu tentaria ficar com ele, NÃO TENTEI)ele nao largava o cel,no face,ou falando com outra pessoa não sei...enfim ele podia ter ido embora com qlqr outra pessoa que estava la pra dar carona,3 pessoas,esperou todas irem embora pra pedir pra eu levar ele em casa...não puxei nenhum assunto, o obveo era de que eu tentasse algo mas não,fiquei na minha...não sei como ajo,quero ele pra mim,por mais que isso demore...alguem me ajuda??? abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "quero ele pra mim"
      quanto sentimento de POSSE...
      se pensar assim não vai a lugar nenhum!
      hehehe

      Você devia ter agarrado ele nessa carona, foi a chance que ele deu!

      Dps dessa carona, em que pé que ta?

      Excluir
  41. EXATO: "chance que ele deu" nos dois sabemos que os dois queremos, e não é bem assim, "a hora que ele quiser"...nos falamos na ultima vez na sexta,sei que ele ia sair no final de semana entao nem encomodei,não liguei,nem dei sinal de vida HAHAHA, ele ainda não tbm por sinal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei uma simples msg ontem com uma carinha (;P) e ele respondeu: olhaa quem esta viva, e conversamos um pouco...

      Excluir
    2. vai aos poucos que você chega lá!!

      Excluir
    3. Mandei uma msg dizendo pra ele que tava com bem bem bem pouquinha saudade e ele respondeu: aaah que saudade eu tava de tii sua gata *--*...eu disse que tava vendo a saudade^^ e ele respondeu: mas é verdadee *--* OBS: posso acreditar? HAHAHA to dando um tempo pra ele sabe,nao to muito em cima e tals...acho que ele ta querendo qe eu corra atras, pq era sempre ele que manda msg de bom dia todos os dias e tals...

      Excluir
  42. Então, eu gostaria de saber se é pago, e se for, quanto custa o serviço.

    Abraço de touro pra essa turma geminiana, rs.

    Manu.

    ResponderExcluir
  43. Como eu percebo quando um geminiano esta sendo sincero?nunca da pra saber o vcs de gêmeos estão pensando! Rsrs
    Ajuda ai =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geminianos costumam ser bem sinceros!!
      mas vale lembrar que mudam de opinião o tempo inteiro. E não, não tem como saber o que estamos pensando. Guardamos isso só pra gente!

      Excluir
  44. Olá Rodolfo! Meu nome é Juliana. Minha cabeça está a 1000 e por isso resolvi passear por sites que versam sobre astrologia. Adorei o seu texto e sinceramente, me parece que você descreveu o meu namorado, quer dizer a 10 dias ex. Senti muita segurança em suas palavras, você me parece ser um geminiano perfeito e difícil como ele. Vou tentar te contar de forma breve o meu dilema, a fim que você me conte o que estaria pensando no lugar dele e qual a seria a sua atitude. Claro que nenhum ser humano é igual, no entanto acredito que vocês são bem parecidos. Então...completaríamos no dia 27 desse mês 5 anos de namoro, o namoro que mais duradouro que tivemos. No entanto, ele veio para minha cidade para estudar e quando terminou a faculdade retornou para minas, seu estado de origem e depois recebeu uma boa proposta no Rio de janeiro onde mora hoje. Sempre nos demos muito bem, muitas promessas e juras de amor, mesmo quando ele foi morar fora. Completaríamos agora 2 anos namorando a distancia. O problema é que sou muito apegada a minha mãe, que é viuva e tem praticamente so a mim. Ele sempre me perguntava qual os meu objetivos apos a faculdade, no entanto, sempre fui fria em relação a me mudar para onde ele estava, por causa da minha mãe. No entanto, sempre fazia planos junto com ele, que até comprou um apartamento no Rio dizendo que era nosso. Dando continuidade, no dia do aniversario dele resolvi visitá-lo, semana retrasada, mais ou menos, e para a minha surpresa ele estava frio e decidido a terminar dizendo que não estava vendo futuro em nosso relacionamento. Brigamos muito e choramos juntos. Quando ele foi me levar no aeroporto, chorou demais dizendo que me amava,só que não voltou atrás na sua decisão. Após esses dez dias, ele apenas ligou para uma amiga nossa e desabafou dizendo que me amava, mais que em nossa situação a melhor alternativa para nos dois era a distancia. ligou também para mim e disse que estava certo da decisão que tomou. Em trocas de emails ele me jurou pela morte do pai dele que não existia outra pessoa e que o amor dele era verdadeiro. Tendo em vista esse fato, por favor Rodolfo, me diz o que devo fazer...esquecer esse homem e seguir a minha vida; ter esperança em reatarmos; se é que geminiano temoso assim volta atras...me de uma dica? Porque já não sei o que fazer...não sei se devo partir para outra...fico com medo que de repente ele mude de opinião e queira voltar e eu já não esteja tão afim como estou agora. Sou do signo de virgem e não suporto relacionamentos inconstantes. Se possível responda no meu email também! parabens pelo blog! Você realmente sabe se autoavaliar! Abraço. julianasn.msn@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, vou responder aqui mesmo!

      Você no final responde sua pergunta :"fico com medo que de repente ele mude de opinião e queira voltar e eu já não esteja tão afim como estou agora. Sou do signo de virgem e não suporto relacionamentos inconstantes."

      A probabilidade dele mudar de ideia é BEM grande. Mas se ele realmente tiver decidido, já era!

      Talvez essa história de namoro a distância virou monótono e tedioso pra ele...
      Eu sugiro você dar um tempo e deixar ele decidir por ele mesmo. Da uns 15 dias ai, e vê como ele reage nesse período. Se ele vai mudar de opinião de novo, o que ele vai fazer.. Se vai te procurar, se vai sumir...

      Dá um tempo pra ele e vai vendo a reação dele..

      Mas se você quer e faz questão de um relacionamento estável, escolheu o signo errado!

      Excluir
  45. Escrevi o nome do Rodolfo, mais que puder me ajudar! Qualquer opnião serå muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  46. Eu agradeço pela dica! Darei a ele esse tempo. Realmente o geminiano é muito imprevisível..sabem inigualavelmente te fazer surpresas boas e demostrar muito interesse...no entanto ele são motivados pelo momento. E em menos de um segundo nada do que foi será...rs.. Meninas, não se deve apostar tudo em um geminiano, por experiência própria..rs..como diz querido Lulu Santos..na cabeça deles "tudo muda em um segundo". Valeu Rodolfo! Após esses 15 dias voltarei no blog para te contar o desfecho dessa peça que me pregaram!rs Mais uma vez..Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  47. sou sagitariana e namorei um geminiano por 5 meses que foram assim os mais sofridos que ja vivi com alguém, nunca vi um pessoa mudar tanto em minha vida,gosto dele mas puts...ele encasquetou que eu tenho "rolos" e nada tira isso da cabeça dele, pior é que eu nao tenho e ele nao arreda o pé dessa teoria maluca dele..diz q sente o cheiro de longe e isso bastou p ele, nao tinha nada de concreto e fez a mior injustiça..porque isso? o que faço p ele entender que está errado? me ajudem?

    ResponderExcluir
  48. Como eu faço para um geminiano correr atrás? Ah pode me dizer tbm quais signos na sua opinião combinam com o signo de gêmeos
    Por favooor ajuda! Obrigada aiii Rodolfo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correr atrás? desperta interesse mental e dê uma leve esnobada. bem sútil! costuma pelo menos deixar o ser intrigado.
      ;)

      Excluir
  49. Elisa LIBRIANA APAIXONADA POR UM GEMINIANO E CONFUSA
    Oi, Rodolfo no carnaval desse ano de 2013 reencontrei um amigo depois de anos sem termos contato, saímos juntos como amigos conversamos durante horas das 20:00h as 04:00 da madrugada, quando ele foi me levar em casa na hora de nos despedirmos nos abraçamos, e o abraço que ele me deu tinha algo mais, pois não queríamos nos soltar ai quando soltei ele me beijou, e enquanto nos beijávamos ele tremeu todinho e depois me pediu em namoro,nossas famílias já se conhecem e são amigas e quando avisamos ambos ficaram super felizes e nossos amigos também, enquanto ele estava de férias ele me tratava como uma princesa,participava de tudo, me apresentou aos seus parentes,nos falávamos todos os dias pelo telefone quando ele não estava na cidade de onde eu moro,e fazia surpresas de vez enquando.

    Mas em abril ele voltou pra faculdade e começou a ficar estressado e deprimido por nem sempre poder estar comigo,ele cuida da avó doente e ela ta cada vez pior. Em maio ficamos afastados devido a faculdade dele ele veio no dia 11 de maio ficamos juntos namoramos nos divertimos e tava bem tava romântico e continuamos juntos no dia 12 de maio.

