06 agosto 2013

Chora Mês de Agosto / Novo Email

Queridos, vocês que querem chorar por E-mail, estamos com um problema técnico no servidor do site. Com isso - provisoriamente - estarei recebendo e lendo os emails pelo endereço: coracaogeminiano@gmail.com

Simples né!!!

Como estamos no signo de Leão, digamos que darei uma leve vantagem na hora de respondê-los. 
Leoninos chorões, aproveitem a oferta!!! hehehe
Mas mandem todos!!! 
Respondo sempre que possível!!

Beijos e Abraços!




CORACAOGEMINIANO@GMAIL.COM

26 comentários:

  1. Admiro de paixão todos os leoninos e leoninas tenho amigos desse signo são gente boa e pessoas do bem!!!
    Pena que muitos olham para eles negativamente como metidos, soberbos, aparecidos, eu consigo os compreender além da figura "realeza" que possuem são manteigas derretidas então no amor sofrem litros kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! RP analisando esse signo de leão chego na seguinte conclusão,por terem essa sede de amar e serem amados, eles se entregam mergulham de cabeça aí que vem o "problema" deles sofrerem.
      Não usam a razão(cautela) e são conduzidos pelo coração depois que eles se "entregam" aí que eles vão conhecer a intenção da outra pessoa na realidade no final disso tudo só queria curtir e tchau entendeu?

      Excluir
  2. Gente, sou leoa com orgulho!
    Temos algumas coisas de ruim, mas... namorar conosco é contagiante! *rs.
    Somos extremamente fieis, sabemos o que queremos e não ficamos em cima do muro!
    A questão é... me respondam... estou saindo com um geminiano... e sofrendo horrores... mas pelas respostas que li do dono do blog, tenho q desapegar msmo... deixar rolar... e isso me mata! Gosto de definir as coisas... tipo, ou quer ou não quer... e ele gosta do 'deixa ver no que dá'... ele é típico geminiano... com oscilações de humor, sumiços pequenos (mas sempre volta e não demora mto como vi algumas pessoas falarem aqui)... geralmente, 1 dia já é suficiente para ele me procurar... e o engraçado é q, qto mais eu sumo, mais ele fica atrás... agora, se dou uma procurada a mais, ele já fica na dele... é tão difícil... principalmente pq nos damos bem em mtas coisas, encaixamos em tantas outras... e o pior, eu sou apaixonada por ele... já tivemos intimidade e foi maravilhoso... a questão é... esperar... isso me angustia, me mata por dentro... pq, ele não quer me perder e vive dizendo coisas a respeito disso, mas também, tá custando a definir... poxa, 2 meses não acho pouco tempo não... geminianos, 2 meses não é nada msmo??? Respondem, please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo a grafia: *Respondam, please!

      Excluir
    2. Respondendo sua última pergunta. Não acho 2 meses um tempo relevante não!!

      Acho que você vai ficar nesse esqueminha ai de some-aparece por um tempinho ainda.

      Vocês leoninos são muito doados pro amor!! Devem surtar com essa dosagem contada que o geminiano distribui!!

      Mas é assim.. não há o que fazer..

      Excluir
    3. Valeu pela resposta, Rodolfo... o q mais tenho medo é de não ser a única... porém, pelo q vi até hj, não há com q me preocupar... vou levando até onde aguentar... rsrsrs...

