Ô mulherada, tenho ouvido muito blá bla blá, histeria, girl power, independent woman, resumindo; muita revolta e pouca prática.
Quanto mais espaço vocês conquistam, mais debochadas ficam. Certas vezes parecem até que tão morando em cavernas. Ou são tão falsas que fica complicado achar o botão do ON/OFF.
Claro que também tem uns seres que nos envergonham, os malditos dos metrosexuais. Se o termo fosse usado pra louvar um cara que tem mais de um metro de pica, ai talvez justificasse, ma snão, é pra homens afrescalhados que usam maquiagem e depilam o suvaco.
Tá tudo do avesso. Nossa espécie vai de contramão. É uma putaria, que atém me agrada assistir, pois acho a revolução curiosa e plausível, no entanto fica dificil de achar alguém que manteve os padrões do romance a moda antiga. Por mais cafona que isso sooe, e eu sei que é muito.
To muito blá blá blá, e pouca prática, como uma mulherzinha.
Então vamos listar as graças que eu me deparo no dia-a-dia.
Mulher na cozinha, perigo constante.
- Não é mais só no volante, agora na cozinha também. Sério, pedir uma cozinheira não é digno, mas também ganhar uma que só tem prática no miojo, não dá. E cadê aquele charme de pegar pela barriga?
Essa história de virar Edu Guedes não ta com nada não. Uma vez ou outra tudo bem, mas profissão: cozinheiro + lava louça, não dá.
Vaidade, palavra esculachada do dicionário pelo sexo feminimo.
_ Tudo com silicone no peito, nariz empinado, cabelo falso. Ou então, e talvez pior, com unha no talo de tão ruída, cabelo seboso, não depilada, enfim... relaxada, digamos assim.
Pra ilustrar com um caso veridico; conheço uma história de uma conhecida bem próxima, que na preguiça de lavar suas calcinhas, colocava absorventes. A mesma calcinha por dias e o que mudava era o absorvente. Isso, quando mudava. E teoricamente e aparentemente, ela é uma mocinha direitinha, limpinha e bonitinha.
Tem amigas que te tratam como se fossem brothers, e ficam falando e batendo, com soquinhos. Ou as que só abrem a boca pra falar palavrão, arrotar e escarrar na rua.
Como eu digo, MUITO IRÔNICAMENTE, pra algumas amigas minhas que apresentam alguns dos sintomas acima:
- PRINCESINHAS DA DISNEY -
Assim, óbvio que eu não to generalizando. To mesmo é tirando sarro da cara de minhas colegas que esculhabam o sexo feminino.
hahahaha
=]
Mas sério, no geral parece que estamos perdendo alguns de nossos instintos.
Ou seria evoluindo?
Eu não vejo nada de evoluído quando confundo pessoas com filhotes de macaco.
Hahaha...
Já dizia a música - Amélia que era mulher de verdade -
Ahh, só pra finalizar, vamos nos ajudar. Quando estiverem assim, em processo de conhecer somente, evite: Falar de ex, falar de filhos e muitas perguntas de passado.
Hahaha
é isso!
A vida é uma piada! só nos resta rir ... de nós mesmos!