    Em 17 de maio ele tava estressado havia discutido com o pai pelo telefone que o chamou de irresponsável por não ter levado a avó dele no geriatra, ele havia esquecido porque estava cheio de trabalhos da faculdade pra entregar, resumo quando liguei pra ele descontou tudo em mim, dizendo que se eu não tivesse nada de importante pra dizer que era preferível eu não ligar. Eu fiquei triste e mandei uma mensagem pro celular dele dizendo “ amor não te ligarei amanhã e nem domingo. Não irei te perturbar, ai você pode fazer seu trabalho tranquilo. Dorme com os anjos e sonhe comigo que eu estarei sonhando com você. Se cuida beijos!!!!! Te amo muito sua bb”. E eu resisti e não liguei na segunda a noite as 23:00h ele me ligou perguntando se eu já havia saído da aula,ele sabe dos meus horários e sabia q eu chegava em casa naquele horário, ai ele disse oi bb você não me ligou, como você tá? To com saudades...

    E no dia 30 de maio ele terminou comigo porque ele não tava muito presente em minha vida,que seria injusto ele ficar me prendendo,sendo que estou conhecendo pessoas novas na faculdade, e ele já conhece o povo que estuda com ele e tals, ele terminou dizendo que ta cheio de coisas na cabeça e não ta conseguindo administrar a faculdade, a avó doente que ta cada vez pior,os amigos e eu.

    Ele disse que teve que abrir mão dos amigos e da namorada. Ele tava triste por não poder comemorar o aniversario dele com a namorada, nem o dia dos namorados e nem comemorar 4 meses de namoro comigo. Ele faz aniversario dia 11 de junho e tem prova, dia 12 dia dos namorados e tem prova, e 13 seria 4 meses de namoro e não poderia comemorar por que estaria em prova.

    E disse que se ele conseguir resolver os problemas da faculdade, torcia pra avó morrer e ele voltar a ter uma vida,ele não teria vergonha de correr atrás do prejuízo e voltar pra mim, eu lembro que ele se coçava todo,pois ele quando ta estressado fica com coceira no corpo. Eu queria entender o porque dele ter terminado. E ele disse que não era pra me preocupar se ele tava terminando porque eu era chata, ou se era por outra garota, simplesmente você é uma garota maravilhosa não tenho nada pra reclamar de você apenas to sem tempo e acho sacanagem você ficar presa, a alguém que não ta conseguindo pensar em você, porque ta cheio de coisas na cabeça. Fiquei muito confusa, mandei uma mensagem de celular pra ele dizendo pra ele ficar tranquilo e tal, ele não me respondeu até hoje. Estou sofrendo muito. Ele desativou o facebook dele e não sei se devo entrar em contato com ele ou se devo deixar ele me procurar.
    ME AJUDE
    Obrigada! Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa, por mais difícil que seja a situação é melhor você deixar o tempo acalmar o coração do geminiano.
      Já se passaram uns dias desde dua mensagem. Não sei a que pé está essa situação!

      Mas é bom você saber que Geminiano não é do tipo de que gosta de COMPROMETIMENTO. Quando forçado ainda, nossa!! Surta mesmo.
      No caso, cuidar do parente enfermo acaba sendo um 'fardo' por mais que ele faça com a melhor boa vontade do mundo.

      Agora ter que administrar muita coisa e ainda ter uma namorada. É PEDIR MUITO de um geminiano!
      Dê um tempo pra ele organizar tudo isso mentalmente. Férias tão chegando e tudo mais.

      É minha dica pra você!
      Acho que tem "remendo" isso ai! hehehe
      ;)

      Excluir
    2. Obrigada!! Rodolfo... infelizmente continuo sem contato com ele. devo ficar esperando ele me procurar?

      Excluir
  50. Conheci um geminiano pela internet, conversamos por vários dias, e o assunto fluiu muito
    Pois sou uma pessoa que também gosta de conversar, e tenho muito assunto, dos mais variados tipos
    Não o cantei em momento algum, pelo contrário... ele sempre deixou claro que queria me encontrar marcamos um encontro e por fim não deu certo dele vir
    Ainda no dia desse encontro furado, conversamos bastante... eu disse pra ele que tudo bem que uma hora dava certo...
    E ele disse que queria muito me ver e tal... eu nunca puxei um assunto com ele, era ele quem puxava .ele sempre curtia todas minhas postagens no facebook
    depois deste dia que furou o encontro ele desapareceu... esperei um pouco e ontem fui falar com ele mas ele foi um pouco frio...
    sou leonina do primeiro decanato e muitos homens dizem que sou muito bonita, não forcei a barra em nenhum momento nem fui cansativa, ou repetitiva, até conhecer este homem pensei que conhecia bem o signo de gêmeos.

    O que eu faço??? Espero, vou falar com ele denovo ou desencano de vez???

    ME AJUDEEEEEM!!!

    ResponderExcluir
  51. sou pisciana estou meia aflita eu tenho uma relação totalmente louca a cinco anos com um geminiano, e cada dia amo mais ,porem ele fala que não me ama e sim me adora. posso considerar este adorar geminiano como um amor? alguém pode me ajudar a ficar menos aflita, tipo ele realmente não me amam mesmo ou este adorar é uma forma de amor to na duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que ele sente e como ele classifica sentimento, só e somente ele sabe!

      Excluir
    2. se eu perguntasse sobre isso de como ele classifica os sentimentos, será que ele falaria?

      Excluir
    3. tenta!
      parte pra uma conversa descontraída, joga o assunto na roda e vai prestando atenção nas palavras que ele usa.

      E por favor, próxima vez que participar aqui, apresente-se. Nomezinho, apelido, qualquer coisa
      =))

      bj!!

      Excluir
    4. obrigada pelas dicas!!! meu nome é isis

      Excluir
  52. Boooom, o Geminiano da minha historinha simplesmente SUMIU, me bloqueou no bate papo do face,nao me manda mais msg...eu reagi da mesma forma...alguem sabe o DIAGNÓSTICO e a CURA??Obs: gosto dele! hahaha abrçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.coracaogeminiano.com/2012/01/o-geminiano-sumiu.html

      Excluir
  53. Oi, sou de Áries e conheci um geminiano há 1 mês.
    Ele é muito carinhoso comigo, muito mesmo, manda mensagens, me procura quando eu desapareço. Mora em uma cidade há 90km de distancia da minha, e já veio me ver durante 3 finais de semana seguidos. No ultimo fim de semana, eu fui para a cidade dele, passar o domingo por la.
    Ele diz que gosta muito de mim e de minha companhia, sempre manda mensagens dizendo que está com saudades. E já me pediu em namoro algumas vezes, porém, sempre quando estamos em alguma festa e nos divertindo, dai sempre digo, amanhã quando acordarmos a gente fala disso rsrs.. e nunca levo a sério tal pedido.
    Eu estou solteira há 6 meses, e ele foi o primeiro homem que me fez pensar novamente em ter algo sério novamente. Mas tenho muito medo de sofrer. Não tenho coragem de dizer que quero namorá-lo sem estarmos falando seriamente. Nao paro de pensar nele o dia todo, e estou me apaixonando. Help me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se eu fosse você aproveitava esses momentos em que ele te pede pra ter um relacionamento, e diria SIM.
      hahaha
      80% das mulheres que me pedem dicas aqui no blog estariam morrendo pra estar no seu lado.

      se vai dar cert, não tem como saber...
      se vc vai se machucar... nao tem como saber..

      SE ARRISQUE..
      porque não???

      Excluir
    2. Obrigada Rodolfo.
      Acho que meu maior medo é de me machucar. . Mas só vou saber se tentar ne rsrs..
      Sempre que posso entro aqui no blog para acompanhar os casos e casos..
      E acho que isso ajudou nas minhas atitudes com o geminiano.. difíceis vcs rss mas encantadores. .
      Dou notícias sobre o que deu essa história.
      Um abraço.
      Obrigada.

      Excluir
    3. Eu havia mudado meu nome antes c medo d sr encontrada.. mas acabou mudando depois e agora nao consigo alterar denovo.. mas meu nome é Iasmine rs

      Excluir
    4. OI Rodolfo,
      olha eu ai outra vez...
      Aquele SER Mutável, inconstante rsrs veio pra minha cidade no fds passado, chegou na sexta, não me disse nada, havia sumido durante a semana toda, e sábado as 5 da manhã, me liga, pós balada pra me ver. Fiquei completamente furiosa com ele, mas disse com total frieza, oi amor, dxa eu dormir mais um pouquinho, daqui a pouco chego ai..
      Só que não rsrs.. não fui ve-lo, ele ligou milhares de vezes no meu celular, foi embora pra cidade dele e continuou ligando e ligando.
      Dei um gelo nele a semana toda, quando voltamos a conversar, ele disse que eu nao tinha direito de terminar um relacionamento dessa maneira, pois ele só tinha ido a um aniversário.. e sentiu saudades e me procurou. Pensei, que relacionamento?? srrsrs.. ai Deus..
      Fizemos as pazes e ele veio pra minha cidade esse fds. Ficamos juntos o fds inteiro, e não toquei mais no assunto do que havia me chateado.
      Quando ele chegou em casa, perguntou se eu já havia dito aos meus pais sobre ele...
      E estamos praticamente namorando, sem precisar de eu responder a pergunta: "Amor, quer namorar comigo?" rsrs

      Fico impressionada como vcs conduzem a situação com a maior naturalidade, nos envolvem e permanecem intactos.. kkkk

      Que Signo fascinante!

