E o que será que o destino nos reserva?
Preciso confessar, eu sou uma pessoa muito ansiosa por respostas e dificilmente consigo conviver com a arte de esperar pacientemente!

Gosto de saber 'das coisas' pra ontem. Como se fosse um mecanismo de defesa, pra já estar preparado para possíveis situações. Não sei se vocês entendem, mas eu julgo extremamente normal e justo.
Desde criancinha que eu sempre, SEMPRE, falei: - O Mundo é dos Espertos! -

Pois bem, nunca gostei de ficar pra trás e por isso acabei me tornando uma pessoa extremamente curiosa. Gosto de sempre estar por dentro de tudo. Não o suficiente para um aprofundamento mais detalhado; somente o bastante para não ficar de fora e precaução de possíveis situações.
Mas e ai, como faz pra segurar a ansiedade, sabendo que o futuro a Deus pertence? - assim eu acredito,- podendo ser chamado também de DESTINO.
Como lidar com essas questões sem respostas? Com essa cachoeira de indagações.
Eu resolvo isso não pensando no futuro. Às vezes quase beira a imprudência. Mas vivo um dia após o outro e quando o assunto é planos, eu fico meio desconfortável, mesmo sabendo que planos são essenciais.

_É só uma questão de pegar no tranco._
As vezes temos alguns truques para espiar o futuro. Eu já experimentei diversos. As cartas sempre foram as mais socilitadas, sem esquecer dos mapas astrais. Gosto de abusar dessa minha sensibilidade aguçada para 'brincar' de adivinhações, das diversas formas possíveis e críveis.
Não custa nada, além de tempo. Na maioria das vezes você nem se lembra do que foi falado ou interpreta da sua maneira. Nunca acaba sendo influente, pelo menos pra mim.

Na novela das 9, tem uma personagem cartomanete, que o bordão é: 'As cartas não mentem'.
Confesso que eu tenho um certo receio, da carga de verdade que contém nessa afirmação. Eu nunca paguei pra ninguém tirar cartas pra mim, todas foram gratuitas. E do que eu me lembre, grande maioria sempre era batata!

A cigana leu meu destino essa semana e disse que meu 2010 vai ser de realizações pessoais e profissionais. No entanto tudo depende da organização dos meus planos.
E ae ferrou!!!
Se eu for escutar a Dona, ano que vem vai ser de desafios.
Ai ai esse futuro... que saco viu!
=)