Como já falei sobre minha amiga sagitariana, hoje vou discorrer um pouco sobre meus amigos taurinos.
Muito diferente do que se diz em estudos por aí, Gêmeos x Touro se dão super bem, pelo menos no meu caso.
São ÓBVIAS e CONTRASTANTES as diferenças. É água e vinho praticamente.
Mas os pontos fortes e em comum são muito FORTES! E fazem com que essa relação seja muito fraternal e cumplice.

E eu não tenho só um grande amigo dos signo touro, meu exemplo se estende a pelo menos 4. Então quer dizer...
Acho que o que me conecta prontamente a eles é o humor. Taurinos são muito divertidos e bem humorados. Adoram também sacanear os outros, e quando junta com a mente rápida e imperdoável do geminiano, é risada garantida sem nenhuma dúvida.

No domingo passado estava em Brasília e fui acompanhado até o aeroporto por uma taurina nº 1. O que a gente riu da minha casa até o aeroporto, não foi nem 3% do que a gente riu NO AEROPORTO. É sempre muito divertido e inesperado.

Na faculdade também tinha um exemplo de Touro ao meu lado. Ou deveria dizer um exemplo pela metade? Ou um filhote de Touro? Enfim, seu tamanho não condizia com nossas risadas. Sacanear os outros e rir sempre foi a palavra de ordem.

Ano passado, de volta a minha cidade da secura extrema, um taurino virou meu braço direito. Ou eu o braço esquerdo dele. Ou uma dupla que só não produzia mais merda, por que faltava consciência ou massa encefálica mesmo. Ou até mesmo fígado, hehehe.

Caso é que sempre tem um exemplo de Touro bem visto em minha vida. Eu sinto uma ligação de irmandade com eles. Pode ser por ser um signo tão próximo.
Algumas coisas eu não concordo, como a obsessão pelo dinheiro, ou quando tá querendo ser pé no chão, ou quando são extremamente teimosos. Ou quando dão um porre.
Mas a reciproca também é verdadeira. Eles também não devem gostar muito desse meu desapego, nem de minhas alucinações, nem do meu jeito de não ouvir ninguém.

É um Toma Lá da Cá que super funciona.
Vida longa a amizade de Touro e Gêmeos!!!