      Excluir
    5. Uhuuuuuuuuuuu!
      que bom ouvir que teve retorno positivo!
      Que Maravilha!!

      Excluir
  54. Boa tarde!! Tem alguém pra ajudar essa libriana desesperada???
    Um anonimo perguntou em outro post e o meu caso é quase igual o dele: "E se vc esnoba um geminiano e depois se arrepende? vcs são muito rancorosos?"
    Meu caso com o Meu geminiano foi assim: Fomos apresentados em uma festa conversamos muito etc. só que ele queria ficar comigo e eu não quis. Depois eu percebi a burrice que eu fiz. Já saimos juntos outro dia (temos amigos em comum) e nada, só conversa. Quero saber se é normal. Será que eu tenho chance ou eu fiz a maior burrice da minha vida devida a minha indecisão libriana??? Obrigada :)
    p.s:Esse geminiano é íncrivel como eu deixei passar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, e somente talvez você tenha feito uma tacada de mestre.
      Ele deve estar pensando porque não. E com certeza já deve ter sacado que você quer.

      Usa da mesma coragem que você tenho pra vir aqui e vai atrás de consertar o erro.
      dá tempo!

      Excluir
  55. Cara, você é muito legal! Meu nome é Adriana, sou de São Paulo, capital, e sou de áries, mas aqui em casa só dá geminiano....Marido, 2 enteados, cunhado e genro! Mês de junho é festa geral! Parabéns pelo seu blog! Amo seus post, suas análises...Hilárias! Não possuo facebook, mas sempre que lembro venho lhe prestigiar. Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  56. Sou uma geminiana e me apaixonei por um virginiano.
    Nos eramos so amigos, ate pq ele tinha namorada, eles terminaram mas n foi mt legal, ela maguou mt ele e ela foi o primeiro amor dele. Depois de alguns meses a gente ficou numa festa e desde la nos continuamos ficando sempre q saimos.. quando saimos é mt bom e magico, ele sempre é carinhoso, mas eu acabei me apaixonando por ele e me afastei, tentei ser fria so q agr sei q to realmente louca por ele. N sei oq fazer pq esse sentimento ta me fazendo ficar mt volatiu com ele, e isso ta tendo consequencias em nossa amizade so q n quero isso.. ele tamb mudou um pouco. quero ajuda pra saber se ele gosta de mim, se a gente pode dar certo, sei q to mt apaixonada, penso ate em namorar com ele, mas quero um meio de ter certeza q ele gosta ou ta apaixonado por mim tamb.. '-'

    ResponderExcluir
  57. Olá,eu sou geminiana,e meu ex é geminiano também,a gente sempre fica em um vai e volta,ele me trai,mais eu sou apaixonada por ele,oque devo fazer? :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procurar outro...
      de preferência um que te respeite de verdade! ;)

      Excluir
  58. Oi sou de virgem e conheço a 2 meses um geminiano,no inicio tava td ótimo até ele começar a falar q eu sou grossa,dou respostas secas e nos vimos 2 vzs e ele disse q faltou carinho,atitude e postura da minha parte,só q sou muito tímida e ñ consigo me soltar muito com alguém q mal conheço... Ele me chamou 2 vzs pra sair e eu recusei pq eram horarios q ñ davam pra mim ir,ele é muito de aventuras e coisas inesperadas e eu sou mais caseira e gosto de coisas planejadas e isso virou motivo de briga pq ele fala q eu sou muito certinha e desse jeito as coisas ñ vão dar certo e eu ñ vou aprender nada....Ele sempre fala q ele é oq eu sonho pra mim,só q esse meu jeito grossa como ele diz q eu sou ñ serve com ele e por causa disso brigamos e hj ele mal fala comigo,ñ responde minhas msgs e quando responde é distante e frio nas palavras... Ele disse q agora ele ñ pode fazer nada pq pra ele conquistar é facil mais pra ele ser conquistado é dificil pq ele é chato em muitas coisas....Resumindo to louquinha por ele e ele ñ quer mais me dar uma chance,já corri atrás tentei resolver mais as coisas só pioram ele ñ me da chances de falar ele só fica despejando um monte de coisas em cima de mim,e td oq eu falo ele leva pra outro lado ele nunca me intende,já ate disse q eu tava disposta a conhecer coisas novas com ele,disposta a mudar por ele e nada.Só q agora falei pra ele q chega,q eu cansei,se ele ta bem sem mim eu tbm to... Só q na verdd ñ to bem,mais ñ sei oq fazer.Devo deixar ele de lado um pouco ou devo correr atrás?? Quero ele de volta mais ñ sei oq faze??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA SE VOCÊ QUER ELE MESMO, FICA NA SUA NÃO PROCURA MAIS, SE ELE TE VER COM OUTRA PESSOA VAI CORRER RAPIDINHO ATRÁS DE VOCÊ, ELES NÃO GOSTAM DE PERDER NADA!

      Excluir
  59. Olha eu de novo sou essa q fez a pergunta ai em cima,a virginiana... Eu gostaria de saber tbm se geminiano gostam de atenção,gostam quando mandamos msg pedindo perdão ou falando q ele é td pra mim?? Será q posso ser direta com ele,chegar e falar td oq sinto e oq quero com ele??? Ñ aguento ficar uma semana sem falar com ele parece feitiço,nunca gostei tanto de alguém....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apresente-se primeiro pra nossas conversa ficar mais legal!! =)
      *pode ser um nick

      Excluir
    2. Me chamo Edna....Oi sou de virgem e conheço a 2 meses um geminiano,no inicio tava td ótimo até ele começar a falar q eu sou grossa,dou respostas secas e nos vimos 2 vzs e ele disse q faltou carinho,atitude e postura da minha parte,só q sou muito tímida e ñ consigo me soltar muito com alguém q mal conheço... Ele me chamou 2 vzs pra sair e eu recusei pq eram horarios q ñ davam pra mim ir,ele é muito de aventuras e coisas inesperadas e eu sou mais caseira e gosto de coisas planejadas e isso virou motivo de briga pq ele fala q eu sou muito certinha e desse jeito as coisas ñ vão dar certo e eu ñ vou aprender nada....Ele sempre fala q ele é oq eu sonho pra mim,só q esse meu jeito grossa como ele diz q eu sou ñ serve com ele e por causa disso brigamos e hj ele mal fala comigo,ñ responde minhas msgs e quando responde é distante e frio nas palavras... Ele disse q agora ele ñ pode fazer nada pq pra ele conquistar é facil mais pra ele ser conquistado é dificil pq ele é chato em muitas coisas....Resumindo to louquinha por ele e ele ñ quer mais me dar uma chance,já corri atrás tentei resolver mais as coisas só pioram ele ñ me da chances de falar ele só fica despejando um monte de coisas em cima de mim,e td oq eu falo ele leva pra outro lado ele nunca me intende,já ate disse q eu tava disposta a conhecer coisas novas com ele,disposta a mudar por ele e nada.Só q agora falei pra ele q chega,q eu cansei,se ele ta bem sem mim eu tbm to... Só q na verdd ñ to bem,mais ñ sei oq fazer.Devo deixar ele de lado um pouco ou devo correr atrás?? Quero ele de volta mais ñ sei oq faze?? Olha eu de novo sou essa q fez a pergunta ai em cima,a virginiana... Eu gostaria de saber tbm se geminiano gostam de atenção,gostam quando mandamos msg pedindo perdão ou falando q ele é td pra mim?? Será q posso ser direta com ele,chegar e falar td oq sinto e oq quero com ele??? Ñ aguento ficar uma semana sem falar com ele parece feitiço,nunca gostei tanto de alguém....

      Excluir
    3. OI Edna! (agora sim)
      Vamos lá!
      1. ainda bem que ele sabe e ele mesmo diz que é chatinho! Achei ele chato mesmo, pelo seu relato!

      2. Você disse que estaria disposta a mudar por ele. Ele não faria isso por você. E não que ele esteja errado nessa atitude, to te dizendo isso mais pra você pensar se 'mudar' ou se adaptar pra agradar alguém realmente deve ser visto como opção.

      3. Mensagem de amorzinho, ele vai curtir receber só pra alimentar o ego dele. Assim como todos. Se isso vai fazer ele te procurar. Acho pouco provável.

      Mas o que eu faço então Rodolfo?
      Eu acho que a mensagem é válida. Uma mensagem direta e simples. Só que mais amorosinha, já que ele diz que você é grossa. hahaha
      Tenta dizer que ta com saudades, mas que também não vai ficar em cima. Que quer vê-lo e ajustar logo esse possível mal entendido. Joga com palavras carinhosas que talvez você obtenha algum sucesso. (SEM DRAMAS!!!!)

      Caso a resposta dele seja negativa ou silenciosa. PARTE PRA OUTRA que ele não quer mais nada com você mesmo!

      Mas não desista ainda. tente outra vez! (dps desista)

      Beijos!

