Bom, eu diria que pra mim é: Gêmeos, Aquário, Áries e Sagitário



Vamos a uma rápida análise das combinações:

Áries x Gêmeos - ambos com tendências impulsivas e um certo Q de infantilidade. Felizmente os arianos típicos tendem a perceber a dualidade geminiana antes de todos, e ainda se dispõe de dar espaço para que exista. Áries e Gêmeos são basicamente bons amigos.

Touro x Gêmeos - O desapego vivaz dos geminianos acaba virando insulto aos taurinos. Os conflitos são contraditórios. A causa mais comum da tensão entre ambos é o hábito taurino de de sentir, quando o que ele deveria fazer é pensar.

Gêmeos x Gêmeos - se ambos estão perfeitamente equalizados espiritualmente, é uma combinação perfeita. Muito alegre, divertida, fiel e intensa. Quando um par de gêmeos decide entrelaçar seus temperamentos, o embaraço pode ser maiúsculo.

Gêmeos x Câncer - Ambos são sonhadores e bons de papo. A principio as 'várias semelhanças', se dissipam e viram opostas por completo. Um nasceu para ser a eterna criança, o outro nasce com o talento nato da paternidade.

Gêmeos x Leão - Leão encontra nas palavras de Gêmeos o conforto, no qual reconhece compreensivamente como um irmão ou irmã de alma. Ambos são extremamente intuitivos e criativos.

Gêmeos x Virgem - Virginianos estão sempre a procura da perfeição. Geminianos não! Ambos são afiados mentalmente.Gêmeos e Virgem compartilham uma encantadora curiosidade, uma inteligência excepcional e certo comportamento cativante.

Gêmeos x Libra - Imaginação mais que fértil possuem os dois. Não tente entrar numa batalha de argumentos com esses signos, é perda de tempo. Aos dois agrada falar, a nenhum agrada escutar.

Gêmeos x Escorpião - Basicamente falta uma lealdade de ambas partes. Gêmeos não consegue entender os sentimentos profundos e obscuros do Escorpião, e o Escorpião não consegue acompanhar a mente rápida e versátil de Gêmeos.

Gêmeos x Sagitário - Gêmeos pode dar o impulso que faltava ao Sagitário fazer coisas que jamais se atreveria. No entanto o Sagitariano pode sufocar um poucos os geminianos. Achando o equilíbrio, a junção fica perfeita. São signos que se complementam. O ar de gêmeos, sempre revive as chamas de sagitário.

Gêmeos x Capricórnio - O Capricórnio atrairá o Gêmeos pela mente. Mistério, a morte, sexo ou alguma classe de distorção da mente. Tudo isso que compõe o mundo capricorniano atrairá e muito o geminiano. Ambos procuram a diversão sexual como sossego ou comodidade. Nunca como status ou necessidade.

Gêmeos x Aquário - Signos que me misturam e criam uma fusão entre si. São signos diretos e verdadeiros. Os geminianos se encantam com a quantidade de proposta que a mente aquariana propõe. E não por acaso que os geminianos são os melhores para desvendar a mente aquariana.

Gêmeos x Peixes - Ambos tem o talento para a metamorfose. Ambos se apresentam a primeira vista com extrema cautela e esquivo. Suas manobras mentais e físicas são rápidas, vertiginosas e evasivas. Peixes está sempre boiando, e Gêmeos voando.