Certo dia uma moça do signo de água me escreveu contando que tinha conhecido um rapaz superinteressante! De alguma forma ele tinha despertado o interesse nela e ela nem sabia o porquê. Os dias se passaram, conversas entre eles vêm e ela vai ficando cada vez mais deslumbrada com aquele encanto, que pra mim ainda não tinha cara nem nome, só uma personalidade peculiar.

De tantos relatos eu de primeira e sem erros  logo gritei “É um geminiano, certeza!”
Batata! Reconheço a raça de longe.

A pobre coitada regida por água estava inundada de dúvidas. Choviam questionamentos, perguntas, um desespero em grito de socorro!! Só que quanto mais ela contava do que não estava rolando, mais do lado do carinha eu seguia.
Até que conheci esse ser! Foi ai que virei fã mesmo. Se só de ouvir sobre a figura eu já botava uma fé, a hora que juntou cara – crachá, minha simpatia elevou-se ao cubo.

Óbvio que fiz questão de deixar bem claro para desesperada em questão, que seria um longo desafio pela frente, esse que ela e somente ela tinha decidido enfrentar: Conquistar um Geminiano. Ela queria muito, ele só falava ‘deixa fluir’...

Viajamos juntos, Eu e os personagens dessa novela ai criada pela moça do caranguejo. Nessa viagem um milhão de expectativas e claro; Nada! Geminiano não funciona na pressão. Todos com interrogações de ‘Por que não rola?’ E ele só na modalidade deixa rolar naturalmente, deixa acontecer, quem sabe... Deixa Fluir!

A primeira vez que ouvi falar sobre o autor dessa afirmação, eu já tinha certeza que era um ser de gêmeos. De alguma forma eu podia entender 100% das suas atitudes e pensamentos. Tinha hora que eu achava que a história era comigo.
Quando eu o conheci, eu já cheguei na função observador total. Jeito de falar, como se portava, manias, entrosamento com os demais e principalmente como era o “”casal””. A minha conclusão foi, um cara gente boa demais, e uma canceriana super mega carente, viajando nas ideias. O tanto que ‘reclamavam’ de sua personalidade só me fazia se identificar e gostar mais ainda desse sujeito.

Mas um dia eu me irritei! Eu sim, entendia todos os motivos do gêmeos em questão, mas por outro lado estava saturado das queixas e agonias da mina de câncer. Fiz um passo a passo de como ela ia pegar esse cara e não passaria daquele dia. Naquela noite rolaria uma reuniãozinha da galera na casa dela, então falei pra ela assim: “Você tá perdendo ele por isso, isso e isso. Se você realmente quer, faça isso, isso e isso!”. E ai, BINGO mais uma vez. Finalmente alguma coisa aconteceu, alguém cedeu, Rolou! Aleluia. Finalmente o difícil geminiano abriu mão dos NÃO e deixou fluir...

Tenho 100% de culpa nisso!  =).
Depois, tipicamente dos geminianos, nada mais aconteceu. Hahaha

Quer dizer, entre o “casal” acabou aí, um em cada continente. Ela com a esperança nas palavras ‘deixa fluir’ (Eu com o pensamento; Trouxa desista logo!) e ele De Buenas, curtindo!
Ai que veio a ironia do destino. Primeiramente o cara era só mais um dos casos que eu ajudo no blog. A que me pediu ajuda se foi e deixou esse gêmeos por aí perdido. De tanto ouvir falar, e andar, conviver, estudar sobre esse indivíduo, acabamos que nos aproximamos.

Um gêmeos + outro gêmeos = Gêmeos!

Cástor e Pólux se acharam. Essa é a sensação que eu tenho. Senta-se para trocar uma ideia, passam 6 horas. Seis horas de falação sem parar. Conta casos, conta histórias, acha-se a semelhança, as diferenças, mil risadas, e sonhos de conquistar o mundo. A parada fluiu de um jeito tão sinérgico que tinha horas que parecia um monólogo no espelho.

E esse tal de deixa fluir, fluiu da maneira mais positiva! Criou-se uma amizade do cara que era o alvo + o cara que ajudava a mirar o alvo. A menina não conseguiu o que queria. Eu só queria ajudar a desvendar mais uma cabeça e coração geminiano. Acabei encontrando um objeto de estudo tão similar que quem se embasbacou e se encantou fui eu.

Ganhei um parceiro que sabe que nossa casa é o Ar, que sabe que o bom da vida é viver o hoje, que sabe a importância de querer ser feliz em 1º lugar e espalhar isso para o máximo de pessoas possíveis e que não tem medo de se arriscar. E que por tudo isso influencia tão positivamente aqueles que vivem ao seu redor.


Então nessas circunstâncias e com essas consequências, eu assino embaixo o tal do; Deixa Fluir! Realmente as coisas boas da vida chegam quando você deixar fluir!