      Excluir
  3. Ola pessoal, meu nome é Fernanda e sou leonina...claro rs
    Bom, tive uma briga com meu geminiano, pq eu queria algo mais serio e ele disse q não podia pq a rotina dele estava muito intensa.
    Mas eu sempre, o pressionava com isso.
    Tivemos uma briga, ele me pediu um tempo!
    Ele no msmo dia da briga chegou a apagar a nossa foto do dia dos namorados do face dele. E depois apagou a musica q eu deixei no mural dele.
    Ele fica marcando as amigas dele no mural e tals...postando coisas e marcando elas.
    Eu pedi pra conversar e tals...Ele me disse q eu sabia das condições dele so q não entendia, e por isso ele decidiu se afastar!
    Bom, mas ai conversamos, e eu propus a ele uma relação sem cobranças...Ele ficou de pensar, entre uma pressionadinha e outra q dei nele, ele disse q a gente tava ficando. Acho q isso quer dizer q a gente "voltou" né?! Rs
    Só que antes a gente era todo carinhoso um com o outro, e dessa vez ele esta mais superficial...Me trata bem, mas não é o mesmo carinho de antes....Bom, a gente voltou ontem!
    Ai eu deixo a pergunta, será q com o passar do tempo ele vai voltar ao normal, me tratar com o mesmo carinho todo de antes? Tenho muito medo de ele estar com outra pessoa ja... Por favor me ajudem a decifrar esse enigma rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi colega! Vou falar na real a questão não é o signo do homem o seu problema vc precisa se valorizar mudar de atitude para de ser "boazinha" é sinônimo de mulher chata a famosa chiclete.
      Tudo aquilo que perseguimos foge de nós essa sua atitude errada correr atrás de homem isso assusta qualquer um ele foge de uma situação como essa kkkk bjs

      Excluir
  4. Fernanda, tb sou leoa e tenho um geminiano em minha vida... mas, com a vida, aprendi que não devemos pressioná-los... nem a eles, nem a ninguém... sabe pq? Pessoas e, principalmente, os geminianos, gostam e dão valor ao que NÃO TEM. Portanto, se vc ficar cobrando, perguntando de amigas, olhando o face dele a toda hora, ele vai enjoar de vc! Seja mais fria tb... racionalize... mostre que VC vem em primeiro lugar... dê uma sumidinha de 1 dia e tals... deixe-o na dúvida... isso faz com que ele mova a atenção para vc... pense nisso! Eu tb estou aprendendo a desvendar esse mundo de gêmeos e, confesso, não tem sido fácil... mas, já aprendi a fazer com que ele sempre fique de olho em mim! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jes, to tentando controlar ao maximo as "pressionadas"! Mas vc leonina como eu, sabe o quanto isso é dificil.
      Não comentei com ele nada das amigas não, deixei quieto! Afinal eu sei q são amigas e sei tbm q ele deve ter feito isso pra me testar. Enfim, to tentando ser o mais tranquila possivel, deixando ele solto.
      So q o q me incomoda são essas doses homeopáticas q os geminianos dão.
      A minha pergunta foi mais pra saber, se ele vai mudar com o passar dos dias, e voltar ao carinho todo q a gente tinha um com o outro. Já q a gente voltou a apenas 1 dia rs. Ou se ele já não esta mais afim msmo...
      Sabe como é né, leonino não sabe esperar rs.

      Excluir
    2. Então leoa amiga... é disso q tô falando... se vc agir como falei, acredito que ele voltará sim... não só a ser como antes, como também, até melhor...! Sim, sei q é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito complicado pra gente, q gosta de decidir no 'ou é ou não é'! Tb sofro... mas ele não desgruda a atenção de mim justamente por eu nunca dar a certeza...! E mto complicado pra nós... mas, infelizmente, eles só funcionam assim! Desejo q tudo fique bem melhor que antes! Bjos!

      Excluir
    3. Jes, obrigada pela ajuda! ;)

      Excluir
  5. Bom sou eu de novo, a Fernanda do post ai de cima!!!
    Então, como disse, eu e meu geminiano voltamos a ficar e tals. Chamei ele pra sair no sabado, deixei uma msgm pra ele no face. Ele me respondeu mas com outro assunto, se quer disse q sim ou nao.
    Descobri q ele saiu sozinho...
    E quando foi hoje (domingo), ele me deixou uma msgm no face, e não disse nada sobre o assunto. Respondi ele, naturalmente...sem cobrar, e sem tocar no assunto tbm...como se nada tivesse acontecido.
    Ai vai minha pergunta: Essa atitude que ele teve, de não responder e ainda sair sozinho, é um sinal de q ele não esta mais afim de ficar?
    Fico confusa, pq pessoas "normais" falam quando nao estão mais afim e quando não querem aceitar um convite néah...Mas como vcs são uns enigmas, fiquei confusa!!!
    Por favor, algum geminiano me responda essa rs.