      Excluir
    4. já tentei falar com ele algumas vzs mais ñ deu certo.kkkk
      Só q faz uma semana q falei pra ele q tinha cansado de tentar me aproximar será q devo mandar essa mensagem agora?? Ele disse q desde o inicio eu q tava me afastando,sendo q eu q tentei me aproximar mais ñ deu em nada,ele disse q eu fui uma das poucas mulheres q ele correu atras,q deu chances e eu nem ai. Só q a gente nem conviveu,nos vimos 2 vzs e eu ñ sei quais chances foram essas??kkkkk... Tenho ele no meu facebook eu puxei assunto com ele sabado e ele foi super educado e brincalhão como sempre,só q ñ esticou o assunto ficou naquilo,eu perguntei e ele respondeu... A mensagem seria bem vinda vamos assim dizer agora,nesse momento ou devo esperar mais um pouco??? Adorei esse blog achei super interessante,vc é ótimo foi uma ótima ideia,parabéns!!!

      Excluir
    5. Oi e a edna,e se ele nao responder vc disse dessista,mais tem algum jeito pra ele se aproximar novamente???

      Excluir
    6. Oi e a edna,e se ele nao responder vc disse dessista,mais tem algum jeito pra ele se aproximar novamente??? Ele sempre fala q to me afastando pelas coisas q eu falo e eu ñ intendo pq?? Como eu devo agir com ele se acaso a gente se ver,ele disse q toma sair comigo de vez em quando mais ele tem medo de eu gostar mais dele... Esse comportamento dele é bom sinal?? Ele ñ me deletou do face,aceita sair comigo ainda,só ta distante e as vzs é frio mais é normal,bom ou ruim esse tipo de postura?? Desculpa o exagero de perguntas é q ele ta me deixando doida e eu ñ sei excluir as perguntas ai ficaram muitas mais por favor pode responder só está!!

      Excluir
    7. amiga sei q não vou ajudar muito, mas, te digo q me envolvi c/um geminiano. e realmente apesar de entre nós rolar um clima de amizade, paixão e amor. ele realmente é muito confuso, as vezes acho q vou ficar doida. mas eu o amo. p/qualidades q ele tem q nunca encontrei em ninguém, e p/bem q ele me faz.
      a ultima: me mandou um e mail terminando tudo, eu nem sei o pq, tô no vácuo, sofrendo muito e sem saber o q fazer. nos vemos e falamos mais p/net, e tenho até receio de tentar puxar assunto mandar mais e mails(pois já mandei um e ele não respondeu ainda), e ele achar q eu tô sendo inconveniente e me excluir de tudo. realmente, pelo/q rolava entre nós eu não o estou reconhecendo nessa atitude dele. bjs.... tomara o povo aqui nos dá uma orientação

      Excluir
    8. Amiga sou a edna ai de cima,tamos na msm então,tbm tenho medo se puxar assunto,mais no meu caso ele disse q sempre q eu quiser mandar msg eu posso e ja mandei e ele responde sempre bem humorado e educado... mais sempre distante,já ñ sei oq ele quer?? se é so amizade msm,se ele quer ainda algo a mais,se ele espera uma atitude minha,eu sinceramente ñ sei....

      Excluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. se algum geminiano(a) ler ve se me ajuda um pouco pq n consigo entender um cara de gemeos, eu tenho 18 anos e ele 31 é advogado trabalha um pouco eu acho agt se conheceu numa festa e dps de mt bebida eu fui p casa dele depois disso agt veio se encontrando em alguns finais de semana as vezes seguidos as vezes dps de um intervalo de tempo mais agt tem ceel tel email whatsap tudo um o outro mas agt n cv ele n fala cmg e nem eu vo fala. qd agt se encontra ele me convida p fazer alg coisa na vespera ou no dia e me busca qd agt ta junto agt se da super bem conversamos mt ele me conta varias coisas q acontecem na vida dele diz q gosta de fica cmg e smp q agt se ve é uma delicia as vezes agt passa o final de semana td junto mas dps q vou embora ele n me liga n manda uma msg n faz nada e as vezes some por um tempo. as vezes ele me liga do nada tarde da noite e me fala umas coisas q tao acontecendo mais isso é bem de vez em quando e custuma acontecer de madrugada acho q ele deve estar fora de casa qd faz isso qd agt começou a ficar ele me ligava todo fds mais quase sempre eu n atendia e as vezes ele fala q queria namorar cmg mais ele ta solteiro a 3 anos mora sozinho eu acho q ele é meio complicado... queria q vcs me dissesem oq acham sobre isso. se ele gosta msm de fica cmgt ou so se diverte e tb oq devo fazer p gt se aproxima mais. obg a quem me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mariana, eu sou geminiana e este seu rolo é geminiano msm!..rs..ele é mto parecido comigo..rs..eu estou enrolada há alguns meses.. eu não sou de mandar notícias logo após um encontro maravilhoso com meu rolo..e as msgs q raramente mando p ele é sempre em um momento que sei q ele não espera receber..talvez o inusitado seja mais p satisfazer o meu EU geminiano do que ele rss..se msm q esporadicamente ele ainda mantem contato com vc é sinal q ele gosta...

      Excluir
  62. Sou completamente apaixonada por um geminiano totalmente inconstante!
    Estamos ficando a 4 meses, ou pelo menos estávamos porque a gente terminou na segunda. Pra falar a verdade, toda semana terminávamos. Ou eu terminava com ele, ou ele comigo. Mas por motivos não muito sérios.
    Ele é carinhoso, e sempre que pode atencioso também. Mas, muito inconstante. Em um dia ele esta um amor, puro carinho. E no outro mal responde minhas mensagens. Mas nesses 4 meses nos falamos todos os dias. Teve uma vez, que ele chegou a me dizer que gostava de mim de verdade. A primeira vez que "terminamos" ele me pediu um tempo, pois disse que estava sendo ausente, que estava cheio de problemas e que não estava conseguindo me dar a atenção necessária. Menos de uma semana ele disse que estava sentindo minha falta e voltamos. Ele ficou super presente, saiamos todo final de semana juntos...Ele chegou a me dizer que eu tinha que convence-lo a pedir pra namorar comigo. E teve uma outra vez que ele me disse que se eu fosse esperar ele pedir pra namorar comigo eu tava ferrada, por que ele não pede, pois sei lá..é tímido! Enfim, passamos o dia dos namorados juntos, um amor só.
    Eu ja o disse que gosto muito dele, várias vezes deixei claro isso pra ele. E que minha intenção é algo mais sério. A primeira vez que entramos nesse assunto, ele me disse que não me conhecia o suficiente pra dar mais um passo. A gente tinha 2 meses juntos.
    Volta ou outra a gente numa briga, acabávamos entrando nesse assunto. Agora ele alega falta de tempo, pois a rotina dele realmente está muito puxada e ele não está tendo tempo nem pra ele direito.
    Eu até acreditava que ele gostava de mim, (ele sempre diz que gosta de mim né...) pois temos uma ligação muito forte, nossas brigas não duravam muitos dias. Já no outro dia eu mandava mensagem pra ele e tentávamos nos entender. Só que essa ultima briga foi feia! Entre gritos e acusações, ele viu que dessa vez eu estava realmente chateada e com razão, e dessa vez, não o procurei no outro dia...e nem ele!
    Ele sempre cobrou respeito da minha parte e fidelidade.
    Esses últimos tempos, ele esta muito sem tempo, trabalhando direto, com a rotina tomada! E reclamando muito disso. E eu leonina impaciente que sou, cobrando muitas coisas dele!!!
    Durante a semana ele sai pra trabalhar de madrugada e chega tarde, isso de segunda a sábado. Ele estava dizendo pra mim que sábado nem estava saindo. Mas eu descobri que o safado tava saindo aos sábados e tava mentindo pra mim! Explodi de ódio claro, e discutimos feio! Só que antes disso já estávamos brigando e ele me pediu um tempo! Falou que era pra esperar a poeira baixar e depois nos falávamos. Essa de tempo não cola comigo!
    Esse dia foi discussão o dia inteiro! E das brabas!
    Só que por mais que eu tenha ficado com ódio da cara dele, eu o amo de verdade! To puta de saudades dele...Não sei o que faço, se o procuro ou não...
    Me dá um help! Que o negócio ta feio!!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah só pra constar, sou leonina rs

