Vinte e três de agosto, acabamos de entrar no signo de Virgem. Signo importante e marcante, pois foi a partir de uma paixão avassaladora por uma virginiana que eu comecei a ter inspiração e colocar para fora os meus sentimentos, que antes jamais haviam sido pronunciados.

Guardava tudo para mim escondido e trancafiado. Então num belo dia no meio de uma madrugada do mês de agosto de 2009, eu não conseguia pensar em mais nada além de como meu ‘Coração Geminiano’ estava mudado, acelerado, querendo cuidados daquela menina. Simplesmente peguei um caderno preto que eu tinha e uma caneta preta e comecei a deixar todos meus sentimentos fluírem pela tinta da caneta.

Hoje o blog Coração Geminiano faz aniversário, 3 anos na internet com o endereço www.coracaogeminiano.com e com mais de 400 textos, muitos falando de mim, outros falando da gente – geminianos - outros falando dos nossos amigos do zodíaco e muita troca de informação entre esse humilde autor e esse público querido, que sempre foi muito fiel ao blog e prova disso é que no boca-boca o blog está para alcançar 1 milhão de visitantes.
O que era um lugar para meus desabafos e eventualmente analogias metafóricas com o signo de gêmeos, virou um ponto de encontro entre os textos que transcrevem os pontos de vista do geminiano e a opinião e curiosidades dos demais signos. Isso tudo graças a vocês.

Com esse crescimento espontâneo do C.G, eu pude me conhecer melhor enquanto pessoa. Todo dia a rotina de acessar o blog, escrever um texto, responder um comentário, retornar um e-mail, tudo isso acabou virando uma terapia, uma auto-análise bastante proveitosa e enriquecedora. Se as pessoas me procuram e confiam uma parte de suas vidas a minha pessoa, achando que minha opinião é importante e relevante, eu devo agradecer a vocês. Porque foi escrevendo e analisando meu comportamento que eu posso tentar dar uma opinião que agregue algo de positivo no desespero daqueles que carinhosamente me procuram. Com certeza sou uma pessoa melhor, e boa parte eu vim moldando através desse blog.

Por isso e por outros muitos motivos, eu queria aproveitar essa data de comemoração e agradecer muito a todos os visitantes do blog, a todos que participam também das nossas redes sociais. (Facebook.com/coracaogeminiano – Twitter.com/c_geminiano). É muito delicado eu falar de uma maneira generalizada sobre um tema específico e dizer que nós nos comportamos e agimos assim ou assado. Eu posso falar por mim e nada mais. Então a participação de vocês é e sempre será fundamental para o crescimento do blog.
Muito obrigado, do fundo desse coração geminiano. Essa nossa interação entre geminianos é coisa linda de Deus e de dar inveja em todos os outros signos. Então que venham mais 3, 6, 9, 20 anos de blog e de união desses seres tão incompreendidos, porém tão encantadores que somos nós, geminianos!

Se eu tivesse que apagar as velhinhas e fazer um pedido, eu pediria que essa nossa interação continue aumentando e se expandindo. Desejo que vocês possam participar e se identificarem cada vez mais com o conteúdo do site.

OPA!

Pedido atendido. No aniversário do blog eu tenho DUAS GRANDES NOVIDADES!!!

A primeira é o anúncio do lançamento do E-book do blog Coração Geminiano (livro em formato digital). Mas não será 1 e-book e sim 8. Sim eu disse OITO e-books. Fizemos uma magnífica compilação com os melhores textos do blog, separamos por categorias e apresentaremos com uma nova roupagem. Está sendo preparado com muito carinho por uma designer porreta de boa e com ilustrações iradas de uma artista plástica fodona. Fora isso um conteúdo inédito também fará parte dessas coleções. No dia 01.10.2013 – Primeiro de Outubro – terça-feira – estarão disponíveis para venda as duas primeiras edições.

- Coração Geminiano – Raio-X Geminiano
- Coração Geminiano – Jogo da Conquista

O primeiro faz um panorama geral em nossa personalidade linda e cheia de detalhes peculiares. O segundo livrinho vamos tratar da parte do Coração e os mistérios da conquista e relacionamento com os geminianos.

Os outros exemplares serão lançados no decorrer dos meses seguintes!

SPOILER: Personagem do e-book! ;)

A SEGUNDA NOVIDADE É; Você poderá fazer parte desses 2 livrinhos que serão lançados dia primeiro de outubro. Estamos lançando hoje (23/08) no Facebook o ‘Concurso das Frases Geminianas’, que vai funcionar da seguinte maneira; Antes de cada texto/capítulo do livro virá uma aspas com uma frase de autoria de vocês. Nós escolheremos as trinta melhores frases enviadas no concurso e irão direto para os e-books. Para ganhar você deverá se descrever como geminiano em 200 caracteres. As três mais votadas, além de irem para o livro também ganharão uma camiseta e uma caneca confeccionada com a frase campeã. O regulamento com as regras para participar será divulgado no blog e no Facebook hoje – 23/08. É uma promoção relâmpago, por tanto; corram!!!

Vai ser demais ter um livro que fala de geminianos, tendo vários geminianos opinando diretamente. Isso vai ser incrível. Por tanto participem!!!

*Promoção exclusiva para geminianos*

Gente, então é isso. EU, Rodolfo Poppi, o criador dessa porra aqui, queria agradecer mais uma vez a todos que acessam o blog nesses 3 anos, os que começaram agora, a galera do Facebook, enfim... O sucesso do blog é culpa de vocês. E o meu crescimento pessoal também. Muito obrigado por tudo isso! Espero poder contribuir com mais textos e novidades nesse espaço bem humilde, mas muito acolhedor, afinal coração geminiano é assim, quase igual de mãe. (Só que não).

Beijos, beijos e abraços bem apertado!

Participem da promoção, comprem os livros, divulguem mais o blog e vamos todos ser feliz com essa cara de pau máster que só nós geminianos temos!

Hehehe


#ParabénsCG

________________________________________
LEIA AQUI O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: