Lauryn Noelle Hill, é musicista, produtora musical e atriz. Bem versátil assim como manda o signo de Gêmeos. Ela nasceu no dia 25 de maio.

Eu me encantei por ela no momento em que ela abriu a boca para cantar e tocar um piano no filme 'Mudança de Hábito 2', com a Whoopi Goldberg. Nessa cena ela canta a canção 'His Eyes On The Sparrow', uma música totalmente gospel e com toda aquela emoção que só duas vozes negras poderiam causar. É arrepiante.



O sorriso enigmático e carismático da Lauryn é uma de suas grandes marcas.









Adoro as músicas da Lauryn, acho a voz dela uma das mais bonitas da história e graças a Deus tive a oportunidade de ouvi-lá em alto e bom som, num show em Brasília em setembro do ano passado.

Setenta reais muito bem gasto. Quer dizer, demos uma confundida no cambista e ele acabou dando 2 ingressos pelo preço de um. Logo... o show foi melhor ainda. Tinha mais grana pra cerveja. Enfim...



Lauryn brilhou aos olhos do público, ao lançar com sua antiga banda os 'The Fugees' a regravação da canção 'killing me softly', produzida pelo WyClef, também integrante da banda.



Ela - solo - só possui dois álbuns gravados. O primeiro é o famosão 'The Miseducation Of Lauryn Hill' de 98, que tem os hits Doop Woop, Nothing Really Matters, além da canção do Bob Marley, que ela produziu em versão de dueto. Álbum ganhador de vários grammys e prêmios. O segundo álbum, trata-se de uma compilação de canções acústicas, produzido pelo Mtv americana.



Abaixo um vídeo meu do show que eu fui ano passado e registrei com minha cam.

Lauryn Hill - Killing Me Softly ao vivo em Brasília - set.2010