Vai ai o top 3 da semana com músicas que possuem a temática geminiana!
1. Perhaps, Perhaps, Perhaps.



O título traduzido da música é: Talvez, Talvez, Talvez! E eu acredito que essa música deveria ser trilha de todos que se envolvem com os geminianos e não sabem como lidar com esse jeito descompromissado na relação afetiva.
'Se você não admite que me ama, então como eu vou saber? Se Você só me diz: Talvez, talvez, talvez!'
'Se vcê não se decidir logo, nós nunca começaremos. E eu nao quero terminar sozinha e magoada' 
'Se você me ama, então diga SIM, mas se NÃO, confesse, só não me diga: Talvez, talvez, taaaalvez!!'

*música originalmente chamada de 'Quizás, Quizás, Quizás' - E ganhou a versão em inglês primeiramente gravada por Dorys Day, mas já ganhou versões das bandas Cake e Pussycat Dolls, além das ex-integrantes das Spice Girls; Emma Bunton e Geri Halliwell (versão mais animada, escolhida pra representar).

2. Metamorfose Ambulante

'Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquele velha opinião formada sobre tudo. Sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei...'
Música alto explicativa. Já fala por si própria. Esse é o verdadeiro espirito geminiano. Na versão do video representada pelo Zé Ramalho e com os Raimundos tocando. Porém todos sabem que a versão original e fantástica é do grande Raul Seixas. (Que por pouco não nasceu geminiano. 28 de Junho (câncer)).

3. Já sei namorar


'Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também'. 
Música dos Tribalistas [Marisa Monte, Arnaldo Antune e Carlinhos Brown. Esse trecho é o mais geminiano de todos! Viva o desapego com os tribalistas!!!

Semana que vem mais músicas com a índole geminiana. Se tiverem sugestões, deixe nos comentários!!!