      Excluir
  63. Oi sou eu do post ai de cima que saiu meio errado rs!
    Me chamo Paula e sou leonina e sou completamente apaixonada por um geminiano totalmente inconstante!
    Estamos ficando a 4 meses, ou pelo menos estávamos porque a gente terminou na segunda. Pra falar a verdade, toda semana terminávamos. Ou eu terminava com ele, ou ele comigo. Mas por motivos não muito sérios.
    Ele é carinhoso, e sempre que pode atencioso também. Mas, muito inconstante. Em um dia ele esta um amor, puro carinho. E no outro mal responde minhas mensagens. Mas nesses 4 meses nos falamos todos os dias. Teve uma vez, que ele chegou a me dizer que gostava de mim de verdade. A primeira vez que "terminamos" ele me pediu um tempo, pois disse que estava sendo ausente, que estava cheio de problemas e que não estava conseguindo me dar a atenção necessária. Menos de uma semana ele disse que estava sentindo minha falta e voltamos. Ele ficou super presente, saiamos todo final de semana juntos...Ele chegou a me dizer que eu tinha que convence-lo a pedir pra namorar comigo. E teve uma outra vez que ele me disse que se eu fosse esperar ele pedir pra namorar comigo eu tava ferrada, por que ele não pede, pois sei lá..é tímido! Enfim, passamos o dia dos namorados juntos, um amor só.
    Eu ja o disse que gosto muito dele, várias vezes deixei claro isso pra ele. E que minha intenção é algo mais sério. A primeira vez que entramos nesse assunto, ele me disse que não me conhecia o suficiente pra dar mais um passo. A gente tinha 2 meses juntos.
    Volta ou outra a gente numa briga, acabávamos entrando nesse assunto. Agora ele alega falta de tempo, pois a rotina dele realmente está muito puxada e ele não está tendo tempo nem pra ele direito.
    Eu até acreditava que ele gostava de mim, (ele sempre diz que gosta de mim né...) pois temos uma ligação muito forte, nossas brigas não duravam muitos dias. Já no outro dia eu mandava mensagem pra ele e tentávamos nos entender. Só que essa ultima briga foi feia! Entre gritos e acusações, ele viu que dessa vez eu estava realmente chateada e com razão, e dessa vez, não o procurei no outro dia...e nem ele!
    Ele sempre cobrou respeito da minha parte e fidelidade.
    Esses últimos tempos, ele esta muito sem tempo, trabalhando direto, com a rotina tomada! E reclamando muito disso. E eu leonina impaciente que sou, cobrando muitas coisas dele!!!
    Durante a semana ele sai pra trabalhar de madrugada e chega tarde, isso de segunda a sábado. Ele estava dizendo pra mim que sábado nem estava saindo. Mas eu descobri que o safado tava saindo aos sábados e tava mentindo pra mim! Explodi de ódio claro, e discutimos feio! Só que antes disso já estávamos brigando e ele me pediu um tempo! Falou que era pra esperar a poeira baixar e depois nos falávamos. Essa de tempo não cola comigo!
    Esse dia foi discussão o dia inteiro! E das brabas!
    Só que por mais que eu tenha ficado com ódio da cara dele, eu o amo de verdade! To puta de saudades dele...Não sei o que faço, se o procuro ou não...
    Me dá um help! Que o negócio ta feio!!!! rs

    ResponderExcluir
  64. olá! sou libriana e desde 2012 me relaciono c/um geminiano, ele mora em Portugal e eu no Brasil. ele é português, estávamos planejando nos ver denovo pessoalmente.
    falávamos todo dia p/cam. namorávamos gostoso e rolava uma qúimica boa. uma energia de amizade, confidentes, amigos, além de amantes. p/causa de dificuldades financeiras(reais), ele começou a se deprimir e se distanciar de mim. apesar de continuar dizendo e demonstrando q me ama.(mesmo à distância a gente sente a boa energia da verdade).
    só q esta semana ele me amndou um email terminando tudo. alegando q reencontoru uma namorada da adolescencia e estão pensando em tentar algo mais sério, e q tbm noassa relação não tem como ír p/frente p/conta das dificuldades. ele me ama, eu o conquistei de verdade. ele jamais me esquecerá, mas terminou assim mesmo.(???).
    gente o q eu faço c/esse geminiano? chamo p/conversar?sumo e deixo ele se resolver? ele vai voltar? é definitivo??? me explica, pois minha cabeça libriana tá dando nò de querer entender. eu o amo e não quero perdê-lo. bjs...

    ResponderExcluir
  65. Olá!
    Acho que eu estraguei tudo com um geminiano. Em duas semanas ele passou de "estou apaixonado" para nem sequer responder mensagem (juro que eu não sei o motivo). Que fique claro que eu tenho semancol, ok? Não pego no pé, não escrevo sem parar, mas uma vez por mês se alguma coisa liga nós dois eu envio por mensagem, algo assim.
    A pergunta é: Como fazer um geminiano voltar a sentir atração por mim novamente. Tendo em vista que não nos encontramos nunca porque moramos em cidades diferentes, o único contato é online ou telefone o que dificulta muito pra mim. Não sei como interagir com uma pessoa que simplesmente não quer falar comigo. Quando eu escrevo algo ou ele ignora ou ele me responde com alguma cortesia, mas nunca parte dele nenhum contato.
    Como consigo a atenção desse homem de novo? Ele simplesmente me chamou pra ele e depois sumiu, desapareceu e eu estou sem entender o pq. Já fazem dois meses isso, por isso não acho que ele está assim pq gosta de mim e não sabe lidar com os sentimentos dele. Mas eu realmente gostaria de entender, como não posso pq ele não me explica e eu tbm nunca cobrei uma explicação, pelo menos gostaria de saber oq fazer mesmo de longe pra ele se voltar pra mim sem que eu tenha que correr atrás e me colocar nas mãos dele(eu odeio correr atrás de homem e meu orgulho tbm não permite, mas eu estou de fato apaixonada.).
    De qualquer forma, eu já estou na minha há um tempo e estou nesse momento "dando o tal do gelo", até agora nada. Foram 3 meses juntos e 2 que ele nem fala mais comigo =(

    bjos

    ResponderExcluir
  66. Ola gostaria de sabver a opinião de vcs
    Sou geminiana será que dou certo com um capricorniano????

    ResponderExcluir
  67. Boa noite Poppi. Me chamo Cristina... sou capricorniana e estudante de astrologia... tenho uma mãe e uma irmã geminianas e agora, pra completar o ciclo, estou envolvida com um geminiano... doido...mais adorável! Li o Relato da EDNA e fiquei com pena.... do geminiano - ela parece doida (por favor - na publique!) rss

    ResponderExcluir
  68. Olá, preciso de que ajudem!!!
    Sou geminiana e estou ''curtindo'' um geminiano. Ele é um ano mais novo que eu.
    Nos conhecemos no onibus da empresa em que trabalhamos. Notei que ele ficava me olhando, mas olhando mesmo, todos os dias kk e isso fez eu ficar ''curiosa''.
    Sou casada, com um aquariano à 5 anos, mas nós estamos terminando...
    Enfim... fui atras desse geminiano a gente se conheceu, ficou.. (Disse que tenho um relacionamento complicado e mesmo assim ele quis, CLARO)
    Mas o negócio é o seguinte... ele me deixa totalmente pirada e confusa. Sempre pergunto se ele pretende continuar ficando.. (a gente não fica todo dia, só quando da na telha DELE) e ele sempre responde que sim, que quer cotinuar, porém nunca corre atras, nunca manda msg, nunca liga (Quase nunca, só quando quer) e eu fico confusa pq ele diz que quer, mas não faz NADA pra demonstrar isso.
    O que devo fazer pra que ele se ''pronuncie'' mais? a gente ja fez... uma vez só, e ele quis continuar ficando, mas ele não fala nada se eu não falar e não manda nada se eu naõ mandar.
    Como faz? Mando a pqp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você ta se propondo a um relacionamento esporádico fora do seu contratual, digamos assim. não deveria por tanta 'regra' não?
      devia era ta achando bom que esse geminiano é esporádico. assim não complica as coisas mais ainda pro seu lado.. hehehe

      Excluir
  69. preciso que me ajudem**

    ResponderExcluir
  70. Foi ótimo ler essas publicações apesar de conhecer um pouco do geminiano me surpreendi. Estou me envolvendo com um geminiano da faculdade isso já faz três semanas e desde o principio ele sempre foi muito carinhoso e pegajoso sendo que eu sou aquariana não sei lidar com sentimentos e muito menos ser romântica :(, então ele tem reclamado isso que eu não estou nem ai pra ele que spu bruta e tudo mas. Enfim na ultima vez que nos vimos na faculdade lá estávamos juntos e eu o abracei e fui embora sem dizer tchau, em seguida ele me mandou uma mensagem dizendo assim boa noite e bj e bom as vezes, eu pedi desculpa e disse estar com pressa e sem querer fui bruta..detalhe normalmente sou assim mesmo, ele me respondeu só tranquilo, dai passou o dia seguinte inteiro sem falar comigo o que é totalmente estranho pois sempre fala comigo no whatsapp diz esta com saudade fala o dia inteiro..a noite não foi pra faculdade e desde então ficou frio e calculista comigo..O que faço para reverter essa situação. Se puder ajudar agradeço, Obrigado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ta sendo mulherzinha e fazendo charminho!
      joga isso na cara dele, de uma forma leve e extrovertida.
      tipo "qual é, agora vai ficar de charminho é?"

      ele vai mudar atitude na hora.
      confia!
      ;)

      não da espaço pra esse mimimi geminiano.
      e outra coisa, se vc também se interessou, custa nada ser mais carinhosinha né!!