    ResponderExcluir
  6. Fê... acho q vc espera uma resposta de um geminiano... mas posso dar a minha humilde opinião?! Vc está disponível demais para ele... o convite tem q partir dele neste momento... vcs acabaram de voltar... dê tempo a ele para pensar no que fazer com tdo isso... espere ele te convidar, ele querer... tb sou impulsiva como vc... leoas são assim... mas estou tb aprendendo a 'jogar' com gêmeos... qdo 'vamos mto atrás', eles tendem a se afastar... espere mais dele... a palavra é, espere... tem funcionado comigo... pq com vc haveria de ser diferente?! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jes, é tudo muito complicado. Sinceramente...to pensando em desistir dele sabe!!!
      Vou dar tempo ao tempo, pq prometi pra mim msma q nao iria mais atras dele.
      Vamos ver no q dá...

      Excluir
    2. Jes namoro um geminiano há 10 meses e te confesso que é muito difícil... realmente dê tempo ao tempo, relaxe é difícil eu sei. Também sou leonina, mas a partir do momento que você se sentir mais segura, afinal de contas o geminiano adora ter uma mulher segura, confiante, ele terá prazer em estar ao seu lado. Não fique grudada nele, seja independente. Geminiano quando ama é o CARA.

      Excluir
    3. Jes namoro um geminiano há 10 meses e te confesso que é muito difícil... realmente dê tempo ao tempo, relaxe é difícil eu sei. Também sou leonina, mas a partir do momento que você se sentir mais segura, afinal de contas o geminiano adora ter uma mulher segura, confiante, ele terá prazer em estar ao seu lado. Não fique grudada nele, seja independente. Geminiano quando ama é o CARA.

      Excluir
  7. Oi.. eu sou capricorniana. Estava ficando com um geminiano e tava tudo indo bem ( na medida do possível). Certa vez no calor de uma discussão, regada a bebida (da minha parte) disse a ele que eu estava apaixonada e não tava sabendo lidar com esse meu sentimento. Ele me disse que sentia o mesmo por mim. Estavamos viajando e ele me disse mais algumas vezes que gostava de mim... era romantico, mas muito mais sóbrio, sem florear muito.
    Quando voltamos de viagem ele ainda me escreveu por uma semana dizendo de vez em quando que sentia saudades e um dia ele me encontrou numa festa. Ele me convidou para a festa e quando eu cheguei disse que estava com dor nos joelhos por causa das aulas de dança e ele me perguntou "Você não vai dançar? Por que vc veio então?". Óbvio que eu estava lá pra encontrar com ele. Fiquei chateada, mas nem falei nada, fiquei na minha e fui buscar uma bebida no bar e um rapaz veio conversar comigo, nada demais, mas qd eu o vi ele estava me olhando com uma meio de bravo e foi seco comigo até que eu fui embora pq ele me deixou sozinha.

    Na semana seguinte ele não me procurava mais, eu que escrevia pra ele, ele chegava a ver a mensagem e não responder. Íamos a um show e qd perguntei se ele confirmava pra eu comprar os ingressos, ele me disse que responderia depois e no mesmo dia confirmou presença num evento em outra cidade. Sem nem me falar nada sobre o show que tava marcado bem antes. Ou seja, ele nem me disse que não queria mais ir comigo.

    O auge foi qd escrevi dizendo que eu estaria numa festa e ele disse que estaria lá tbm, mas que estaria com uma "moça". Ainda me disse que não era nenhuma ficante mas ele ia ficar conversando com ela lá. Claro não fui... Fiquei sem escrever uma semana, aí ele aparece e me manda uma foto dele usando uma roupa que eu dei de presente pra ele.

