01 novembro 2013

Signo de Gêmeos no Amor


-Como Conquistar alguém do signo de gêmeos?

Durante três anos escrevendo no blog, posso afirmar com toda certeza do mundo, que o que impulsiona mais a visita das pessoas para o blog Coração Geminiano é a vontade de CONQUISTAR um geminiano.
Saber qual é o atalho para o sucesso de chegar até o coração desse ser, tão difícil na primeira olhada, mas tão encantador e enigmático quando olhado mais de perto.

Tanto charme só poderia gerar muitas duvidas. Como agir, como comportar, como falar, o que fazer, como agradar, o que consertar e por ai vai!
São inumeros e-mails de homens, mulheres, senhoras, adolescentes, psicólogos, empresários, donas de casa, capricornianas, taurinas, psicianas, librianos, aquarianos, arianos e até mesmo os geminianos. Todos os signos buscam entender e conquistar o geminiano. E durante esse tempo de blog me dediquei a tentar dar pelo menos uma dica de como dar o primeiro passo.

Através dos textos pude tirar muitas dúvidas e até direcionar as pessoas para as decisões e passos certos e importantes. Claro que sempre me pondo no lugar daquele ser geminiano que está sendo analisado e nunca interferindo na escolha da pessoa. Mas dando uma opinião direta e sincera. Nesse tempo escrevi: 2 textos dando dicas de como conquistar os geminianos, expliquei como é o comportamento do geminiano quando ele está apaixonado. Contei também detalhes de como somos na hora do rala e rola e ainda expus minha visão esperançosa, no entanto pouca explorada do que é amar e se entregar. E para minha grande surpresa, vários geminianos se identificam com meus relatos.

Por isso montamos um e-book (um livro virtual em formato PDF) explicando exatamente como CONQUISTAR O SIGNO DE GÊMEOS, os Geminianos.
O JOGO DA CONQUISTA é aquele manual infalível que vocês sempre pediram e esperaram por.
São 15 textos que farão você entender melhor o geminiano. E na parte  final do livro, fizemos um FAQ (perguntas frequentes) com alguns questionamentos do público sendo respondidos. Quem sabe uma dessas dúvidas não seja exatamente como a sua! 

Após a leitura é garantido que você saberá pegar um atalho para chegar ao Coração Geminiano.

 Baixe o JOGO DA CONQUISTA agora!

11 comentários:

  1. Como conquistar um geminiano, ou uma geminiana? Essa pode ser a pergunta que moverá algumas pessoas à leitura do e-book “O jogo da conquista”, mas com certeza não é só isso que o leitor encontrará por lá. De uma forma leve e bem humorada, Rodolfo Poppi trata de conquista - e é bem esse termo que se aplica aos geminianos e que o autor enfatiza na apresentação do volume – e, por que não dizer, do lado B da vida romântica de muitas criaturas da contemporaneidade (aquele lado que não combina muito bem com o “e viveram felizes para sempre”). Isso fica bem claro com o mais emocionante dos textos, ¿Love Factory!, com que ele fecha brilhantemente o e-book 2. E depois disso, as FAQs, momento de humor e mais dicas de como conquistar um(a) geminiano(a).
    O jogo da Conquista tem os nativos de gêmeos no centro, mas mesmo sendo sagitariana, como não me identificar? Terminei a leitura certa de que há um lado gêmeos em mim. Além de não ser de gêmeos, não tinha como objetivo conquistar um geminiano – que na verdade sempre me foram excelentes amigos -, mas ao fim da leitura, confesso que acabei tendo uma pontinha de vontade de mexer com algum. Será?!
    Enfim, mais do que dicas sobre como se conquistar um ser desafiador e altamente complexo, temos nessas prazerosas páginas uma reflexão sobre a vida amorosa no mundo atual, tão cheia de contradições quanto o próprio amor. Principalmente para aqueles que, assim como o Poppi e eu, terminam a leitura com a certeza de que querem “queimar a fábrica do amor”.
    (Priscilla Santos - revisora do livro)

