Frida, minha filha!

Você chegou num momento tão difícil nas nossas vidas mas ao mesmo tempo foi tão transformador.


Olha o passarinho!

Você tão pequenina, sua cama tão enorme. Quando nos conhecemos, você pregou uma peça em nós. Sua mãe até questionou se você realmente queria a gente.
Mas eu quis você, você nos quis. Mesmo que no dia da apresentação você tenha nos ignorado total. Mas nosso destino era você.


Quanto amor, carinho e lealdade você trouxe para o nosso lar. Alegria, era o que precisávamos naquele momento. De repente tudo virou resto e nada mais importava. E você foi crescendo e o nosso amor por você se triplicando diariamente.


Nossa companheira de aventuras, viagens, passeios, bares, acampamentos, praias, nevascas, tudo! Você nos ensinou a ter paciência e tolerância dentro de casa. 



Você está nas nossas vidas há três anos e por todo esse tempo nós sempre tivemos a certeza que o mundo pode acabar que não importará porque temos você.


Eu olho para você e eu não sei descrever em palavras o que eu sinto. É de outra vida, é muito forte e é muito mais que amor por um pet. É amor incondicional de um pai para uma filha.


Como sua mãe gosta de te chamar, você é nossa primogênita. E por você existir e nos transformar em seres humanos melhores, que fomos capazes de te dar uma irmã que é completamente diferente de todos nós, mas que é essencial para nos mostrar e principalmente demonstrar amor e completar nossa família. Nós quatro; Papai, mamãe, você e Lolinha.



Você não foi meu primeiro grande amor, mas é o mais forte que eu já senti. 
Te amo!

Beijos do papai.

Galeria de Fotos da Frida:
Feliz Páscoa

Trabalhando com meu pai

Soneca da tarde
Odiei essa roupa de natal




Eu ouvi passear???


É carnaval!!!




Eu e minha irmã Lola desbravando a neve