-Como Conquistar alguém do signo de gêmeos?

Durante três anos escrevendo no blog, posso afirmar com toda certeza do mundo, que o que impulsiona mais a visita das pessoas para o blog Coração Geminiano é a vontade de CONQUISTAR um geminiano.
Saber qual é o atalho para o sucesso de chegar até o coração desse ser, tão difícil na primeira olhada, mas tão encantador e enigmático quando olhado mais de perto.

Tanto charme só poderia gerar muitas duvidas. Como agir, como comportar, como falar, o que fazer, como agradar, o que consertar e por ai vai!
São inumeros e-mails de homens, mulheres, senhoras, adolescentes, psicólogos, empresários, donas de casa, capricornianas, taurinas, psicianas, librianos, aquarianos, arianos e até mesmo os geminianos. Todos os signos buscam entender e conquistar o geminiano. E durante esse tempo de blog me dediquei a tentar dar pelo menos uma dica de como dar o primeiro passo.

Através dos textos pude tirar muitas dúvidas e até direcionar as pessoas para as decisões e passos certos e importantes. Claro que sempre me pondo no lugar daquele ser geminiano que está sendo analisado e nunca interferindo na escolha da pessoa. Mas dando uma opinião direta e sincera. Nesse tempo escrevi: 2 textos dando dicas de como conquistar os geminianos, expliquei como é o comportamento do geminiano quando ele está apaixonado. Contei também detalhes de como somos na hora do rala e rola e ainda expus minha visão esperançosa, no entanto pouca explorada do que é amar e se entregar. E para minha grande surpresa, vários geminianos se identificam com meus relatos.

Por isso montamos um e-book (um livro virtual em formato PDF) explicando exatamente como CONQUISTAR O SIGNO DE GÊMEOS, os Geminianos.
O JOGO DA CONQUISTA é aquele manual infalível que vocês sempre pediram e esperaram por.
São 15 textos que farão você entender melhor o geminiano. E na parte  final do livro, fizemos um FAQ (perguntas frequentes) com alguns questionamentos do público sendo respondidos. Quem sabe uma dessas dúvidas não seja exatamente como a sua! 

Após a leitura é garantido que você saberá pegar um atalho para chegar ao Coração Geminiano.

 Baixe o JOGO DA CONQUISTA agora!