Descobri e/ou percebi e agora, estou aqui admitindo o tanto que sou implicante. Com todos e com quase tudo.
E eu vou por a culpa no planeta que rege o nosso signo: Mercúrio! (assim com o signo de Virgem também).

É assim; ele nos presenteia com um raciocínio rápido, lógico, ativo e perspicaz 
Geralmente quando as pessoas me irritam e eu perco o NADA de paciência que eu tenho, e também quando fazem algo que não gosto, pronto, ai vem o geminiano implicante a todo vapor, dando as mãos para o lado do geminiano sarcástico. É tenso!

Os geminianos vão usar desse poder de raciocínio rápido para tornar sua implicância algo divertido e maquiavélico dentro de sua cabeça. Começamos a construir situações, forçando as pessoas a agirem e/ou sentirem aquilo que estamos querendo, por pura implicância. É como se soubéssemos exatamente o tamanho do estrago sentimental que aquilo pode causar.

Mas não ligamos, o importante é se sentir saciado de alguma forma.  É torcer para quem sabe essa sua implicância estoure e finalmente venha o caos. Essa implicância geminiana, no fundo, é uma forma de começar uma briga. Lembrando que Gêmeos não é agressivo, então as ofensas serão verbais/gestuais.

Também existe a implicância só por implicar mesmo... Por exemplo, quando você fala algo em tom de sarcasmo, ou imita o outro fazendo piadinha. Para você é divertido, pois você tem esse talento de se divertir com pouca coisa. Mas para o outro, não passa de uma implicância chata e desnecessária. O que te motiva ainda mais a continuar nesse pentelhamento com o próximo. 




Ai você começa a implicar com tudo aquilo que você não concorda que estão fazendo ou dizendo, e ai seu comportamento é de uma criança mal criada e birrenta. Só que aquela criança superdotada, que de inocente não tem nada. 

O "lado bom" é que como em tudo que cerca a personalidade de gêmeos, nada dura por muito tempo. Então essa implicância também tem prazo de validade.  
Isso se nenhuma bomba explodir durante esses momentos de chatice do geminiano.

A minha dica para lidar com isso é; IGNOREM a implicância dos geminianos. Deixem-nos viverem isso sozinho. Não dê corda para isso... Vai ser caso perdido!