    ResponderExcluir
  2. Ah! O jogo da conquista...
    Ouso dizer que não há nada na vida tão excitante! De um lado a faísca, a atração, a troca de olhares, o encanto, os flertes e as conversas que facilmente se prolongam por si só. Do outro, os charmes, a troca de recados, o cortejo, a sedução, as carícias, o encontro das mãos dadas e enfim o primeiro beijo. As vezes não é fácil ser um participante desse jogo. As vezes saímos até na primeira rodada. Mas quem disse que conquistar algo ou alguém é fácil? Além do mais “Ama-se mais o que se conquista com esforço”.
    Ao ler o livro “Coração Geminiano – Jogo da conquista“, me identifiquei com a primeira dica do autor no texto “Como Conquistar um Geminiano“. A dica é: “Para prender e estimular a atenção de um geminiano você deve ser brilhante e inteligente “. Ora, assim como geminianos eu também gosto do jogo mental e de alguém que me motive intelectualmente. Por mais vaidosos que os leoninos aparentam ser, para mim a beleza exterior não é e nunca será mais importante do que um bom bate papo e uma boa troca de conhecimentos. Por isso, alguém comunicativo, alegre e criativo como é o tipo geminiano pode certamente despertar o interesse de um leonino seja no amor ou na amizade.

    Eu particularmente adoro jogar o tal jogo da conquista e como leonina devo dizer que inevitavelmente eu jogo muito bem. Ha! (leonina o suficiente para você?). Mas voltando ao que importa, eu me divertia muito, muito mesmo, sabia aproveitar meus pontos fortes e me impor. Dizem que leoninos gostam de ser notados. É verdade. Ainda mais se for pela pessoa que estamos afim. Porém para toda ação há uma reação. O jogo da conquista pode ser perigoso, principalmente para leoninos como eu que se apaixonam e se entregam facilmente. Agora, quando a paixão é recíproca ai sim é que eu vou as nuvens! Troco os pés pela cabeça. Eu amo estar amando! E ser amada é claro!
    Agora um conselho final que foi passado pela minha avó. Ela que sempre dizia: “Menina, goste de quem gosta de você“. Eu infelizmente aprendi essa lição do pior jeito possível. Estar apaixonado e amando é muito bom, mas por quem realmente vale a pena. Então, para todos os participantes do jogo da conquista lembrem-se disso! “Antes só do que mal apaixonado“.

    (Sophia Egler - Leonina e Ilustradora do livro Jogo da Conquista)

    ResponderExcluir
  3. O cara dar sinais de que quer vc, quer estar contigo. Dai do nada diz que não quer e ainda dizer que eu estou o deixando confuso, enquanto é justamento o contrario... Isso pode ter sido para testar a minha reaçao? Por favor me responda!! O proximo post poderia ser como entender um geminiano!!
    Laize

    ResponderExcluir
  4. Olá Sou um leonino muito apaixonado, que gosto de coisas simples, e de demostrar meus carinhos em simples gestos. Estou apaixonado por uma geminiana, que terminou um noivado de 5 anos recentemente, ela diz que gosta da minha companhia, que me quer do lado dela, que sente falta dos meus beijos e dos meus carinhos, mas ainda não desapegou o relacionamento passado. Diz que sente minha falta até na cama, que me deseja, e que sente falta dos nossos momentos a 2. Só que o ex dela ainda insiste, diz que mudou e que quer tentar novamente, ela me diz que tem certeza que ele não vai mudar, e que eu sou tudo que ela sempre quis, só que ela diz não conseguir decidir, e me deixa de mãos e pés atados. PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME AJUDE A ENTENDE-LA! Eu gosto muito dela, e pensei muitas vezes em desistir, mas meus sentimentos não me permitem me afastar daquela que ganhou o meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso alguém queira me escrever, por favor, não se sinta acanhado, pois quero muito ficar ao lado dessa mulher.
      Meu email: mauricio.lila60@gmail.com

      Excluir
    2. Estou numa situação contrária à sua. Eu sou o geminiano e quero a leonina, mas ela só quer causar. Na verdade queria, porque faz umas 3 semanas que não nos falamos. Sumi sem deixar rastros.

