Festa!!!

Essa é a melhor palavra que define como os geminianos se sentem no clima de Natal!
Família reunida, amigos que chegam pra somar, fartura de risadas, conversas, bebidas, comidas, brincadeiras e diversão!
Geminiano no natal gosta de estar perto de todos e fazendo a festa com todos!
Se tiver criança na família então, pode ter certeza que o geminiano vai estar com elas e comandando as brincadeiras.

Eu particularmente, gosto muito das comidas do natal. É uma época do ano que eu tiro pra apreciar tudo e muito! Geralmente vou dormir com um allien dentro da barriga. OLHO GRANDE, já diria minha Vó!

Em relação aos presentes: Como agradar o geminiano com presentes no natal?
Todos gostam de ganhar presentes. E eu já tive fases em que gostava mais de ganhar os brinquedos, depois curti bastante ganhar roupas, hoje eu estou na fase do dinheiro. Quer me ver feliz, me dê um envelopinho generoso de natal. rs...
Piadas à parte, o que o geminiano gosta mesmo é da surpresa e da criatividade da pessoa que vai presenteá-lo. Acredito que não somos exigentes em nosso pedidos pro papai noel, no entanto que seja uma coisa legal e que tenha sido comprado, pensado pra você.

Mas como na minha família foi quase abolida a troca de presentes, a gente se diverte mesmo é no amigo oculto. E se engana quem pensa que a festa fica no troca troca depois, ou nas sacanagens. O mais legal do natal é o pós presentes, quando iniciamos uma guerra de papel dos embrulhos dos presentes. Essa é a melhor parte.
Esse ano inventaram que será um esquema de BINGO! Vamos ver a confusão que vai se formar.

Então o natal pro geminiano, não precisa ser luxuoso e todo requintado. Garanta uma dose de diversão, com muitas pessoas em volta e pronto.

Desejo a todos os leitores do blog, um feliz natal, com toda paz e amor de J.C!