    Enfim, ele não me procura mais, e isso só duas semanas depois de dizer que gostava de mim. Como pode isso? ele estava mentindo que gostava né? Não entendi. Pq do nada ele simplesmente não me escreve NADA, nem uma linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira dica: Pare de escrever mensagens pra ele!
      Seja mais segura de si.
      Seja sempre simpática.
      Seja esperta e inteligente.
      Seja independente dele.
      E lembre-se minha querida se nada disso não funcionar, ele não te merece...

      Excluir
    2. Primeira dica: Pare de escrever mensagens pra ele!
      Seja mais segura de si.
      Seja sempre simpática.
      Seja esperta e inteligente.
      Seja independente dele.
      E lembre-se minha querida se nada disso não funcionar, ele não te merece...

      Excluir
  8. Oi, me chamo Paula e sou leonina!
    Estava ficando com meu geminiano a 5 meses. Sendo q no ultimo mês, depois de uma briga, acabamos brigando muitas vezes depois disso. Então, ele trocou o numero do cel e não me deu o novo numero, o unico contato q tínhamos era o facebook. Ele estava reclamando de falta de tempo, pois estava em uma rotina de trabalho muito puxada e eu cobrava dele atenção. Diz ele q não estava tendo tempo pra nada. Enfim, nas tentativas de fazer dar certo, descobri q ele tinha saido com uma mulher. Fiquei furiosa pq a fidelidade tinha sido estabelecida no nosso relacionamento, ainda q nao fosse um namoro. Deixei uma msgm pra ele, falando poucas e boas, ele ficou desesperado!!! Falou q nao era nada daquilo e tudo mais. Pois bem, ficamos de conversar pessoalmente. So q nesse meio tempo, ele viu q eu adc um rapaz no face e ficou furioso comigo. Brigamos de novo! Ate q conversamos pessoalmente e resolvemos q eu me comportaria no face e ele daria mais atenção. Não adiantou de nada. Eu acabei ficando com medo e cobrando mais dele. E ele sumiu. Não me respondia mais. Ate q eu me revoltei, e disse a ele q queria conversar definitivo com ele. Dei a entender q queria terminar. Liguei pra ele no sabado, ele mal me deixou falar e foi resolvendo as coisas sozinho. Disse q era pra gente esquecer os erros, nao achar um culpado. E q era pra gente dar um tempo durante essa semana pra ver como ficariam as coisas, pq ele nao estava sabendo lidar com a rotina e estava parecendo q ele nao queria me dar atenção. Ele nao queria deixar eu falar. Ate q eu disse pra ele q estava cansada de dar tempo e nada mudar. E q iriamos ficar nos arrastando e isso estava em fazendo mal. Q eu queria dar um ponto final na historia pq eu queria paz. Ele ficou meio desconcertado, e disse q se era isso q eu queria tudo bem. Mal deixou eu acabar de falar e desligou o cel pq estava trabalhando. Depois eu mandei uma msgm explicando melhor as coisas. E ele nao me respondeu.
    So que por mais q eu tenha feito isso, eu gosto muito dele...eu queria mais era dar um gelo nele, pra ele pensar nas atitudes dele.
    Queria saber, se tem a possibilidade dele voltar, de sentir minha falta...ele disse q gostava de mim..mas como pode ter me traido na cara de pau? E a mulher ainda disse q ele estava se fazendo muito presente na vida dela a um mês!!! O mesmo mês q a gente passou inteiro brigando!!! E pq ele ficou desesperado entao quando terminei?! Cade a falta de tempo dele?
    Estou muito ferida com essa historia toda...me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, 5 meses de relacionamento sem status não significa muita coisa pra gêmeos, que não liberdade! Se não estabeleceu vínculo e contrato. o cara ta livre pra ficar com quem ele quiser..
      EU pelo menos penso assim..

      Lendo seu relato, deu a entender que ele já tava querendo 'terminar' com você antes que ficasse sério de vez, e começasse as cobranças de relacionamento. No entanto você se adiantou e já foi lá marcar em cima (com todos os seus direitos)

      Acho melhor você saber que vai ser assim. Ele pode sentir sua falta, ele pode ta querendo te ver, mas a liberdade dele fala mais alto. O direito de ir e vir e fazer o que quiser , quando bem entender é TOTALMENTE gêmeos.