      bjos

      Excluir
  71. Me chamo Edna sou de virgem e eu me envolvi com um geminiano,no inicio ele tava super afim isso foi em maio e por uma coisa nada a ver ele desistiu. Ele chegou em mim e disse q já ñ queria mais isso foi em junho,ñ consegui me afastar totalmente dele e as vzs mandava msg,puxava assunto no face e ele sempre me respondia como se nada tivesse acontecido. Em julho a gente ficou e depois ele se afastou novamente,e eu novamente mantinha contato de alguma forma,só q dessa vez ficamos um período um pouco maior sem se ver,(nesse tempo pedi ajuda aqui no blog esta logo acima)...passou agosto e no inicio de setembro conversamos e nos vimos novamente pq dei um jeitinho,falei q queria cobaias pra fazer massagem pq fiz um curso e ele falou q topava foi ,nesse dia bom,foi legal e depois ele ficou novamente afastado.... Agora em outubro nos vimos de novo por uma brincadeira q ele fez falando q queria presente do dia das crianças e eu falei brincando vc quer oq eu te dou,ai por isso nos vimos novamente e levei chocolate,ele me deu vinho e a coisa fluiu. kkkkkkkkk....e ele sempre atencioso e tal so q desde julho eu mantinha algum contado sempre só q ñ como antes,pq antes a gente conversava tds os dias,mandava msg ele mandava tbm.... Agora tive uma conversa seria com ele e falei q queria ser dele,q adorava ficar com ele,mais eu queria ser a companheira,amiga e amante dele e ñ queria ve-lo so uma vez por mês e sim uma pessoa q ele possa contar e eu tbm fui bem direta e ele disse pra eu ñ entrar nessa pq ele ñ podia me oferecer oq eu queria... Sempre q a gente se ve acaba em sexo,e eu falei q poderia ser mais q isso,ele me disse q td mundo pode ser mais e q sexo é só corpo e q ele ja tinha me dito q ñ queria mais e eu q ñ quis me afastar!!! ele ate pediu pra eu exclui o face dele e apagar o numero dele do meu celular e eu falei q ñ iria fazer isso e q ñ iria mais falar com ele de forma alguma e ele falou q tava ótimo se eu queria assim... Bem eu queria saber se geminianos quando falam q é o fim se eles voltam atrás?? Como posso reconquista-lo tem alguma forma?? Eu tava pensando em fazer uma coisa diferente,ficar sem falar com ele ate janeiro q ai daria uns 2 meses e meio sem contato e em janeiro ir de surpresa la na casa dele e fazer td oq ele tem vontade,levar uns jogos atrativos,fazer um clima modificado,leva uns cds,fazer massagem sem bem carinhosa fazer td oq ele gosta mais sera eu quem vai comandar o clima vai ser do meu jeito sera q isso vai estimula-lo ao ponto de falar nossa é ela q eu quero?? Pq ele sempre fala q quer uma mulher direta,q gosta de aventura,uma mulher q de vontade de fazer alguma loucura e vai la e faz.... Por favor eu gostaria de uma resposta direta,eu to disposta a reconquista-lo pq ele diz q pra ele é fácil conquistar o difícil vai ser eu conquistar ele e eu quero mostrar q sou capaz disso pq eu sempre falo pra ele q quando eu falo eu sempre faço,só q e ele sempre duvida das coisas q falo!!! Ele se acha!!! kkkkkkkkkkk
    Ñ quero fazer isso pra ficar por cima,até q as vzs é bom dar o troco vou ser sincera.kkkkkkkk.... Mais eu gosto muito dele,e acho q ele tbm gosta de mim,pq ele ñ se afastou ele disse q foi pq eu ñ quis,mais falei pra ele quando um ñ quer dois ñ brigam né?? ai ele disse q ñ precisava parar de falar comigo pra se afastar,e ele ñ queria ser grosso comigo pra eu cair fora,mais só sexo me senti usada mais enfim é isso.... Bjoss... Aguado respostas ansiosamente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha e eu tive um pensamento,queria levar pra ele nesse dia uma carta.... Q carta vcs geminianos gostariam de receber,uma q eu esteja falando sobre vcs,sobre mim??

      Excluir
    2. Edna, verifiquei que você esta nesse perrengue a mais de 2 meses.
      Isso realmente ta valendo a pena?
      é uma batalha com seu ego?

      o que é isso?

      Acho que se ele tivesse interesse em você e quisesse ficar contigo ele já teria tomado atitudes, não?
      Você se afastar por 2 meses é um bom plano, mas só se você se afastar pra pensar em você, abrir espaço pra alguém bacana chegar na sua vida..

      Você dando 2 meses de descanso pra ele, vai ser o que ele quer pra 'cortar' laços.

      Acho que tava na hora de você pensar mais em você e menos nesse geminiano ai!

      o que acha???

      Excluir
  72. Ola meu nome é Carla e eu sou Ariana. Vou tentar resumir... Fiquei com um geminiano durante um tempinho a uns anos atras, uns 3 ou 4 talvez, por uns dois meses, acabou que nos afastamos, mas por nenhum motivo especifico, simplismente foi cada um pro seu lado. Nunca mais nos falamos nem nos encontramos. Recentemente, a uns 2 ou 3 meses voltamos a nos falar, eu comentei algo em uma rede social dele, ele puxou assunto e começou a conversa. Esse dia conversamos durante muitas horas, assim como nos dias e semanas q se seguiram. Nos falavamos todos os dias, a todos os momentos, ele era super fofo, perfeito. Me tratava de um jeito maravilhoso, dizia que queria ficar comigo, que eu tinha algo que ele nao conseguia entender mas que atraia ele de uma form diferente. Super carinhoso, atencioso. Era a primeira pessoa que eu falava no dia e a ultima q eu falava antes de dormir. E eu sou de aries, rarissimo eu estar assim com alguem. Porem, apesar de tudo isso, ele nunca me convidava pra nada, nem me chamava pra sair apesar de dizer que queria me encontrar. Achei isso estranho no começo, ate que ele começou a querer me ver, mas ainda assim nao "aparecia" com nada propicio. Ele me perguntou se eu estava com alguem algumas vezes e eu respondi que nao, estava absolutamente solteira e ele afirmava dizendo que tambem nao estava com ninguem e nem interessado em ninguem. Foi ai que ficou estranho, apesar de ele ser maravilhosamente fofo, carinhoso e tudo mais, ele começou a dar umas sumidinhas, dizia q ia pra casa do primo e me bloqueava e depois jurava que nao tinha feito isso. Ignorava esse fato por ele nao ser nada meu. De vez em quando a gente tinha uma briguinha, era como um relacionamento mas sem se encontrar. Ai agora, a gente tava em um momento meio ruim, apesar de ele dizer muito que nao queria brigar cmg, que eu importante demais pra ele e que ele nao queria de jeito nenhum se afastar de mim. Ele disse que precisavamos conversar, disse que provavelmente eu iria ficar irritada com ele, mas que precisava me contar algo. E me falou o seguinte, que ficava com alguem a alguns meses, que ja estava desgastado e que mesmo assim nao deixava de querer ficar comigo, nao queria se afastar de mim, sentiu a necessidade de me contar e que tinha medo de se apaixonar por mim. Mas que tinha combinado com essa pessoa de nao falar pra ninguem e por isso tinha escondido isso de mim. Obvio que eu fiquei muito aborrecida, pois alem dele esconder, ele mentiu dizendo que nao estava com ninguem, me senti feita absolutamente de idiota. Disse que nao adianta conversar enquanto eu estivesse com raiva e que iria esperar pois eu estava muito grossa, com razao. Se passaram dias e nada dele me procurar, fui ficando cada vez mais irritada, porque alem de tudo, de ele dizer que queria ficar bem cmg e queria q eu nao ficasse irritada, que eu era importante e tudo mais, nao me procurou em hora nenhuma. Chegou um momento que eu procurei, mandei uma mensagem mal criada meio que reclamando do fato de ele nao me procurar, ele foi fofo dizendo que estava esperando a poeira baixar pra falar cmg e a gente se entender, que queria q ficasse tudo bem, que a gente se entendesse e pudesse conversar. Desejou que eu estivesse melhor e tudo mais. E nao mandou mais nada, eu respondi no dia seguinte, que alias ele visivelmente tinha me bloqueado de novo, ele nao recebeu e depois pediu q eu reenviasse quando cobrei uma resposta. Eu disse que nao iria reenviar pq tinha apagado a conversa, e ficou por isso mesmo. Eu nao falei mais nada e nem ele. Simplismente nao mandou mais nada, nao procurou. Agora, eu queria saber qual é a dele, porque ele nao procura se ele diz que faz tanta questao, diz que se apaixonaria por mim, que quer ficar comigo, porque ele nao tenta se reconciliar? O que ele ta esperando, ele vai procurar em algum momento ou avi simplismente deixar pra la?? To ficando louca :s

    ResponderExcluir
  73. Oi, meu nome é Fernanda, tenho 18 anos, leonina, e conheci um cara esse mês, ele tem 23 anos, geminiano e é da Nova Zelândia. Bem nós conhecemos em um site de relacionamento chamado interpals, ele é uma pessoa adorável, eu realmente gosto dele, e ele falava que gostava de mim também, ele ia vir no Brasil me conhecer ;(
    mas nos brigamos hoje, na verdade brigamos antes de ontem também, por bobagens, eu deletei na primeira briga, mas ele não percebeu, depois que tínhamos feito as pazes ele viu que não eramos mais amigos no site nem skype, então ele brigou comigo, me excluiu e bloqueou no interpals, eu ja mandei outra solicitação no skype mas ele não aceitou... eu realmente implorei muito para ela não fazer isso, mas ele não me responde mais.
    Da primeira vez, ele me ignorou por um dia, depois veio me dizer que estava com saudade e fizemos as pazes, mas tenho medo disso não acontecer novamente.
    Ele é realmente complicado, mas gosto desse geminiano de mais.
    Devo esperar um tempo, ou continuo insistindo em falar com ele?