      Ela sempre disse que só queria curtir e eu topei, animado com aquela atitude moderninha dela. Mas ela me seduzia pacas e chegou a dizer que estava apaixonada. Resultado: me apeguei demais. Depois ela recuou com aquele jeito de quem diz: "você interpretou errado". E aí, puto de raiva, sumi.

      Sobre o seu caso, sei lá o que você faz. Se ela não se decide, como forçar? Dê uma esfriada, mostre pra ela que vc segue sua vida, que não vai ficar plantado esperando pela decisão. Quem precisa se agilizar é ela, que está enrolada.

      E conforme for, cara, desencana. Não vai ficar preso a essa doidinha! Boa sorte!

      Excluir
    3. Olá, sou geminiana, me considero várias mulheres em uma só, quando estou apaixonada me entrego, porém mesmo apaixonada fico pensando se essa relação têm futuro , detesto monotonia, não suporto homens possessivo, sou amante da.liberdade. Gosto de.pessoas bem humorada, tudo no seu tempo, sem exagero! Conquistar o coração de uma geminiana não é difícil. Sabe o que é difícil? É manter uma geminiana apaixonada. Eu tenho uma facilidade de desapegar..somos signos do ar, gosto de ser livre, como uma borboleta, me aprecie, tenha cuidado , aparento ser forte, mas sou sensível e frágil como as borboletas..mas ou menos isso.bjos , rsrs
      Ass: Mimi

      Excluir
  5. todo geminiano e mal carater mentiroso infiel e fofoqueiro digo pois o meu ex marido é eo atual tambem são muito cretino.

    ResponderExcluir
  6. Câncer e gêmeos não dão certo

    ResponderExcluir
  7. Sou de câncer e a 3 anos estou com um cara de gêmeos, sempre terminamos e voltamos, mesmo percebendo q não tá dando certo alguma coisa acaba fazendo a gente viltsr. Parece q câncer sente prazer em sofrer. Por que isso gente? E gêmeos é muito instável. Câncer realmente é ciumento, mas só demonstro isso quando me sinto insegura e ameaçada. Gêmeos não passa segurança alguma a ninguém, então já sabem q é um desastre esse relacionamento, mas quando começa é difícil de acabar, só que viver desse jeito não é legal.

    ResponderExcluir
  8. po eu sou geminiano, mais enfim eu adoro a conquista, adoro ser conquistado por mulher, sou muito acelerado, e não consigo evitar, sou manhoso, preguiçoso, gosto de andar bem vestido mais sempre to mudando de estilo no caso se adaptando as novas modas ou tendência, não falo muito, penso antes de falar, leio bastante coisas que circulo ao meu redor, e presto atenção só no que me agrado de ouvir e ai vai, é tanta coisa num coração de um geminiano que é difícil de explica não só no coração mais sim mentalmente como pessoas que ja morrerão que eram amigas ou tipo via elas como um estimulo de vida de alegria pra mim, e isso me deixa muito triste entao fica dificil de um germiniano estando na minha situação ser feliz com alguem, ainda mais que eu não tenho pai e mae nem avos, só tenho poucos primos e poucas primas e tias vivos ainda e eu continuo vivo vendo o tempo me atropelar e eu nao estar feliz com o que eu mais gosto que é estar bem sem ta passando essas dificuldades pra reagir a tudo e a todos que estao em voltar até mesmo de trabalhar ganhar um salario digno e tals e assim vai sou negro de 25 anos nascido 10/06/1990. FIM, deixo aqui minhas sugestao, ta dificil aqui minha situação mais to tentando me levantar, hehehehehe, beijos até.

    ResponderExcluir