Existem algumas maneiras de irritar os geminianos. E devo dizer que geminiano irritado é bem complicado! Pra não dizer INSUPORTÁVEL!
=)




É, admito, viro o cão quando estou irritado. Saio falando tudo a torto e a direita. Esquentadinho mesmo. 
Claro que existem níveis de irritação e maneiras e métodos que irritam mais ou menos.


Para não ficar expondo só minha opinião, fiz uma enquete na página do blog no Facebook perguntando o que irritava os geminianos participantes.


Bom, vamos a alguns exemplos:



- Odeio Esperar - Isso foi bem citado; falta paciência no ser de gêmeos para esperar quieto, tranquilo, calmo e feliz. Cada segundo que passa parece que se passaram 3 horas. Começa a ficar irritante e entediante e de certo modo claustrofóbico. Sensação de quero seguir, mas não posso. Enfim, eu fico putíssimo em esperar. Isso pode ser 1, 2, 10, 15 minutos. ODEIO.
Só que nesse caso, não há muito o que fazer. Afinal, alguém conhece alguma mulher pontual? Eu nunca tive a sorte de encontrar uma com essa qualidade. E digo mais, o mais irônico é que eu não sou NADA pontual. No entanto não tolero atrasos.
Vá entender...


- Descredibilidade - Não dão muita confiança ou prestígio ao geminiano. Insinuar ou realmente chamar de mentiroso. Isso irrita aos extremos! E quando faz isso só de sacanagem mesmo, aí que viro bicho. 


- Repeat - Repeat - Se tem uma coisa que eu tenho ÓDIO MORTAL é: repetir o que eu acabei de falar. Você fala, fala, fala e ouve de resposta um: “O quê? Não entendi.”.
Ou então quando te fazem uma pergunta e aí você conta toda a história e depois [horas - dias - meses] te fazem a mesma pergunta. PORRA!! Não ouviu nada antes então??? Fico P**


- Cobrança - Porque você não isso... Porque você fez aquilo... Por quê! Ah!...
Muitos Porquês me irritam!
Às vezes eu faço as coisas que eu quero, quando eu quero e se eu quero. Tem gente que chama isso de “personalidade forte”, tem quem chame de ”antissocial”, e até quem interprete como um distúrbio.
Eu caguei pra tudo isso e sou assim e ponto final. E exatamente por ser assim não devo explicação. ‘Tô’ puto! Próximo tópico.


- Falta de Humor - Quando as pessoas não entendem o senso de humor do geminiano, automaticamente se sentem menosprezadas e/ou ofendidas e começam a atacar o geminiano de várias formas. Corporal, gestual, falando mesmo. Essa falta de humor me irrita. Gente que se leva a sério demais. Preguiça!
Ironia é uma virtude a ser apreciada.
=)


- Difamação - Odeio quando me acusam de algo que não fiz ou falei. Tudo tem motivo e razão e quando as coisas acontecem sem nenhum desses, eu fico doido. Quando falam o que eu não sou ou o que eu não fiz, ou o que fazer. Fico Puto! E às vezes por ter a personalidade 'forte', de quem faz - bate no peito - e assume os atos. As pessoas acham que é mais fácil nos difamar em situações em que nossas atitudes possam voltar contra a gente e serem vistas de uma maneira negativa e/ou pejorativa.