    ResponderExcluir
  74. Oi. Estou ficando com um geminiano à 3 semanas e nesse tempo sempre estamos nos conversando, saindo, conhecendo. Ele na maior parte do tempo que esta conversando comigo diz estar com saudade sempre, que eu estou enrolando ele, pergunta quando vai me ver.. sempre demonstrando estar afim. Porém de um dia pro outro ele some, não atende minhas ligações, não responde minhas sms. Chegou a sumir 1 semana, pois "torci o braço" e não o procurei depois do terceiro dia de sumiço, pois fiquei muito brava. Reapareceu e ficou todo lindo comigo, e novamente ele se esquivou e sumiu faz 1 dia. O que acontece? Quero saber muito se ele está apenas me enrolando, se continuo nisso ou se caio fora, pois estou começando a me apaixonar e caso não seja recíproco vou acabar me machucando..
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  75. Oi,sou de gemeos.Eu sei que não é nossa caracteristica,mas estou gostando muito de um pisciano, ele nem me da bola,se brincar nem sabe que eu existo.E pra piorar ele tem namorada,só que eu sinto dentro de mim uma angustia muito grande como se eu não vivesse com ele eu não conseguiria ser feliz com mais ninguem...Vocês podem me ajudar?Porque eu sinto isso?

    ResponderExcluir
  76. Oi sou de gemeos , eu gosto de mt de um virginiano eu ja namorei com ele 3 meses , mais eu não gostei da mudanças dele , bom foi tipo no começo do namoro ele vivia me dando atençao e carinho , depois de uns tempo parecia que ele não gostava de mim , sim eu sofri mais eu terminei com ele , mais msm assim eu querendo a distancia para eu pode esquece ele , ele insite a minha amizade, eu acetei amizade por que até msm eu gosto mt de esta com ele de conversa com ele, ele tbn demostra o mesma coisa por mim até ciumes, mais eu não entendo por que ele quer só amizade ?

    ResponderExcluir
  77. Geminiano são inconquistavéis?? Ele me disse q ñ queria mais nada e depois disso ficamos umas 3 ou 4 vzs novamente,ai fui falar com ele e ele disse q ñ queria mais nada e eu já sabia q eu fiquei com ele pq eu queria.... Agora faz quase um mês q ñ falo mais com ele e gostaria de me reaproximar como faço para reconquista-lo? Ele fala q é difícil de alguém conquistar ele.... Se puder me ajudar eu agradeço....

    ResponderExcluir
  78. Sou a de cima sou de virgem só pra constatar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geminianos gostam de mudança.
      Ele já ficou com vc e disse que não queria...
      Isso não é bom. Tente uma atitude diferente;
      Uma postura diferente. Até um visual diferente.

      Excluir
  79. Oi, gente so-fri-da!
    Nunca namorei um geminiano, mas vou deixar aqui a minha experiência apenas para engrossar o caldo. Sou taurina e tenho um amigo, muito querido, de gêmeos, que não para com mulher nenhuma. Fica uns 2 anos com elas, no máximo, e depois larga. E a vida segue e a fila dele anda... Não sei como seria sendo um namorado, mas como amigo é uma pessoa incrível, engraçada e cheia de vontade de viver! Rimos muito juntos. Agora, que ninguém segura ele, ah, isso é verdade!

    ResponderExcluir
  80. Ola sou geminiana de 20 de junho, e tenho um problema que realmente é um saco.
    Sou super tímida, tenho uma grande dificuldade em fazer amigos mesmo no máximo o que consigo são colegas. Quando faço um laço de amizade com alguém não demora muito termino afastando essas pessoas. Meus amigos são minha família. Tento perder a timidez mais é algo realmente complicado, não se sinto bem em puxar conversa e ficar falando atoa com outras pessoas por ai,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia experimentar sair com
      Outras pessoas.
      Fume maconha, beba pinga.
      Esqueça moralismo e curta a vida.

      Excluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Olá pessoal, estou aqui para contar a minha doida história. Tudo começa com um aquariano, há 3 anos atras, não ficamos juntos naquela época por causa da distância! Tivemos alguns fins e conheci um bendito leonino, certo, me apaixonei, leoninos são charmosos demais, e aprendi a gostar dele, mas depois de alguns meses, eu percebi que ele estava dando muita mancada comigo e mesmo assim continuei com ele e ficamos 1 e meio juntos, nesse meio tempo em que me separei do leonino, tive uma noite com um sagitariano e foi muito louco porque fui me encontrar com ele sem pensar duas vezes, foi uma das melhores transas da minha vida, mas tinha um porém, o sagitariano tinha namorada :0 (ta bom, eu posso ter sido um pouco irresponsável mas não me arrependo por nada) enfim, quando foi dia 8 de agosto, que era aniversário desse leonino, mandei uma carta super linda, coloquei na caixa de correio dele, e fiz a carta porque havíamos perdido o contato, tanto de celular como no facebook. Então com aquele aquariano lá de trás, eu voltei a conversar com ele dia 25 de julho e começamos a namorar 10 DE AGOSTO, dois dias depois de eu ter mandado a carta para o leonino, que confusão, puff.. Mas então, hj estou com o aquariano há tres meses e assim, não sinto o que sentia há 3 anos atras, percebo que ainda penso muito no leonino e quando saio e o vejo fico desconcertada, vivo visitando o sagitariano no facebook. Tomei uma decisão, e irei terminar cm o aquariano para que eu possa realmente repensar meus sentimentos e quando eu estiver pronta para outra pessoa, e eu quero me apaixonar de novo, sinto que é isso que falta. Geminianas são inconstantes demais, mas todos esses ai me marcaram de alguma forma! Ufa, acho que acabei! Bjs pessoal

    ResponderExcluir
  83. Oi Rodolpho. Me chamo Paula e conheci um geminiano com asc em aquário em março/13. Nos envolvemos. Ele "parecia" querer algo sério, fiquei na duvida e perguntei, tomei um SOU MUITO CARINHOSO MAS NÃO QUERO COMPROMISSO... mas mulher é um bicho estranho. Me afastei, voltei atrás, ficamos um tempo de amizade colorida... mas me apeguei a ele. Mais ou menos em agosto, ele ficou doente e fazia charme pra ir me ver, surtei, mandei as favas. Um mês depois de me fastar dele (e como ele ficava puxando papo por face), voltamos a nos falar e nos ver... como amigos... Mas fiquei confusa... por que tinha hora que parecia algo mais. Surtei mais uma vez e em duas semana, enfiei o pé na jaca e fiz tanta caca que ganhei uma exclusão no face e um silêncio mortal por parte do ser de gêmeos com o qual me envolvi... quero o perdão dele... quero que ele se aproxime novamente... quero, ao menos, a amizade dele... as brincadeiras... não queria que ficasse esse ar pesado entre a gente.... mandei msgs por whats mas o silêncio continua mortal.... acha que tem jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não force a barra. mas tbm não suma do mapa.
      se ele quiser e quando ele decidir, dará o ar da graça.
      se demorar muito. tente mais diretamente, preparada p/qualquer surpresa q pode até ser um "SIM".mas faça isso de maneira doce. espero ter ajudado.

      Excluir
  84. Oi. Sou a Paula. Entendi. Ajudou sim... mas nesse FDS fiquei sabendo que ele mudou de cidade (largou emprego, filhos, vida) e sozinho! Me senti mais horrível ainda imaginado que contribui pra ele largar tudo assim... espero que ele fique bem... pois me lembro, de nossas conversas, que ele sempre reclamava de solidão... que era muito só... e olha que ele tinha os filhos... dia sim... dia não. O bloqueio continua... o gelo no whatsaap tb... não sei mais o que fazer... acho que só o tempo mesmo... e a vontade dele em relevar ou esquecer tudo que e fiz! Mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir
  85. Olá,
    estou envolvida com um geminiano há 3 semanas. Já rolou de tudo, nos falamos todo dia, mas depois que rolou algo mais ''caliente'' ele se afastou um pouco mas voltou. O que eu faço pra ele perceber que quero ele como namorado? Deixo o tempo dizer? Será que em algum momento ele tomará a atitude?
    Ele já conhece minha família, as vezes frequenta minha casa e nos damos muito bem. O que eu posso fazer para esse relacionamento caminhar pra um namoro?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra que você pode ser a companheira. Não faça papel de mãe, nem de mulher, digo de fêmea. Parceira mesmo. E que isso seja sincero

