20 março 2011

Famoso e Geminiano: Johnny Depp

escrito por: Naty Monteiro / @aiminhanossa



No dia 9 de junho de 1963 nascia em Owensboro, Kentucky (EUA) John Christopher Depp II. Para os “íntimos”, simplesmente Johnny Depp.

Mais um geminiano famoso, mais uma personalidade cultuada e marcante. De longe já se percebe a quantidade de características geminianas presentes no galã. Excentricidade, dinamismo, ânsia por novos desafios e principalmente, facilidade para mudanças de todos os gêneros.


Posso até parecer tendenciosa, mas me arrisco a dizer que não apareceu nenhum ator ou atriz com a versatilidade de Depp na interpretação de papéis tão distintos e que sempre carregam uma parte do astro com eles.

“Camaleônico”. Termo que melhor pode se encaixar no signo de gêmeos, e para Johnny. Por ironia, é o que justamente Johnny Depp se tornou em seu filme mais recente: um camaleão. Talvez este seja o animal que mais combine com as pessoas de gêmeos. Mutáveis, adaptáveis e com sentidos aguçados e atentos. Johnny Depp agora é Rango, uma animação que não possui apenas sua voz, mas que também é baseada em seus trejeitos.









Mas, o galã já foi: um jovem com tesouras ao invés de mãos em “Edward Mãos de Tesoura”; o pior diretor de cinema de todos os tempos em “Ed Wood”; um índio cherokee na sua estréia como diretor (sim, ele também dirigiu) em “O Bravo”; o Chapeleiro Maluco de “Alice no País das Maravilhas”; um pirata bêbado e vigarista na saga de “Piratas do Caribe”; um lord sedutor e nojento em “O Libertino”; um barbeiro vingador no musical (sim ele também cantou) “Sweeney Todd”; um dos maiores gângters norte-americanos em “Inimigos Públicos”; o mais conhecido sedutor em “Don Juan”. Esta, leitores, é apenas parte de uma lista imensa de trabalhos que se estende cada vez mais ao decorrer dos anos. Entretanto, a surpreendente carreira do geminiano Depp não se restringe apenas às atividades cinematográficas. Johnny era rockeiro. Aos 16 anos, formou a banda Six Gun Method, onde era guitarrista.


Acabou? Não! Depp ainda divide seu tempo com a esposa Vanessa Paradis e com os filhos Lily-Rose Melody e Jack. Pela sortuda Vanessa, o geminiano se apaixona todos os dias.
O mais geminiano de todas as celebridades? Não duvido, tem tudo para levar o título.




6 comentários:

  1. Ai adorei!!
    Johnny Depp é meu chará de aniversário e ainda por cima possui o mesmo ascendente que eu, leão. Lindo e excelente ator, o post tá perfeito.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Para tudo não acredito eu sabia rsrsrs ele geminiano isso já sabia a data ele dia 9 junho ahhhh. Eu sou dia 8 junho faço níver antes dele ohhhh meu pai do céu aiaiauiii.
    Versatilidade palavra chave ao Depp fora tem OLHAR todo enigmático, misterioso, discreto a linha blaser típico de geminano todo esse charme.
    Por isso enlouquece tanto a mulherada kkkkk adoro né.
    Mil dons e talentos né magnífico ator sempre notei fugiu de fazer papéis de mocinho o (senso comum), gosta de desafios e fazer personagens caricatos de uma forma que a beleza dele não seje o foque e sim suas interpretaçoes. SHOW SHOW SHOW FALA MAIS O QUE DESSE HOMEM GEMINANO NATO.
    Um pequeno comentário que se cuide Brad pitt a tbm geminana Jolie pares romãnticos TURISTA, (admiradora dessa mulher diga-se de passagem) ela ficou encantada e teceu vários elogios a ele interessante grande artista tem lado renacentista. Mais uma pergunta que me vem a mente será geminanos se relacionam bem como casal??? kkkkk Ester RJ

    ResponderExcluir
  3. Será que você já colocou dentre os Famosos e Geminianos: Marilyn Monroe, Naomy Campbell, Luiza Brunet e Vitta Stane (minha avó, rsrs)
    Abs
    João Batista

    ResponderExcluir
  4. sua vó ta no topo da lista!
    hahahahah

    Por coincidência a próxima é a Marylin Monroe =)

    Rodolfo!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, a Marilyn levou a bipolaridade geminiana ao extremo e se afogou no Chanel nº5...
    Abs
    João

    ResponderExcluir
  6. hahah ai gente a gente vai postando os geminianos famosos aos poucos pra poder ter novidades sempre!

    obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir