7 Qualidades Geminianas
(tradução livre -  texto original de Jelena Jovanovic)


São inúmeras qualidades que os geminianos possuem, apesar de elas não serem reveladas tão facilmente assim. Na verdade é muito difícil você conhece-las por completo no primeiro encontro. Você terá que olhar uma segunda vez para encontrar essas características que não são tão visíveis a olho nu.

Então iremos apresentar e descrever algumas dessas características que fazem do signo de gêmeos, um signo tão querido e atrativo.

 1.       Sociabilidade (habilidade em socializar)
Questionadores, opinativos, faladores e com múltiplos interesses em diversificados assuntos. Geminianos são divertidos de se ter por perto! Eles nem sempre estão na modalidade “quero companhia”, mas uma vez que eles se encontram num grupo de pessoas, você definitivamente pode contar com ele e com sua modalidade social. Na intimidade, pra quem realmente convive com um geminiano, sabe que eles na verdade são cabeças duras e não dão o braço a torcer facilmente. No entanto em grupo tende a debater e estar mais aberto à opinião. Eles não gostam de se envergonhar em público e não farão o mesmo com você, o que é uma qualidade admirável.

 2.       Esperteza
Inteligentes apesar de certa preguiça em explorar toda sua capacidade mental. Geminianos sabem um pouco sobre tudo e aprendem novas coisas facilmente. Seu conhecimento normalmente é resultado de uma mente super afiada treinada em leitura de livros e outras métodos que não sejam tradicionais métodos de aprendizado tradicionais.

 3.       Força
Uma das melhores qualidades dos geminianos e que é inegável é sua personalidade forte e um perfil que combina e sustenta tudo isso. Algumas pessoas se machucam e se perdem facilmente, mas esse não é o caso do geminiano. Que sim, apreciam uma ajuda nesses casos de desespero, mas que se sentem desconfortáveis e caem fora se percebem que um drama foi formado por essas ajudas. Eles têm sentimentos e podem se sentir mais frágil em determinados momentos, porém sua capacidade de se recompor e tomar boas decisões sobre pressão se sobressai.  Eles são cabeça dura e podem ficar um pouco mais diretos e exaltados se vocês tentar ofender seus ideais, amores, amigos ou qualquer coisa que ele tenha carinho.

 4.       Generosidade
Falando do signo de gêmeos, você talvez ache interessante – (se você tiver um geminiano na família provavelmente você sabe que ele tem um segredo) saber que se você tem um problema financeiro você pode contar com o ombro de gêmeos. Se ele sentir que um ente/amigo/amor precise de algo mais que ele, ele não pensará duas vezes em ajudar. É uma qualidade admirável se você analisar que nem todos do zodíaco têm esse desprendimento financeiro.

 5.       Lealdade
Pra um signo tido como fofoqueiro, mentiroso e intrigante é interessante pontuar que ele são completamente fiel as suas amizades e família. Se você tiver a sorte de ter um melhor amigo geminiano, assuma que é garantido tempos de diversão cedo ou tarde.

 6.       Clareza
Apesar dos representantes do signo de gêmeos terem certa habilidade em enganar e inventar mentirinhas pode ter certeza que com eles você passa longe de julgamentos. Eles podem sair com pessoas que eles não se afeiçoam, mas eles nunca permitirão que se torne algo maior. Eles são completamente diretos, sem rodeiros e de uma maneira abrasiva irá te dizer onde você está e o que esperar em relação a ele.

 7.       Excelência
E por último se você for discutir sobre as qualidades de gêmeos, não podemos esquecer o quão apaixonado eles ficam sobre as coisas, quando eles descobrem sua verdadeira paixão. Eles se puxam até o limite da excelência.



E ai,
Estão convencidos em ter um geminiano na sua listinha de pessoas importantes no qual sua vida não seria a mesma sem? Existem muitas outras grandes qualidades de gêmeos, tem alguma qualidade que você gostaria de pontuar? Fique a vontade em escrever nos comentários. =)