      Excluir
  86. Ele está um pouco frio e distante, mas me procura todos os dias pra um bate-papo (só ele puxa assunto, eu nunca puxo). Nos vemos aos fds apesar de morarmos na mesma cidade. Infelizmente ele está frio comigo :( isso me dói um pouco por eu ser constante (sou capricorniana). O que devo fazer?? Realmente não sei. Devo dar um gelo? Tenho medo dele se desinteressar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se você der um gelo nele ele some.
      Mostre interesse, fale sobre qq coisa e deixe ele
      Fazer a "explanação geminiana". Dê asa pra ele.
      Faça um comentário e peça a sua opinião.
      Isso sempre funciona comigo

      Excluir
  87. Kleber, uma amiga dele perguntou se ele estava ficando comigo, ele disse ''eu fiquei, mas não foi nada sério.''. Ele respondeu isso depois de 3 semanas juntos, acho que ele não estava com planos de evoluirmos.
    Há uma semana eu deixei ele de lado e ''desisti'' dessa relação. No meu facebook nem aparece o que ele publica, mas durante essa semana ele falou comigo todos os dias e me tratou como ''sumida''.
    Não sei o que pensar e como agir, pois não sei se ele quer apenas preservar a amizade ou se quer continuar algo que começamos.
    O que eu faço? Uma semana distantes mas ele ainda me procurou esses dias e eu o tratei normalmente.
    Quando eu corria atrás dele, ele me procurava também, mas me chamava de ''exigente'' por eu querer vê-lo uma vez por semana. Agora não nos vemos há 2 semanas e ele nem tocou no assunto de nos vermos.
    O que eu faço? Não sei como conquistá-lo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora.
      Mas vou falar por mim.
      Eu não gosto de mulher normal.
      Gosto mesmo é das loucas.
      Gosto de opinião, originalidade e rebeldia.
      Uma mulher para prender minha atenção
      Tem que ser meio fora do molde kkkkk
      Eu sei como isso é difícil para capricórnio....
      Eu já tive um relacionamento com uma
      Capricorniana...não deu certo!
      dizem que gêmeos é escravo astral do
      Seu signo. Então eu vou cantar a pedra.
      Não hesite em tomar a dianteira,
      Não meça muito as palavras, seja franca.
      Mas não seja fatalista(nada de pessimismo, blz?!)
      Geminianos são sonhadores abstratos.
      Capricornianos são realistas inflexíveis.
      Para todo sonhador a realidade é um sonho.
      Mostra pra ele seu senso de realidade.
      Ele vai gostar.

      Excluir
  88. sou de leão e conheci uma geminiana em setembro. no inicio eu não gostava dela e não agia de forma que demonstrasse interesse... mas ela foi me conquistando aos poucos e enfim surgiu interesse por ela. ficamos juntas e ela me tratava de uma forma única. com muito afeto! não me prendia, mas demonstrava ciumes e deixava claro que ficava só comigo... depois comecei a deixar de lado o meu lado mais frio e comecei a demonstra afeto tbm. ela ja disse que gosta de mim (primeiro q eu) e depois eu tbm disse. só que nesse ultimo mês, ela mudou completamente cmg, agindo de forma fria, sempre fazia questão de me ver, e dessa ultima vez vai fz 1 mes que nao nos encontramos. eu como leão, nao corro atrás porque o orgulho é mais que tudo. fiquei na minha até nao aguentar mais e entao questionei se ela tinha outro alguem e se queria terminar. ela disse q nao. uns dois dias depois ela me ligou e disse q sofria de transtorno bipolar. (alem de ser geminina) ): mas eu super apoiei ela, disse que gostava dela e q ficaria ao seu lado. ela me tratou com amor mas depois ficou estranha de novo, me tratando com indiferença e sumiu. Aí não aguentei a situação e tivemos uma dr, perguntei se ela ia continuar me tratando assim e ela afirmando q tava normal e tal, perguntei se ela fazia questao de continuar ficando cmg, ela disse que no momento nao tinha certeza de nada e que se eu fosse embora provavelmente ela iria se arrepender depois. pedi pra vê-la antes dela ir viajar, ela viajará semana q vem, ela disse q ia querer me ver antes.. mas sumiu dnv, quase nao fala cmg mais e eu nao sei mais o que fazer. se paro de vez de falar com ela e espero ela tomar uma atitude e vir atras de mim (ja que deixei claro que quero vê-la) ou se insisto e vou atrás dnv (uma facada no meu orgulho) que ja abri mao uma vez por ela. por favor, poderiam me da uma luz? Não sei se desisto dela ou espero ela vir atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha "anônimo"... deixa ela ir e sofra o que tiver que sofrer agora! Falo com conhecimento de causa: me envolvi com um geminiano por 9 meses (sou capricorniana)... demonstrei interesse, fui atrás, agradava de todas as formas e uma pisada na bola que dei, ele simplesmente sumiu de vez! Digo que falo com conhecimento de causa pq. além de ter me relacionado afetivamente com um geminiano, tenho mãe e irmã desse signo! Ou seja: é melhor deixar pra lá - eles não gostam de ninguém no pé, não gostam de cenas de ciúmes, nem cenas de amor, nem de ninguém, além deles mesmo! Sinceramente, acho que signos de AR só fazem o que é conveniente pra eles e no memento em que é conveniente pra eles... o que não é de tudo errado... mas em relação a amor, esqueça qq. atitude positiva deles para com outra pessoa que não seja ELE mesmo! #desabafei

      Excluir
  89. Como eu faço para um geminiano ficar perdidamente apaixonado por uma virginiana q sou EU... kkkkkkkkk
    Já ficamos varias vzs,e discutimos varias vzs tbm,mais eu sinto q ele muitas vzs quer estar perto só q sempre me esnoba... Como eu laço esse homem?? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  90. geminiano só corre atrás quando ver a pessoa com outro (a) . ai depois q ver q vc tem outro alguem, fica fazendo inferninho pra conseguir vc de volta.

    ResponderExcluir
  91. oi meu nome é David e eu sou canceriano, mas sou apaixonado por uma geminiana, porém ela insiste em dizer que gosta de mim só como amigo, bom ela tem um namoro virtual. mas o que me faz pensar que ela gosta de mim é o fato dela brigar muito comigo e semple querer que eu esteja por perto.

    ResponderExcluir
  92. Olá, boa tarde....

    Conheci um geminiano há uns 4 meses atrás via site de relacionamento, ele disse que queria me conhecer (eu sempre enrolei ele um pouquinho), o fato é que trocamos telefone e nunca nos falamos por telefone, somente por mensagens (quase todo dia por sinal), ele sempre me chamava pra sair e eu dando desculpas, até que finalmente saiu....

    Combinamos de ir dar uma volta na praia e acabamos ficando conversando em um banco na rua (bem longe da praia) das 21h00min até as 02h00min, rolou muito assunto e nos demos muito bem, também nos beijamos duas vezes (por iniciativa dele)

    Ele foi viajar para casa de parentes em outro estado e só retorna daqui há algumas semanas, não sei se o procuro, ou se deixo ele me procurar, também não sei como reagir e se falo para ele que estou interessada

    Sou uma pisciana :)

    ResponderExcluir
  93. Olá Rodolfo! que blog fantástico! sou geminiana e o meu marido também, bem como a nossa filhota mais velha, ehehehe. O meu marido teve um caso com uma sagitariana durante 4 anos, sempre começando, acabanda, começando, acabando, nunca assumindo. eu vim a descobrir tudo, dei maior flagra na porta da casa dela. só ao fim de 7 meses de mentiras após esse flagra, acredito que mudou. Altas cenas de que quer ficar comigo, agora faz tudo por mim como no início do namoro. agora é uma loucura de mensagens a toda a hora, miminhos sempre que estamos juntos, festa depois dos filhos irem dormir... que você acha??? acha que o consegui cativar de novo? ele anda feliz como não o via há muito e eu também! fiz muitas cenas, mas no presente não falo mais nisso. ele admitiu que fez muito mal, mas em termos de admitir, foi o máximo que consegui. Defeito que já é feitio...

    ResponderExcluir
  94. Esqueci de dizer, sou geminiana com ascendente virgem e ele geminiano ascendente touro.. sou a deste comentário mesmo acima. Sucesso para você e seu blog. amei!!!

    ResponderExcluir
  95. Olá, adorei o blog, afinal, sou geminiana. Estou prestes a me envolver com um geminiano e tanto eu quanto ele somos casados, acho que é o mau do signo...hehehe, Estamos protelando a mais de 2 anos, pois nesse tempo engravidei do meu marido, agora, esse envolvimento parece inevitável. As características do signo cabem para nós 2, sendo assim, como vamos manter acesa essa chama deliciosa de conquista?

    ResponderExcluir
  96. Olá, adorei o blog, afinal, sou geminiana. Estou prestes a me envolver com um geminiano e tanto eu quanto ele somos casados, acho que é o mau do signo...hehehe, Estamos protelando a mais de 2 anos, pois nesse tempo engravidei do meu marido, agora, esse envolvimento parece inevitável. As características do signo cabem para nós 2, sendo assim, como vamos manter acesa essa chama deliciosa de conquista?

    ResponderExcluir