OLÁ Meus Queridos Leitores Amigos, Colegas e Admiradores!!! hahaha.

Bom, como todos já devem estar sabendo, terça-feira que vem, 1º de outubro de 2013, estaremos lançando o primeiro e-book do blog (serão uma série com 8, um novo a cada mês). E para o lançamento do RAIO-X GEMINIANO, realizarei um Hangout (uma conversa ao vivo em vídeo conferência) com todos que quiserem saber mais sobre os geminianos, sobre o livro, o blog, sobre mim, sobre o que a gente quiser conversar.

É um lançamento do e-book que pode ser uma conversa totalmente descontraída e engraçada. Vou preparar algo legal! A novela que vai estar passando é chata mesmo, então vamos conversar das 21 às 22h. Venha passar seu tempo comigo.

Você, que quiser mandar um caso de CHORA (aquelas reclamações via e-mail!), eu posso dar pitaco ao vivo, eu estarei disponível para conversar e te auxiliar. Na verdade estarei aguardando ansiosamente por isso.
Venham conversar comigo, deixa eu aliviar a barra dos geminianos (ou acabar com a reputação de vez).. hahaha ;)

Nosso CHAT, será terça-feira as nove da noite. É só acessar aqui o blog, que disponibilizaremos o Link! Todos poderão ver e escrever para mim usando o Hangout do Google. Será super simples!
Espero todos vocês!!

Até breve! ;)