      Ai vai de você e das pessoas, se vão querer tolerar isso ou não!

      Não tem nada que você possa fazer, a não ser esperar ele reaparecer... (um dia ele vai)
      Quando isso acontecer, esteja você decidida que não quer e não aceita mais esse tipo de tratamento. Assim vocês já se definem logo.. quer, quer.. não quer, sai que a fila ta grande

      =]

      Excluir
    2. Oi, sou eu de novo a Paula do post acima.
      Pois é Rodolfo e ele voltou, com a cara mais lavada do mundo como se nada tivesse acontecido.
      Depois q eu terminei com ele, me arrependi e tentei voltar. Ele me disse q era pra eu esquecer tudo, pra deixar como estava que era pra eu seguir em frente que ele nao ia conseguir corresponder minhas expectativas!
      Pois bem, fiquei uma semana tentando fazer ele mudar de ideia, ate q decidi aceitar ja q eu nao tinha outro jeito.
      Não falei mais com ele, demorou 4 dias pra ele me procurar como se nada tivesse acontecido, como se ele nao tivesse sido grosso comigo e me falando pra eu esquecer tudo.
      Veio me pedindo umas musicas q eu havia baixado pra ele, assim como quem nao quer nada!
      Não comentei nada do assunto, fiz o jogo dele. Acabamos dormindo juntos, de manha depois q eu fui trabalhar ele me ligou, foi gentil. Nos falamos o dia todo.
      Ate ai tudo bem. Mas como o signo de leão reina em mim, eu me incomodei com a situação né, logico. Como ele vem assim como se nada tivesse acontecido?! Pois bem, vai eu la cobrar satisfação dele. Ele geminiano forte q é fugiu da situação eu me stressei e briguei com ele.
      Dois dias depois da gente brigando o safado me posta uma foto com a tal mulher q ele tinha ficado. Ai fedeu, virei bicho e fui falar com ele. Ele teve a petulancia de me dizer q nao iriamos brigar por causa daquilo q era apenas uma foto. E nem assumiu se tinha ficado com a mulher ou nao!
      Exclui e bloquiei ele do face e começamos a nossa guerra que durou uma semana!!! Eu disse a ele q era pra ele sumir da minha vida, q eu estava magoada com ele e nao queria mais q tinha acabado tudo. A unica coisa q ele me dizia era pra eu parar com aquilo! Como se fosse a coisa mais normal do mundo!
      Eu querendo terminar e ele insistindo!
      Agora me diz, oq esse cara quer comigo? Sera que existe a possibilidade dele gostar de mim?
      Rodolfo eu não entendo nada, ele ja disse q gosta a um tempo atras, mas ele so tem atitudes q me magoam e ele sabe disso, parece que faz de sacanagem!!!
      Poh ele ja tinha terminado, tava decido!!! Me ajude a entender isso!!!

      Excluir
  9. se ele te machuca porque diaxos você quer continuar com esse ""relacionamento""
    A real, do que eu analiso dessa história, é que você que procura se machucar com esse carinha..
    SAI FORA!!
    Procura alguém que te de valor, que queira estar contigo,que te trate bem.
    Pode ser outro geminianos, outros signo. qualquer cara que supra suas vontades.
    Porque definitivamente NÃO é esse carinha da sua história!

    pensa nisso Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de novo, a Paula.
      É Rodolfo, ja estou pensando sim nessa possibilidade. Ja mandei ele catar coquinho, coloquei um ponto final. Falei pra ele que não queria mais, chamei de cínico, falso e mentiroso. E sabe oq aconteceu? No outro dia ele mandou uma msgm de bom dia!!! E agora esta todo carinhoso, outra pessoa...conversa o dia todo comigo no whatsapp. Me deixa msgns. Totalmente surreal!!!!
      So que agora apareceu outro carinha na minha vida, e adivinha só...ele é de GÊMEOS tbm!!! Seria isso um carma na minha vida??? kkkkk

      Excluir